1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 20) Ops

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 20) Ops


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 22 - (Cap 20) Ops


Alguns dias depois da viagem

 

Normani Kordei

 

Fazia tanto tempo que não tinha o prazer e o luxo de poder dormir e acordar tarde sem me preocupar com trabalho, trabalho e mais trabalho. Nos últimos dias a empresa tem me consumido mais do que nunca, embora eu saiba que não precise trabalhar tanto assim, não adianta, sinto a vontade, a necessidade, de  melhorar cada dia mais, mas hoje nem pensar nisso, hoje quero aproveitar, então nada melhor do que passar esse final de semana com companhias mais que agradável. Por sorte eu tenho uma irmã e uma " amiga" que se preocupam comigo, tanto quanto me preocupo com elas. Ligo para as duas e marcamos de sair para almoçarmos as três juntas.

 

Combinei de buscar Ashlee e Dinah no escritório da mesma, Dinah estava terminando de organizar alguns documentos e acertando os últimos assuntos para o grande dia do lançamento de seu segundo livro, e Ashlee como uma boa amiga, e funcionária, que é, faz questão de estar presente, o que realmente me deixa muito satisfeita. É bom saber o quanto as duas se dão bem.

 

Às 13:00 chego no escritório, que está deserto por sinal, realmente não entendo o porquê de fazer isso hoje, estando um dia tão maravilhoso, mas na verdade eu não podia protestar nada. Dinah, assim como eu, se dedica muito ao que se opõe a fazer. Assim que chego vejo que Ashlee não está em sua mesa, então decido entrar na sala de Dinah. Dou duas batitinhas na porta e logo ouço aquela voz doce falando que poderia entrar.

 

Abro a porta devagar, sem fazer barulho, e lá está ela, a mulher que tem tomado conta dos meus pensamentos, sentada em sua poltrona e MEU DEUS como Dinah fica ainda mais linda quando está usando óculos de grau e séria enquanto trabalha. Ela ainda não havia notado que estava ali e continua concentrada, com os olhos praticamente colados na tela do Notebook. Com seus cabelos levemente cacheados, os lábios rosados, tão convidativos, está com a pele levemente bronzeada, ainda por conta da viagem. Fico ali parada por alguns minutos apreciando até que a mesma levanta a cabeça, me observa, observa, sorri e diz:

 

- O que ainda está fazendo aí parada me olhando senhorita Kordei? Ou será que pensou que não percebi que está aí a um tempo?-  Fico sem graça pelo seu comentário, ela sabia que estava ali fazia tempo. Droga, devo esta com uma cara de idiota agora. A olho, sorrio e digo:

 

- E qual o problema de ficar te admirando senhorita Hansen?- sorrio e entro em sua sala, fechando a porta atrás de mim.

 

Dinah se levanta, rodeia a mesa, senta-se apoiada nela, com as pernas cruzadas, ela sorri mordendo os lábios, tira os óculos e os coloca em seu lado, em cima da mesa e diz:

 

- Estava te esperando.

 

- E estou aqui Hansen como o combinado, e me desculpe por entrar assim mas Ashlee não está lá fora- a loira assente e diz:

 

- Relaxa, não tem problema algum, e quanto a Ashlee, acho que foi pegar alguns papéis no escritório do meu advogado, que fica no prédio da frente, o que significa que temos alguns minutos sozinhas- a loira me encara e sorri mordendo os lábios, minha vontade é de agarrá -la e beijar seus lábios carnudos. A vejo se afastar da mesa, ela dá dois passos em minha direção e, como adoro provocá-la, dou um passo para trás. Sorrio por sua cara de zangada e digo:

 

- Acho melhor não tentar nada, senhorita Hansen, minha irmã pode chegar a qualquer momento e não queremos que ela veja algo desapropriado- dou uma gargalhada e vejo Dinah revirar os olhos com a voz séria digo:

 

- Revirou os olhos para mim Hansen?

