1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 27) Águas Calmas

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 27) Águas Calmas


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 29 - (Cap 27) Águas Calmas


Dinah Jane

Acordo essa manhã de Quinta-feira mais cansada que o normal, sem contar a dor de cabeça insuportável por conta da bebedeira da noite passada,maldita ressaca, só de lembrar meu estômago revira, e pensar em Normani, minha Normani, como fui burra. Se tem uma coisa que a tira do sério, além de seu ciúmes, é que eu a mandei sair de perto de mim.  Nós trabalhamos tanto que tem dias, até mesmo semanas, que não conseguimos nos ver com tanta frequência e quando estamos juntas queremos somente matar a saudade uma da outra, oque havia de errado nisso? Nada, mas eu estraguei tudo fazendo justamente o que ela mais odeia.


MINHA CULPA!

Me levanto, tomo um banho demorado, precisava disso, meu corpo estava completamente dolorido, e hoje eu precisava estar mais que bem, já que aceitei o convite para fazer as fotos da VOGUE de Paris. Estava conversando com Naya Rivera, a chefe da revista, a dias e a mesma me convenceu a fazer essas fotos.

Saio do banheiro apenas de roupão, vou até o closet a procura de algo decente para vestir. Optei por uma camisa branca de manga, uma saia lápis de couro, na cor preta, com uma fenda generosa na perna direita e para finalizar: um salto nos pés. Me olhando no espelho, continuo a me arrumar, até ouvir um barulho vindo da cozinha, o que me deixa um pouco assustada, já que estava sozinha, mas logo acabo me lembrando que Ashlee viria essa manhã para irmos juntas a empresa, fiz questão de chamá-la, a morena era um ponto chave em tudo de bom que estava me acontecendo, já que a mesma sempre me apoiou em absolutamente tudo, realmente era um anjo em minha vida. Termino de me  arrumar tranquilamente, quando escuto meu celular tocar, era uma mensagem de Ashlee, acho estranho desbloqueio o celular e leio:

" Bom dia!!! Me perdoa por não chegar ai a tempo, acabei dormindo na casa do Tobias, mas não se preocupe que alguém já está a caminho para lhe ajudar essa manhã, nos encontramos na revista, não fique zangada beijos te amo. "

Li a mensagem uma três vezes, se não era Ashlee que estava na cozinha quem poderia se? Desço as escadas e logo sinto um aroma de café maravilhoso, que me faz sorrir espontaneamente, seja lá quem for já ganhou alguns pontos comigo, amo café, ainda mais quando estou de ressaca.


Assim que chego na cozinha, meus olhos se arregalaram ao ver Normani sentada tomando seu café e concentrada na tela do tablet, no mínimo era trabalho pois nem notou minha presença até agora, com isso não pude deixar de notar o quanto a negra estava absolutamente linda. Me aproximo um pouco mais de onde ela está e digo:

- Bom dia…-a olho com um pouco de receio.

- Bom dia Dinah!- Diz apenas isso e volta sua atenção ao que estava fazendo, como se eu não estivesse ali, me sento em sua frente e me sirvo com uma xícara de café, a negra levanta o olhar- Desculpa invadir sua casa assim, eu cheguei você estava dormindo tão tranquila e me parecia cansada, não quis te acordar- ela diz tudo isso olhando em meus olhos seria e continua- Ashlee me pediu para lhe ajudar essa manhã, então estou aqui, aproveitei e fiz um café.

- Sem problema, sabe que é sempre bem recebida aqui-eu olho a negra a minha frente com uma vontade imensa de beijá-la-e muito obrigado pelo café realmente estava precisando.

A negra apenas assente e não diz mais nada, ela estava zangada ainda por conta da noite passada,óbvio. Tomamos café em silêncio e assim que me levanto para colocar a xícara na pia, reparo com o canto do olho que a morena observa a fenda em minha saia, e discretamente suspira mordendo os lábios, sei que o que ela vê a agrada e muito, por mais que o clima esteja tenso, essa reação da negra me alivia de certa forma.

