1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. A Difícil Decisão

História The Truth About Love... - A Difícil Decisão


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


E lá vamos nós!

Capítulo 4 - A Difícil Decisão


Casa dos Celliers

Já havia decidido ir trabalhar quando a Annette adentra o meu quarto me chamando pra almoçar. -Obrigada Annit,estou completamente sem fome...-disse triste e desanimada com toda a notícia que recebera horas antes. -Tudo bem Claire,mas se quiser comer estará o prato feito no forno pra você.-diz Annette desanimada com a minha tristeza. Agradeci a bondade dela de me dar atenção e eu chorava silenciosamente tentando entender o porquê de tanta provação,pois meu pai não tinha feito nada pra merecer o que estava passando,e a saudade que sentia da minha mãe apertava ainda mais. Foi quando o Dan teve a feliz idéia de me ligar,pra avisar das provas com o docente Richard que me achava uma gata mas eu não dava a mínima pros galanteios dele. -Oi Dan,o que houve?-atendi com a voz embargada. -Tava chorando flor?-pergunta Daniel assustado. -Dan,meu pai está muito doente e eu preciso trabalhar pra comprar os remédios dele...e infelizmente vou ter que largar a faculdade para poder ajudá-lo!-respondi com a voz um pouco melhor. -Hey,parece que a irmã da Mandy está precisando de uma personal pra cuidar de tudo dela,desde as roupas até a comida,você quer?eu falo com a Mandy e ela te passa o endereço direitinho!-diz Dan entusiasmado com o que me diz. -Vou querer sim Dan,não estou em condições de recusar nada e meu pai precisa muito de mim...obrigada por me ajudar,meu amigo!-digo aliviada,e então ele desliga o telefone e acabo por dormir.





Apart-Hotel de Lukas

Daniel por sua vez liga pra Amanda dizendo que encontrou a personal pra Robertha,e a jovem fica feliz. -E quem você achou Dan?-pergunta Amanda curiosa. -A Claire!-diz Daniel contente. -Como assim,a nossa Clarita vai deixar de estudar?-diz Amanda perplexa com a notícia. -Infelizmente por causa do pai dela,sim amor...-diz Daniel sem saber o que dizer. -Tudo bem então,falo pra Robbie e na semana que vem ela começa a trabalhar!-diz Amanda meio triste,mas conformada em perder a melhor amiga que tinha na faculdade. E então a jovem liga pra irmã,que estava a transar com Lukas. -A-Alô,quem é?-diz Robertha a atender. -Maninha,onde você está?consegui a personal pra trabalhar pra você!-diz Amanda,fazendo com que Robertha saísse de cima de Lukas pra falar com a irmã direito. -Foi na faculdade onde você estuda que você arrumou?se foi,melhor ainda,é melhor uma serviçal estudada do que uma ignorante!-diz Robertha feliz. -Foi sim,e ela é ótima!-diz Amanda,desconfiando de que a irmã estivesse com o Lukas fazendo o que não deve. -Depois nos falamos Robbie,vou falar com a Claire e depois combinamos direitinho, beijos!-diz Amanda a irmã e desligando o telefone. E Robertha retorna a Lukas pra terminar o que estava fazendo. -Consegui a minha personal escravinha meu bem,ela vai ter que fazer tudo e mais um pouco...hahahahaha!-diz ela a Lukas, que propõe um brinde: -E um brinde ao trouxa do seu noivo,que banca nesse momento a nossa festinha particular nesse exato momento!-diz Lukas,erguendo a taça e ambos a brindar.

Mansão de David Jones

Ramona pega um táxi e consegue chegar até a mansão de David a fim de querer fazer algo a mais com ele,apesar de encarar a cara carrancuda de Deborah Castle. -O Jones está?-pergunta Ramona com a voz melodiosa,irritando Castle de imediato. -Está sim,na entrada à direita.-diz Castle nem um pouco feliz. -Obrigada!-responde Ramona sem olhar para a governanta. E então a mulata esguia e voluptuosa segue em direção ao encontro de Jones,louca para provocar os instintos mais sacanas dele. -Oi David!-diz ela fazendo com que Jones a observe incrédulo. -O que faz aqui,Mon?-diz ele surpreso. -Não gostou da visita surpresa?não é todo dia que se visita velhos amigos!-diz ela num sorriso sorrateiro. -Ok,eu entendi perfeitamente o que você quer Mon!-diz David pegando o recado no ar,trancando a porta por detrás dela e a puxando pra si um pouco agressivamente, deixando-se levar pelo joguinho da amiga de sua noiva,sem se amargurar por arrependimentos ou mágoas.


Notas Finais


É como diz o ditado: chumbo trocado não dói,e a Claire entra no meio dessa intriga.


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...