1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Onde Menos Se Espera

História The Truth About Love... - Onde Menos Se Espera


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


E vamos que vamos...

Capítulo 32 - Onde Menos Se Espera


Mansão de David Jones

Cheguei em casa abatida e sem forças pra sorrir,sendo trazida pelo Jerome e Ramona pois não tinha condições para dirigir o carro. Mas mal pus os pés em casa e os Visconti já estavam lá a me esperar arrasados e igualmente tristes pelo sumiço dela. -Oh Claire,porquê essa pessoa fez isso?tomara que ela peça o resgate pela neném!-diz Adelia a me confortar. -Eu pago o que for Adelia,o que for,só pra ter a minha filha de volta...-disse caindo no choro.
Já no escritório,Tony tentava em vão acalmar a David que estava irado e furioso com o que aconteceu. -Essa pessoa desgraçada me roubou a única coisa valiosa pra mim Tony,ela poderia fazer tudo o que quisesse comigo,menos me roubar a Alicia...eu devia ter ficado em casa...-dizia ele chorando e o Tony a tentar animar o amigo e sócio sem sucesso. Então eu e Adelia entramos no escritório,e abraço a David desesperada e em prantos. -O que vamos fazer David?nossa filha,ela sumiu e bateram na Norah por pura maldade...-digo chorando em seus braços. -Nós vamos achar a nossa princesa Claire,nem que seja a última coisa que façamos nessa vida!-diz David também a chorar, tentando fazer com que me acalmasse e a ele também. Mas foram duas semanas difíceis e sem nenhuma notícia e nem sinal da pessoa que a raptou,me deixando a cada dia angustiada e abatida,mentindo até para o papai e pra Annette que estava tudo bem comigo e com Alicia,sendo que não era verdade e o meu desespero aumentava e sem saber o seu paradeiro.

Mansão dos Seyfried

Num belo sábado de manhã após a uma visita a Claire que estava abatida pelo sumiço de Alicia, Amanda e Daniel tiveram a idéia de levar o pequeno Coyle Seyfried Lee para visitar os avós maternos e passar o dia com eles. -Vamos amor,a mamãe está nos esperando!-diz Amanda já com tudo em mãos e Coyle no colo. -Vamos,vamos logo...e espero que a Claire ache logo a nossa afilhada!-diz Daniel suspirando triste. E então ambos chegam no carro alucinadamente,e conseguem chegar a tempo na casa de August e Rachael Seyfried. Assim que estacionaram o carro na garagem, Amanda e o bebê saem e são recebidos pela dona da casa. -Demoraram bastante,hein?-diz ela a beijar a ajuizada filha caçula e o neto,e o genro vindo logo em seguida. -Desculpa pela demora Rachael,é que acordei atrasado!-diz Daniel a beijar Rachael no rosto e entrando em seguida. Mas assim que entram na casa e põem os alimentos na mesa,os três ouvem um choro estridente de um bebê de um pouco mais de um ano, chamando no choro por sua mãe e por seu pai. "Mamain","Papain",dizia o bebê entre o choro. -Rachael,eu ouvi bem ou é um bebê chorando do quarto de alguém?-pergunta Daniel intrigado. -É do quarto de Robertha meu amor,vamos lá...mãe, traz a chave!-diz Amanda e Rachael sem entender nada faz o ordenado. Minutos depois eles abrem o quarto de Robertha,e para surpresa dos três,era Alicia a chorar pedindo por seus pais no quarto de sua irmã mais velha. -Meu Deus do céu,o que essa criança faz aqui?-diz Rachael assustada e Daniel irritado. -Isso é obra de Robertha!-diz ele enraivecido. E a Amanda tenta acalmar os ânimos de Daniel,o pedindo para pegar umas roupinhas de Coyle para pôr em Alicia. Então eles tiram a bebê do quarto de Robertha, dão um banho morno nela,trocam as roupinhas da pequena e a alimentam. -Mãe ela está um pouco assadinha,parece que a Robbie a maltratou muito...-diz Amanda triste. -O que a sua irmã se transformou,meu Deus...ela não era assim...-diz Rachael desolada. -Tudo bem mãe,iremos levar a Ali pra casa dela não é linda da dindinha?-diz Amanda pra pequena. -Ela é sua afilhada minha filha,faça o que tem que ser feito e tomara que a Claire não brigue com vocês...pode deixar que eu cuido do Coyle enquanto fazem isso!-diz Rachael enquanto ambos entram no carro a levar a menina para onde nunca devia ter saído.

