História The Twilight Forest... (INTERATIVA) - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~Anycupcake

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 11
Palavras 1.395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiii pessoas é a Any😄, por favor não me matem😣, eu sei que passei ums bons dias sem postar mais é que fique com falta de criatividade e também eu aprontei😈😇 esses dias e acabei ficando de castigo 😤😆sem celular sem computador sem nada😢😤😱😭, maissss eu volteiiii e pra ficar prometo que vou tentar postar mais capítulos o quanto antes, por favor leiam as notas finais .

BOA LEITURAAAA😉

Capítulo 13 - " MY Princes "


Fanfic / Fanfiction The Twilight Forest... (INTERATIVA) - Capítulo 13 - " MY Princes "

Continuação

 Lup on 

 Sai rapidamente do carvalho e fui até a casa de Beni, quando o mesmo abrio a porta, tive uma linda visão, ele estava apenas de bermuda e sem camisa deixando seu lindo tanquinho a mostar o garoto estava com o cabelo e seu corpo molhado algumas gotas escorriam por àquele abdômen divino, o deixando mais sexy, eu simplesmente estou em estado perigoso não posso ficar olhando. 

Beni: - Oi, esquece que você vinha tô meio destraido entra_ ele fala com um sorriso e meio corado, ai meu Deus ele ficou ainda mais sexy. 

 Entrei para dentro, mais não conseguia parar de olhar para ele, eu com certeza estou corada. 

 Beni: - Desculpa por eu estar mal vestido é que acabei de sair do banho, espero que não se encomode_ fala o garoto com um leve sorriso cínico. 

Lup: - N- não se preucupe, você esta otimo assim não precisa colocar mais nada_ falei ligeiramente olhando para essa bela visão. 

 Eu percebi Beni me olhar de cima a baixo, ele contia um enorme sorriso cínico, e sua expressão estava um pouco pervertida pra meu gosto, tenho certeza que estou vermelha mais confesso que velo desse jeito esta me deixando molhadinha.

 Então ele começa a vir em minha direção eu estava encostada em uma parede, ele colocou uma das mãos na parede se enclinando ficando na minha altura, ele estava próximo de mais, eu fechei os olhos e logo em seguida pude sentir seus labios tocando os meus me beijando. 

 Nosso beijo era urgente e ao mesmo tempo excitante como se os dois já quisessem isso a muito tempo, sua língua pedia passagem e eu sem nem um esforço sedi levei minhas mãos até sua nuca brincando com seus cabelos enquanto sua outra mão que estava livre desceu para minha cintura pressionando nossos corpos. 

 Eu já estava sem ar, mais não queria parar de beijar Beni, eu simplesmente não queria que acabasse, o beijo dele era simplesmente incrível e viciante, quando ele soltou meus lábios, deixou um vazio me fazendo morder meus lábios e olhar pra ele. 

 Beni: - Você é tão linda, é injusto apenas te olhar e não te beijar_ ele falou com uma voz sexy enquanto acariciava meu rosto. 

Eu não estava suportando ver a boca dele e não poder sentila, levei minhas mãos até sua nuca o puxando e beijando ele novamente. 

O mesmo deceu suas mãos até minhas cochas me pegando no colo mais não parou o beijo, me deitou na cama apoiando uma de suas mãos na cabeceira para não deitar de vez em cima de mim, senti sua mão que estava livre apertar minhas cochas o que me tirou um pequeno gemido. 

Ele parou o beijo e me fitou por um momento, ele saio de cima de mim e se sentou na beira da cama ficando de costas pra mim.

 Beni: - Me desculpa não sei o que me deu, não quero que seja assim_ ele falou sério, fui até ele e o abraçei por trás e falei no seu ouvido com uma voz sexy. 

 Lup: - Não seja malvado, você me provoca e depois para, não faz isso, eu quero você, me faça sua_ falei e logo em seguida mordi o lóbulo de sua orelha fazendo o mesmo se arrepiar. 

 Beni: - L - Lup... N- não me provoca assim_ ele falava enquanto sua respiração estava pesada. 

 Começei a dar leves beijos e mordidas em seu pescoço, ele estava com os olhos fechados se controlando para não me agarrar, então deci minhas mãos pelo seu abdômen, quando cheguei em seu membro que o toquei, Beni jogou sua cabeça para trás abafando um gemido.

 Confesso que gostei do resultado e começei a masturbalo por cima da bermuda, ele tentava abafar seus gemidos o que já estava sendo inutil, em um movimento rápido ele virou para mim me jogando na cama novamente me beijando. 

Senti sua mão entrando por dentro da minha blusa acariciando meus seios, o que me fazia soltar vários gemidos, logo ele me pôs de juelho e tirou minha blusa e meu sutiã, vê ele abrir um grande sorriso malicioso eu estava corada então ele voltou a me beijar ele deceu seus beijos até meu pescoço dando varios cupões e mordidas então gemi ao sentir sua boca encostar em um de meus seios. 

