1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 13) Vogue

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 13) Vogue


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 15 - (Cap 13) Vogue


Fanfic / Fanfiction The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 13) Vogue

Uma semana para a grande festa.


Dinah jane.


Faltava uma semana, e eu estava bastante nervosa, afinal, era minha primeira grande festa trabalhando na revista, e eu estava completamente empolgada.


Normani andava extremamente ocupada e nós conversávamos por mensagens. Ela ainda não havia conseguido comprar o vestido e eu já estava ficando impaciente.


Acabara de sair de uma reunião da revista e estava caminhando para ir a academia. Tomava meu café distraidamente e olhava as lojas por onde eu passava.

O mundo andava correndo a minha volta, todos apressados com suas coisas rotineiras, eu até estava, mas no instante em que meus olhos repousaram em uma vitrine, meu mundo parou.


Meu deus, era perfeito, simplesmente perfeito.



Normani Kordei.


Papeis e mais papeis, isso tudo o que se encontrava na minha mesa. Estava tudo uma zona e eu tinha contratos até o pescoço para ler.


Ouço duas batidas na porta.


-pode entrar!- falo alto, tirando meus óculos de leitura do rosto e os limpando.


-senhorita kordei?- Ariana me chama


-oi ariana, aconteceu algo? Por favor diga que não- peço arrancando uma risada da minha secretária.


-Nao, não aconteceu nada- ela afirma- é que chegou um pacote para a senhorita….


-um pacote? Mas eu não estou esperando nada….-falo levantando uma sobrancelha, estranho, oque será?


-posso trazer para a senhora?-ela pergunta e eu confirmo com a cabeça.


Ariana entra com uma enorme caixa prateada e um belíssimo laço preto.


-nossa-eu falo quando ela me entrega. Olho minha mesa entulhada e percebo que não consigo nem equilibrar a caixa na mesa. Me levanto como uma criança e o ponho no chão, me ajoelhando na frente da caixa.


A abro com cuidado, e vejo um lindo papel de seda envolvendo o que tem dentro. Em cima dele a um envelope vermelho. Eu o pego e dentro dele tem um cartão na cor creme, com uma caligrafia que eu conheço bem.


“Nesse exato momento sei que deve estar querendo me matar por tamanha extravagância, mas não me contive, assim pus meus olhos nele, vi que foi feito sob medida para você. Ele irá realçar o que já é belo, você. Então, senhorita Kordei, surpreenda-me, fique mais do que linda para mim.

Da sua querida Dinah Jane Hansen.”


Eu não acredito que ela fez isso, meu deus como ela teve a coragem de fazer isso, misericórdia, não é possível.

Ponho o cartão dentro do envelope e tiro o papel de seda que envolve o presente. Pego o tecido com cuidado, porque dá para ver que ele é bastante delicado, e então meu queixo se cai.


Meu deus, ele é maravilhoso.


-nossa!-Ariana solta ao meu lado


-Dinah é louca…-falo ainda sem acreditar


-se a senhorita for devolver, pode dar ele para mim que eu aceito-ela fala rindo


-eu vou matar aquela loira-falo e a minha secretária solta uma risadinha.


“eu teria um ataque cardíaco se eu a visse com esse vestido.”


Ponho o vestido na caixa e procuro meu celular em meio a toda a papelada.


“Você é Louca, Hansen- N.K.”


Mando a mensagem para ela e em pouco segundos ela me responde.


“Você é que vai me deixar louca. Gostou?-DJ”


Sorrio com a mensagem e dispenso Ariana para que volte para o trabalho. Ela saiu fechando a porta.


“Eu amei, obrigada, mesmo tendo me desobedecido-N.K.”


“Não precisa agradecer, eu sabia que você ainda não tinha comprado e estava me dando nos nervos de tanta ansiedade-DJ”


“Preciso sim, não venha com essa. Quanto foi? Quero transferir o dinheiro para sua conta.-N.K.”


“Vou ignorar essa pergunta, foi um presente.- DJ”


Eu bufo zangada, ela não vai ceder. Meu deus deve ter sido os olhos da cara!


“Dinah….-N.K”


“Normani….(leia isso comigo gemendo enquanto abro sua camisa)-DJ”


Respiro fundo imaginando a cena.