 

A loira vai responder mas não deixo, a puxo pelo braço, abro a porta da sala de arquivos, que ela tem acoplado com seu escritório, e a empurro lá dentro. Já aproveitando a privacidade que o lugar nos dá, pego a cabeça da loira, atraindo para mim, e a beijo com voracidade, desejo. Chupo seus lábios carnudos, que de rosados passam para vermelhos, os maltrato me deliciando.  A empurro mais  contra os arquivos, me afasto de seus lábios, apenas pelo ar que faz falta, olho para a loira e digo:

 

- Nunca mais faça isso Hansen, nunca mais revire os olhos para mim- sinto a loira suspirar forte e a agarrar meus quadris, os apertando com força, fazendo meu corpo colar, ainda mais, no dela. Sorrio e me aproximo, meu rosto próximo ao da loira, e sussurro:

 

- Hansen, Hansen, você me deseja tanto quanto eu te desejo- ela não consegue me responder, sei que minha proximidade a intimida, desperta mil sensações, assim como ela desperta em mim. Mordo o lóbulo de sua orelha, passando a língua de leve, deixando a loira ainda mais ofegante e sussurro:

 

- Está excitada Hansen? Quer que eu acabe com isso?- passo minha mão de leve em sua intimidade, por cima da calça, e sinto sua excitação, está quente, a loira suspira e diz ofegante em meu ouvido com a voz falha:

 

- Mani por favor...aqui não, Ashlee pode chegar- a loira tenta se afastar mas a pego ainda com mais força, fazendo colar ainda mais em mim e digo:

 

- você não quer que eu te solte, eu sei disso, eu sinto isso-sem demora a beijo com mais vontade ainda, vou descendo os beijos por seu pescoço dando mordidinhas de leve e sinto a loira gemer manhosa, sorrio e, sem esperar mais nenhum minuto, desabotoou sua calça e enfio minha mão com rapidez dentro de sua calcinha:

 

- Oh Hansen...que delicia você está molhadinha para mim- beijo seu pescoço e a loira ofega. Enfio minha mão ainda mais fundo e mergulho meus dedos em sua buceta, a seguro pelo cabelo fazendo a loira olhar para mim e digo:

 

- Gosta assim desse jeito?-pergunto fazendo a Loira concordar apenas com a cabeça- Isso é o que acontece quando você revirar os olhos para mim novamente Hansen- enfio mais um dedo em sua buceta encharcada:

 

- Oh...Mani por favor continua assim…-a loira geme e pede por mais, a beijo fazendo reprimir um gemido alto e sei que seu clímax está próximo:

 

- Goza para mim Hansen...goza- a beijo gostosamente e sinto um gemido entre o beijo. Meus dedos deslizam, entram e saem , sinto as coxas da loira se contraindo com minhas caricias e ficando cada vez mais molhada, vou diminuindo o ritmo e a loira me agarra forte pela cintura. Paro meus dedos dentro dela, a loira abre os olhos, me olhando com luxúria, a beijo de leve e sorrio. A loira morde os lábios, logo entende o que eu quero e começa a rebolar, em um ritmo delicioso, em meus dedos. Cada vez mais sinto minha calcinha encharcada. A loira sorri mordendo os lábios, fodidamente sexy e joga a cabeça para trás:

 

- Que delicia Mani...oh não vou aguentar mais- assim que diz isso um gemido alto saiu de sua boca e ouço um barulho de porta se abrindo e levo um baita susto:

 

- MEU DEUS! OH MEU DEUS! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?-tiro minhas mãos de dentro da calça de Dinah, a Loira tenta se recompor e novamente Ashlee com a voz alterada diz:

 

- Mais será que não posso sair por uns minutos que vocês já estão se comendo? da para ouvir os gemidos de vocês a distância! MEUS DEUS! Se comportem.- Ashlee dá as costas e sai em passos firmes, batendo a porta, olho para Dinah que passa as mãos pelos cabelos balançando a cabeça e diz:

 

-Ela está certa, Normani,i não podemos fazer isso aqui- a loira tenta se afastar a puxo para mais perto e digo próximo a sua boca:

 

-até parece que nunca havíamos transado em seu escritório- falo olhando séria para a loira a minha frente que morde os lábios, provavelmente relembrando das nossas inúmeras transas em seu escritório

 

-mas com a Ashlee aqui é diferente….- a loira fala, tenta se soltar do meu braço mas eu a puxo para mais perto de mim.