Ela me leva para o trabalho em seu carro, o caminho todo foi em silêncio, ela realmente estava zangada, assim que chegamos na revista, descemos do carro. Normani faz questão de ir comigo, até o andar onde trabalho, e sem encostar uma na outra, caminhamos até o elevador, onde a mesma aperta o botão do andar. Olho para a negra na esperança de que ela faça o mesmo, mas como sempre foi em vão. Impossível é como se eu não existisse.

Na hora em que o elevador para, minha vontade é de agarra-la forte, beija-la, de mostrar o quanto a amo, e que se for necessário morro por ela, que não existe ninguém igual aquela morena espetacular, mas a sua cara de poucos amigos me deixa em alerta, que realmente não estava afim de ouvir nenhuma palavra que saisse de minha boca, o que faz eu me sentir ainda mais culpada. Olho para a negra e pergunto, mesmo sabendo que posso me arrepender:

- Tem certeza que não quer ficar para ver o ensaio? Nem que seja por alguns minutos?- Finalmente ela me olha, mas sem mudar sua expressão:

- Não, tenho uma reunião agora cedo.

Me sinto completamente desesperada pela frieza da morena, poxa vida sei que fui uma completa idiota em tratá-la daquele jeito, mas precisa ficar assim, chego próximo dela e digo olhando em seus olhos:

- Por favor, olha para mim e diz que essa raiva passou-ela me olha ainda mais séria o que faz meu corpo arrepiar:

- Dinah, eu preciso ir trabalhar.- Apenas olho para ela e aceno com a cabeça. Desisto. Saio do elevador e quando as portas se fecham atrás de mim caminho bufando em passos firmes. Como pode uma pessoa ser tão cabeça dura desse jeito?

Ando decidida até meu escritório, nem paro para ouvir o que Sofia tem para dizer. Entro na sala batendo a porta e jogando bolsa e pasta sobre a mesa, que nem me dou conta de que Ashlee já estava me esperando. Assustada, a morena, pergunta:

- Ei, ei o que aconteceu? Por que esta tão irritada assim?

- O que aconteceu Ashlee? sua irmã, é isso que aconteceu, ela ainda vai me enlouquecer- a morena me olha suspira fundo

- Pelo visto vocês não se acertaram, não é mesmo?- A negra se levanta para em minha frente e em um tom autoritário- Francamente, quando é que vocês vão para com isso e assumir logo que ambas se amam? estou cheia desses ataques de vocês.-Olho para a Ashlee e tento me defender mas ela continua seria- Eu pensei que deixando vocês um tempo a sós, essa manhã, as coisas iriam se resolver mas pelo visto me enganei não é mesmo Dinah Jane?!

- Ashlee se acalme ok?não precisa se irritar assim-quando ia me aproximar de minha amiga ouço alguém bater na porta:

- Bom dia! Estão prontas?-Shay diz animadamente

- Claro, eu e Ashlee já estamos indo-digo e vejo a morena fechar a porta atrás de si, me aproximo de Ashlee e digo- Fique tranquila ok? tudo vai se resolver- a negra se afasta

- É melhor irmos ao estúdio, todos já estão à sua espera- sai na minha frente sem me esperar, ótimo agora tinha duas irmãs zangadas.

Assim que entro no estúdio Shay vem ao meu encontro, como sempre muito bem humorada, ela que se atreva a fazer algo hoje pois não respondo por mim.

- Dinah, querida eu quero lhe apresentar uma pessoa-assim que diz isso a mulher se vira sorrindo

- Dinah Jane Hansen, finalmente vamos nos conhecer pessoalmente-sorrio e digo:

- Naya! Finalmente nos vemos-a morena me comprimenta cordialmente e eu retribuo.

Naya Marie Rivera, mais conhecida como Naya Rivera,a morena é de origem portoriquenha, era exuberante de linda, Naya é chefe da VOGUE de Paris e de quebra ainda tinha uma agência de modelos muito bem requisitada, a FASHION MODELS, a mesma já estampou várias capas de revista.

- Dinah, com todo o respeito você é extremante linda-Naya diz isso e sinto meu rosto queimar de vergonha e continua- tenho certeza que você e Zendaya iram fazer uma bela dupla.