 Eu soltava vários gemidos, o que parecia motivalo, então desci minhas mãos até sua bermuda começei a tirala ele se levantou e terminou de tirar me dando uma linda visão de sua cueca boxer então o enpurrei contra uma parede o beijando começei a decer meus beijos até seu peito decendo pro seu abdômen e chegando aonde eu queria, fiquei ajoelhada em sua frente e logo coloquei meus dedos na barra de sua cueca e desci lentamente só para ver a cara de desaprovação do mesmo, o que me fez soltar um pequeno riso.

 Retirei sua cueca por completo fazendo seu membro rígido saltar pra fora, com uma de minhas mãos comecei a mastubalo fazendo ele soltar vários gemidos logo eu já estava dando longas lambidinhas, então coloquei em minha boca fazendo movimentos de vai e vem, olhar ele daquele jeito me excitava me motivando a continuar. 

Beni: - L- Lup... Hunn.._ 

 Eu percebi que ele queria mais, queria que eu acelerasse, mais não fiz, queria que ele me fizesse acelerar, coloquei uma de suas mãos em meu cabelo para que ele movimentasse da forma que ele queria, depois de alguns minutos, senti um líquido decendo acabei engasgando um pouco ao engolir e o mesmo me olhou preucupado. 

 Beni: - Me desculpa, eu deveria ter avisado_ ele falou me olhando preucupado. 

Lup: - Tudo bem_ falei limpando com o dedo uma filepa que estava no canto da minha boca e chupei meu dedo, o que parecia ter deixado ele excitado. 

Ele me levantou e me jogou na cama me beijando, logo ele deceu suas mão até meu shorts o puxando o que me fez arrepiar ele colocou minha calcinha pro lado e seus dedos começaram a brincar na minha intimidade me fazendo soltar vários gemidos, logo ele deceu seus beijos até perto da minha virilha, quando seus lábios tocavam aquela região eu me arrepiava, ele rapidamente tirou minha calcinha e pos minhas pernas em seu ombro deixando minha intimidade bem visível á seus olhos, logo quando senti sua boca tocar minha intimidade soltei um gemido, equanto sua lingua explorava minha intimidade eu me contorcia de prazer, gemi alto fazendo ele dar um grande sorriso perverso. 

 Eu já não aguentava mais queria Beni me penetrando puxei ele para altura de minha boca e o beijei, virei ele e fiquei pôr cima sentada, esfregando nossas intimidades fazendo ele soltar alguns gemidos roucos, ele virou novamente ficando por cima, ele ajeitou seu membro em minha intimidade e em seguida uma dor tomou conta do meu corpo, percebi que ele estava preucupado, ele me beijou carinhosamente e levemente começou a se movimentar, aos poucos a dor foi passando e logo ele percebeu que eu gemia mais não era de dor então ele começou a acelerar de vagar. 

 Beni já estocava descontroladamente e meu corpo aplaudia, então o virei mudadando nossa posição ficando com minhas mãos em cima de seu peito enquanto suas mãos seguravam minhas cochas e eu cavalgava em seu membro. 

 Beni: - Humm... L-Lup, ... hummf._ ele gemer meu nome se tornava muito mais excitante. 

 Eu já estava cansada, Beni trocou nossa posição me deixando de quatro era um pouco constrangedor mais logo começei a gemer novamente ele estocava mais rápido e com preção, então depois de um tempo escuto um gemido alto e rouco de Beni e percebi que ele avia gozado, ele ainda estocou algumas vezes com preção e eu logo soltei um gemido alto e também gozei. 

 Beni saio de dentro de mim e se levantou eu cai na cama exausta eu coloque minha calcinha e uma blusa sua e o esperei voltar quando ele voltou ele estava com uma cueca boxer azul marinho ele se aproximou de mim e me bejou ele me observou por alguns segundos.

 Beni: - Você consegue ficar ainda mais linda assim_ ela fala com um sorriso meigo e levemente corado então dou um selinho nele e abraço-o, nos deitamos e rapidamente adormeço sobre seu peito. 

 Beni: - Durma Bem, My Princes_







 To be continued ...           


Notas Finais


Entãoooooo, eu sei que isso não é hora de tá postando cap😆, mais é que não tenho outro horario no momento, me desculpem por não ter postado logo e me perdoem qualquer erro no cap eu fiz o maximo que eu pude, e eu não sei se posto alguma coisa mais tarde porque estou com muito compromisso hoje então provavelmente só postarei o cap 14 amanhã, eu também queria esclarecer uma coisa se tem alguém que lê a fic e quer mandar uma ficha pode mandar estou pensando em umas paradas pra fic que vocês vão curtir MUITOOOO😃bom... eu acho 😅, então eu acho que é só isso 😕😐😮, UM BEIJO, UM CHEIRO, E UM QUEIJO, FUIIIIIIIIIIIII💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...