“Você venceu. O que está fazendo?-N.K”


“Acabei de chegar na academia, preciso dar um fim no meu sedentarismo- DJ”


“Não tem nada de sedentário em você, principalmente quando fica quicando nos meus dedos-N.K”


“Por seus dedos dentro de mim eu faço qualquer coisa-DJ”


“Queria estar dentro de você agora, com você deitada na minha mesa. E foda-se os papéis-N.K”


“Vem me buscar na academia, me leve para casa, tome banho comigo e me foda na minha cama-DJ”


“Combinado-N.K”


“Te espero 8p.m na porta da academia-DJ”


“Ja estou contando as horas para isso-NK”


“Eu também. Trabalhe e venha para mim o mais rápido possível-DJ”


“Eu irei-N.K”


Bloqueio meu telefone e volto ao trabalho, fazendo o máximo que posso para ir encontrar a loira.







DIA DA GRANDE FESTA DA VOGUE


Dinah Jane


Por ser uma das escritoras da revista, eu ganhei a grande oportunidade de nao precisar comprar um vestido, e muito menos me  preocupar com a maquiagem. Eu teria uma equipe somente para cuidar de todo o meu visual, que mulher não iria gostar disso?


Eu me olhava no espelho atentamente. A equipe havia ido embora, e eu me encontrava sozinha, estava esperando Normani vir me buscar.

Não conseguia parar de encarar meu reflexo, com um vestido longo preto de seda, um corte lindo que desenha muito bem minhas curvas deixando minhas costas nua até o cóccix, nos pés uma sandália toda detalhada com pedras de Cristais Swarovski, maquiagem nada chamativo demais, o cabelo está com cachos levemente soltos do jeito que Normani gosta.

Coloquei um pouco de meu perfume preferido. De tanto que me encaro no espelho, sinto que falta algo. Ponho a mao em meu pescoço e entendk perfeitamente oque esta faltando. Pego o colar que Normani havia me dado o coloco, me olho no espelho novamente, e me certifico que está tudo perfeito.


Sou tirada dos meus devaneios ao ouvir a campainha tocar.

Meu Deus estou tão nervosa e se ela não gostar? Desço as escadas me aproximando da porta e quando abro fico completamente besta com o que esta diante de meus olhos.

Como ela está linda, o vestido que eu comprara havia ficado muito mais do que perfeito nela. Ele era todo trabalhado na renda, o que deixava em evidência suas curvas. Os cabelos soltos cacheados, nos pés uma sandália de salto fino preta, bem discreta e elegante. A maquiagem estava leve, destacando cada parte perfeita de seu rosto lindo. Tudo nela era lindo. Essa mulher foi perfeitamente moldada por deuses.

Normani me encara observando meu corpo de cima a baixo, seus olhos queimando cada parte de meu corpo a sua frente. Ela se aproxima e sussurra com aquela voz fodidamente sexy:

- Hansen você está linda, deslumbrante, não tenho nem adjetivos suficientes para dizer o quanto está Maravilhosa e espero que isso tudo seja absolutamente para mim- dito isso ela aproxima- se  sorrindo e faz novamente aquilo que me deixa louca: Aproxima sua boca da minha, passa a língua pelo meu lábio superior depois pelo inferior e me beija, um beijo cheio de desejo e luxúria que é absolutamente recíproco. Parando o beijo ela morde meus lábios e sussurra próximo minha boca, - Meu Deus Dinah, adoro seu cheiro- Ela aspira meu perfume deixando um beijo leve em meu pescoço que me faz tremer.
Me afasto um pouco a olho sorrio mordendo os lábios e digo:

- Kordei, você não tem ideia do quanto está linda, eu não estou nem conseguindo raciocinar direito- ela me olha com um sorriso encantador o que me faz sorrir abertamente.


Nós ficamos nos olhando por uns instantes até ela pegar minha mão, dar um beijo na mesma e entrelaçar seus dedos nos meus para sairmos de casa.



Chegando ao salão da festa fico besta por tamanho luxo e sofisticação, todos muito bem vestidos, e muito bem acompanhados o que me faz sorrir pois eu estava muito bem acompanhada essa noite também.


Sinto alguém tocar meu braço e quando me viro me deparo com nada mais, nada menos, que ela, Shay Mitchell.


