1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Adeus,Meu Grande Herói...

História The Truth About Love... - Adeus,Meu Grande Herói...


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 41 - Adeus,Meu Grande Herói...


Cemitério St. Paul


Estávamos todos na capela do cemitério velando o corpo de papai,que havia sido assassinado na minha frente e na de Alicia,quando recebo a notícia por Amanda. -Claire,a minha irmã recebeu a pena de morte...estou muito abalada,pois o seu Clifford não merecia morrer...me perdoe pela sua dor, Claire...-disse ela triste por telefone. -Eu também sinto muito Mandy,não era pra tudo terminar desse jeito!-digo com igual tristeza. E então Leo,o meu irmão de criação,filho da Annit, veio pro velório e enterro cabisbaixo a me abraçar. -Oi Clarole, eu não queria que essa fosse a última lembrança minha do Cliff,ele sempre foi o pai que o Henry nunca foi pra mim...-diz ele arrasado e eu a abraçá-lo concordando e sentindo o mesmo, quando Annit vem amparada por Norah,e eu não conseguia encará-la de frente. -Claire,olha pra mim...você sabe que o Clifford sempre foi o pai que você sonhou,se ele não tivesse morrido garanto que ele faria tudo de novo pra te salvar e salvar a Alicia daquela louca...-disse Annit querendo me consolar. -Mas de que isso me adianta Annit?eu estou grávida de novo e justo quando iria contar a ele sobre o bebê essa louca vem e destrói a melhor parte de mim...-digo chorando a me apoiar em Leo,e ambos a chorar sabendo da notícia.


Fomos todos ao descampado onde o padre celebrou o funeral, não conseguia ficar de pé sendo amparada a todo instante por David, que me abraçava e protegia como uma jóia rara, igualmente abalado pela morte estúpida e cruel de papai,e quando tudo terminou me guiou até em casa sem se desgrudar de mim em nenhum momento. Ao chegar em casa dormi pesadamente,e tive um pesadelo assustador e acabei por me levantar sobressaltada. E então vi David sentado no sofá de costas pra mim,vendo as notícias e uma delas dizendo que Robertha já tinha sido executada pela justiça. -Triste fim para uma desequilibrada...-murmurei baixo,quando num reflexo David se virou levantando e indo até ao meu encontro. -Meu amor,não precisava se levantar!-disse ele a me abraçar. -Só me abraça Dave por favor,eu preciso tanto de você...-disse a chorar em seu peito. -Eu vou sempre estar por aqui meu amor,pra você e pras nossas bebês...-responde ele a me abraçar forte,afagando meus cabelos e a beijar o topo da minha cabeça.
E então ele continuou a me abraçar forte,me levando até ao sofá,desligando a TV e a me afagar até que adormeci em seus braços... Eu realmente podia confiar em seu amor e sua proteção,já que em nenhum momento desde quando tudo aconteceu ele deixou de me amparar e cuidar de mim.


Notas Finais


😿❤



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...