1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 25) Estamos Quites

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 25) Estamos Quites


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 27 - (Cap 25) Estamos Quites


Fanfic / Fanfiction The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 25) Estamos Quites

Ashlee Kordei

Hoje, Dinah haverá uma reunião importante e eu fiquei encarregada de organizar tudo para a mesma, ela havia me designado essa função hoje cedo assim que cheguei ao escritório, estava bem ansiosa com a divulgação do novo livro e hoje alguns dos patrocinadores e sócios de revistas e jornais mais aclamados estarão presente nessa reunião como: The New York Times, Booklist e Revista Child. Isso era maravilhoso, cada dia Dinah ganha mais visibilidade por seu trabalho, pela sua escrita, sem contar que trabalhar na VOGUE estava lhe abrindo mais portas e oportunidades. A mesma havia sido convidada pela própria diretora chefe da VOGUE de Paris, Naya Rivera, para um ensaio fotográfico e estampar uma das capas da renomada revista, a mesma disse que iria pensar na proposta.

Faltava apenas alguns documentos a serem finalizados e a reunião já poderia dar início, estava sentada de frente ao Notebook finalizando o último formulário para a reunião quando sinto meu celular vibrar em cima da mesa, olho para o visor e sorrio era Tobias.

" Com toda a certeza, você será a mulher mais sexy da reunião."

Solto uma gargalhada ao ler a mensagem e respondo:

" Eu lhe agradeceria muito, se o senhor me deixasse trabalhar, está me tirando a concentração. "

Envio a mensagem com um sorriso no rosto, Tobias era maravilhoso. Continuo a me concentrar no computador a minha frente, o que é uma tentativa falha pois logo recebo outra mensagem:

" Essa roupa fica maravilhosa na senhorita."

Por alguns minutos tento me concentrar em meu trabalho, precisava terminar isso a tempo, se não quisesss ver uma Dinah frustrada em minha frente. Novamente meu celular vibra sobre a mesa e o pego lendo outra mensagem:

" Está de fio dental por baixo da saia? "

Ao ler a mensagem sinto um calor pelo meu corpo, Tobias está atacado hoje, adora me provocar sabe que não resisto aos seus charmes, meus pensamentos são desfeitos quando ouço um barulho de porta se abrindo e meu coração acelera ao ver um moreno lindo, alto com um sorriso fodidamente sexy nos lábios parado me encarando. MEU DEUS Tobias era lindo.

Ainda sentada em minha cadeira eu o encaro sem entender nada, Tobias entra na sala fechando a porta, crava seu olhar em mim e diz:

- Ashlee Kordei, venha cá.

Quando ele me chama assim meu corpo todo reage, ele sabia perfeitamente como me ter. Me levanto como uma flecha e surpresa com sua presença falo:

- O que está fazendo aqui?- Ele me encara sorri e nada e não me responde, e eu insisto- Amor eu preciso trabalhar e com você aqui, não consigo me concentrar.- Ele estava maravilhoso com um estilo todo despojado, eu adorava vê-lo  assim tão a vontade.

Tobias me olha e assim paro em sua frente, ele pega minhas mão me puxando para mais perto e me beija do jeito mais delicioso do mundo. Logo me empurra e me faz sentar sobre a mesa, o olho completamente excitada, olho ao meu redor  em busca de câmeras mais ele logo me diz:

- Essa sala não tem câmeras, muito menos isolamento acústico, então se você gritar todo mundo vai saber o que está acontecendo.

Abro a boca para protestar, mais cada segundo que passa sinto mais tesão por te-lo ali tão perto, tão junto. Tobias se aproxima mais de mim cada vez mais diminuindo o espaço entre nós, ele faz aquilo que adoro passa a língua pelos meus lábios de um jeito sedutor e atraente fazendo o incômodo no meio de minhas pernas aumentar, suspiro entre o beijo e sussurro:

- Por favor amor, aqui não.

- Eu sei que você quer tanto quanto eu, te conheço.

Quando diz isso gemo manhosa, ele sabe que estou excitada, então não perde tempo e suga minha boca com uma vontade absurda que me deixa totalmente sem ar, e como sempre perco o controle. Tobias me deita na mesa e levanta minha saia, suas mãos grandes passam devagar sobre minhas coxas me fazendo ofegar:

- Tobias…-gemo me contorcendo pelo calor de suas mãos em mim

Ele desliza suas mãos até que chegam a meus quadris, segura firme nas laterais da minha calcinha e a arranca do meu corpo, isso é o fim para mim e eu gemo, ele me olha, praticamente me comendo com os olhos

- Adorei que veio de fio dental!-ele fala baixinho

Disposta, entro no jogo dele e aproveito o momento. Abro mais as pernas sem vergonha alguma, pedindo-lhe mais , ele olha para o meu sexo completamente exposto e sedento por ele e o vejo salivar. Mexo o quadril ele me olha, entendendo o que eu quero. Ele passa um dedo pelo meu sexo completamente molhado, me fazendo arfar e abre mais as pernas. Sinto sua respiração próxima da minha intimidade e logo sinto sua boca sugar meu clitóris com vontade, gemo um pouco alto:

- MEU DEUS TOBIAS!!!

