1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 12) Pré-Festa

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 12) Pré-Festa


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 14 - (Cap 12) Pré-Festa


Fanfic / Fanfiction The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 12) Pré-Festa

Dinah Jane


" Vogue é a revista de moda feminina mais importante, conceituada e muito influente do mundo, ela é publicada desde 1892 em 21 países, a revista tem o conceito de pública trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers que tenha uma perspectiva sofisticada do mundo da moda, beleza e pop."

Todo ano a revista promove um " Coffee Break " onde pessoas da mídia bem sucedidas se reúnem por uma única causa arrecadar fundos para uma instituição para mulheres e crianças com câncer. Se isso é maravilhoso? era perfeito, mais que perfeito. Poder usar a visibilidade de pessoas importantes por uma causa tão nobre e justa, era maravilhoso e motivador.

Durante a tarde tive uma reunião com alguns sócios da revista e com Shay, resolvemos alguns assuntos pendentes sobre a nova publicação que será lançada logo após a festa de aniversário da revista e todo os benefícios conseguido por isso vai ser doados para instituição, o que super apoiei a idéia, moda, estilo, elegância, informação e humanismo em prol de algo maravilhoso.

Já na minha sala analisando uns contratos ouço duas batidas na porta, mando entrar:

- Dinah querida será que podemos conversar, prometo ser breve.

- Mais é claro Shay entre e fique a vontade- a morena se senta na cadeira a minha frente.-O que houve? Aconteceu algo?-pergunto devido sua aparição em minha sala.

- Dinah você sabia que Normani era uma das sócias da instituição, que todo ano doa uma quantia digamos muito considerável para a mesma?-Shay solta sem mais nem menos.

A olho paralisada,como assim Normani era sócia de algo tão importante, tão belo, e nunca havia me dito nada, na verdade nunca conversamos sobre isso, a olho meio perdida e respondo:

- Infelizmente não sabia disso, conversamos sobre tantos assuntos mais nunca tocamos nessa parte, mais qual o problema em ela fazer parte disso? Isso é otimk e Normani tem uma carreira excelente, é bem sucedida não vejo problema algum em ela querer usar a visibilidade que tem por sua profissão para ajudar em algo que é tão nobre e de extrema importância.

- Não, não vejo problema algum, eu vim lhe informar sobre oque descobri e tambem dizer para que fique tranquila, o convite já foi entregue à mesma, faço questão de recebê-la em minha casa- ela sorri um sorriso diferente que nao consigo distinguir se é bom ou ruim.

- Como assim em sua casa? Pretende fazer o Coffee break em sua casa?-Pergunto sem entender muito bem

- Sim tem espaço de sobra e o ambiente é mais aconchegante e acolhedor.-ela explica me olhando nos olhos

- Oh sim claro.-confirmo

Shay se levanta dá a volta na mesa para em minha frente pega minha mão com delicadeza fazendo com que me levante e fique próxima e diz:

- Amanhã vai ser um dia mais que especial para mim, todo ano é, mais esse vai ser em dobro por que você vai estar presente, minha intuição estava certa, te ter aqui nessa revista foi uma das melhores coisas que aconteceu, obrigada por isso-ela fala e  aproxima- se mais, deixando um beijo de leve no cantinho da minha boca, do lado esquerdo, se afasta e sai me deixando ali parada feito uma tonta sem reação.


Meu Deus isso promete.




Normani Kordei

Desde que me conheço por gente minha família sempre me ensinou o quanto era bom ajudar ao proximo. E desde pequena cresci sabendo que um dia iria fazer algo para ajudar as pessoas que mais precisavam.  Qiando minha empresa estava ja. Seu auge, me tornei sócia de uma instituição onde o intuito é arrecadar fundos para mulheres e crianças com câncer e todo ano eles fazem uma festa onde se reúnem pessoas da mídia.


Confesso que não me sinto tão à vontade em estar no meio de pessoas assim. Essa exposição toda às vezes incomoda. Muitos ali realmente se importam com a causa, mas outros vão mesmo só pela visibilidade que isso gera em torno da carreira deles.


Mas não era só isso que estava me incomodando esse ano.  A festa vai ser realizada pela revista VOGUE, o que é novidade para mim. Estou sem acreditar até agora quando li aquele convite feito em mãos pela Shay Mitchell, essa mulher realmente afeta um lado muito importante do meu cérebro....minha paciência.

Desde quando essa mulher apareceu as coisas parece estar de pernas para o ar, parece que ando pisando em ovos e a qualquer momento eles podem se quebrar e realmente não quero isso, não mesmo, isso tudo tem que parar estou saindo do meu controle e não está certo.