Mansão de David Jones

Ainda abatida pelo sumiço da minha filha não saía do quarto pra nada,recebia visitas e mais visitas,mas queria desesperadamente a minha filha de volta. Tentei ser forte,mas David estava sendo por nós dois e a Norah se sentia culpada por não conseguir ter batido na pessoa que seqüestrou a bebê. -Norah,se você reagisse a pessoa iria te matar,acredito que tudo terminará bem!-digo a ela sem eu mesma a acreditar nisso.
Foi quando a Castle adentrou a sala dizendo a mim e chamando a David que o carro do Dan e da Mandy havia entrado na esquina de casa,e David a deixou entrar. -Tudo bem Castle, deixe eles entrarem!-diz David tão abatido quanto eu,e já indo pra sala de estar onde iríamos os receber.
Assim que saltaram do carro,o Dan entrou na frente, já a me abraçar e apertar a mão de David,nos dando um sorriso fino. -Claire, sei que viemos aqui ontem e te dar uma força,mas acho que uma coisa que é importante para vocês e para nós seria muito melhor...e é melhor que nós a trazemos de volta!-diz Daniel,e a Amanda adentra com a Alicia a dormir em seu colo. Abracei Amanda e a minha filha desesperadamente, que quase as amassei no meu abraço. -Obrigada Mandy,obrigada Dan...eu devo a vida dela a vocês!-disse aos prantos e com ela em meu colo. -Não,você não nos deve nada minha amiga,ouvimos o chorinho dela chamando por vocês na casa da dona Rachael...-diz Dan deixando escapar onde ela estava. -Robertha...-diz David rosnando de raiva. -Sim David,eu também fiquei furioso quando vi minha afilhada no quarto dela,mas o importante é que ela está de volta ao seio da sua família!-diz ele concluindo. -Obrigada mais uma vez meus amigos por trazerem minha Alicia de volta... Mandy,eu sei que ela é sua irmã e que você não tem culpa nenhuma nisso,mas ela vai me pagar...ela mexeu com a coisa mais preciosa da minha vida!-digo com toda a sinceridade e a minha raiva contida. -Você sempre soube separar tudo Claire,e tens direito de cobrar o que ela fez com a Alicia,mas curta-a bastante e mate as saudades dela. Agora temos que ir,deixamos o Coyle lá na casa da minha mãe e com certeza está a deixando de cabelo em pé!-diz ela rindo e a abraço mais uma vez. -Traga o Coyle mais vezes,tenho direito a ver o meu afilhadinho um pouco mais!-digo a rir também,e abraçando a Daniel também,e David a nos observar com a Alicia em seu colo.
Nos despedimos deles os guiando até o carro,os vendo ir embora;e entramos em casa abraçados a Alicia,então indo para o nosso quarto e a ninando até ela adormecer,a colocando no berço que já estava em nosso quarto e a velar o seu sono. E David então adentra o quarto,e também a velar o seu sono e a olhar para mim. -Está tudo bem querida?-diz ele a me abraçar e a me afagar as costas. -Sim Davie,o importante é que a nossa filha está de volta...irei diminuir o ritmo de trabalho, pra me dedicar mais a você e a nossa filha...não vou pôr tanto o trabalho na frente...-digo sentindo cair a lágrima. -Minha amada Claire,não se cobre tanto...teremos tempo suficiente pra nos cuidar e cuidar bem de Alicia. Por enquanto a deixemos descansar,ela irá dormir aqui em nosso quarto até quando achar melhor e vou cuidar de você. Deite um pouco,você precisa descansar!-diz ele,e sigo à ordem de descansar um pouco e ele a me abraçar,mas mentalmente pensando em um modo de me vingar de Robertha,pelo mal que causara a mim e a quem amo.


Notas Finais


E a Lily voltou para casa!💗💝👶



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...