História The Truth About Love... - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias David Bowie
Personagens David Bowie, Personagens Originais
Tags Aristocracia, Romance
Exibições 29
Palavras 617
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Continuando...

Capítulo 27 - Perdas e Ganhos


Hospital St. John

Passou-se os dias e os meses em que papai estivera internado no hospital,e a cada dia a barriga aparecia... Quando o papai estava consciente brincava que Alicia estava apressada pra conhecer o mundo e as pessoas que a amavam,com isso me fazendo rir apesar do meu iminente desespero ao vê-lo na cama de hospital. Quando o traziam comida,ele reclamava da falta do tempero suave que a Annit colocava e ela sabiamente trazia um pouco e ele comia feliz. E então nós saímos do quarto e ficamos a papear um pouco sobre o que viesse a acontecer com papai. -Annit,o médico disse algo que pudesse melhorar a saúde do papai?-indago pesarosa. -Então Claire,ele disse que por ora o Cliff está bem,mas...-diz ela. -Mas...-a corto,perguntando. -Ele não tem muito mais tempo de vida Claire,no máximo dois ou três anos...-diz ela aos prantos. E eu a chorar junto. -O que farei sem o meu pai,Annit?-pergunto soluçando entre o choro. -Você não está sozinha Claire,você tem a mim,a Castle,os Lee,os Visconti,a Ramona,o Jerome no qual você fez amizade e,principalmente,o David e a Alicia pra cuidar de você!-diz Annit a me abraçar carinhosamente.
Nesse momento,os Visconti chegam ao hospital para me auxiliar com a Annit e o papai e me abraçam apertado. -Nossa Claire,da última vez em que nos vimos você estava com a barriga chapada,onde esse bebê estava escondido?-diz Adelia divertida. -Essa bebê Adelia,é a Alicia!-a corrijo rindo-e já estou de quase nove meses,ela está tão grandinha...daqui a pouco ela debuta por aqui!-digo com os olhos marejados e tocando a barriga emocionada,até que sinto algo inesperado. -Oh meu Deus Claire,você está encharcada!-diz Tony espantado. -Meu Deus,estou mesmo...Ai tá doendo,me ajuda Annit!-digo sentindo a minha dor me cegar,e os três a chamar os médicos que vieram desesperados pra me socorrer.
Mal deu tempo de sentir qualquer coisa,já estava na sala de parto sentindo as contrações musculares,e fazia força para a bebê nascer,e quando menos esperei ouvi o choro estridente de Alicia ecoar no quarto,e eu emocionada a chorar junto...era um momento sublime pra mim,de puro amor quando a peguei nos braços e ofereci o meu seio a ela,trocando olhares cúmplices e calmos,sentindo todo o amor do mundo. Agora sinto de verdade o que minha mãe sentiu quando nasci,pois estava a sentir o mesmo com a Alicia.





David chegara depois de ter trabalhado bastante em alguns projetos,quando vira Tony e Adelia num outro corredor à esperar por ele. -O que fazem aqui nesse corredor pessoal?-diz ele intrigado,quando Annit e papai na cadeira de rodas vieram e viram David espantado. -Ora rapaz,não está sabendo?a minha Alicia se mostrou uma verdadeira apressadinha e resolveu vir pra esse mundo!-diz papai risonho e David boquiaberto. -Quero vê-las primeiro,posso?Tony,ligue pra Castle e a mande trazer as roupinhas da Alicia por favor!-diz David chocado,porém feliz com a notícia.
Enquanto isso no quarto velava o sono dela depois de mamar bastante(percebi que ela é muito gulosa),quando vejo David entrar no quarto e ficar maravilhado com a Alicia. -Ela é linda meu amor, igual a você!-disse quase a sussurrar vendo que ela dormia,e retribui com um sorriso fino. -Ela não quis esperar mais,parece com alguém que eu conheço...-disse rindo baixinho,e ele a rir junto beijando a minha testa,admirando embevecido a nossa filha.
E então todos foram vê-la,e papai também,que a segurou no colo emocionado. -Minha primeira netinha,ela é linda demais minha filha...estou muito feliz por isso minha querida,e aposto que sua mãe também!-diz papai,e eu acabo por chorar junto com ele. -Eu sei papai,e é tudo tão gratificante...-digo o abraçando e cerceando a Alicia,como se eu quisesse protegê-los do mal e do perigo.
Mas com toda a certeza,era só o começo de dias alegres apesar de momentos tristes.


Notas Finais


E a Honey Lily nasceu!💗💝👶



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...