História The Truth About Love... - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias David Bowie
Personagens David Bowie, Personagens Originais
Tags Aristocracia, Romance
Exibições 31
Palavras 668
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem pela demora amores,mas estou de volta!💝💗

Capítulo 25 - A Vida É Doce...


Mansão de David Jones

Ainda celebrando o nosso casamento, meus pais e os convidados juntamente comigo e o David fomos para o salão de festas dançar e curtir a festa,mas sem antes rir e comemorar algo que queríamos dividir a alegria de todo o amor compartilhado...mas de repente sinto um arrepio na espinha,como se algo de ruim viesse a acontecer com alguém que eu amo ou que quisesse bem. Pensei em ter visto o vulto da Robertha,mas eu achei que era só um delírio meu...até que o David toca levemente em meus braços,com o sorriso mais encantador do mundo. -Eu me sinto o homem mais feliz do mundo,Clara...muito feliz mesmo!-disse ele ainda abraçado a mim,como se tivesse ganhado na loteria. Sorri de volta,pois estava verdadeiramente feliz e realizada com tudo que tava me acontecendo,depois de tanto sofrimento.
Deixei todos no salão pra comemoração e saí pra tomar um pouco de ar puro e arejar a mente,e enquanto estava no jardim fui surpreendida pela aparição de Robertha no exato momento,me deixando tensa. -Ora ora Celliers,finalmente frente a frente...por sua causa perdi o David e passei a maior humilhação que eu já vivi em toda a minha vida...mas agora você vai pagar,e bem caro personal escravinha!-disse ela com uma arma apontada em minha direção. -Abaixa isso Robertha,pelo amor de Cristo...por favor...-disse apavorada e trêmula,só pensava em minha filha que ainda nem nasceu e poderia morrer junto comigo.

O Tony e o Jerome tinham dado falta de minha pessoa,quando de repente a Ramona me vê inerte e a Robertha com a arma apontada pra mim. E então ela corre em minha direção,e entra na minha frente tentando me proteger. -Ah mas que bonito Ramona,protegendo a fura-olho...pois então eu poupo a munição da pistola,atiro nas duas sem a menor cerimônia!-diz ela às gargalhadas. E então Jerome e Tony correm escondido e cercam a Robertha por trás,a desarmando. -Me solta seus desgraçados,me solta...-disse ela aos berros. -Não vamos, Mon tira a Claire daqui!-diz Tony e ela acata a ordem,me levando rapidamente pra mansão. Estávamos dentro da sala,quando a Ramona me perguntou o que estava fazendo do lado de fora. -Queria tomar ar Mon,eu estava a me sentir tonta por causa da bebê e fui pro jardim...eu tinha tido a impressão de que tinha visto a Robertha a nos vigiar enquanto estávamos na capela,e agora isso acontece...acho que ela não está nem um pouco feliz com isso!-digo triste com a situação. -Tudo bem Claire,não é culpa sua...agora vamos tomar um copo de suco de morango e levantar o seu astral!-diz ela a me levar pra cozinha.


-David,a Robertha esteve aqui e tentou matar a Claire!-diz Jerome a entrar no salão de festas correndo e todos os convidados ficaram aterrorizados. -Onde ela está,a Claire...cadê ela?-diz David desesperado e meu pai assustado com o que ouvira começa a passar mal e todos se preocupam com ele,pois ele desfalece rapidamente. -Senhor Celliers?Socorre ele aqui pelo amor de Deus!-diz ele chamando os amigos médicos pra cuidar dele e indo atrás de mim aflito.
Quando chegou na mansão,tinha me encontrado com a Ramona na cozinha tomando o suco de morango com ela e eu trêmula e amedrontada. -Oi Dave,tudo bem com todos na festa?-digo o olhando assustada. -O importante é que você está bem minha querida,nunca mais vou te deixar desprotegida...nunca mais!-diz ele a me  abraçar apertado como se fosse uma jóia rara a ser protegida,e eu a compreender o desespero dele,depois de tudo o que havia passado horas antes no jardim. -Está tudo bem David, sério...aliás,nós duas estamos bem viu papai!-digo a ele apontando pra barriga onde estava a bebê e sorrio pra ele carinhosamente. E então a festa prossegue,sendo que o meu pai tinha sido levado ao hospital sem que eu soubesse mas ele estava melhor e medicado.
Enquanto a festa rolava,David resolveu se recolher mais cedo comigo e dormir ao meu a proteger...eu nem podia pensar em protestar pois não queria magoá-lo,e ele tinha os motivos dele...e então dormi junto a ele,que envolvia em seus braços.


Notas Finais


Enfim,a Claire se livrou de Robertha mais uma vez!🙏😃


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...