1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Altos e Baixos,Derrotas e Vitórias

História The Truth About Love... - Altos e Baixos,Derrotas e Vitórias


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 5 - Altos e Baixos,Derrotas e Vitórias


Fanfic / Fanfiction The Truth About Love... - Altos e Baixos,Derrotas e Vitórias

Mansão de David Jones - Belatriz Villard

Chegando na tal mansão que a Mandy havia conversado comigo na faculdade e por telefone,senti um enorme vazio e dor,apesar do jardim me convidar pra admirar e sentir o aroma doce das flores bem cultivadas no jardim. Foi quando um jovem senhor tromba em mim,e caio desnorteada no chão. -Me perdoe senhorita,o que faz aqui parada?-diz o jovem senhor. -Meu nome é Claire Celliers,a personal office da Robertha Seyfried!-disse mais calma e já de pé. -O meu nome é Anthony Visconti...sou amigo do noivo da sua patroa!-diz ele sem me olhar. -Você está me evitando?seu olhar está baixo...-disse perspicaz. -Impressão sua,já me vou e me desculpe pela trombada!-diz Anthony me virando as costas e seguindo rumo ao portão. -Até mais senhor Visconti!-respondi meio que pra mim, dando um pequeno aceno. Mal sabíamos que estávamos sendo vistos por Jones,o dono da mansão.
Resolvi entrar e quem me recepciona é uma senhora de meia idade que lembrava muito a minha mãe,e sem querer acabo por chorar. -Me desculpa,é que a senhora lembra tanto a minha falecida mãe...-disse sentindo as lágrimas a escorrer no rosto. -E isso é bom?-diz a senhora. -Um pouco...-esbocei um curto sorriso sem graça. -Qual é o seu nome,minha jovem?-pergunta ela gentil. -Marie Claire Reyford-Celliers,senhora!-disse um pouco menos triste. -O meu é Deborah Christine Castle,jovem...se quiser podemos ser grandes amigas!-disse ela a me abrir os braços. -Claro!-respondi já  me jogando em seus braços e a apertando muito forte. E então Robertha adentra a cozinha e dá de cara com nós duas abraçadas. -Ceninha comovente,quase chorei!-diz ela com toda a sua ironia. E então Castle me solta calmamente e olho para ela educadamente. -Sou Claire Celliers,a personal office que sua irmã indicou.-digo sem a encarar muito. -Ótimo,sou Robertha Caroline Seyfried a sua patroa e terá de fazer tudo um pouco e principalmente ficar longe dessa área-apontando para a sala e os outros cômodos da casa-sendo apenas autorizada ficar somente aqui na cozinha,que é o seu lugar!Ah,pode começar já organizando os meus sapatos e minhas roupas passadas,que está uma enorme bagunça,tendo uma grande quantidade de coisas para arrumar!-disse a moça com toda a sua arrogância e prepotência,me deixando perplexa com isso. -Sim senhora Seyfried!-digo com a cabeça baixa,e ela sai pra fazer compras no shopping.
E então me visto com a roupa de doméstica e me dirijo até a cozinha e falo com a Castle. -Ela é sempre assim,arrogante?-digo já com o olhar triste. -Ela é desprezível menina,perto dela você é um anjo!-diz a me sorrir. -Pena que anjos tem que ir trabalhar pra ajudar o pai doente!-disse já sentindo a lágrima cair no meu rosto novamente. -Tudo bem menina,estarei aqui pra te consolar como uma mãe!-disse Castle a me acariciar o rosto. -Obrigada Castle...deixe-me ir arrumar os sapatos da senhora!-disse já um pouco menos triste e me segui ao quarto dela pra arrumar tudo.

Enquanto arrumava as roupas e os sapatos e outros acessórios,que eram muitos,achei uma foto que muito me intrigou. Era ela,Robertha,abraçada a um cara louro e másculo, que beijava o seu pescoço com paixão e ela a sorrir. Aquilo realmente me deixou intrigada,e uma foto rasgada de um cara,que quando colei mostrou o jovem senhor que eu havia trombado mais cedo,e estava escrito "Tony Visconti, pro meu bem tenho que te esquecer". Esquecer do quê?era melhor nem perguntar pra não ser enxerida. A terceira foto havia ela e um cara a transar,e alguém tirou a foto pra provar que tudo foi uma delícia. E a última foto era a mais bonita na minha opinião,era um homem um pouco mais maduro,devia ter uns 38 anos,mas não menos bonito... Tinha um olho de cada cor,mas de um olhar penetrante, apaixonante melhor dizendo,mas atrás estava escrito "David Robert Jones,te odeio com todas as minhas forças!",e então essa foto resolvi guardar comigo pois ela odiava mesmo...
Desci as escadas e dei um beijo no rosto de Castle e segui para o meu quarto de domésticas,por lá ficando. Liguei pra casa pra saber como a Annette e o papai estavam,e ao saber que estavam bem desliguei o telefone e resolvi dormir...mas sem antes olhar para aquela foto daquele homem que me deixava fascinada só de olhar para aquela foto.


Notas Finais


E começa a admiração de Claire por David sem um saber do outro! *-*


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade!
E continuem acompanhando.
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...