Ela me comprimenta com dois beijos um em cada lado do rosto em seguida olha para Normani e a comprimenta com um aperto de mão, consigo sentir a tensão entre as duas, e em todo o momento sinto as mãos firmes de Normani na base da minha coluna, que está exposta por conta do vestido.

- Dinah como você está magnífica, absolutamente linda como sempre.- Sorrio completamente sem graça diante de seu elogio.

- Imagina Shay, que isso você que está muito... bonita também-observo pelo canto do olho o quanto Normani não se sente confortável com isso.

-depois conversamos melhor, aproveitem a festa, tenho que cumprimentar alguns convidados e já acho você para nos falarmos melhor, okay?- ela fala olhando diretamente em meus olhos. Eu confirmo com a cabeça e ela toma minha mão, deixando um beijo na mesma.


Quando ela se afasta, olho para Normani que tem o semblante tenso.


Deixo um beijo em sua têmpora e sinto a loira dar uma relaxada.


Somos chamadas para passarmos pelo Red carpet e para lá nos encaminhamos.


….


Normani Kordei.

A noite por incrível que pareça estava sendo agradável estava tudo muito lindo e muito bem organizado. Eu estava no bar, Dinah estava conversando com pessoas importantes e como não gosto de coisas tão formais preferi esperá- lá  aqui, inclusive para não atrapalhar.


Meu momento de paz é interrompido quando vejo Shay se aproximar de mim em passos firmes e parar ao meu lado com um sorriso de puro deboche estampado no rosto e começando a falar asneiras:

- Sabe senhorita Kordei você não merece ter uma mulher como a Dinah, ela merece alguém que a valorize que a ame de verdade- ela logo dispara, falando baixo e calmamente ao meu lado.


A olho seriamente e digo:

- Não me diga que esse alguém, que Dinah precisa, é a senhorita?!- sorrio debochada mas com uma raiva  desenfreada por dentro de mim - aliás Shay, quantas vezes já gozou com a calcinha da Dinah? porque se depender de mim, só é isso que você terá.- lhe lanço meu melhor sorriso cínico

- Pode ter a certeza que vou fazer de tudo para tê-la, não só em relação ao trabalho que ela faz com competência mais também em minha vida como mulher, para chamar de minha.-ela fala firme e eu me seguro para não rir na sua cara.

Olho a mulher que agora que se encontrava parada em minha frente a encaro com os olhos saindo faísca chego bem próximo dela e digo:

- Senhorita Mitchell a única coisa que você terá nesse exato momento será minha mão leve e suave na sua face se não sair da minha frente agora, e pense bem antes de dirigir qualquer palavra a minha pessoa, por que se ainda não te mostrei do que uma boa latina de sangue quente é capaz e  foi por respeito a Dinah e ao trabalho dela que ainda não mostrei isso para você. Aproveite o resto da festa- saio dali soltando fogo.

Droga, droga quem essa mulher pensa que é?


...

A noite parecia não passar, estava irritada mais não podia falar nada para Dinah, não queria estragar sua noite, ela estava radiante, um sorriso que preenchia aquele salão todo, não podia estragar, mas eu sabia que aquela mulher não ia desistir assim, ela ia lutar para ter a Dinah, isso era nítido a festa toda conseguia ver seu olhar sobre a loir. Ela a queria, a desejava como um leão faminto por um pedaço de carne fresca. Saio dos meus pensamentos quando vejo a loira parar em minha frente:

- Mani, dança comigo por favor, adoro essa música- ela pede manhosa enquanto sorri mordendo os lábios.

- Prefiro apreciar você Hansen- dou uma piscada e sorrio. A festa deixa de ter aquele ar formal e passa a dar vida uma balada.  Vejo Dinah se afastar indo para a pista de dança, fico parada próximo ao bar a olhando e a música começa a ecoar pelo salão: " Kehlani - Distraction"....


Do me a favor, pick me up take me out later

Don't worry about no papper
Cause I got much stack up for nights like this...

Dinah me encara passa suavemente a língua nos lábios em seguida mordendo de leve, sinto meu corpo reagir a isso. Ela começa a  rebolar suavemente ao som da música...

My life can get crazy
I deal whit shit on the daily
But baby I'm thinking maybe
We could agree to work it out like this...

Era a coisa mais linda de se apreciar. Dinah jogou os cabelos dourados para o lado, começa a rebolar até o chão lentamente, vejo que me observa por cima do ombro e sorri descaradamente.