Sábado dia do coffee break....


Dinah Jane

Durante a semana eu e Normani não nós vemos, apenas conversamos por mensagens, que por sinal mensagens bem curtas. Estava sentindo sua falta e não via a hora de vê-la. A mesma estava pilhada, algo estava incomodando e confesso que estava preocupada com isso, Normani não era assim, mas estou disposta a fazer esquecer pelo menos um pouco o que tanto lhe incomodava.


Eu estava quase pronta, logo ela chegaria para me buscar, pois a mesma fez questão. Escolhi um vestido branco que se ajustava perfeitamente em meu corpo, ele tinha uns detalhes em tachas vi que o vestido era perfeito assim que pus os olhos nele, ideal para uma festa ao ar livre. O toque de ousadia vinha pelo comprimento, decidi por as pernas em jogo, nos pés uma sandália preta, cabelos solto levemente cacheados, maquiagem olhos bem marcados, lábios discretos num batom nude. Me olho no espelho satisfeita pelo que vejo. E sem me esquecer o principal, passo o perfume que Normani tanto amava.


A campainha toca, era ela, saio as presas descendo as escadas, tão rápido que não sei como não cai por conta do salto, respiro fundo e quando abro a porta lá está ela com um sorriso que me fode por inteira.


Estava linda, como sempre. Meu Deus que mulher é essa e o que está fazendo comigo?


A olho de cima a baixo e estava uma deusa roupa preta de couro com detalhes em prata, o cabelo em um rabo de cavalo muito bem feito, nós pés uma sandália lindíssima de muito bom gosto e maquiagem impecável.


As vezes me pergunto se essa mulher poderia ficar mais linda a cada dia. Me tirando de meus devaneios, ela se aproxima de mim e diz:

- Hansen linda como sempre, me beija a bochecha.

- Kordei como sempre maravilhosa- retribui o elogio e ambas gargalhamos.



Assim que o carro para em frente a mansão fico surpresa com tamanho da casa.  Cruzamos os portões imponentes entramos por ali e Normani me ampara passando o braço firmemente ao redor de minha cintura quando meus saltos se enterra no caminho de cascalhos até a porta da casa. Adentramos na luxuosa mansão onde fomos muito bem recebidas pela família Mitchell todos bem alinhados. Shay se aproxima de mim sorridente e me abraça forte em seguida me beija a bochecha, como sempre com Normani seu semblante mudava, ela observa a morena, sorri aquele sorriso curto e a comprimenta com um firme aperto de mãos. Ambas não se suportavam, era nítido, a tensão das duas poderia ser cortada com uma faca. Shay então me puxa pela mão me apresentando sua família  Pai, Mãe que por sinal era muito simpática:

- Dinah!!! Estou tão feliz por finalmente conhecer você, que moça mais linda que você é, e adorei seu vestido.-a morena mais velha fala comigo

- Ah obrigado- sinto meu rosto queimar de vergonha.

Ela passa as mãos por meus cabelos, meu rosto, e depois meus braços me olha sorri largo e diz:

- Shay estava certíssima você é realmente linda- ela olha um pouco mais atrás de mim e vê Normani que logo a cumprimenta a enchendo de elogios, o que desagrada muito Shay.


Mas uma coisa tenho que concordar com a Mãe dela: Normani sem dúvidas era a negra mais linda que todos ali já haviam visto na face da Terra. Sorrio para a morena boba ela me olha e sorri lindamente, mãe de Shay logo nos olha e diz:

- Sejam muito bem vindas espero que se divirtam bastante, estamos muito felizes por recebê-las e principalmente por uma causa tão maravilhosa.

A tarde estava sendo agradável Normani eu e Shay posamos para fotos e cedemos algumas entrevistas para alguns jornalistas selecionados que estavam no evento. Sempre observava a morena e seu desconforto por Shay estar ali, era evidente, me aproximo dela tocando seu braço e digo:

- Relaxa um pouco vai, estar tudo lindo agradável, não dê importância a isso- falo com minha voz mais calma e doce. Me aproximo um pouco mais e deixo um beijo em seu pescoço, e capturando um pouco de seu perfume maravilhoso.

- Fique tranquila Hansen está tudo bem- ela afirma e sorri.

   



Normani Kordei

Eu estava conversando com algumas pessoas sobre a ocasião, sobre o quanto era gratificante fazer parte de algo para ajudar o próximo, não tem dinheiro no mundo que compre isso e meu sentimento era de pura gratidão.


