1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. ...A Bonança. Parte I

História The Truth About Love... - ...A Bonança. Parte I


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando a estória...

Capítulo 9 - ...A Bonança. Parte I


Mansão de David Jones

Antes de adormecer David ainda maquinava um jeito simpático de me pedir desculpas,mas ainda atordoado pelo grito de raiva e minhas lágrimas que vira ao ver minha reação. -Me sinto tão culpado por ter feito aquela moça chorar,eu não tinha o direito de humilhar ela assim...-falou pra si e então relaxou e dormiu ainda triste.

Mansão dos Visconti

Adelia e Tony resolveram então naquela noite conversar sobre o próprio casamento e sobre os filhos,botando os sentimentos pra fora,como ouviram de conselho de Claire. -Tony eu tinha resolvido mesmo me separar de você,quando uma moça chamada Claire disse pra conversar com você e pôr os sentimentos na mesa,e por fim das contas ainda te amo e seria muito cruel te deixar partir assim...-disse Adelia aos prantos. E Tony assentiu com a cabeça,concordando. -Ela que me deu o conselho pra conversarmos sobre o nosso futuro e sobre a nossa vida a dois!-diz ele completando,se ajoelhando em frente a Adelia. -Te peço perdão por toda dor e sofrimento que eu te fiz passar,e te peço de joelhos!-diz Tony aos prantos também. E então ela fica na mesma altura que ele,e também se declara: -Eu também quero te pedir pedir perdão por sido uma esposa omissa,por não te escutar quando você mais precisou de mim,indo procurar ajuda em outros braços...também te peço perdão!-diz ela,e ambos se abraçam e choram juntos,indo dormir com a consciência tranqüila e o coração perdoado.

Mansão de David Jones

De manhã,acordei mais descansada mas não menos triste,e vi a Castle, Ursula e Agatha arrumando a cozinha e preparando o café. -Posso ajudar em algo,meninas?-disse cortês. -Claro querida Claire,só arrumar essas xícaras que levarei o café para o senhor Jones!-diz Castle e adiantei pra cumprir a tarefa. Eis que então chegam Tony e Adelia Visconti aos sorrisos,indo conversar com David de mãos dadas e indo conversar com o amigo. -Parece que os Visconti estão felizes,não é?-pergunta Agatha,e nós nos viramos e vimos mesmo que estavam felizes. -Acho que botaram os sentimentos na mesa e se acertaram!-murmuro baixo,e Castle assente com a cabeça.

Chegando ao escritório de David,Tony e Adelia recepcionam o amigo e lhe pedem um favor. -Até faço esse favor, contanto que tomem café comigo!-diz David um pouco contido. -O que se passa contigo,amigo?-diz Tony sem entender a tristeza do amigo. -Ainda estava com muito ódio da Robertha e descontei a minha raiva numa moça que não tinha nada a ver com isso...mal sabia que a Robertha a destratava também...-diz David suspirando triste. -Você está falando da Claire Celliers?-diz Adelia espantada. -É esse o nome dela?-pergunta David incrédulo. -Sim Dave,aliás foi ela quem me aconselhou a conversar com a Adelia sobre nós e queríamos que você nos deixasse levá-la pra passear em forma de gratidão!-diz Tony respirando fundo. -Claro amigo,até porque é justo tendo em vista que ela ajudou vocês a se reconciliar!-diz David. E então Castle entra com o café da manhã e diz olá pros três. -Castle,sabe nos informar se a Celliers está precisando de alguma coisa de útil?-diz Adelia curiosa. -Bom,ela não tem comprado roupas pra ela pois todo o dinheiro que ganha compra remédios e comida para o pai doente. Ela diz que o importante é que o pai esteja melhor e ela se vira com as roupas e sapatos que tem...ela diz que não se importa,mas queria muito ter aquelas botas que pega o joelho...-diz Castle e os três olham um tanto espantados. -Então faremos uma gratidão bem maior pra ela!-diz Tony assinando um cheque de US$ 40 mil em nome deles e deixam pra me dar na oportunidade certa,e os três tomam o café e papeam bastante.

Acabo de arrumar um dos quartos e sala me dirigindo pra cozinha,quando vejo Tony e Adelia a me esperar. -Oi,parece que se acertaram mesmo!-digo feliz. -Graças a você Claire,e viemos te buscar pra passear com a gente!-disseram em uníssono. -Poderia pedir a vocês pra me levar pra ver o meu pai e minha madrasta?faz alguns dias que não os vejo e meu pai não anda muito bem de saúde...-digo respirando fundo e pesado. -Claro mocinha,mas antes você vai passear com a gente!-diz Adelia. -Ok,então irei tomar um banho e trocar de roupa!-digo os deixando à sós na cozinha e indo serelepe para o quarto já pensando no passeio.


Notas Finais


E tá tudo começando a andar pra Claire. =)


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...