Zendaya, quando a mesma diz esse nome sinto um arrepio e percebo o desconforto de Ashlee, olho para Shay e Naya meio confusa:

- Zendaya? Como assim? não entendi- Naya sorri e responde:

- Você e Zendaya iram fazer o ensaio juntas. Vocês são interessante, Zendaya tem um estilo despojado sem deixar de ser elegante, já você senhorita Dinah Jane é sofisticada, fina e culta... ambas tem o que precisamos-ela diz isso assim tranquilamente .

Durante a sessão de fotos, me senti um pouco incomodada, afinal nunca tinha feito isso, era a primeira vez que fazia um ensaio fotográfico desse nível. Zendaya já era completamente o oposto de mim, era desinibida com a câmera fotográfica, era realmente linda e pelo visto amava o que fazia. O ensaio saiu perfeitamente bem e realmente estava ansiosa para saber como as fotos ficaram. Shay e Naya foram só elogios, realmente estavam satisfeitas e isso me agradou, quando vou saindo do estúdio junto de Ashlee sinto uma mão tocar minha cintura me viro e era a pessoa que mais queria evitar Zendaya:

- Dinah, foi um grande prazer poder fazer isso ao lado, você foi extremante maravilhosa.

- Obrigado Zendaya você também foi incrível-vejo pelo canto do olho o desconforto de Ashlee com essa proximidade da morena- Bom Zendaya preciso ir até uma outra hora-a morena assentiu sorrindo e saio ao lado de Ashlee.

Entramos em meu escritório e logo pergunto a Ashlee:

- Ashlee, você poderia me dizer se tenho algo agendado para essa tarde?- A morena olha em suas anotações:

- Não, essa tarde estará livre- agradeço imensamente por isso, estava cansada, olho para minha amiga e digo:

- Ashlee querida, eu realmente lhe peço um pouco mais de paciência comigo e Normani,- a morena me escuta atentamente-Eu realmente a amo e estou disposta a dizer isso a ela, só estou esperando um momento certo.

- Dinah, eu so quero as duas mulheres que mais amo bem e feliz de verdade, e me desculpe pelo meu estresse- a olho e digo:

- Não precisa se desculpar, você sabe que tem razão- continuamos conversando até que Tobias chega para buscar Ashlee. O namoro deles estavam super bem e eram um casal tão lindo, quem dera eu estar em um relacionamento assim com Normani. O meu Deus, Normani, que saudade daquela negra espetacular. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço alguém bater na porta, respiro fundo antes de mandar entrar:

- Será que podemos conversar?-Fico estática.


Normani, minha Normani.


Me levanto dou a volta na mesa,e me apoio na mesma, ela entra fechando a porta atrás de si, ela aproxima-se de mim:

- Hansen... -Ela me chamou de Hansen, não de Dinah Jane! Que bom, as coisas estão melhorando. Me aproximo da negra, entrelaço meus braços em volta do seu pescoço e a interrompo:

- Normani, antes que você continue o que quer dizer, quero deixar bem claro que só desejo você, mesmo que vamos a uma boate ou converse com seus amigos, dance com eles ou até mesmo elogie o senhor peitoral perfeito- o rosto da negra se contrai, me fazendo sorrie e continuo- E fique sabendo que apesar de estar zangada, eu desejo você mais que qualquer coisa, e estou morrendo de saudade​...

Normani me olha, olha, me deixando cada vez mais nervosa , e antes de falar qualquer coisa, me puxa pela cintura colando nossos corpos e me beija, me deixando completamente mole em seus braços. Passa a língua pelo meu lábio superior, depois pelo inferior e da uma mordidinha, que me faz colar meu corpo ainda mais no seu. Normani me agarra suave pelos cabelos afasta sua boca da minha.

- Me perdoa por ser tão cabeça dura, mas perco completamente o controle quando vejo alguém tão próximo de ti que não seja eu - ela diz isso e passa a língua de leve em meu pescoço, tento recuperar toda força que há dentro de mim e sussurro:

- Vamos esquecer isso, por favor, e nunca mais fique sem falar comigo desse jeito.

- Eu sei, mais você me provocou - a morena diz e eu me defendo:

- E você não pode ficar brava comigo por causa dessas bobagens.