Por um momento vem em minha mente a imagem dela dançando na mesa do meu escritório apenas de salto e lingerie fodidamente linda e sexy. A observo e imagino o que ela possa estar usando debaixo daquele vestido. Olho um pouco mais a minha frente e vejo Shay olhando Dinah, vejo a luxúria em seus olhos e sem pensar duas vezes ando até a loira a minha frente, enquanto canto e sinto a música...

I can't say I give my all
But tonight, I'd risk it all
Woah, woah, woah
Are you down to be...

Aperto Dinah em meu corpo a viro deixando de frente para o lugar onde Shay estava. Passo minhas mãos pelo corpo da loira, danço com ela no ritmo da música, beijo seu pescoço bem de leve e aspiro seu cheiro. Dinah joga a cabeça para trás e vejo Shay com ódio nos olhos, era ela quem queria estar aqui, tocando, acariciando, desfrutando desse momento de pura intimidade, que se depender de mim essa víbora nunca vai ter.

As outras pessoas não prestam atenção em nada ao seu redor, cada qual está em seu mundo particular curtindo a noite, a única que nos vigia é a víbora sanguinária.


Finco minhas unhas na lateral do quadril de Dinah colocando seu corpo ainda mais ao meu, sinto a suspirar, ela se vira para mim e encaro aquela imensidão de olhos castanhos, mordo os lábios e sussurro em seu ouvido:

- Você nunca foi e será uma distração para mim Hansen, te valorizo, te respeito…- beijo seu pescoço e ela ofega manhosa, então continuo- o meu prazer é o seu prazer, vou até onde você quiser e se permitir.


Sem esperar mais nenhum momento e não ligar para ninguém a nossa volta, a loira puxa meu rosto contra o seu, beijo seu lábios com lasciva e puro desejo, beijar ela era maravilhoso, era como se nada a nossa volta existisse, somente eu e Dinah.


Paro o beijo apenas porque o ar faz falta e  ela me abraça, vejo de longe o olhar de reprovação da cobra, sorrio de lado e pisco para a mesma que sai dali descompensada de tanta raiva.


Acho que o jogo virou, não é mesmo?



Dinah jane



O decorrer da noite estava sendo agradável, música boa, bebida, comida e a companhia mais que agradável. As vezes olhava em volta e via como Shay me observava, Normani deixava bem claro que não gostava da mulher, por mais que eu sinta a tensão das duas de longe era notável que ambas não haviam ido uma com a cara da outra, isso vindo da parte de Normani me excitava me deixava a mil.


Havia dançado algumas musicas com a morena e resolvemos sentar um pouco para beber algo mas  Logo começa a tocar "Partition" Beyoncé e esquecendo qualquer cansaço, me afasto um pouco da morena, que está sentada à minha frente, e sem tirar os olhos dela,  começo a dançar.

Rebolo meu corpo no ritmo da música, sei que ela gosta e então me viro de costas para ela. Coloco meu cabelo todo para o lado deixando exposta o lindo decote do meu vestido, que deixa minhas costas completamente nuas, até o cóccix, sinto o olhar dela me queimar e isso é maravilhoso, ter a  atenção dela somente para mim mesmo tendo várias mulheres maravilhosas na pista de dança.


Sinto alguém tocar firmemente minha cintura sobre o tecido do vestido e sei que é Normani. Me viro sorrindo, sorriso que se torna uma cara surpresa na hora em que  vejo quem é, Shay.


Então ela me agarra pela cintura e sussurra no meu ouvido:

- O que uma mulher linda faz dançando sozinha? sem me dar tempo de questionar algo, me puxa pela cintura e cola seu corpo ao meu, observo pelo o canto do olho o quanto isso desagrada Normani, vejo apertar o punho com força


Meu Deus, me ajuda!!!

Shay percorre suas mãos pelo meu corpo sem pudor algum, o que me deixa nervosa, tento me afastar mais a morena me prende em seus braços e sussurra em meu ouvido:

- Estou com muita vontade de te beijar desde a primeira vez em que te vi, você é a mulher que todos desejam ter ao seu lado- dito isso a morena leva a mão até minha nuca e me beija firmemente.

Fico em choque e começo a retribuir, por não saber o que fazer, mas quando recobro a consciência, a seguro pelos ombros e a empurro, quebrando o beijo.

