História The Truth Behind the Dare - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 72
Palavras 791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello everyone
How r u?

WARNING: Capítulo mais fofo q o normal
Cuidado com o excesso de fofura e suas consequências

Boa leitura

Capítulo 19 - Strange Feelings


{Yoongi's P.O.V}


Acordei com um peso em meu peito, desviei o olhar para baixo, encontrando Jimin enroscado em meu corpo. Fechei os olhos, inspirei fundo e senti o cheiro suave de seu shampoo impregnado em seus cabelos sedosos. Dei um breve selar no topo de sua cabeça e fiquei brincando com seus dedos curtos e fofinhos. Acabei por soltar um sorriso involuntário ao lembrar da noite passada. Os corpos suados e ofegantes, gemidos que escapavam pela garganta de ambos, além de toda paixão presente no momento. Park sabia como me tirar do sério, com certeza aquela fora a melhor noite da minha vida tirando o dia em que começamos a namorar.

Decidi me levantar e tomar um banho. Para isso tive que levantar o braço do ruivo e me assustei ao sentir pequenas elevações no braço dele, debaixo dos meus dedos. Pequenas cicatrizes finas e esbranquiçadas pelo tempo em que haviam sido feitas marcavam a pele macia do braço do meu namorado. Lágrimas começavam a acumular nos cantos de meus olhos. Obviamente Jimin não estava bem já que tinha recorrido àquele método tão conhecido. Repousei a parte que segurava do lado de seu corpo, ainda livre de roupas, e levantei da cama pegando meu celular logo em seguida.

Desbloqueei a tela do mesmo, vi as horas no canto superior direito do aparelho e disquei o número do menino de cabelos castanhos. Ele atendeu no segundo toque, sua voz rouca denunciava que acabara de acordar. Eu desabafei, falei de toda a situação enquanto tentava controlar as lagrimas inutilmente. Me sentia traído por Park não confiar em mim.

Seokjin me escutava e murmurava um “continue” ou “sim?” de vez em quando. Quando acabei de botar tudo para fora ele me deu alguns conselhos e dicas. Agradeci, encerrei a chamada mas não antes de prometer a ele que levaria Jimin para uma conversa com o mesmo. Limpei as lágrimas e olhei para o ruivo. Meu bolinho dormia calmamente, parecia um anjo.

- Eu te amo tanto, pequeno. Por favor não me deixe... – sorri de lado ao que ele começou a se remexer na cama. Abriu os olhos e me deu um sorriso lindo. – Bom dia.

- Bom dia, Suga. Eu já disse que te amo hoje? – brincou e conseguiu arrancar uma risada minha. Neguei com a cabeça, por mais que soubesse a quantidade de vezes que ele tinha dito aquilo para mim durante a noite e madrugada, ouvir aquelas três palavras saídas da boca dele era especial. Ele era especial. – Tem certeza? Porque eu me lembro muito bem de ter dito isso.

- Tenho certeza sim, absoluta. – segurei a risada.

- Sei não hein... – antes que eu pudesses responder ele me puxou pelo pulso me fazendo deitar por cima de si, em um movimento rápido nos virou – agora ele estava por cima, com as pernas uma em cada lado da minha cintura -, e começou a fazer cócegas em mim. – E agora, continua tendo certeza?

- J-jimin, para... – pedi entre risos. Era golpe baixo o que estava a fazer.

- Eu não estou fazendo nada. Só perguntei se tinha certeza que eu não te disse que te amava hoje. – falou com sua voz inocente, com um sorriso maldoso nos lábios e sobrancelhas arqueadas. Eu só conseguia rir e queria que ele parasse com aquilo mas não ia desistir tão fácil. Acenei com a cabeça positivamente, enquanto as minhas risadas ecoavam pelo quarto não muito grande de Park.

- Park Jimin... se... você... não parar... eu vou ficar de greve. – tentei falar a ele. O capeta me olhou, deu de ombros e disse:

- Eu arrumo outra pessoa para meter bem fundo e forte e me fazer gritar e gemer que nem uma puta no cio. Talvez o Jeon tope, até mesmo o TaeTae... – continua fazendo cócegas. Me desesperei, mesmo sabendo que era só uma brincadeira. Meu namorado é maluco, vai saber o que ele faz. Tentei fazer uma carranca mas não consegui por causa do riso. Minha barriga doía e seu último comentário me fez desistir. Bati fraco nele em um sinal de desistência.

- ‘Tá bom, você venceu. Já me disse que me ama. – ele parou e soltou o seu famoso sorriso onde os olhos viram meia-luas. Saiu de cima de mim e se afastou. Eu me levantei, o puxei e lhe dei um abraço apertado. Jimin ficou surpreso por um instante mas logo retribuiu o gesto de carinho vindo da minha parte. – Eu te amo. – disse todo manhoso. Estava carente e percebido isso, o menor afagou meus cabelos me trazendo proteção e amor. Encheu meu rosto de beijos e por fim me deu um selinho. Sorri bobo, sentindo uma sensação estranha – mas boa –, dentro do peito. Jesus, o que está acontecendo comigo?


Notas Finais


enton, O Q Q FOI O MAMA?
SOCORRO EU NAO TO BEM ATE AGR
Aquela sincronia JiHope (shippo muito scrr), o Kook voando/flutuando
E o q mais me deixou chocada:
AQUELE TAEJIN MARAVILHOSO (shippo TaeJin tbm, se reclamar enfia no cu pq eu não ligo para a tua opinião 2bj)
Eles recebendo o prêmio...
Chorei muito, ainda não superei
Vesti o coletinho achando que ia estar preparada para os tiros mas tava errada pakas
Miraram na minha cabeça e acertaram o alvo
~ le morrida no chao desde sexta

Niver do Pink Prince ontem, ai que emoca1
Meu bolinho, minha omma crescendo :')

Sobre o capitulo:
Tava com preguicenha de escrever e sem criatividade então saiu essa merda ai
Sorry

Mandem comentários
Vamo interagir
Love ya❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...