1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. Ashlee: Who Said I Was an Angel...

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - Ashlee: Who Said I Was an Angel...


Escrita por: wtfuckDaddy

Notas do Autor


Oi mores, CES TAO boa?

Capítulo 47 - Ashlee: Who Said I Was an Angel...


Fanfic / Fanfiction The Twin Sister 2.0 - Norminah - Ashlee: Who Said I Was an Angel...


Sábado 30 de Maio de 2017 às 00:25 boate Gypsy...


Seu beijo parecia uma droga, invadindo toda minha corrente sanguínea, agarrei em seus cabelos, puxando sua cabeça para trás e aspirando todo seu perfume, que ainda se encontrava naquela região, tinha um aroma floral, não cítrico, porém marcante e extremamente sexy, tive a sensação que estava me afogando em seu delicioso cheiro, então me inclinei um pouco mais para frente, colando ainda mais nossos corpos, e deslizei meus lábios suavemente por seu pescoço, onde rapidamente me perdi em seus pequenos sons e gemidos.


Jilly posicionou um dos braços sob o meu traseiro e apertou com força, me fazendo ofegar, me levantando com uma facilidade absurda, espalmou a outra mão na parede, completamente espelhada, ouvi um barulho abafado atrás de mim e quando me dei conta uma porta se abriu as minhas costas. Entramos em um ambiente totalmente privado, rapidamente me dei conta que ela já havia estado aqui antes,pois como saberia desse lugar? E a minha curiosidade do momento era saber se já esteve aqui a sós ou acompanhada?! E um leve ciúmes me perturba...


A porta espelhada se fechou atrás de nós, abafando o ruído da música, estávamos em um escritório,onde o ambiente era totalmente sexy, cores escuras, havia uma escrivaninha com um Notebook e alguns papéis, muito bem organizados, o sofá de veludo na cor vinho, combinava perfeitamente ao lugar. O impressionante estava na vista de 360 graus do clube, através dos espelhos.


Jilly me pôs no chão com cuidado e virou meu corpo, me deixando de frente para o vidro, me permitindo ver absolutamente tudo lá fora. A boate estava toda diante de mim, aos meus olhos casais de homens e mulheres dançando, alguns se beijando perdidamente, com vontade, outros apenas apreciando, ver toda essa cena me excitava, era perfeitamente maravilhoso, sexy e selvagem, as pessoas dançavam se esfregando umas nas outras, como se estivesse fazendo sexo ali, em meio a tudo e todos, as luzes em diversas tonalidades, de fato o lugar era realmente e extremamente afrodisíaco.


Jilly enfiou suas mãos por baixo do meu vestido e sorri ao sentir seus dedos tocarem a seda da minha fina calcinha, vestir algo sexy debaixo das minhas roupas faz eu me sinta extremamente poderosa e a calcinha que estava usando, com toda a certeza ,cumpria essa função, na frente era de seda preta enfeitada com alguns bordados e atrás era formada por várias faixas de tules delicadas. Arqueei o corpo quando senti seu dedo escorregar para dentro do sexo úmido e quente, Jilly beijou meu pescoço e suspirou ali, me causando tremores por meu corpo, suas mãos ágeis acariciavam com força e vontade meu corpo, detalhou meu corpo com seu toque possessivo mostrando como o conhecia perfeitamente bem com apenas uma noite, marcava território.


Jilly percorreu suas mãos até meus seios, beliscando meus mamilos extremamente sensíveis por cima do fino vestido, me fazendo ofegar cada vez mais alto e forte, com tanta sensualidade. Seu corpo apoiado sobre o meu, me fazendo sentir sua temperatura e seu delicioso perfume, me envolvia em seus braços, cravando os dentes em meus ombros, me mantendo imóvel. Jilly me queria tanto quanto eu a queria, era palpável sua vontade e necessidade desse momento, o desejo, que ambas estavam sentindo, fazia com que o ambiente ao nosso redor ficasse pequeno e, prazerosamente, pegasse fogo.


Quero ser possuída por você sem nenhuma restrição!