- Shay me desculpa, mais acho que está confundindo as coisas, sejamos profissionais por favor-fico totalmente sem jeito mais continuo-...me desculpa de verdade- dou as costas e saio a procura de Normani, percorro os olhos por todo o salão e a vejo saindo em passos firmes do local, saio as presas esbarrando nas pessoas, quando saio, a vejo parada em frente ao seu carro me aproximo da morena:

- Mani por favor me deixa explicar não é nada disso que você está pensando, eu achei que fosse você atrás de mim, e ela foi me beijando e eu fiquei em choque eu….- a morena não deixa eu terminar de falar abre a porta do carro, me pega pelo braço, me fazendo sentar no banco do carona, a mesma passa o cinto por volta da minha cintura e bate a porta com uma certa força. Ela dá volta e entra no carro arrancando com ele. O caminho todo fomos em silêncio.


Eu estava nervosa queria me explicar, falar o que realmente aconteceu.


Chegando em seu apartamento ela abre a porta e da espaço para que eu passe primeiro, cavalheira como sempre, em seguida entra fecha a porta, me aproximo na tentativa de conversarmos pois seu silêncio, a raiva que estava emanando de seu corpo, estava acabando comigo, mas a mesma me pega no colo.

Assustada pelo ato, entrelaço meus braços em volta do seu pescoço, a olho e ela esta séria, minha vontade, naquele momento, era de beija- lá ate nao poder mais.

Chegando no quarto Normani me coloca no chão me encara de cima abaixo e finalmente fala respirando profundamente:

- Hansen, tira esse vestido, agora

- Assim, agora?!-Pergunto sem Entender muito bem

- Tira agora, Hansen, se não quiser que eu o arranque de você.-ela fala firme e mandona.

Quando ela fala desse jeito sinto meu corpo todo arder em excitação.

Meu Deus que mulher é essa.
Abro o zíper que tem na lateral do meu vestido deixando o mesmo cair sobre meus pés, olho para frente e vejo uma Normani somente de lingerie e salto alto. A vejo engolir em seco quando me olha nua. Completamente nua e de salto alto. Quando ela percebe que não usava nada por baixo do vestido, durante a noite toda, a vejo morder os lábios de um jeito provocador ao ver meu púbis depilado. Normani me devora com o olhar, a cara de mau que ela faz, seus olhos chamuscando de fúria, me mostra o quanto ela deseja. Meu corpo ferve quando a mesma se aproxima de mim e sussurra antes de me beijar:

- Vou ser a primeira e única a te fazer minha esta noite.

Em seguida Normani me derruba na cama. A vejo se aproximar de mim, abre minhas pernas delicadamente, beija minha intimidade, e meu corpo treme com o toque de seus lábios ali. Ela beija, beija, e beija enquanto eu me deixo levar ao máximo, curtindo seu fogo.


Ela não perde tempo e já começa a me chupar com vontade. Sua língua invade minha boceta, me arrancando gemidos, ela mordisca meu clitóris, que está completamente inchado e sensível, o suga com tanto desejo e logo sinto dois dedos me invadir.

Eu grito de tesão enquanto puxo seus cabelos.

Meus quadris vão no ritmo de suas investidas. Ofegante, Normani, sobe seus beijos por todo meu corpo sem tirar seus dedos de dentro de mim e sussurra no meu ouvido:

- Sua boca é somente minha- ela me beija com vontade,enfiando sua língua, muito bem vinda, em minha boca e a explora com audácia, com raiva, com perfeição. Depois ela quebra o beijo mordendo meus lábios, de um jeito que só ela sabe.

- Isso Mani assim mais forte!!!-eu peço agoniada, cada vez querendo mais dela

Ela maltrata meu pescoço, beija, chupa, morde e vai descendo seus beijos até minha boceta novamente, que está completamente inchada, sem tirar seus dedos, ela abocanha meu clitóris novamente e então não aguento mais, sinto meu útero se contraindo e prendendo seus dedos e em questão de segundos, gozo em sua boca e Normani me chupa, me lambe sugando tudo que lhe ofereço. Abro mais as pernas a procura de mais contato, o máximo de contato que eu conseguir dela. Normani sobe acariciando meu corpo, aproxima sua boca da minha e me beija, me devora, ofegante afasto minha boca da sua e lhe peço:

- Mani por favor tira essa lingerie eu quero sentir você por favor!!!

