1. Spirit Fanfics >
  2. The truth about me >
  3. Coincidence of fate

História The truth about me - Coincidence of fate


Escrita por: neliaaline

Notas do Autor


A continuação de RedHead estava meio parada, mas agora consegui retomar minhas histórias, e claro, que essa não ficaria de fora. Espero que gostem!

Capítulo 7 - Coincidence of fate


Não demorou muito até que o táxi estacionou próximo do hospital mais próximo do parque em que toda a confusão havia acontecido. Para Castiel, o percurso pareceu infinito devido ao número de reclamações de sua ex esposa. Ambre o culpava por toda aquela situação, já que ele havia dado o cachorro ao filho. Uma tentativa de fazer com que o mais novo criasse uma ligação com animais. Pareceu uma excelente ideia presenteá-lo com um Rottweiler com nome de Dragon, seu parceiro canino amado da adolescência. O que não podia esperar é que Jason iria transmitir a pior face de sua personalidade a Dragon, tornando o animal em um exemplar agressivo e incontrolável. Castiel amava o filho, mas já não sabia como agir as sucessivas encrencas em que Jason se metia. Ambre não parava de causar confusão, gritando com médicos alertando para o risco de morte de seu filho.

— Ambre, ele se meteu numa briga de rua e não tomou um tiro. Por favor, pare com essa encenação. Essa super proteção está estragando Jason. - Na tentativa falha de conter a loira, Castiel apelou para o bom senso.

— Está dizendo que não sei como criar nosso filho? Olha, senhor perfeição, nada disso aconteceria se você fosse mais presente em nossa vida. - A loira sentou o filho numa cadeira e partiu para cima do ex marido. Batendo os punhos com pulseiras barulhentas em seu peito.

— Presente? Eu sou presente na vida de Jason. Me casei com você para que nosso filho tivesse uma educação completa. Mas cansei, Ambre. Cansei de você colocar a culpa de tudo que acontece em mim. Cansei de ser o seu capacho em prol do bem estar de Jason.  Eu preciso cuidar de mim, ao menos uma vez na vida. E quer saber? Eu não sei mais o que fazer por ele. - O mais novo observava a discussão dos pais com completo desdém. Já estava acostumado a presenciar aquela cena.

— Você nunca esteve completamente aqui. Durante o sono, você chama o nome daquele demônio. Nunca se deu ao trabalho de tentar me amar e se dedicar inteiramente à nós. Eu sei que vive pensando em como teria sido sua vida se continuasse com ela. Eu odeio aquela vagabunda! Roubou você de mim! - A loira  caiu em prantos ao mencionar o amor de juventude de Castiel. O mais velho não sabia o que dizer, uma vez que a afirmação era real. Nunca conseguiu esquecer sua moreninha, imaginando como estaria a jovem indomável e destemida que conheceu.

— Senhora, seu filho será atendido agora. Consegui que um de nossos médicos de plantão adiantasse a avaliação da situação de seu filho. Pode me acompanhar? - Uma enfermeira de meia idade, mas com aparência muito tranquila interrompeu a discussão entre os dois.

— Ótimo, vamos meu filho. Mamãe vai cuidar de tudo para você e depois vamos procurar o vândalo que fez isso no rosto do meu bebê. - Ambre lançou um olhar inquisitivo para Castiel pouco antes de se virar para conduzir Jason.

— Ambre… eu - Castiel tentou argumentar com a ex companheira, mas não conseguiu encontrar palavras para desmentir a mais profunda verdade.

— Olha, eu não pude deixar de reparar na sua discussão familiar. Posso dar um conselho amigo de médica que tem um filho adolescente? - A voz de uma médica despertou a curiosidade do pai de Jason.

— Desculpe a minha alteração, essa discussão não deveria acontecer no ambiente que implora por paz aos doentes. Mas não pude evitar. - O moreno levou a mão direita a testa e sentiu o rubor no rosto ao se desculpar com a médica. A beleza dela deixou o mais velho encabulado. A jovem tinha longos cabelos louros e olhos verde água, usava um jaleco bordado com a especialidade de pediatria.
 

— Eu me chamo Brianna, pediatra e estudante constante do comportamento infantil. Sei que ser mãe de adolescente não é fácil, mas é possível procurar ajuda. Leve seu filho até uma psiquiatra. Assisti uma palestra incrível de uma profissional desta área uma vez e guardei o cartão de visita dela. É a melhor psiquiatra comportamental de toda Espanha. - Brianna entregou o pequeno cartão a Castiel e se retirou rapidamente.

Castiel deslizou os dedos pelo papel em tons de azul tiffany, aquela parecia ser uma ótima oportunidade de tentar se reconectar com o filho. Não perdeu tempo ao ler o nome Doutora Melloeta. Digitou o número de telefone pausadamente no celular. O telefone foi atendido ao segundo toque. Do outro lado da linha uma voz feminina muito simpática atendeu em espanhol. O moreno gastou todo seu conhecimento na língua para marcar um horário no início da semana. Estava determinado a fazer isso com o filho, sem consultar Ambre.


Notas Finais


Lembrando que Melissa usa um nome ''falso'' para se proteger do passado.
Façam suas apostas para este reencontro pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...