1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Entre A Cruz e A Espada

História The Truth About Love... - Entre A Cruz e A Espada


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando a estória...💗

Capítulo 29 - Entre A Cruz e A Espada


Mansão de David Jones

Chegamos todos à mansão em comitiva,e os Visconti,a Ramona e o Jerome a nos esperar e até eles ficaram encantados com Alicia,que olhava mesmo que não entendesse muito pra todos os que estavam presentes na sala de estar,e então David rapidamente pegou uma garrafa de champanhe e entregou uma taça pra cada uma(apesar de que eu beberia um suco de uva integral, pois não podia beber por causa da amamentação), e fez o seguinte discurso: -Então queridos,hoje é uma celebração especial que é pela pequena vida de Alicia,que por enquanto é a nossa primeira filha-diz ele sorrindo e me dando uma piscadela-e é uma verdadeira princesa na qual ganhei de uma mulher especial...quero celebrar junto com vocês esse lindo momento... Um brinde à elas!-diz ele a sorrir e todos a levantar a taça,e eu a dar um sorriso amarelo por causa da minha falta de jeito com comemorações.
Deixei todo mundo na sala e levei a Alicia para o quarto,pois a agitação a deixou cansadinha. Foi quando olhei pra fora,e vi um vulto próximo ao portão como se estivesse me vigiando,era a Robertha, pois reconheci os cabelos loiros que ela tentava esconder pelo boné, eu realmente fiquei com medo,gritando pela Castle. -O que houve menina?-diz vindo resfolegada. -Olha ali,quem está nos vigiando...-digo quase sussurrando. Foi quando ela viu Robertha,disfarçada. -Desgraçada!-rosnou Castle. -Eu vou ter de falar com o senhor Jones,me espere aqui!-diz ela,e eu pensava só em proteger a Alicia dela,pois sabia do que ela era capaz pra se vingar.


E então Castle chamou David pra um particular,dizendo friamente: -Senhor Jones,a Robertha está aqui a vigiar vocês...provavelmente ela deve ter visto a Alicia e vocês a saírem do hospital,e com certeza maquinando um plano contra vocês...-diz Castle franca. E então David decide chamar a polícia pra dar um susto em Robertha. -Vamos ver se ela vai continuar no portão!-diz ele discando o número, que atende de prontidão e ele faz a denúncia.
Em questão de tempo a polícia passa pelo portão da mansão e David a vê correndo pra fugir da polícia. -Ué Robertha,você não era valente pra intimidar a minha esposa?-murmurou David enquanto a via correr desesperadamente pra se esconder. -Castle,já irei falar com o pessoal pra me despedir,só um momento!-diz ele saindo da sala de segurança e indo ao encontro de todos.
Depois de ter se despedido da minha família e de nossos amigos,David me encontra no quarto sentada na poltrona a ninar Alicia,que mamava tranqüilamente olhando pra mim. E quando ela dormiu a pus no berço,foi quando notei que David estava a nos observar extasiado,e ele veio em minha direção. -Você não foi se despedir do pessoal,e nem dos seus pais...tá tudo bem?-diz ele já a enfiar a mão em meu cabelo. -Não,a Robertha esteve aqui e com certeza nos viu sair com a Alicia...estou com medo David,eu podia ter morrido com a nossa filha ainda em meu ventre...e tenho certeza de que ela tentará fazer algo de mau contra ela,me sinto impotente...-disse sentindo a minha lágrima cair no meu rosto. E então ele me abraça bem apertado me aninhando em seus braços,como se soubesse que iria desabar em desespero. -Ela não fará nada contra você e nem contra a Alicia,e se ela ousar em fazer ela vai ter que se ver comigo...fique calma querida,ok?-disse ele e então o beijei levemente nos lábios. -Ficarei calma,me desculpa por te preocupar...-digo quase sussurrando. -Não querida,está tudo bem tá!-disse ele,e então dormimos abraçados. Fazia muito tempo que não o abraçava ao dormir,como senti saudades disso...


Notas Finais


E o medo dela se dissipou!



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...