1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. A Vingança

História The Truth About Love... - A Vingança


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 33 - A Vingança


Mansão de David Jones

Havia passado alguns dias que a Alicia voltara pra casa,e diminuí bastante o ritmo de trabalho pra me dedicar mais a ela e ao David. Papai e Annit passou algumas semanas com a gente e ela fazendo todo mundo correr atrás dela,rindo feliz e bem mais divertida,e nós a olharmos pra ela com tanta alegria...  -Claire estava pensando...que tal a gente aumentar a família,hein?dar um irmão ou uma irmã pra Alicia?-diz David a beijar o alto da minha cabeça,e eu a olhar pra ele espantada. -David...-eu não sabia o que responder a ele. -Vou pensar no seu caso!-respondi ainda trêmula e rindo ainda dessa direta.
Mas a pensar num modo de me vingar de Robertha por ter batido em Norah e raptado a Alicia,e depois a pensar em qualquer outra coisa que David vem a desejar de mim.



Mansão dos Seyfried




-Mamãe,a senhora ouviu alguma criança no meu quarto?-diz Robertha a procurar Alicia em toda a casa. -Não vi minha filha,nem faço idéia do que você está falando!-diz Rachael mentindo. -Tudo bem mãe, dou o meu jeito!-diz ela irritada,a fechar a porta do quarto.
Passou-se dois dias e o casal Seyfried Lee foi visitar a Rachael e o August como sempre faziam,e era aquela festa de sempre quando o Coyle fazia uma coisa nova. Só que nesse dia, todos tiveram uma surpresa: a visita inesperada de Claire Celliers-Jones na residência. -Com licença senhor e senhora Seyfried, Mandy,Dan,a a senhorita Robertha está?-diz ela com uma blusa preta,calça jeans, tênis All Star de cano longo preto e o longo cabelo preso num elástico. -Sim,quer falar com ela Claire?-diz Amanda enquanto Claire pega o afilhado no colo e brinca com ele. -Sim,mas não quero que me anunciem!-diz ela cortês,subindo ao quarto de Robertha indicado por Daniel e Rachael. -O que essa sujeitinha veio fazer aqui,não gosto dela!-diz August nem um pouco feliz. -Não se meta meu sogro,o assunto só diz respeito a ela e a sua filha!-diz Daniel calmo como uma pluma.




Casa de David Jones  -  Casa dos Seyfried



Amanheci tranqüila pela manhã,mas já determinada em resolver a minha pendência com Robertha. Aproveitei que o papai e a Annit não iriam embora ainda e David estava realmente exausto de ter que trabalhar dobrado,o deixei dormindo e saí sorrindo para o banheiro. Tomei banho,pus a roupa e vi a Castle arrumar a mesa do café. -Vai aonde,menina Claire?-diz Castle um tanto espantada por me ver tão cedo fora da cama. -Resolver umas coisas,cuida da Lily pra mim enquanto isso...-digo beijando em sua testa e pegando as chaves do carro e saindo porta afora.
Pego a estrada que dá o acesso à casa dos Seyfried e estaciono num local próximo e onde é permitido estacionar,indo fazer o restante do trecho a pé e chego rapidamente. Falo com os Seyfried, abraço a Mandy e o Dan e brinco um pouco com o Coyle, mas seguindo ao meu objetivo: acertar as contas com a Robertha.
Abro a porta do quarto da mesma,e percebi que ela estava a tomar banho, e espero pacientemente ela sair do banheiro sentada na sua poltrona. Quando ela sai,se depara comigo em seu quarto. -O que faz aqui desgraçada?-diz ela completamente alterada em me ver. -Vim acertar minhas contas Robertha, principalmente pelo fato de você ter batido numa senhora indefesa e raptar um bebê!-digo serena. -Ah que engraçada personal escravinha, primeiro você me rouba o meu David e depois vem me dizer isso?-diz ela debochada. -Pelo que eu me lembro Robertha,o idiota do Lukas foi quem te dedurou,fazendo sua família passar uma tremenda vergonha,e vem me dizer que a culpa de tudo isso é minha?não mete essa,porra!-digo sentindo o meu sangue ferver e ela cospe em mim,como resposta. Me levantei abruptamente, não pensei duas vezes e a esbofeteei com força a jogando no chão. E então subi em cima dela a imobilizando,e a enchi de tapas pesados com isso a deixando de olho roxo e arrancando sangue de seu rosto, descarregando a minha raiva e ódio sobre ela. Me levanto de cima dela a deixando no chão,dizendo: -Você nunca mais encoste o seu dedo imundo na minha filha,ou faço questão de acabar com a sua raça!-digo já saindo do quarto. Fui ao banheiro lavar as minhas mãos e o meu rosto,suspirando aliviada. Desço as escadas e me despedi de todos,beijando o Coyle e saindo em direção ao carro,finalmente indo pra casa.


-Mãe,pai,olha o que aquela desgraçada fez com o meu rosto...-diz Robertha com o olho roxo e ensanguentada depois de tanto apanhar de Claire. -Até que foi pouco!-diz Daniel completamente ácido e Amanda calada. -Vou denunciar aquela vadia na polícia!-diz ela e a senhora Seyfried a concordar. -Pois chame Robertha,mas fique sabendo que você é quem será presa por seqüestro de menor...ou se esqueceu que eu posso testemunhar a favor de Claire?-diz Daniel cortando o barato dela. E ela a bufar arrasada,sabendo que infelizmente o cunhado estava coberto de razão.


Notas Finais


E ela se vingou!✌👍



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...