1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. E No Fim, Tudo Valeu a Pena!

História The Truth About Love... - E No Fim, Tudo Valeu a Pena!


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Pois é pessoal,é o último capítulo...💔
Obrigada mesmo por acompanharem até aqui e assim sendo e podendo,vou escrevendo outras histórias com o Alien como o protagonista always!

Capítulo 43 - E No Fim, Tudo Valeu a Pena!


Mansão dos Jones

Ainda observando as meninas dormindo em nossa cama,esperei elas despertarem enquanto David estava a trabalhar no escritório calmo e tranqüilo,e a Castle e Norah sempre a me auxiliar já que desde a morte do papai a Annit resolveu ir morar numa vila de pessoas solteiras mesmo que eu e David implorássemos pra que ela não fosse. -Obrigada Norah,ainda bem que está aqui pois não saberia o que fazer com a Alicia e a Lexi sem seu auxílio!-disse sorrindo enquanto trocava a fralda de Lexi sob os olhares atentos delas. -Olha senhora Celliers-Jones, você estará sempre bem amparada pois é querida por tanta gente...-diz ela a sorrir e a Alicia também.
Descemos as escadas e o Daniel e a Amanda estavam a nos esperar com o Coyle e a Dorothy de um lado para o outro. -Olha como a Lexi é linda gente,que amorzinho...-diz Mandy e Dan concorda com a cabeça. -Ah gente,nem esperava a visita de vocês,obrigada mesmo!-respondi sorridente com a visita deles,papeando e falando sobre as crianças,o futuro e tudo mais.
Passado o dia de visitas,resolvi descansar um pouco,já tendo posto as meninas pra dormir e me banhado também, quando David adentra o quarto e me abraça pelas costas. -Como passou o dia,querida?-disse ele ao beijar minha nuca,que logo se arrepia. -Tranqüila meu amor, e você?-pergunto já virada de frente a ele. -Trabalhando muito,porém muito feliz. E só em te ver sorrindo já me alegra bastante!-diz com o sorriso mais lindo do mundo,a me beijar e afagar meus cabelos logo em seguida.


  ************************


Passou-se seis anos que aconteceu a morte do meu pai, completamos 10 anos que nos casamos,Alicia e Alexandria estavam bem crescidinhas e ganharam a companhia de Stenton,nosso filho caçula de três anos;Annit ainda morava na vila e íamos visitá-la toda semana,e sempre era uma festa quando isso acontecia.
Mas hoje estávamos no jardim,e os três corriam eufóricos e eu a observar tranqüilamente sentada em um banco e absorvendo o aroma campestre. -Posso lhe fazer companhia?-diz a voz rouca e tranqüila,me fazendo o olhar e sorrir. Era David. -Pode sim,estou vendo as crianças correrem...eu sinto saudade de quando tinha esse pique e corria pros meus pais.-disse já me recostando em seu ombro. -Pois é querida,eu também...mas o importante é que os nossos pequenos estão felizes,e nós também pois tudo valeu a pena...até mesmo o sofrimento que passamos!-diz ele a beijar minha testa e eu a me aconchegar mais nele. -Valeu mesmo Dave,pois se fosse assim tão fácil não estaríamos aqui olhando um pro outro assim tão carinhosamente...-respondi lhe dando um leve selinho em seus lábios e se deitando novamente em seu ombro,ambos observando as crianças a brincar embevecidos e felizes.
E realmente crentes de que tudo mesmo valeu a pena,até mesmo as dificuldades que passamos pra nos manter unidos como estávamos.




                   Fim





                  The Truth About Love

                         Villene di Santis


Notas Finais


Obrigada mesmo por acompanhar até aqui e até uma próxima fic ou um one-shot!


Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...