A música, que agora tocava na boate, ressoava pela sala em um som abafado, mas o necessário para nos deixar ainda mais perdidamente envolvidas, e, mais uma vez, Jilly com suas mãos ágeis, as deslizou por baixo do meu vestido e, sem restrição ou aviso prévio, agarrou as laterais da minha fina e delicada calcinha, onde sem dó a deixou em pedaços, me fazendo espalmar as mãos sobre o vidro, já embaçado pela minha respiração:


-Meu Deus Ashlee, você está com tanto tesão, parece até que foi feita para mim!!! - fechei os olhos, jogando a cabeça para trás, mordendo os lábios com força, sentindo um gosto de sangue, passei a língua de leve sobre os lábios e senti um leve corte causado por mim e sorri. Ela me provocou, enfiando dois dedos em mim, me fazendo gemer manhosa e rebolar sobre seus dedos a procura de mais prazer.


Jil beijou todo meu pescoço, quando sua boca chegou próximo ao meu ouvido sussurrou :


Who said I was an angel?

Who said I was an angel?...💖


Ouvindo seus deliciosos sussurros, rebolei ainda mais forte em seus dedos, que se moviam dentro de mim, deslizavam em minha buceta encharcada


When you look at me, what you see?

Open your eyes, I'm more brilliant than you'll ever be...


Who said I was an angel?...💖


Quando abri meus olhos, vagarosamente, me permitindo ver toda a boate, completamente imersa das mais variadas pessoas, sexos e estilos, o meu libido sexual aumentou três vezes mais, as pessoas se provocavam ao som da música, a batida, corpos suados, explícito, era excitante, incrivelmente excitante, eu sentia meu corpo todo em uma luta difícil de ganhar, exalando desejo, de uma terrível fonte de paixão, impossível de controlar, fechei os olhos novamente ao sentir seus lábios se movendo contra a minha pele, deixando uma trilha quente e desejosa de beijos, até encontrar minha boca e me beijar com vontade.


Sua boca carnuda e gostosa me devorada, gemi ainda mais quando sua língua roçou na minha. Suas investidas em meu sexo eram cada vez mais fortes e rápidas, remexia os quadris na mesma velocidade de suas investidas e senti um de seus dedos acariciar meu clitóris, me deixando  ainda mais úmida e escorregadia.


A sensação de seus dedos dentro de mim era calorosamente intensa e deliciosa, meu ventre se contraia desesperadamente em volta dos seus dedos ágeis, a pontinha de sua unha roçava de leve meu clitóris inchado e extremamente sensível, me deixando ainda mais excitada, a sensação era absurdamente gostosa.


Jilly soltou um gemido abafado em meu ouvido, carregado de tesão e erotismo, quando tirou um pouquinho os dedos de dentro da minha buceta e os deslizou devagarinho de novo para dentro, me causando uma das melhores sensações. Seus dedos me massageavam muito bem, se movendo intensamente. Eu deixava marcas de suor no vidro, gemia, chorava de tesão, as pessoas dançando, com os corpos colados, aumentava ainda mais o meu tesão, o som abafado e distante fazia a onda de calor em meu corpo aumentar ainda mais, Jilly judiava de mim da forma mais deliciosa, sussurrava em meu ouvido cada pedacinho da música...


Who said I was an angel?...💖


-Isso meu anjo, rebola gostoso nos meus dedos, me mostra o quanto está delicioso, o quanto você está gostando... -sua voz era rouca, tentadoramente deliciosa, o que me fez sorrir de lado e gemer seu nome


-Jilly…..