Sinto meu braço ser tocado e me viro, meu sorriso que estava em meus lábios em segundos se desfez.

- Normani podemos conversar em um lugar mais reservado?-a víbora fala com um sorriso cínico nos lábios

- Claro Shay....-acompanho a morena nos sentamos em uma mesa afastada de todos, de longe observo Dinah sorrir e conversar com algumas pessoas.

- Ela é linda não é mesmo?-Saio no meu transe com a pergunta a olho, olho e por fim lhe respondo:

-  Seja direta e me diz logo onde quer chegar com isso....

- Quero que se afaste da Dinah, ela não é uma qualquer, uma distração para seus momentos de prazer, Kordei. Será que não vê que Dinah é uma mulher perfeita e que muitos assim como eu faria de tudo para tê-la ao lado?

Me surpreendo com tamanha coragem da parte dessa mulher, sinto meu corpo todo esquentar por tamanho nervoso.

- Primeiro, minha vida e de Dinah não diz respeito a ninguem, a não ser a nós mesmas. Segundo, eu sei que não lhe devo explicação de nada mas quero que escute oque vou lhe dizer: Dinah nunca foi uma distração e muito menos um objeto de prazer. Agora me diga com que direito voce pensa que tem para se intrometer na minha vida e estipular oque eu tenho, ou nao, oque fazer? Shay você realmente não me conhece e espero que seja a última vez que falte com respeito comigo. Nunca te dei liberdade para absolutamente nada, portanto limite-se a ficar no seu espaço de preferência bem longe de mim.- Me levanto e saio com uma raiva incontrolável, isso só pode ser brincadeira, santo Deus!

Preciso beber algo,na verdade necessito,  essa mulher me tira do sério.

Estou sentada um pouco afastada, de onde estou, tendo uma visão geral do lugar, que por sinal era lindo de muito bom gosto. Olho para o lado e vejo Shay e Dinah conversando com um homem velho cabeça branca ambas gesticulam suponho que seja algo sobre trabalho, observo que o homem se afasta deixando as duas sozinhas, Shay não perde tempo, passa as pontas dos dedos sobre o rosto de Dinah, sorri mordendo os lábios e meu sangue ferve, ela a olha com tanto desejo que meu Pai, quando a vejo se aproximar para beijar a loira, me levanto rapidamente e em passos firmes me aproximo de ambas, que logo se separam. Dinah me olha um pouco assustada, já Shay tem um olhar de pura reprovação e quer saber pouco me importa:

- Shay será que posso conversar com Dinah a sós por favor- ela me olha puta da vida por fim responde:

- Claro- se aproxima de Dinah tocando seu braço e diz- qualquer coisa so me chamar- me encara e sai sumindo de nossas vistas.

Olho para a loira que logo tenta falar algo mais a interrompo.

- Não fala nada Hansen, eu só preciso de você aqui e agora...

- Normani, por favor aqui não, as pessoas podem nos ver, está cheio de paparazzi por todo lado.

Pego a loira pela mão firme adentro a mansão logo avisto uma porta entro e era biblioteca perfeito, espaçosa tudo muito luxuoso e com um sofá maravilhoso. Apenas encosto a porta e me aproximo da loira e a beijo com tanto desejo, que faz com ela solte um gemido contra meus lábios.

Esses lábios são meus, os chupo, mordo, os castigo. A loira geme mais, está excitada e sei que me quer tanto quanto eu a quero, já fazia um tempo que não fazíamos nada.

- Dinah...Dinah-solto um gemido só de pronunciar seu nome-preciso de você- deslizo minha boca pelo seu rosto, pescoço..

- Mani, alguém pode nos ver…-ela retruca me olhando nervosa.


-isso nunca foi um motivo para nos parar, hansen-falo com nossas testas coladas.


Dinah morde o lábio cedendo.

Precisava ser agora. Me ajoelho, arranho a pele da loira ao abaixar sua calcinha de renda, levanto seu vestido até a cintura e lambo o meio das pernas afastando os lábios vaginais até chegar em seu clitóris completamente inchado, a prendo com uma das mãos enquanto a outra a seguro a perna esquerda sobre meu ombro e invado sua buceta com minha língua.

Ela agarra meu cabelo com as mãos para que ficasse imóvel enquanto ela mesma se esfregava na minha língua, o corpo dela tremia de prazer, um prazer fora do comum chegava a ser ilícito. Olho para cima e vejo que seus olhos se fecham de prazer, minha língua se esfregava sem parar na sua buceta completamente encharcada, ela se esfregava incansavelmente e escuto murmurar em um fio de voz:

- Mani....você me faz gozar tão gostoso...assim não para!!!-ela pede e intensifica suas reboladas. Meto minha língua o máximo que consigo e sinto a loira se derreter em mim, escorrendo pela minha boca.


