1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. A Vida Tem Dessas Coisas...

História The Truth About Love... - A Vida Tem Dessas Coisas...


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Desculpem pela demora,rs.

Capítulo 28 - A Vida Tem Dessas Coisas...


Hospital St.John.

Ainda em leito hospitalar,ficava contando os dias e as horas pra que eu pudesse resolver qualquer coisa relacionada ao papai quando recebo a visita dos Lee,que ficaram encantados ao ver a afilhada. -Oh meu Deus,a Alicia é linda Claire...parece um docinho...-diz Amanda babando por ela enquanto estava em seu colo. -Mas também não estamos muito atrás né querida?em breve nossa afilhada vai ganhar um companheiro de bagunça!-diz Daniel feliz e apontando para a barriga de Amanda. -Vocês estão me dizendo que também estão grávidos?-pergunto surpresa e eles afirmam que sim. -E de um meninão Claire,e se chamará Albert Coyle Seyfried Lee!-diz ela emocionada. E então aos sorrisos digo: -Parece que foi ontem que terminamos a faculdade,vocês se casaram um pouco antes de mim,houve aquilo tudo,agora tive a Alicia e vocês terão o Coyle...e ainda com a mesma amizade e carinho que temos um pelo outro!Só agradeço aos céus por tudo isso!-finalizo os abraçando,e eles a mim apertando sem querer o bebê que eles estavam a esperar.
E então Castle entra no quarto e bisbilhota a pequena,que estava no seu delicioso soninho do dia. -Debbie,você viu como estava o papai?-pergunto apreensiva. -Ele está ainda no acompanhamento Claire,estão a fazer o check up nele pra liberá-lo do hospital!-diz ela,ainda a olhar e brincar com a bebê. -E você trate de não ficar muito preocupada com o seu pai,pois o David fez questão de arrumar um médico e um clínico pra ajudar a Annette a não ficar sobrecarregada!-disse ela como se adivinhasse o que estava pensando,e logo em seguida saiu do quarto me deixando com Alicia a amamentando.

E então David vem um pouco esbaforido pra ver como estávamos. -Parece que não descansou nada meu amor,o que houve?-digo apreensiva. -Muito trabalho querida,não há nada demais!-diz ele sem me convencer. -David,eu sei que houveram coisas que te chatearam muito...não precisa esconder isso de mim,se eu puder te ajudar...-digo tentando estar calma. -Querida,foi só uns contratempos que já resolvi,não queria tomar seu tempo e de mais a mais a Alicia vai precisar muito de nós dois...-diz ele tranqüilo. E então suspiro fundo e pensei numa pessoa que há meses não pensava. -O que está a pensar querida?-diz David tirando o meu pensamento dela. -Robertha...-digo baixo, sentindo o meu corpo se arrepiar por inteiro. -Esquece essa miserável meu amor,ela é passado e lá irá permanecer!-diz David se aproximando de mim e aconchegando o seu corpo no meu, afagando minhas costas e a beijar a minha testa.


Se passaram alguns dias,o papai teve alta antes de mim e foi ao meu quarto se despedir de mim e de Alicia. -Vim ver como vocês estavam,e como recebi alta quis saber das minhas meninas!-disse papai risonho. -Parece que está melhor né,pai?-digo o abraçando. -Estou sim querida,quando te derem alta estarei aqui com o David a te esperar na saída. Esteja linda viu mocinha!-diz papai me entregando a Alicia em meu colo e beijando minha testa antes de sair. Ainda ficaria mais dois dias no hospital de observação,mas eu realmente desejava ir pra casa...sentia muita saudade de lá e principalmente de David,já não sabia ficar mais longe dele por tanto tempo...


Finalmente recebi alta do hospital,a Annit,Castle e a Amanda já estavam no quarto a babar em Alicia que fingia dormir pra não tocarem nela,percebi isso quando um dia ao amamentá-la ela fazia essa arte pros doutores e enfermeiras não tocarem nela pra nada enquanto estivesse em meus braços. -Ela tá dormindo tão bonitinho Claire, parece uma boneca...-diz Annit,mas já sabendo desse truque a peguei no colo e ela abriu os olhinhos. -Ela não estava dormindo?-disseram as três chocadas. -Não,essa malandrinha estava fingindo...você enganou as vovós e a dindinha direitinho né,sapequinha?-digo rindo pra ela,e elas a rir da traquinagem de Alicia.  Logo assim que pus a roupinha de saída do hospital,saímos as cinco do quarto e estavam o papai,o Dan e o David a nos esperar,e todos eles de sorrisos estampados no rosto. -Obrigada por virem,eu e a Alicia agradecemos!-digo também sorrindo,e sou guiada por todos até o carro,e sendo vistos por Robertha à distância...


Notas Finais


Enfim...*-*



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...