A morena me olha, me estuda sorri, aquele sorriso maravilhoso que abala o meu mundo, pega minha mão e saímos da sala sem absolutamente nada, sem bolsa, celular, nada, só a roupa do corpo. Fico um pouco tensa, não sei para onde vamos, já no estacionamento, Normani abre a porta do carro para mim e passa o sinto em meu corpo, dá a volta e entra, arrancando​ com o carro sem falar nada.

Me deixo levar, passa várias ruas e a negra estaciona o carro, desce, abre a porta do meu lado rapidamente e eu pergunto:

- Aonde vamos?

Não preciso de respostas, estávamos diante de um hotel maravilhoso, a morena pega minha mão entrelaçou nossos dedos:

- Vem comigo!

Se a sigo? óbvio!

Na verdade eu seguiria Normani até o fim do mundo se fosse preciso!




Normani Kordei

A manhã toda não consegui me concentrar no trabalho. Dinah me deixa completamente louca, atordoada e acaba me tirando a atenção. Eu juro que não queria ser tão dura com ela, mas poxa vida, estava zangada, ela sabe o quanto odeio quando me pede para me afastar dela, nós duas trabalhamos tanto e quando temos um tempo, só queremos matar a saudade.

No meu horário de almoço Maps havia me ligado furiosa, a mesma diz que não aguenta mais esse nossos surtos e com razão, coitada ter que lidar com tudo isso. Minha irmã havia tirado algumas fotos do ensaio que Dinah estava fazendo e me mandou algumas delas e MEU DEUS... como ela estava deslumbrante, uma verdadeira obra de arte.

Ficar olhando aquelas fotos estava me deixando ainda mais apaixonada e estava decidida a acabar com isso, eu precisava dela, de seus carinhos, abraços, e o melhor: seu sorriso. Eu amo essa mulher e não posso afastar ela assim.

Nesse exato momento, estava em um hotel, sem bolsa, sem nada, apenas com a roupa do corpo. Por sorte, eu estava com a carteira no bolso do meu blazer. Olho para Dinah a mesma sorri, entrego o cartão ao recepcionista que nos da uma chave e indica:

- Suíte setecentos e setenta e seis, sétimo andar.

Agradeço,entrelaço meus dedos aos de Dinah, eu amava a sensação de segurar sua mão. Caminhamos até o elevador, entramos e logo aperto o botão, em seguida beijo a loira, observo que o homem que estava no elevador junto conosco, estava com o olhar atento a nós e a loira murmura:

- Mani...

Mas nem dou atenção, continuava a beijando a abraçando forte. O elevador para e pego Dinah em meus braços, nos dirigimos ao quarto, assim que chegamos abro a porta e a fecho com um leve chute. Coloco Dinah no chão, colando seu corpo no meu e digo:

- Nunca mais me mande embora como fez outro dia-a loira suspira e lhe dou um tapa na bunda- Entendeu Hansen??

A loira me olha sorrindo de lado, um sorriso lindo e sexy ao mesmo tempo

- Entendi... Kordei, isso não vai se repetir.

Me aproximo mais da loira e percorro minhas mãos pelo seu corpo. Acaricio com delicadeza, chego bem próximo a sua boca carnuda e completamente rosada e murmuro

- Hansen, quero fazer amor com você...

A loira me olha, seus olhos brilham de um jeito intenso e lindo, ela distribui vários selinhos pelo meu rosto, olhos, nariz, bochechas, queixo, me fazendo ofegar, ela percebe o efeito que causa em mim e diz:

- É o que mais quero. Quero fazer AMOR com você, Kordei - ela diz isso e me beija com uma paixão inexplicável, me afasto e tiro sua roupa com calma, contemplando cada parte de seu corpo escultural.


Meu Deus, Dinah sem dúvida foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.


A loira, assim como eu, tira minha roupa, me deixando completamente nua. Pego a loira nos braços e a deito na cama com cuidado, distribuo vários beijinhos pelo seu corpo, não deixando nenhuma parte sem minhas carícias, vejo que a loira fechou os olhos e sorri, subo em seu corpo com cuidado para não machucá-la e sussurro:

- Você é tão linda Dinah, tão perfeita... - deslizo minhas mãos em sua barriga e continuo-Eu não mudaria absolutamente nada em você.

