1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. O Passeio no Chalé

História The Truth About Love... - O Passeio no Chalé


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Desculpas por demorar tanto,mas vamos que vamos!

Capítulo 35 - O Passeio no Chalé


Mansão de David Jones

 

 

Já se passado alguns dias que eu tinha ido pra acertar as contas com a Robertha, voltei a minha rotina normal porém não havia notado que me distanciava cada dia mais de David,às vezes até enquanto dormíamos juntos.  De manhã,enquanto me arrumava estávamos em total silêncio,ignorando a presença um do outro,até que ele quebrou esse silêncio. -Claire,eu não sei o motivo de estar se afastando de mim mas tenho o direito de saber...-disse ele com uma certa mágoa na voz. -Não há nada,eu estou bem e estou aqui!-disse sentindo uma lágrima nascer dos meus olhos. -Sei Claire...-disse David sem se convencer. -Olha,eu irei trabalhar e mais tarde a gente conversa com mais calma!-digo indo até a mesa para abraçá-lo,mas ele já tinha algo em mente. 

Enquanto estava trabalhando,ele tinha procurado uns lugares até que achou um lindo chalé numa montanha linda e ele se encantou com ela. "É pra lá que eu vou com a Claire", pensou enquanto ligava para alugar o lugar. E então resolveu conversar com todos os envolvidos. -Então,gostaria que todos soubessem que irei viajar com a Claire e que tomassem conta da Alicia,que sejam os olhos e ouvidos com ela e com a Annette e o Clifford! Até a volta!-diz David enquanto saía com as malas e indo pro carro ajudado pelos mordomos. 

Assim que estacionou o carro,eu estava saindo do consultório quando o avistei.  -Oi Dave,veio me buscar?-perguntei incrédula. -Sim,e iremos a um lugar fabuloso!-disse animado e nem me atrevi a perguntar onde seria. Paramos em um mercado para comprar alguns mantimentos e alguns produtos de higiene pessoal,e seguimos para o tal lugar. Quando chegamos ao local,era encantadora a paisagem. -É um chalé?-pergunto com os olhos a brilhar.  -É sim querida,se importa se passarmos alguns dias aqui?-diz ele se alegrando ao ver a minha euforia por estar ali. -Não,mas e a Alicia?-digo já me preocupando.  -Ela vai ficar bem e segura,ninguém vai poder tocar nela e seus pais estarão lá pra cuidar!-diz ele a beijar minha testa e a me guiar pra dentro do chalé,apesar da minha surpresa eu iria amar estar lá mesmo que por uns dias. 


Notas Finais


Então,terá surpresa nesse passeio! *-*




Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...