Sem pensar duas vezes a morena se levanta tirando as peças que tanto incomodava o contato de nossos corpos, já nua a morena volta para mim e me beija, então monta em cima de mim, meu corpo treme com o contato de nossos sexos.

- Ai que tesão…-deixo o gemido sair do fundo da minha garganta

Mais que depressa a morena  capta a mensagem. Minhas mãos percorriam suas costas com luxúria, nossas respiração se aceleram, meus dedos cravam ao chegar na cintura da morena, vou baixando minhas mãos até sua bunda, meu Deus e que bunda, aperto com vontade a morena suspira rebolando lentamente:

- Isso....isso e muito mais!!!-ela geme arrastado.

Nossas bocas se encontram novamente, nossos corpos pegando fogo de tanto tesão.

Ela sabe que me tem do jeito que quiser. Ela afasta sua boca da minha, chega próximo ao meu ouvido, morde o lóbulo de minha orelha e diz com a voz mais sexy:

- Hansen, você me deixa louca, neste instante, neste momento....sou sua dona e vou fazer o que eu quiser com você.

Seu olhar cheio de luxúria me deixa louca de puro desejo. Normani montada sobre mim rebola me fazendo gemer alto, ela sabe que eu gosto e rebola mais intensamente e eu arqueio meu corpo.

- Olha para mim Hansen!- abro meus olhos e vejo a morena com um sorriso cafajeste nos lábios, aquele sorriso filho da puta que acaba comigo em qualquer momento, Deus ela vai me matar desse jeito.

- Vai gozar para mim?-ela pergunta com o maldito sorriso nos lábios.

- Vou....continua Mani po..por favor!!!-eu imploro para ela.

Ela continua movimentando os quadris.


NORMANI ME ENLOUQUECE.


Ela continua com movimentos suaves.


PORRA QUE DELICIA!


Quando me sente tremer ela diz baixinho:

- Me mostra o quanto você está gostando Hansen, me prova com seus gemidos e talvez....talvez eu deixe você gozar.-ela fala rebolando lentamente e logo retomando ao ritmo de antes.

A cada palavra dita por essa mulher meu corpo vibra, excita, e eu adoro a sensação que isso me provoca.

- Diz Hansen o que eu faço e falo te excita?-ela fala mais uma vez

Abro a boca para responder mas o tremor que sinto em meu corpo não deixa, como isso em gostoso, ela insiste:

- Me diga a verdade, responda se eu excito- ela fala

- Oh Mani sim...demais!-eu solto um grito e volto a gemer intensamente enquanto todo meu corpo treme constantemente.

Ela sorri com pura luxúria, rebola tão gostoso que meu Deus. O barulho de nossos gemidos são altos. Ela chupa meus seios rígidos como pedra, os lambe, morde maltrata como um bebê faminto. Nossos gemidos se tornam mais ruidosos e os meus, por Deus, mais escandalosos. Normani sente que não dá para segurar mais estamos a ponto de explodir e entende que não pode exigir que demore mais.

Em  décimos de segundos eu pouso minhas mãos na bunda de Normani,  que rebola deliciosamente sobre mim, estremecemos, levadas pelo tsunami de nossos corpos quentes.

- Isso...assim Mani - gemo alto ao sentir os espasmos de nossos corpos. Normani rebola de novo e de novo repete os movimentos até que gemidos ecoam mais alto e nossos corpos são entregue ao prazer de uma vez só.

Normani esgotada cai sobre meu corpo, ambas completamente sem ar, ficamos assim por alguns minutos. Beijo sua testa, afastando alguns fios de cabelo grudados em seu rosto. Ela me olha calma, extasiada pelo que acabou de acontecer, encosta a testa na minha e pergunta baixinho.


-você realmente achou que fosse eu atrás de você?-ela pergunta


-sim...eu só queria, e quero, você essa noite. Você era a única que tinha a minha atenção naquela festa.-falo deixando que meus lábios roçarem nos dela.


-eu….-ela ela abre os olhos e me encara, nossos olhos conectados, nós duas conectadas- eu preciso te beijar até não conseguir respirar.


E assim ela faz.


Notas Finais


Quero saber quantas pessoas eu enganei nessa ultima fala da Normani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...