Ele me chupa com vontade, me fazendo ficar cada vez mais molhada, sem tirar sua boca do meu sexo ele enfia um dedo, e sinto o meu útero se contraindo mexo meu quadril no ritmo de suas investidas maravilhosas, eu gemo e digo ofegante:

- Oh...acho que não vou aguentar mais...

Quando digo isso Tobias se afasta, tira os dedos de dentro de mim com cuidado, me pega pela cintura e me tira da mesa, e diz com um sorriso:

- Continuaremos isso uma outra hora- eu o encarei séria, ele so pode estar brincando comigo. fecho os olhos e me xingo frustrada, eu o olho zangada

- Vai me deixar assim?-Pergunto

- Você tem uma reunião agora, e além do mais Dinah pode entrar a qualquer momento.-ele fala com um sorriso nos lábios

Sinto uma raiva enorme desse desgraçado que tanto amo. meu corpo arde ainda por conta do desejo. Ele me puxa para perto dele e arruma minha saia.

- Por enquanto fico com a sua calcinha.-ele fala sorrindo enquanto se delicia com minha cara de raiva

- O que?-Pergunto sem entender

- Isso mesmo que ouviu senhorita Ashlee Kordei- eu o olho ainda mais irritada

- Sem chance, me devolva- ele sorri malicioso

- Nada disso.

- Tobias por favor, como vou ficar sem calcinha?-Pergunto indignada

Ele logo me puxa para perto de si, apertando minha bunda, me fazendo ofegar e me beija gostoso. Sua língua me devora, eu não perco tempo e acaricio sua ereção por cima da calça que esta dura feito pedra, sinto ele gemer entre o beijo e sussurro:

- Minha vontade agora, era de te chupar bem gostoso, e me implorar por mais- ele geme e sem perder tempo enfio minha mão dentro de sua calça, sentindo o quanto estava quente excitado, começo acariciar seu pau devagar.

- Ashlee...isso não vale- ele fala em um fio de voz jogando a cabeça para trás, passo a língua pelo seu pescoço deixando uma mordida forte.

O acaricio e MEU DEUS que delicia, ele me aperta contra si cada vez mais, logo nosso mar de prazer e desfeito por uma Dinah entrando na sala e nos olha incrédula:

- ASHLEE MAIS O QUE SIGNIFICA ISSO!!!

Logo nos afastamos, e me sinto completamente envergonhada por ela ter visto isso. Olho para Tobias que passa as mãos na nuca em forme de nervosismo e diz:

- Dinah, me perdoe a culpa foi toda minha, Ashlee não tem nada a ver com isso, eu que cheguei aqui a provocando e...bom acabou nisso que você viu..eee

Dinah me olha, e não consigo dizer absolutamente nada, geralmente eu que sempre acabo a pegando fazendo essas coisas com Normani, ela me olha respira e do nada solta uma gargalhada alta, me fazendo sentir mais vergonha ainda:

- ASHLEE KORDEI,VOCÊ PRECISA VER A SUA CARA DE ASSUSTADA- ela diz isso e continua a sorrir olho para Tobias e finalmente digo:

- Você precisa ir embora, depois nos falamos- ele assente e vou junto até a porta mas antes sem perder a chance ele sussurra próximo ao meu ouvido:

- Quero você hoje no meu quarto, na minha cama e nua.

- Tobias por favor chega-digo isso e me afasto e sinto um tapa de leve na minha bunda e me viro e o olho com um sorriso malicioso. respiro fundo entro na sala fechando a porta e vejo Dinah me olhar com um sorriso e digo:

- Ta ok Hansen, você me pegou ok, agora será que da para você parar de me olhar assim! ela sorri e diz:

- Meu amor, fique tranquila sei perfeitamente como é não conseguir resistir a tentação- ela fala e solta uma gargalhada e continua- Espere so até Normani saber disso.

Quando ela diz isso arregalo os olhos e falo:

- HANSEN, não se atreva a fazer isso ou não respondo por mim- a loira logo se aproxima de mim me abraça carinhosamente e diz:

- Ei se acalme, é brincadeira não vou falar nada, fique tranquila.-ela sorri divertida

- Muito obrigado- digo um pouco mais aliviada porém com muita vergonha.

-agora estamos quites, você me pegou transando com a sua irmã e eu te peguei transando com seu namorado…- ela fala soltando uma risada que faz com que eu revirei os olhos.


-eu ainda estou tentando tirar a imagem da mão da minha IRMÃ dentro da sua calça-balanço a cabeça tentando afastar a lembrança.


-so falta você falar que teve sonhos eróticos com isso- a loira pisca para mim e eu taco uma bolinha de papel nela, que fica rindo divertida.


A loira vai se aproximando da porta e antes de sair da sala ela me olha sorrindo e diz:

- Hoje a noite promete, pelo oq pude ver- a olho completamente incrédula pelo seu comentário e ela solta uma gargalhada mais alta, ameaço jogar algo  mais pesado nela, que logo fecha a porta e sai.

Volto ao meu trabalho, que estava fazendo antes, logo a reunião iria começar, quando começo a digitar novamente meu celular vibra:

" Não esqueça meu amor, sua calcinha está comigo."

Balanço a cabeça sorrindo pelo seu descaramento, Tobias me paga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...