 

- Está me devendo um orgasmo, senhorita Hansen.- e a beijo de leve.

 

Ela sorri divertida, segura meu rosto e beija de leve meu lábio inferior, logo depois saindo do arquivo.

 



 

Antes de irmos ao restaurante, vamos a uma loja de vestidos que encomendamos para o batizado de Aurora, onde os pais fizeram questão de chamar Dinha e eu para sermos madrinhas daquela coisa fofa, e claro que aceitamos.

 

O percurso todo Ashlee ficou em silêncio, realmente estava brava pela cena que viu. Assim que chegamos a loja somos bem recebidas por uma moça encantadora, nos dirigimos para os provadores. Me sento à espera de Dinah, que demora mais que tudo, para provar um vestido, assim que ela sai do provador fico besta:

 

- Meu Deus esse vestido ficou maravilhoso- a loira se olha no grande espelho à sua frente  e diz:

 

- Como você é exagerada Normani- ela me olha sorrindo, a observo pelo espelho mordendo os lábios e pisca para mim, e falho, miseravelmente, em esconder meu sorriso. Vejo Ashlee sair do provador ao lado, completamente deslumbrante, em um vestido preto com um decote generoso, Dinah e nos entre olhamos besta Ashlee percebe nos olha e diz:

 

- O que? só vocês podem usar vestidos incríveis e eu não?- ela diz vejo Dinah se aproximar de Maps e dizendo:

 

- Pois fique sabendo que acho você deslumbrante- me aproximo e apoio minha mão sobre o ombro de Ashlee, ela me olha e eu digo:

 

- Tem toda a razão Hansen- Maps sorri mas logo me encara pelo reflexo no espelho e diz:

 

- Eu realmente agradeço, mas Normani, será que você poderia tirar essa sua mão daí? pois, há algum tempo atrás, ela estava em lugar hum…-Ashlee olha para Dinah, que cora na hora, pelo comentário e solto uma gargalhada fazendo a loira bufar.

 

Pegamos os vestidos, saímos da loja e pego meu carro e dirijo até o restaurante e assim que chegamos no mesmo, escolhemos uma mesa bem reservada, evitar curiosos ainda era necessário. Como sempre eu e as meninas temos plena consciência de que haviam olhares atentos a nós.

 

Assim que chegamos a nossa mesa puxo a cadeira para que Dinah se senta, ela me lança um olhar e diz:

 

- Muito obrigado, senhorita Kordei- sorrio ouvir meu nome sair de sua boca, era absurdamente sexy quando ela falava desse jeito. Me afasto e faço o mesmo com Maps, puxo a cadeira para que se sente, ela me agradece e me acomodo no meu lugar ao lado de Dinah.

 

O garçom se aproxima de nós e anota nosso pedidos, e olho para Dinah surpresa pois a mesma pede apenas uma salada. Sei o quanto salada não é seu forte e a olho confusa.

 

- Aqui eles tem aquela comida mexicana, que você tanto adora, não quer?- A loira me olha e nega com cabeça e eu insisto- Por que? a loira me olha e diz:

 

- Porquê  você viu aquele vestido deslumbrante que experimentei agora a pouco? a olho e aceno positivamente então a loira continua - preciso estar com a silhueta em dia- indignada com o que ela disse, chamo o garçom novamente e digo:

 

- Por favor, troque a salada dessa senhorita por uma boa comida Mexicana, que eu sei que vocês fazem muito bem aqui.

 

A loira me olha boquiaberta, quer protestar mas, sem dar tempo, me aproximo da mesma, deixo um beijinho em sua bochecha e digo:

 

- Hansen, você sempre está com a silhueta em dia- mordo os lábios e digo próximo ao seu ouvido - nunca duvide disso-me afasto e vejo Ashlee a nossa frente nos encarando séria.

 

- Meu Deus, essa tensão sexual entre vocês duas é assim o tempo todo? se controlem um pouco, por favor-nos entreolhamos e damos risadas.

