1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Incertezas...

História The Truth About Love... - Incertezas...


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando.

Capítulo 31 - Incertezas...


Mansão de David Jones

Depois daquela noite maravilhosa em que passamos juntos,dormi feito um bebê e nas nuvens,apenas a mão de David em minhas costas e ele a velar o meu sono enquanto eu dormia. Só que amanheceu muito rápido e perdi a hora de ir para o consultório,com isso o ouvindo rir da minha pressa. -Querida,você devia desacelerar um pouco do trabalho...devia descansar uns dias...-diz ele com toda a tranquilidade do mundo,sentado à mesa tomando o café. Saindo do banheiro já vestida e maquiada levemente,respondo: -David eu realmente adoraria parar um pouco,porém eu gosto da minha profissão...e pra minha sorte tenho duas amáveis colegas que partilham o consultório comigo me esperando!-digo pondo a fatia de pão integral na boca e me sentando pra tomar o café direito. -Tudo bem senhorita Celliers-Jones,mas vá com calma!-diz David a segurar a minha mão,e retribuo com um sorriso.
De repente,Castle entra com Alicia já desperta e ela corre em nossa direção sorridente e agarra minha perna falando o linguajar enrolado dela,com o "mamã" e "papá" junto,e tive de pegá-la no colo e a dar um pouquinho de iogurte natural a ela. E enquanto fazia isso,David nos observava encantado com o que via,suspirando alto;e então a Alicia o imitou fazendo o mesmo,nos arrancando gargalhadas. -Mas você não deixa passar nada hein meu docinho...-digo ainda rindo,e ela também.
Terminado o café,me despeço da Castle,da Alicia e de David lhe dando um suave beijo,e pego o carro indo para o consultório, que é o meu local de trabalho.
Chegando lá,alguns pacientes já estavam à minha espera pra consulta,que fôra bem tranqüila pois amava muito o que eu fazia, chegando em casa um pouco cansada mas com duas pessoas a me esperar cheias de saudades,e as minhas incertezas se dissiparam.








Passado um tempo,David teve a idéia de contratar uma babá,que é uma grande amiga e comadre da Castle,o que me deixava feliz por ela estar em boas mãos,tínhamos mais tempo de ir às festas da alta sociedade com ele sem maiores preocupações,e numa dessas festas conheci Leslie,uma jovem senhora infeliz que se queixava da distância do marido,e então dei o meu endereço da clínica pra ela e que me procurasse na terça feira mesmo, levando o esposo junto pra se consultar. E então me sentindo meio isolada,pois via David conversar animadamente com os outros homens e as mulheres a futricar futilidades que não me interessava,fui até ao jardim vendo a bela decoração do mesmo e sentia a brisa fresca a bater no meu rosto. E então ele se aproxima,e viro o meu rosto pra ele. -Sozinha nesse imenso jardim?-diz já me abraçando. -Pois é,admirando a beleza do lugar...e antes que você me pergunte o porquê de estar aqui sozinha,é porque não sei lidar com futilidades,queria que as mulheres não falassem tanto do próprio ego,acho que ainda sou meio menina...-digo sincera. E David a sorrir me beija a testa,dizendo: -Quando eu digo que é perfeita Claire,você fica rindo disso!-diz carinhosamente. -Falta muito pra terminar a festa?-digo preocupada. -Não,mas disse que não ficaria muito tempo porque eu tenho uma festa particular pra ir!-diz ele me dando uma piscadela e um sorriso sacana,indo em direção a casa e eu a olhá-lo chocada. -Eu não estou acreditando no que estou ouvindo...-digo ainda indignada e ele a gargalhar maravilhosamente,já dentro da mansão.
Mais tarde nos despedimos dos outros convidados,pegando o carro com o William nosso chofer,e acabo por me deitar em seus ombros a sorrir. -Espero que não esteja com aquela idéia na cabeça...-digo aninhando um pouco mais em seus ombros. -Só estou com ela...-diz ele com a voz rouca e virando o rosto pra mim,me beijando mais intensamente e sentindo suas mãos em minha cintura a apertando e alisando... Me afasto um pouco e respirei ofegante,ainda atônita pelo beijo intenso. -David,é melhor pararmos por aqui...-digo pondo as mãos na cabeça e fechando os olhos,quando ele me puxa pra si e me beija novamente. -O que há?está com medo de mim?sabe que não irei te fazer mal...-diz com a voz macia e completamente sensual,me levando a perder os sentidos e o bom senso,praticamente tendo um amasso com ele dentro do carro,com direito a sussurros e gemidos.








Mais um dia atípico e saí para o trabalho antes que David e Alicia acordassem,tomando o banho,me vestindo e tomando o café na parte de baixo mesmo,me despeço de Castle e vou ao consultório pra atender os clientes que me aguardavam ansiosamente. Tinha feito mais algumas coisas no fim do dia e me divertira com as meninas,quando eu recebo uma ligação desesperada da Castle. -Menina Claire, pelo amor de Jesus,fique calma!-dizia Castle nervosa. -O que houve Debbie,você está me assustando...-digo já estremecida. -É que o David saiu pra trabalhar depois de você e a Alicia ficou conosco como de costume. Aí a Norah foi levá-la no parquinho como sempre leva...-diz ela e eu já trêmula e inquieta. -O que houve com a Lily Castle?-disse já a cortando. -Uma pessoa apontou uma arma pra Norah e a mandou dar a Alicia, senão a matava ali mesmo e infelizmente ela a deu...Claire?-pergunta Castle e eu estava desesperada ao ouvir a notícia de que minha filha tinha sido raptada,e desesperada liguei pra todos que conhecia,e os únicos que foram para o consultório foram a Ramona e o Jerome,que estavam casados no civil. -Como assim a Alicia foi raptada Claire?-diz ela incrédula a me abraçar, pois estava agitada e Jerome pedira a Jenny um copo de água com açúcar. -Raptada Mon,e quem a raptou sabia da rotina da Norah e da Alicia...tanto que a agrediu depois de raptar a minha filha...-respondi em prantos. -O David já sabe do seqüestro?-pergunta Jerome. -Não Jerry,nem quero pensar quando ele souber...-respondo.


E na casa dos Seyfried,enquanto a Alicia dormia Robertha trocava de roupa e se vangloriava do rapto bem sucedido. -Agora a desgraçada da sua mamãezinha vai sofrer bastante tempo pelo seu sumiço pestinha,e o David vai ter que voltar pra mim...-diz Robertha sem o menor remorso pelo rapto,e rezando para que os pais não entrem em seu quarto.


Notas Finais


E Robertha ataca novamente!😠😠😡😡😡


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...