1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Tempos de Harmonia

História The Truth About Love... - Tempos de Harmonia


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Terminando o passeio no chalé...

Capítulo 38 - Tempos de Harmonia


Já era tarde da noite quando comecei a sentir frio e me acheguei mais a David,quando ele notou que estava muito mais frio no porão.  -Melhor sairmos daqui antes que fiquemos nós dois doentes!-diz ele a pôr o casaco,e subimos para o quarto principal do chalé onde estava mais aquecido.  Ainda tremia de frio quando tirei o casaco pesado,mas notei que David me observava em silêncio e com o sorriso maroto nos lábios.  -O que houve?-pergunto apreensiva. -Nada querida!-disse ele,mas só aquilo me despertou o mais absoluto desejo de estar perto dele. Então cheguei um pouco mais perto dele,e sorri abobada com a minha atitude. -Já te disse que você me alucina de desejo?-disse mais baixo,como se fosse só pra ele escutar. -Já,e eu adoro quando me diz isso!-respondeu ele,já aproximando mais o meu corpo ao dele e eu a me entregar pras carícias ousadas de David,não conseguindo controlar nem mesmo a minha respiração e gemendo baixo,pesadamente.
Só me dei conta de que estava a me entregar a ele quando sinto que fui posta na cama delicadamente,e ele a me sorrir sensual. Não hesitei a beijá-lo com fervor,sentindo suas mãos a percorrer sobre o meu corpo,às vezes sentindo que me apertava carinhosamente e eu a dar leves gemidos,fazendo que com isso ele ousasse mais,e por fim nos rendemos um ao outro,entre gemidos,sussurros e juras de amor,com direito a sorrisos mútuos e ao orgasmo de ambos.
Estávamos completamente exaustos porém felizes de estarmos tão próximos um do outro novamente,abraçados a se aquecer apesar do quarto estar quente,quando algo passou por nossas cabeças. -A gente não se protegeu!-dissemos um ao outro,se olhando espantados,e um tanto apreensivos. -Eu só me dei conta disso agora Dave,que droga...-digo frustrada,quando percebi que ele me sorria a afagar o rosto.  -Acho que eu terei mais alguém pra dividir o meu amor,além da Alicia!-diz sorrindo de felicidade. -Ah para com isso Dave,é sério!-digo já querendo chorar. -E você acha que estou brincando querida?nem imagina a felicidade que vai ser pra mim,cuidar de você e de dois bebês gerados pelo nosso amor...-diz ele a me abraçar mais carinhosamente e a beijar a minha bochecha,seguindo até meus lábios.
É bem verdade que já me batia o desespero,porém tudo aquilo que David me falara era verdade,que é um esposo maravilhoso e um pai devotado a Alicia,mas por enquanto nem quero pensar na possibilidade de estar grávida novamente.


Notas Finais


É isso! =]



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...