 

Durante todo o almoço, nós três conversamos, sorrimos, aproveitando uma a companhia da outra e, principalmente, conversamos sobre o batizado de Aurora. Acho que se algum paparazzi aparecesse e filmasse essa cena, iriam ver nossas caras de bobas ao falar da pequena. Assim que terminamos o almoço, o garçom vem recolher os pratos e de repente sinto alguém falar às minhas costas:

 

- Dinah Jane, você por aqui- me viro e fico totalmente sem reação. Olho rapidamente para Ashlee, que entende meu nervosismo, e me pede calma com o olhar. Dinah se levanta com um sorriso e diz:

 

- Shay...

 

As duas se abraçam, se cumprimentando e eu fico só olhando sem acreditar nisso, não só por Shay está ali mas pela morena que está ao seu lado. Que raios faz aqui? Logo ouço a cobra soltando seu veneno:

 

- Dinah querida, muita coincidência nos encontramos aqui, oh deixe-me lhe apresentar, essa aqui é a nossa mais nova modelo, que será a garota propaganda da COVER GIRL&VOGUE- ouvir aquilo só me faz sentir enjoos. Olho para Maps e vejo que seu olhar mudou de alegre para um totalmente sem vida. E a cobra continua- Dinah, essa é a Zendaya -vejo Dinah se aproximar da morena e a abraça em forma de boas vindas, um abraço longo demais, para o meu gosto. Vejo ambas se afastarem e vir próximo a nós, olho para Maps nervosa e ela me pede calma. Dinah toca meu ombro e diz sorridente:

 

- Normani, por favor, deixe-me lhe apresentar nossa mais nova modelo- assim que me viro vejo o olhar surpreso de Zendaya e a mesma sorri de lado. Shay e Dinah nos olham surpresa e a cobra diz:

 

- Vocês já se conhecem? -Engulo seco, pelo nervoso, Zendaya sorri novamente, olha para Shay e Dinah e diz:

 

- Sim, nos conhecemos, Normani e eu namoramos por um tempo- engulo mais seco ainda. Olho para Dinah, que está completamente paralisada, olho novamente para Zendaya, ela levanta a mão toca meu rosto e murmura:

 

- Que bom ver você Manibear!

 

Sinto meu corpo tremer. Respira Normani, se controla., é só sua ex, com quem você namorou por 5 anos, respira, você consegue….

 

- Olá Zendaya..-consigo falar. Vejo Shay sorrir, um sorriso de puro deboche e diz:

 

- Nossa como o mundo é pequeno não é mesmo? ignoro totalmente seu comentário e me aproximo de Dinah, preciso tocar nela e me manter calmar, preciso relaxar preciso dela, porem, de imediato, se esquiva de mim. olho para Ashlee, que entende meu pedido de socorro, se levanta e diz:

 

- Zendaya que bom que voltou a modelar, isso é ótimo- a morena sorri se aproxima de Maps e a abraça, Maps logo se afasta.

 

Zendaya se aproxima de mim, me olha, me olha, e por fim diz:

 

- Manibear, penso sempre em você meu amor- olho para a loira que ainda continua imóvel e vejo Shay com um sorriso nos lábios, deve estar adorando isso, olho para a morena a minha frente e digo séria:

 

- Zen, por favor pare com isso…- por alguns segundos ficamos nos olhando, segundos que parecem intermináveis.

 

Percebo que os olhos negros da morena se encontram com o de Dinah, na hora Zendaya muda totalmente sua expressão, e de atitude, afasta-se de mim e diz levando a mão a boca:

 

- Desculpa, desculpa....não sabia que Mani estava namorando- a morena se aproxima de Dinah pega a mão da mesma e continua- Não quis chatear você com meu comentário infeliz- na hora Dinah puxa sua mão, a olha e diz seria:

 

- Não tem problema, Zendaya, e eu e Normani não namoramos, somos apenas amigas- a morena sorri aliviada e Shay diz:

 

- Zendaya é uma grande empresária e, por nossa sorte, ainda modela, não podia ser mais  perfeita para a campanha- olho para Shay com uma repulsa enorme, depois olho para Zendaya e digo:

 

- você sempre foi decidida e uma empresária excelente- a morena sorri:

 

- Obrigada Mani.

 

- Você sabia o que queria, e correu atrás, sempre gostei disso em você Zendaya- olho para Maps que me olha furiosa, pelo meu comentário, até eu me culpo por isso, minha vontade é de bater minha cabeça contra a parede. Saio do meu momento quando ouço Shay dizer enquanto, obviamente, segura uma gargalhada por causa da minha burrise.

