1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Sonhos Realizados

História The Truth About Love... - Sonhos Realizados


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando a estória e todo o suspense...

Capítulo 30 - Sonhos Realizados


Mansão de David Jones

Depois de ter comemorado a volta pra casa,eu e David estávamos muito centrados em cuidar de papai e de Alicia,pois ambos precisavam de atenção. E então enquanto exercia a minha profissão virtualmente antes de montar a clínica de psicologia, David ajudava o Tony a fundar um banco,assim concluindo a sociedade que tanto almejavam. E assim cuidando de todas as coisas,tudo ficava tranqüilo e se passava os dias tranquilamente sem grandes problemas e a Alicia crescendo saudável e lindamente,com os olhinhos azuis esverdeados brilhando e sorrindo com os dentinhos já na boca,pra nossa alegria.







Passou-se um ano desde que papai saíra do hospital e que a Alicia nascera,e pude finalmente abrir a clínica e tudo corria bem,a Alicia corria pela casa e praticamente eu e David correndo atrás dela,rindo e se divertindo muito. Comemoramos todos juntos o primeiro aninho dela no jardim que eu tantas vezes fui feliz e compartilhava a minha tristeza quando tudo desmoronava na minha vida. Mas agora era um sonho realizado,celebrar uma vidinha e com todos que a amava em sua volta.
E então depois da festa,arrumamos as decorações da festa,dei um banho em Alicia e pus pra dormir depois de toda a agitação que fora a festa,com isso deixando David a tomar banho sozinho. Entrei na suíte e o vi deitado a ler um livro,e assim que entrei vi seus olhos estreitarem em minha direção. -Vi que a Lily tomou bastante o seu tempo, não é?-diz ele com um sorriso fino a estampar o seu rosto. -Pois é,ela custou a pegar no sono...mas também só acorda amanhã. Vou tomar um banho rápido e já venho te fazer companhia tá!-digo dando um leve beijo em seus lábios,e saio em direção ao banheiro. Tomo um banho morno pra tirar a tensão do dia,quando sinto uma mão a me tocar. Era David,com um sorriso completamente sacana,a olhar pra mim com desejo. -Resolvi te fazer companhia no banho,e ai de você se não aceitar!-diz com a voz rouca e baixa,fazendo o meu corpo reagir todo diferente diante dele. -Prometo não recusar...-digo lânguida,mas logo em seguida sendo encostada na parede do box e a sua boca ágil a invadir a minha. Sinceramente,como sentia  saudade dessas ousadias de David,por mais que a Alicia fosse pequena, às vezes me sentia em chamas por não sentir David tão perto assim...
E não iria me arrepender nem um pouco de me entregar essa noite pra ele...


Notas Finais


Então...*-*



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...