1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. A Grande Provação

História The Truth About Love... - A Grande Provação


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 6 - A Grande Provação


Mansão de David - Belatriz Villard


Havia dormido um pouco bem,mas como estava dolorida por conta do trabalho de ontem e a cólica insistente mal pude relaxar,a minha sorte é que a Castle que me trata como uma filha me deu uma infusão de chás tão maravilhosos que a cólica passou num passe de mágica. -Querida Claire,está triste?-pergunta ela me tirando dos meus devaneios. -Um pouco Debbie...sabe,é difícil se apaixonar por uma pessoa que você sabe que nunca será pra você...-digo com pesar. -Como assim,querida Claire?-diz ela com espanto. Então tiro discretamente uma foto debaixo da cama e mostro a ela envergonhada. -Eu me apaixonei por esse cara da foto,mas eu tenho a consciência de que ele não é pra mim...-digo estendendo a mão com a foto da pessoa em mãos. -Oh,é o meu patrão,David Jones...parece que a bruxa escreveu algo atrás!-diz Castle vendo o que a Robertha escreveu a respeito dele. -Ela escreveu "David Robert Jones,te odeio com todas as minhas forças!",mas ela é tola...ele é tão lindo Debbie,tão encantador...-digo a Castle tímida e corada. E ela me respondeu: -Você foi a única pessoa que viu essa qualidade em meu patrão, não visou o dinheiro como essa arrogante e as outras que se aproximavam do meu patrão por interesse...-disse Castle comovida. -Mas ele jamais olhará pra uma plebéia Debbie,pelo menos no meu sonho eu posso dizer que o amo e que sou apaixonada por ele...-respondi a Castle resignada. E então ela diz: - Nunca diga que é impossível menina,vai que um dia o impossível acontece?-diz ela saindo com a xícara de chá do quarto e me deixando só com os meus devaneios de amor platônico pelo cara da foto,David Jones.
Chegando na cozinha,a Castle ouve uma curta discussão de Jones com Robertha,e ele altera a voz com ela. -Já chega Robertha,eu quero que suma da minha frente...você acha que eu não sei que você me trai?eu só não sei quem são nem quantos são!-diz claramente alterado e ela a fazer escândalo como sempre.
E então guardo a foto debaixo da cama e sigo pra cozinha bem melhor e vejo a Castle às gargalhadas com a discussão. -O que houve Castle,que estás aos risos?-pergunto confusa. -Parece que o meu patrão deu um sabão na mimada.-diz Castle ainda rindo. -Ah,sim...-respondo sem vontade. -Vou passar as roupas dela antes que ela dê mais pitis e eu me estresse.-respondi a ela seguindo pra área interna pra passar as roupas.

Segui até a área interna com algumas roupas pra lavar e outras pra passar,quando de repente aparece um cara chamado Lukas,que diz que quer falar com Robertha. -Não posso te deixar passar,não estou autorizada. Por favor vá embora!-respondi pausada e educadamente. -Tudo certo então personal escravinha,qualquer hora falo com ela!-responde ele espumando de raiva e eu a chorar por ter sido humilhada por um cara que nem conheço.
Voltei para a cozinha aos prantos,não conseguindo ao menos comer. E a Castle a me olhar apreensiva. -O que houve,Claire?se machucou?-pergunta ela aflita. -Um cara veio procurar pela Seyfried e como eu disse que não o deixaria entrar além de me xingar ainda me humilhou,me chamando de personal escravinha!-disse levando as mãos ao rosto e começando a chorar mais pesadamente. -Quem era esse desgraçado?-disse Castle furiosa e indignada. -Um tal de Lukas!-disse soluçando entre lágrimas,e Ramona a ouvir toda a nossa conversa.

E então Ramona segue ao quarto de Robertha,que estava provando os vestidos pra ver se um servia pro jantar de noivado que teria mais tarde na mansão,sendo abruptamente interrompida pela Ramona. -Robbie,você é uma puta nata mesmo!-berra Mon enfurecida com a moça. -Fala mais alto Ramona,mas bem alto pra que a vizinhança toda escute!-disse Robertha transtornada. -Que direito você pensa que tem pra ficar aborrecida?traz aquele galinha sem vergonha do Lukas pra cá e ainda por cima quer fazer pose?pra sua sorte a Claire impediu que ele entrasse aqui e com isso acontecesse uma tragédia...mas ele não perdeu a oportunidade de humilhar a menina,a chamando de personal escravinha!-disse Ramona puta da vida. -Droga,o Luke tinha que fazer bobagem...e a Celliers,como está?-diz Robertha. -Chorando...se sentindo um lixo,parabéns pela atitude Robertha!-diz Ramona,aplaudindo ironicamente,saindo do quarto batendo a porta. E Robertha sem saber o que fazer pra contornar a situação catastrófica que ela mesma se meteu e meteu a Claire.


Notas Finais


Se preparem que no jantar de noivado haverá mais confusão e revelações.


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...