 

- Bom, temos que nos despedir, ainda precisamos resolver alguns assuntos- se aproxima de Dinah, e como sempre, não perdendo a oportunidade,beija o canto da boca da loira, bem na minha frente. Se afasta e me comprimenta, acenando com a cabeça, meu deus ela deve estar morrendo de rir de mim, em seu interior. Normani como você é burra!, Zendaya me comprimenta com dois beijinhos, um de cada lado da bochecha, a vejo se aproximar de Dinah e dizer:

 

- Foi um prazer Dinah e vai ser maravilhoso trabalhar com você- a loira assente e diz educadamente:

 

- Igualmente!

 

Assim que se afastam, voltamos a nossos lugares. O clima, que estava descontraído, passa a ser pesado e tenso. Meu coração dispara e sinto a mão de Maps por baixo da mesa, ela sabe o que estou sentindo e com os olhos, me pede tranquilidade. A olho e sorrio de leve mostrando que estou bem. vejo Dinah se arrumar em sua cadeira e começa a disparar furiosa:

 

- Quem é essa tal de Zendaya, e por que você nunca me falou dela?

 

- Zendaya foi minha última namorada- respondo

 

-quanto tempo namoraram?-ela pergunta

 

-isso é mesmo necessario?- pergunto coçando minha nuca, totalmente desconfortavel

 

-sim!- a loira me fuzila com o olhar

 

-cinco anos…-falo desviando meu olhar da loira que irônica diz:


 

- Olha só que interessante- a olho séria

 

- Se bem me lembro, você já foi casada por alguns ano-, a loira me lança um olhar de pura revolta e dispara:

 

- Sim, fui casada e você sempre soube disso, desde o dia em que me conheceu, nunca escondi nada

 

- Nem eu de você... -a loira mais puta da vida e com razão diz:

 

- Aham...Então porque eu Nunca ouvir falar de Zendaya, ou melhor Zen?passo as mãos pelos cabelos, olho para Maps e vejo seu desconforto e diz:

 

- Vamos ficar calmas, ok? todo mundo tem um ex na vida não é mesmo?- agradeço por minha irmã estar presente, a loira mais puta da vida dispara:

 

- Sim Ashlee, temos, mais os meus, quando me veem por ai, não me chamam de Di, muito menos de amor, muito menos que pensam em mim- olho para Dinha e digo:

 

- Dinah isso foi a muito tempo ok? nós namoramos, depois ela conheceu outra pessoa e foi embora e fim da história...

 

- Quer saber? você está certa, não tem necessidade de ficar assim, nós não temos nada não é mesmo? então não me deve satisfação- vejo a loira se levantar e diz - estou um pouco indisposta e quero ir para casa, mas aproveitem o fim do almoço, nos vemos amanhã no batizado de Aurora.

 

Me levanto pego a loira pelo braço impedindo-a de sair .

 

- Dinah, sabe que não precisa disso não sabe? me desculpa por não ter te contado, mas é que realmente não achei necessário.- a loira só me olha com mais raiva, solta seus braço, com uma certa força, e sai sem olhar para trás. Fico ali parada, a vendo se afastar. Olho para Maps que assistia tudo e a mesma diz:

 

-Francamente, Normani, vacilou feio dessa vez. Sabe que deveria ter falado sobre Zendaya, sobre esse namoro, meu deus, vocÊs estão nisso há quase dois anos….- a olho suspiro e digo:

 

- Eu sei Maps, mas é que, realmente, não achei necessário, ok? minha irmã, minha amiga, pega minha mão e diz:

 

- Fique calma. Eu conheço Dinah, ela só está de cabeça quente, e morta de ciúmes, mas isso vai passar, vocês vão conversar e vai poder explicar melhor isso a ela.

 

Agradeço por ter uma pessoa tão tranquila assim em minha vida ,como Ashlee que me passa  tanta tranquilidade e conforto? Ela é realmente a pessoa mais importante da minha vida.


Notas Finais


digitei na biblioteca da faculdade, me atrasei, mas ta aí p vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...