Deixo ela absorver o máximo que pode de seu orgasmo. Quando vejo que está tranquila, me levanto, voltando a ficar de frente para ela. Sua boca procura a minha e nos beijamos calmamente. Levo minha mão até seu sexo sensível e começo a massagear seu clitóris, fazendo a loira gemer manhosamente. Era assim que eu gostava de deixar ela, extasiada, querendo mais.


A loira agarra minha bunda com força e puxa meu rabo de cavalo, deixando meu pescoço com o caminho livre para seus lábios. Ela os leva até ele e começa a chupa-lo, vai ficar uma marca enorme mas eu não ligo.


Continuo massageando o clitóris da loira do jeito que ela gosta. Olho para o lado e vejo que pela pequena janela lateral da porta (e aquelas portas de ricos que tem umas janelinhas bonitinhas do lado sabe?)alguém nos observa, e esse alguém é a pessoa que eu mais queria que visse oque estou fazendo.


Shay Mitchell.


A víbora me olha com os olhos flamejando de fúria. Eu dou uma piscadinha para ela, com um dos meus melhores sorrisos filha da puta nos lábios, e sem pensar duas vezes, penetro dois dedos dentro de Dinah, fazendo a loira jogar a cabeça para trás com um gemido alto saindo de seus lábios.


Meus dedos entram e saem de dentro dela rapidamente, fazendo a loira cada vez, mais sentir prazer absoluto.


A morena do lado de fora não descrava os olhos de nós duas, e eu fodo dinah do jeito mais possessivo que consigo, para que aquela víbora veja que ela nunca vai fuder essa loira como eu.


Dinah goza rapidamente tremendo em meus braços e eu beijo todo seu rosto, até encontrar seus lábios, onde nos beijamos calma e preguiçosamente.


Dinah segura meu pulso e tira meus dedos de dentro dela, os levando até os lábios e os chupando com vontade, revirando os olhos e deixando sua língua passar por toda a extensão de meus dedos.


Ela os tira de sua boca, soltando um estalo de leve.


-esta melhor ou precisa mais de mim, aqui e agora?- ela pergunta me olhando com um de seus melhores olhares inocentes.


-sempre vou precisar de você hansen- a puxo para um abraço e beijo o topo de sua cabeça. Ela afunda o rosto em meu pescoço e inspira profundamente.


Saimos da biblioteca disfarçadamente, e graças a deus a víbora não está por perto. Nos separamos e vamos cada uma em um banheiro da casa.


Paro no bar esperando a loira e peço uma bebida.


-Normani, cade minha calcinha?- dinah chega ao meu lado e pergunta disfarçadamente


-nao esta comigo…-olho para ela e ela me olha assustada- é serio não esta comigo.


-nao acredito que você deixou na biblioteca!- ela fala colocando a mao na testa.


-relaxa, eu vou la pegar- tranquilizo a mesma dando um beijo em sua bochecha.


Pego minha taça e caminho distraidamente pelos corredores da casa até chegar a porta da biblioteca.

Entro no local e nada da peça.


Estranho, era para estar aqui.


Dou uma ultima olhada no local e nada. Volto para onde todos os convidados estão, caminhando ate Dinah que me olha com expectativa.


-achou?- ela pergunta pegando minha taça vazia.


-Nao…-falo simplesmente


-como assim nao?- ela pergunta espantada


-nao estava la, dinah, eu não encontrei- falo simplesmente


-Normani eu nao acredito nisso, e se alguém encontrou? E se nos viram, e se….- ela fala mas eu a interrompo levando meus lábios até seu ouvido.


-baby, não se preocupe, ninguém pode provar nada, e tambem nao haja como se estivesse preocupada de ficar em um evento sem calcinha, ja te deixei assim diversas vezes- ela suspira e concorda com um balançar de cabeça, se virando para o barman e pedindo uma bebida.


Olho para o salão, é meu olhar se encontra com o da víbora, que está me encarando do outro lado do salão. Ela tem um sorriso diabólico nos lábios e percebo ela com as mãos no bolso do terno fino e caríssimo. Ela tira a mão suavemente do bolso, e deixa a mostra em sua mão, um tecido de renda branca.


Ela está com a calcinha de Dinah, e quer que eu saiba disso. Demonia nojenta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...