1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Doces Presenças...

História The Truth About Love... - Doces Presenças...


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Enfim pessoal,desculpa pela demora de uma semana,mas já postando o penúltimo capítulo...💔

Capítulo 42 - Doces Presenças...


Mansão dos Jones



Passado dois meses da morte de papai tenho tentado lidar com mais calma a gravidez,pois a cada dia que passava a Alexandria crescia dentro de mim,e eu estava com as emoções à flor da pele...sempre que podia David se revezava comigo e com Alicia,que já tinha completado 3 anos e já indo pra pré-escola,e ele sempre sendo gentil e carinhoso com nós duas. -Dave obrigada,você tem sido o meu porto seguro,o meu anjo,o meu amor...-digo a chorar abraçada e recostando a cabeça em seu ombro,sentindo a sua mão subir e descer por minhas costas,enquanto a outra tocava em minha barriga,a acariciar a Lexi e a me acalmar automaticamente. -Tudo bem querida,eu não disse que estaria aqui pra você e pra nossas bebês?-diz ele enquanto me via dormir em seus braços,a sorrir calmamente.


      *******************



Passou-se 7 meses e Alexandria nasceu sem complicações,completamente saudável e bem gordinha,apesar do meu trauma de ter perdido o meu pai e o meu medo dela ter alguma seqüela perante a isso,porém ela ficou bem e sem nenhum problema quanto a isso.
E todos que viveram o drama que eu vivi ficaram alegres quando viram que a Lexi desenvolvia bem e que ela me salvara de estar em depressão,aliás,ela e Alicia tem me feito superar dia após dia a ausência dele. Até que David adentra e nos vê ali no quarto,e sorri pra nós. -Como estão minhas princesas e a minha rainha?-diz sorrindo, enquanto Alicia vai em sua direção para ele a pegar no colo. -Estamos bem,e parece que você também Dave!-digo o sorrindo enquanto a Lexi está amamentando em um dos meus seios quase a dormir. -E como foi o seu dia lá no banco?-pergunto me aproximando dele um pouco mais, colocando a Lexi ao lado de Lily,e ambas a dormir. -Foi tranqüilo,mas sempre pensando em como você estava...-diz ele a beijar minha testa. -Eu vou ficar bem,te prometo...quero ficar menos medrosa por você e também por elas,papai sabia que estaria em boas mãos desde sempre,mas não me abandona,cuida de mim tá!-digo me agarrando em seu corpo e me aconchegando rápido nele. -Eu sei minha querida Claire...irei cuidar de você como eu sempre cuidei meu bem,não tenha medo tá!-disse baixo pra não acordar as meninas,que estavam num soninho tão gostoso e nós a olhávamos com doçura e admiração,por estarmos sendo bons pais e embevecidos por termos duas meninas lindas e saudáveis.


Notas Finais


É isso,chegando ao desfecho derradeiro...😢



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...