1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Nada Será Como Antes

História The Truth About Love... - Nada Será Como Antes


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Simbora...

Capítulo 34 - Nada Será Como Antes


Mansão de David Jones

Acabo de chegar em casa,e preferi deixar o carro próximo a garagem e segui a pé,depois vendo ao horizonte a Annit e a Alicia a brincarem de massinha,e às gargalhadas gostosas,e então ela me vê,correndo em minha direção gritando "Mamain" e de bracinhos abertos. -Oi minha vida,que saudade...você não tava brincando com a vovó Annit?-pergunto a ela enchendo-a de beijos e ela afirma que sim,seguindo em direção à Annit que estava sentada a uma canga. -Claire,onde você se meteu?o David está a te procurar...-diz ela. -Fui acertar umas pendências Annit,mas está quitadas!-digo sem falar que fui na casa dos Seyfried acertar minhas contas com a Robertha.
Mas David já estava sabendo,pois ouviu as fofocas da Agatha e da Lanny,que trabalha pros Seyfried e que são muito amigas há décadas;sendo que mal ponho os pés em casa com a Alicia em meu colo e a Castle já avisa: -O senhor Jones está no escritório a lhe esperar!-diz ela. Aceito o recado acenando com a cabeça e sigo pra lá,sem antes deixar a Alicia com a Norah.
Fui na direção do escritório,e dou três batidas na porta. -Entra!-diz a voz abafada. Respiro fundo e então abro a porta,entrando em seguida. -Oi querida-diz sorrindo,mas já sabia que ele estava irritado quando falava o 'querida' calmamente-queria saber onde estava,pois passou a manhã toda fora!-diz ele cinicamente. -Fui fazer um passeio de carro!-disse desconversando. -Na casa dos Seyfried?não me diga que foi mostrar os modelos novos na Robertha!-disse ele debochado e eu perplexa o olhando. -Desde quando você deu pra ser irônico, David?-pergunto em choque. -Claire eu realmente tenho faro aguçado,percebo de longe quando alguém quer me omitir alguma coisa...pelo que bem sei os pais da Robertha te odeiam,e a visita de longe seria cordial!-responde David sério e me olhando nos olhos. Então decido andar de um lado para o outro no escritório,confessando o ato. -Fui lá sim,mas não foi pra confrontar os Seyfried, tanto que os cumprimentei cordialmente, falei com a Mandy e o Dan e peguei o Coyle no colo um pouco. Mas o meu assunto era com a Robertha e ele foi resolvido!-disse despejando tudo. -Pelo que soube,foi um estrago e tanto Claire,nem quero saber o que se passava com você enquanto batia nela...-disse ele tentando conter o riso. -Ela me acusou de ter separado ela de você,e que eu merecia sofrer pelo rapto da Alicia...quando dei por mim,já tinha arrancado sangue dela,a deixando de olho roxo e hematomas!-digo ainda chocada com o que fiz. -Ela não se emenda...-diz ele bufando. -Mas agora aprendeu a lição,e a senhorita tinha que ter me avisado sobre isso!-responde ele ainda sério. -Ah David, pelo amor de Deus!-digo me levantando e ameaçando sair do escritório, quando sinto sua mão a pegar no meu braço,o virando de frente. -Eu estou falando sério Claire,você se arriscou muito indo lá sozinha...esqueceu que ela já tentou te matar?-disse ele com a voz mais calma e bem próximo a mim. -Eu sei meu amor,mas agora está tudo bem conosco e com a Alicia também!-digo a me aproximar dele e nos beijando calma e apaixonadamente.


Notas Finais


💝



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...