A loira parece não acreditar no que está acontecendo, e percebo que uma lágrima escorrer de seus olhos, o que me deixa um pouco nervosa,mas logo me tranquilizei quando a mesma sorri e capturou meus lábios, me beijando desesperadamente. Continuo acariciando seu corpo, abri suas pernas devagar e a toco, fazendo a ofegar. Ela para o beijo um pouco sem ar e me olha nos olhos

- Eu preciso de você Normani, apenas você!

Quando a mesma diz isso, sinto borboletas por todo o meu corpo e então penetro um dedo em sua intimidade e a acaricio devagar, sem pressa alguma. Dinah me abraça, me prendendo completamente em seu corpo. Nossos quadris estão no mesmo ritmo. A toco com prazer e a loira geme tão gostoso, me fazendo abrir os olhos e encarar a mesma.

Ela estava completamente excitada, assim como eu, e estava linda. Como nunca havia prestado atenção com ela assim?


As bochechas da loira estavam completamente coradas, os lábios vermelhos feito cereja, os cachos de seu cabelo bagunçado, e MEU DEUS que mulher maravilhosa...

-Mani...- ela geme manhosa, e sem esperar mais nenhum minuto chega a um orgasmo maravilhoso. Sinto a loira tremer em meus braços, novamente destribuo beijos pelo seu corpo, até chegar em sua intimidade e a chupo. A loira ofega, estava sensível, quente, passo minha língua devagar aproveitando seu gosto maravilhoso em minha boca. Dinah era deliciosa, sua intimidade cheirava a camomila, era maravilhoso. Beijo sua virilha dando varias mordidinhas, a mesma mexe o quadril a procura demais contato, e dou o que ela pede. Passo minha língua por sua entrada apertadinha e a penetro, a loira geme e puxa os lençóis de seda branca, a chupo com gosto, faço amor com a língua e sinto a loira gozar em minha boca desesperadamente. Passo minha língua por sua buceta e bebo tudo que ela me oferece. Subo por seu corpo a cobrindo de beijos olho a loira nos olhos.

- Você é a mulher que muitos querem ter, mas poucos conseguem- a beijo antes de prosseguir- Por sorte, eu tenho você, minha Hansen

A loira me olha sorrindo e me beija

- E eu tenho você, minha Kordei-ela cola sua testa na minha e faz um carinho leve em meus cachos.

Sorrimos completamente bobas, e quer saber? não ligo para isso, chega de tanto guardar isso, eu quero ser feliz, feliz e em paz com Dinah. Estou toda abobada olhando para Dinah e ela me abraça, ainda com meu corpo por cima do seu, e eu durante o abraço:

- Por isso tenho ciúmes, tenho tanto medo de te perder que acho que... - a loira se afasta do abraço e diz:

- Mas que bobagem é essa que você está dizendo?

- Hansen, tenho total consciência das minhas limitações, e você sabe.

- Kordei, só preciso que fique feliz, que sorria e confie em mim quando saio com você ou não, o resto...são apenas detalhes porque para mim não existe ninguém além de você, quando estou com você. E principalmente quando não estou fisicamente, você continua comigo...

Meu sorriso se alarga quando a ouço dizer isso, a abraço, beijo com todo o amor que sou capaz de lhe dar, dou leves mordidinhas que a loira reclama manhosa me fazendo sorrir, ela me olha e mais uma vez me  surpreende com suas palavras:

- Eu sou sua, assim como você é minha, mesmo que isso seja do nosso jeito, de um jeito que só nós duas entendemos. Entenda de uma vez por todas e deixa de ser cabeça dura.

Nos beijamos apaixonadamente, e a sensação que estava sentindo era maravilhosa, ninguém me fez ou faz me sentir do jeito que essa mulher faz, o que ela me causa e tudo mais. Eu realmente a amo e não tinha mais nenhuma dúvida em relação a isso.


Naquele momento eu estava me apaixonando mais ainda por Dinah Jane Hansen.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...