1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. O Jantar de Noivado

História The Truth About Love... - O Jantar de Noivado


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


As tretas são parte do enredo, rsrsrsrs...

Capítulo 7 - O Jantar de Noivado


Mansão de David Jones - Belatriz Villard -7:20pm

Logo após a confusão acontecida que culminou num xingamento que me deixou deveras triste, resolvi terminar de arrumar a sala de jantar que estava pronta pra celebrar o noivado de Robertha Seyfried e David Jones. E enquanto a florista ornamentava a mesa de centro com um pequeno arranjo de flores,a Castle arrumava os talheres e copos e eu os pratos e guardanapos. Não tinha como não admirar o espaço da sala, era lindo e luxuoso e nem tinha como não se deslumbrar. -É lindo não é menina?-disse Castle ao ver os meus olhos a brilhar. -É sim Debbie,e quando conseguir me formar e trabalhar na minha área farei uma sala como esta,se assim Deus permitir!-disse um pouco resoluta. Mas no fundo a Castle torcia para que o senhor Jones olhasse pra mim e me enxergasse,mas eu não queria quebrar o encanto dela.
Assim que terminamos tudo na sala e fomos ajudar a Ursula na cozinha,veio August e Rachael nos inspecionar pra ver se estávamos fazendo tudo certo. -Espero que não estejam colocando veneno na comida de minha filha,pois estamos de olho em vocês!-disse a senhora. Simplesmente a olhei de cima a baixo e dei o dedo do meio,com isso uma das empregadas que estava ajudando e a própria Castle caírem na risada e a dondoca sair da cozinha irada. -Celliers,você é a melhor!-disse Ursula. -Eu conheço essa mulher insuportável,até hoje tento entender como é que a Amanda saiu da barriga dela,ao contrário dessa aí a Mandy é adorável!-respondi,fazendo com que a Castle interpelasse. -Eu sempre quis fazer isso pra ela e pra filha,você nos representou querida Claire!-disse Castle a me beijar a testa.

E então Rachael Seyfried com toda a sua insuportabilidade fora fazer queixa à David sobre a minha atitude na cozinha perante a ela e seu esposo. -David Jones,você deveria escolher melhor suas funcionárias pois fui reclamar pra elas serem cuidadosas com a preparação dos alimentos de minha filha,e uma delas olhou para mim e para meu esposo de cima a baixo e nos deu os dedos do meio!-disse Rachael indignada e August vermelho como um pimentão. E enquanto a Mandy e Robertha os olhavam chocadas,David fazia um tremendo esforço pra não rir. -Entendi senhores Seyfried, darei um sermão na serviçal depois do jantar!-disse ele segurando o riso. Após a saída dos quatro de seu escritório,então David caiu na gargalhada sem perceber que Tony havia entrando. -Ouviu algo engraçado amigo?-pergunta Tony curioso. -Não Tony,é que uma criatura que com certeza é abençoada fez o que sonho em fazer pra duas pessoas insuportáveis chamadas August e Rachael,deu os dedos do meio pra eles!-disse David imaginando a cena e rindo sozinho. -Ah,imagino...-diz Tony a esboçar um sorriso.


Após toda a preparação do jantar, tomei um banho quente relaxante e troquei de roupa,pondo um vestido leve e uma sapatilha baixa e arrumando os cabelos castanhos escuros o deixando soltos. Como não podia participar do jantar fiquei no jardim a observar as flores e sentindo o seu perfume,quando o jovem senhor sentou ao meu lado. E chorando. -Houve alguma coisa,senhor?-perguntei preocupada. -Sim,eu sou um lixo humano...e por favor me chame de Tony!-respondeu ele a olhar pra mim. -Ok Tony,mas por quê chora?-digo segurando a sua mão. -Eu estive traindo a minha esposa com essa vadia que está noivando com o meu melhor amigo,e sabe o que é pior?nunca tive a coragem de contar a ela!-diz Tony desabando em lágrimas. -Eu sou um fraco menina,um fraco...-dizia chorando ainda mais. E então tirei seu óculos,passei a manga longa do meu casaco em seus olhos e lhe dei a única coisa que eu poderia lhe dar de útil: um conselho. -Olha seu Tony,se você realmente ama a sua esposa e eu creio que a ama,conte a ela sobre a traição. Claro que não será fácil dela digerir a notícia,mas fale de coração que foi uma fraqueza,e eu torço de coração pra que ela te perdoe...não a conheço,mas tenho a certeza que ela deve te amar tanto...-digo pondo toda a minha pouca formação de psicologia em prática. -Sim,ela me ama muito...obrigado pelo valoroso conselho,obrigado por me ouvir!-diz ele mais aliviado,e eu lhe dou um sorriso fino. Foi quando o tal Lukas invade o jardim,e rindo de Tony comigo. -Ora ora coroa,a Robbie não foi o suficiente?quer pegar a personal escravinha também?-diz já rindo. Não penso duas vezes e esbofeteio o idiota que tinha me ofendido mais cedo,certa de que ia socar a cara dele,quando o Tony me segura. -Entra menina,eu me resolvo com esse otário!-diz ele já chutando o playboy,e obedeço a ordem dele.

Lá dentro da sala onde estava sendo realizado o jantar de noivado,os convidados ouviram os socos e chutes dados entre o playboy e o senhor Tony,e eu da cozinha sem poder fazer nada. -O que está acontecendo Claire?-diz Castle preocupada. -O senhor Visconti e o tal do Lukas estão brigando Debbie!-digo assustada. E todos saem pra fora pra ver a briga,inclusive Robertha que vê desesperada. -Agora você vem não é,sua puta?-diz Lukas pra Robertha, sendo solto por Tony e todos a olhar para ela,que espumava de raiva querendo esganar o Lukas. -Dessa vez a personal escravinha não tá aqui pra me barrar,e você-apontando para David-é o maior chifrudo,essa piranha deu até pro seu amigo aí!-rindo pro Tony e todos,inclusive a Adelia Visconti,esposa de Tony,ficam horrorizados. Da cozinha onde vi o vexame junto com a Castle,suspirei triste. -Tony,espero que a sua esposa lhe perdoe...-disse pra mim mesma,e Castle a me abraçar dizendo: -Bem que eu não a odiava sem motivo!-respondeu aos risos. E simplesmente o jantar de noivado foi cancelado e todos os convidados foram embora, sendo que Adelia discutiu sério com Tony e ameaçou pedir o divórcio. E ela se seguiu para a cozinha e eu estava a tomar um suco por lá. -Meu marido me traiu com essa vadia...eu o odeio!-diz ela revoltada. A interrompi dizendo: -Senhora,seu esposo me pediu ajuda pra falar com você. Assim como o aconselhei a lhe dizer o ocorrido,o escute,tenho certeza de que ele ainda te ama!-digo paciente e calma. Ela abaixou a cabeça e disse: -Obrigada por ajudar! -Não há que agradecer,só o escute!-disse de volta.
E espero que tudo termine bem nessa noite.


Notas Finais


Então...


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...