1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Eu,Eu mesma e Minhas Futilidades

História The Truth About Love... - Eu,Eu mesma e Minhas Futilidades


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Agora entra a família Seyfried, Os Visconti,os interesseiros e Jones.

Capítulo 3 - Eu,Eu mesma e Minhas Futilidades


  Casarão de Belatriz Villard

Os Seyfried vão apressados para a mansão de David Jones, que pela altura do campeonato já estava irritado com os caprichos de Robertha,a filha mais velha do casal,e ambos indo envergonhados acudir a senhorita mais uma vez. -A filhinha de vocês está dando mais um de seus pitis,deixando o meu patrão deveras irritado!-diz Deborah Castle,governanta da casa desde que David a comprou pra fazer dela sua morada. -Não precisa nos dizer,criada!-diz Rachael arrogantemente a Castle. Ela já sabia que muitos dos caprichos da moça era culpa dela por excesso de mimo e as vontades da moça que ela gostava de fazer. E David farto disto se trancara no escritório, fazendo com que a Castle levasse um chá pra ele se acalmar. -Sr.Jones, os pais da Sra.Seyfried já chegaram pra acalmar os ânimos da patricinha!-diz Castle sem modificar o semblante. -Obrigado Castle,eu realmente estou de saco cheio dos caprichos de Robertha,se pudesse já teria mandado ela às favas!-diz David dando uma golada de chá de maçã de uma vez só. E então Deborah se retira do recinto, o deixando só com a sua raiva.
E no quarto, os Seyfried passavam o sabão em Robertha que dava de ombros. -Eu nunca quis me casar com ele,vocês que me obrigaram a isso...nem gostar daquele homem eu gosto!-responde ela amargurada,e leva uma bofetada da mãe. -Você se casará com o David sim,e deixará essa vida promíscua de lado agora mesmo!-diz Rachael revoltada,e August diz à moça: -Não investimos em você pra viver como uma vagabunda, seja o espelho pra sua irmã e pra sua família!-responde ele ríspido,e ambos saem do quarto do casal deixando a moça arrasada. E então ela decide ligar para Lukas, que atende prontamente. -O que quer de mim Robbie,mais uma noite de sexo?-diz ele num sorriso malicioso. -Mais do que isso Luke, quero que me use bastante essa noite!-diz Robertha, magoada e triste. Eis que Ramona Thumbzen escuta tudo numa linha cruzada. -É hoje que irei consolar o seu noivinho, querida Robbie!-diz Ramona já pensando em seduzir David.
Eis que chega o casal Visconti, Anthony e Adelia, à procura de David. -Ele está no escritório!-diz Castle sorridente a ambos. -Obrigado Debbie!-dizem em uníssono,se seguindo ao escritório e David os recepciona. -Que surpresa, Tony e Deedee...a que devo a honra da visita?-diz David mais cortês. -Queríamos saber como está, desde que noivou com aquela mulher não foi mais em nossa casa!-diz Tony e Adelia acena com a cabeça. -Pois é, nem sei onde estava com a cabeça quando fiz isso...ela é tão caprichosa e arrogante quanto os pais.-diz David desolado. -Ainda está em tempo de largar essa criatura!-diz Adelia convicta. -Vou pensar Deedee,não é tão fácil quanto parece...-diz David bufando.
E no final da tarde, Robertha se apronta pra sair,liga pra Lukas,que acabam por ser escutados por Castle, e ela sai ao encontro deles. "Não vejo a hora do meu patrão descobrir quem você é e te largar o mais rápido possível!",diz Castle sozinha ao ver Robertha sair ao encontro de Lukas pra saciar a sua vontade e esquecer que estava de compromisso com David.


Notas Finais


=)

Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...