1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Is >
  3. Ú n i c o

História The Truth Is - Ú n i c o


Escrita por: plasticjeon

Notas do Autor


resolvi repostar mesmo não sendo algo que continua a me afligir, esse problema já foi resolvido. apenas decidi deixar isso aqui, guardadinho :)

Capítulo 1 - Ú n i c o


Eu sempre fui uma pessoa confusa sobre tudo. Sentimentos, pensamentos, banalidades e até mesmo sexualidade. 

Sempre mudo de opinião sobre as coisas muito rápido, sempre enjoo das coisas muito rápido. E também reclamo demais, mesmo que não tenha motivos pra isso. 

Ah, e eu falo demais. 

Mas só sobre coisas desnecessárias. 

Nunca fui muito corajoso, nunca lidei muito bem comigo mesmo e também nunca soube me expressar corretamente, e talvez esses sejam os piores adjetivos que alguém pode ter. 

Talvez seja por isso que você nunca nem pensou na possibilidade de termos algo sério. 

Eu tenho vários defeitos, várias dúvidas, vários problemas, várias aflições, vários medos, vários conflitos. Mas eu tenho uma certeza. 

Mesmo com tudo isso, a verdade... 

A verdade é que eu te amo, Kim Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...