1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. ...Mas Também Pode Ser Cruel!

História The Truth About Love... - ...Mas Também Pode Ser Cruel!


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Desculpas pelo atraso,de verdade...Esses dias estão bem puxados pra mim.

Capítulo 26 - ...Mas Também Pode Ser Cruel!


Mansão de David Jones


Após aquela longa noite estava a descansar no quarto e tive um sonho ruim,acordando assustada com isso.  A minha sorte é que David dormia calmamente e nem se deu conta de que havia me levantado.  Fui até o andar de baixo e sigo até a cozinha,por lá ficando por uma hora,ainda com medo da situação que passara horas antes com a Robertha...pensei em meu pai,meu sexto sentido dizia que algo não estava bem. Foi quando fui até o quarto onde papai e Annit estavam hospedados e ambos não estavam por lá,me deixando aflita e desesperada. A Castle havia acabado de acordar,e vendo o meu desespero tentou me acalmar.  -Onde está meu pai Debbie?aconteceu alguma coisa com ele que eu não sei?-pergunto com medo da resposta.  -Sim menina Claire,ele passou mal quando soube do que a Robertha te fez e foi parar no hospital com a saúde frágil!-diz Castle a segurar a minha mão. -Me leva até lá Debbie,por favor...-digo,sentindo os meus olhos a marejar. Então ela resolve me pôr no carro e sigo para o hospital,chegando ao hospital rapidamente. Encontro Annit aos prantos e de cabeça baixa por entre as pernas,e então vou em sua direção. -Annit,como ele está?-digo aflita a olhando. Então ela levanta o olhar perdido e me diz: -Ele piorou Claire,depois da notícia que recebeu ele passou muito mal sendo obrigado a fazer uma cirurgia de emergência...estou a esperar por mais informações,apesar de saber que elas não são nada boas...-diz Annit a chorar,e eu a abraçando e chorando junto. O medo de perder o meu pai era maior que tudo,apesar dele dizer que eu já tinha a quem me proteger caso um dia ele me faltasse,mas o meu pai era o meu porto seguro antes de David. E eu não tenho idéia de quanto sofreria se o perdesse.




Já era manhã quando David desperta e dá conta da minha ausência na cama. E então ele faz as suas higienes pessoais,se veste com uma roupa básica porém confortável e desce para a sala de jantar.  -Castle,onde está a Clara?-pergunta ele com um adorável sorriso no rosto,e ela diz: -A menina Claire foi ao hospital senhor,ela soube que o senhor Celliers está internado e foi fazer companhia para a Annette!-diz ela tranquilamente,e então ele faz o desjejum e se arruma seguindo para o hospital.  -Não precisa fazer o almoço nem o jantar Castle,só faça pra você e pras meninas!-diz ele já de saída.
Já no hospital,ele pergunta por meu pai e se ele está sendo bem atendido e segue para o corredor,onde me encontra dormindo nos braços da Annit. -Quer que eu a segure um pouco Annette?-diz ele. -Por favor,eu preciso comer alguma coisa e ver o Clifford!-diz Annette,e sai diretamente para a cantina do hospital e me deixando com ele,que me abraça ajeitando em seus braços.
E então acordo assustada com ele a me sorrir um sorriso fino no canto da boca. -Dave...desculpe por sair sem te avisar,mas papai está mal...-digo triste e com  os olhos marejados. -Calma meu amor, tudo vai se resolver,tenha fé e calma...nem você e nem Alicia devem ficar nervosas e aflitas,tudo bem?-disse ele a beijar minha testa e a alisar minhas costas.  Foi quando o doutor Richard,que cuidava de papai a pedido de David,veio com a face preocupada diante de mim,de David e de Annit. -Sinto dizer a vocês,mas as notícias que darei a vocês não são nada animadoras-diz ele-a saúde de seu pai piorou bastante Claire,e ele terá que ficar aqui no hospital para tratamento intensivo!-diz Richard e eu e Annit em prantos,mesmo com David a nos amparar...esse era o meu maior medo,e mesmo que David cuidasse de mim eu estava com o meu coração na mão e de mãos atadas,pois não podia fazer nada por papai e deixando na mão dos médicos...


Notas Finais


Pois é,melhora de um lado mas piora de outro... 😭😭


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...