1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 10)Pedido

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 10)Pedido


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 11 - (Cap 10)Pedido


Duas semanas depois...

 

Sinceramente não sei o que faço, essa semana chegou em minhas mãos um convite da revista  Vogue  assinado em mãos pela própria diretora chefe Shay Mitchell. Se tratando de uma festa em comemoração de aniversário da revista. Apesar que o problema não é a festa, mais sim convencer Normani me acompanhar, ela odeia essas festas formais de mais, com paparazzi, não suporta muito esses tipos de lugares, sem falar que também não suporta Shay, a mesma diz que a mulher é afim de mim, o que realmente acho uma besteira, afinal ela e meio que minha chefe. 

Estou a caminho de seu escritório, já está totalmente reformado, preciso amansar a fera.

Chegando em seu escritório sou muito bem atendida por sua recepcionista que de imediato informa minha chegada, subo até a sala de Normani, antes de entrar paro respiro fundo e ok vamos lá, dou duas batitinhas na porta em seguida entro, a vejo sentada concentrada em seu trabalho, fecho a porta atrás de  mim e fico parada admirando a beleza daquela mulher extremamente linda com os cabelos cacheados até a altura dos ombros, adoro quando os deixa assim, aqueles lábios perfeitamente desenhados, a pele negra macia como veludo, Normani realmente era uma mulher deslumbrante, parece um diamante negro muito bem lapidado.

Saio dos meus encantos admirando aquela mulher a minha frente, ao ver que ela se levanta se aproximando de mim com um sorriso encantador, e que sorriso:

 

- Há que devo a honra dessa visita maravilhosa.- ela fala, parando a minha frente

 

- Queria te ver, senti sua falta-sorrio com ternura para a morena. Ela toma a iniciativa e faz aquilo que me deixa louca, aproxima sua boca da minha, passa sua língua pelo meu lábio superior, depois pelo inferior e antes de me beijar sussurra:

 

- Adorei que tenha vindo Hansen.- Dito isso ela me beija com vontade, castiga meus lábios da forma mais deliciosa, beijar Normani era sempre maravilhoso. Paramos o beijo quando ficamos ambas sem folego, me afasto e a olho nos olhos, okay, é agora:

 

- Mani eu queria conversar com você sobre um assunto, digamos que um pouco delicado- a observo franzi o cenho e então me pergunta:

 

- okay...do que se trata?- ela pergunta cruzando os braços e ficando ereta na minha frente

 

- Então recebi um convite da Vogue, irão comemorar o aniversário da revista, e eu queria muito que  me acompanhasse sabe? Okay, eu sei que não gosta dessas festas formais, sei que são entediantes mais preciso de alguém ao meu lado,  E eu só consigo pensar em você...então o que me diz.- pergunto tudo de uma vez, toco seu cotovelo fazendo um carinho de leve.

 

Normani me olha, olha, me estuda um pouco, e eu não desgrudo os olhos dela, por fim responde:

 

- você sabe muito bem que eu odeio eventos assim dinah...- ela respira fundo e olha para o teto, eu continuo a encarando esperando sua resposta final. Ela volta a olhar para mim depois de um tempo, ela realmente esta pensando bastante sobre.

A observo coçando a nuca com um pouco de nervoso e continuo com o assunto:

- Mani tem um outro probleminha, vai estar lá, afinal ela é a chefe tem que estar presente.- digo mordendo o lábio de leve

 

Normani se afasta de mim com o olhar sério, merda, despertei a fera, ela se senta em sua cadeira e com olhar frio me responde:

 

- Sabe que não vou com a cara dela Dinah, quantas vezes preciso dizer isso a você, e sabe também exatamente o motivo, ela te come apenas com o olhar.- ela fala seca

 

- Mani por favor, eu sei disso tudo, mas eu quero você do meu lado nessa festa- caminho até a mesa, ficando com o móvel entre nos duas

 

Ela continua séria, então decidida a acabar com esse clima, pego o controle do aparelho de som, que esta em cima da mesa, o ligando, coloco na música 3 sei que ela adora, os acordes do violão começa a ecoar pela sala com a música de Robin Thick " Lost Without U".

Sei o quanto Normani adora essa música.

 

     I'm lost without you

 

     Can't help myself

 

     How does it feel

 

To know that I love you baby...

 

Vou me aproximando de onde ela está, pego suas mãos com delicadeza a tirando para dançar, ela se faz de durona, mais no fundo sei o quanto está adorando isso, por fim Normani se levanta e cola seu corpo no meu, e nos deixamos levar pela música....

 

   Tell me how you me more

 

   And how you think I'm sexy baby

 

 That you don't want nobody else

 

 you don't want this guy, you don't want that guy, you wanna

 

  Touch yourself  when you see me

 

  Tell me how you Love my body

 

  And how I make you feel baby....

 

Sinto Normani colar mais nossos corpos, o que me faz suspirar, me aproximo de seu ouvido e sussurro:

 

- Sei que está adorando isso, sei o quanto ama essa música, para de ser tão cabeça dura, me acompanha essa noite e garanto que será muito bem recompensada depois- dito isso beijo seu pescoço aspirando seu cheiro que abala cada estrutura minha, suave e delicado ao mesmo tempo, subo meus beijos deixando uma mordidinha no lóbulo de sua orelha, sinto a morena vibrar com o contato e me aperta mais em seus braços. Normani passeia suas mãos pelo meu corpo ao compasso da música, aproveito cada momento dessa intimidade, é maravilhoso tê-la assim comigo como se nada mais importasse só esse momento. A música por fim acaba eu e Normani continuamos abraçadas por alguns segundos até que ela se separa segura em minhas mãos e me olha, olha e por fim fala:

 

- Dinah Jane você sabe perfeitamente que não gosto dessa mulher, sabe dos motivos disso, o jeito como a olha como se fosse um leão faminto, mas....jamais deixaria ir sozinha a essa festa sabendo que ela estará lá, vou passar na sua casa para irmos juntas.- Dito isso sorrio e aproximo de seu corpo e a beijo, deixando nossos lábios selados por um bom tempo, nenhuma das duas ousa a aprofundar o beijo, esse esta sendo o nosso jeito de Carinho extremo.

Passo um bom tempo ali em seu escritório conversando, digo como será a festa, ela assente ouvindo atentamente tudo, olho a hora e me assusto por conta do horário precisava ir para uma das milhonesimas reuniões da revista, me despeço de Normani  mas antes que eu abra a porta e saia de sua sala ela me segura pelo braço e diz próximo a minha boca:

 

- Esteja linda Hansen, linda para mim, apenas para mim- dito isso Normani passa a língua em meus lábios e deixa uma mordidinha no canto da minha boca que me faz fechar os olhos e suspirar, por tamanha excitação, mas me recomponho e a olho fazendo um sinal de positivo com a cabeça enquanto mordo meu lábio para me controlar e não ataca-la ali mesmo. me viro e saio as presas, para que não chegasse atrasada em outra reunião.


Notas Finais


sim, eu trolei todo mundo nesse capitulo devido ao titulo
amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...