Minhas pernas e meu corpo todo tremiam violentamente, sentindo suas estocadas gostosas. Apoiei o peso do corpo todo no vidro, me abrindo ainda mais para ela, estava extremamente excitada e sentindo um prazer delicioso dentro de mim, de ser dominada por essa linda mulher, e não havia absolutamente mais nada que eu poderia fazer nesse momento, a não ser me entregar para Jilly.  Seus dedos entrando e saindo de dentro de mim, o som da penetração só denunciava o quanto molhada estava, o ruído da música, sua respiração batendo em meu pescoço, seus sussurros em meu ouvido, eu Ashlee em um perfeito e único ato de ousadia, abaixei as alças do vestido, deixando meus seios à mostra e totalmente espremidos no vidro. O contato gelado em minha pele sensível fez meu corpo se arrepiar ainda mais, eu sentia o vidro tremer com a batida forte da música, não aguentava mais essa deliciosa tortura e uma onda de calor me invadiu, prendendo ainda mais os dedos de Jilly dentro de mim, a fazendo diminuir a velocidade de suas estocadas, e gozei gostoso soltando um gemido alto, quase que um grito de prazer, e pura satisfação. Fechei os olhos e apoiei a testa suada no vidro embaçado, tentando controlar minha respiração, que aos poucos ia voltando ao normal.


Com calma fui sentindo os dedos de Jilly saindo de dentro de mim e não demorou muito para eu ouvir, próximo ao meu ouvido, algo ainda mais delicioso, Jilly chupava, com vontade, seus dedos, que antes estavam em minha buceta, chupava com prazer seus dedos lambuzados com todo o meu gozo e isso me fez sentir um prazer fora do normal, sorri, ainda de olhos fechados aproveitando um pouco mais dessa sensação de prazer:


-Você não tem noção do quanto é deliciosa, seu gosto é uma delícia -falou em meu ouvido com a voz rouca


-Que tal você deixar eu experimentar? -sem esperar, Jilly me virou de frente para ela e devorou minha boca, fazendo eu sentir meu próprio gosto agridoce em seus lábios, e de fato era uma delícia.


Seus beijos eram algo brutal, feroz e insanamente sexy, repleto de desejo e vontade, sentir sua língua deslizar no céu da minha boca me fazia gemer entre o beijo e me aninhar ainda mais em seus corpo.


Jilly me pegou com cuidado no colo e me levou até o enorme sofá de veludo macio. Minha calcinha estava destruída, o vestido terrivelmente amassado, Jilly arrumou as alças do meu vestido, cobrindo meus seios desnudos, estava me sentindo leve, meus olhos não paravam de admirá-la. Senti falta de suas mãos em meu corpo quando se afastou e andou até o pequeno frigobar que havia na sala pegando uma garrafinha de água, deu a volta e andou até a mesa e pegou uma caixinha de lenços, eu não queria perder nenhum de seus movimentos, eu a observava com absoluta devoção e não pude deixar de sorrir do jeito como seus quadris se movimentava ao andar. Enquanto andava na minha direção seus olhos esverdeados tinham um brilho angelical e extremamente satisfeito. Jilly logo se ajoelhou entre minhas pernas, fazendo meu corpo se arrepiar novamente ao sentir o toque de suas mãos em minhas coxas, me olhou como se pedisse permissão para continuar o que ia fazer, eu apenas assenti concordando, automaticamente meus olhos se fecharam e meu corpo todo se contraiu quando senti a água fresca escorre em meu sexo, que ainda pulsava e se encontrava extremamente sensível, ofeguei ainda de olhos fechados quando senti o toque do lenço macio, Jilly passava delicadamente me limpando, cuidadosamente abaixou meu vestido, o arrumando em meu corpo e me fazendo abrir os olhos e me deparar com um dos mais belos sorrisos


-Ashlee, você está se sentindo bem? -eu apenas a olhava com atenção, e acabava de descobrir o quanto adorava a cor dos seus olhos e perfeita curva dos seus lábios


-Sim, estou me sentindo ótima, obrigado por perguntar. - a loira apenas sorriu e se levantou deixando a caixinha de lenços e a garrafinha de água em cima da mesa, parou em frente ao enorme vidro e observava as pessoas dançando na boate, senti um frio na espinha só de pensar na possibilidade dela estar arrependida, me levantei e andei até ela, parando ao seu lado e fazendo a mesma coisa, na sala só se ouvia o som abafado da música.


-Como sabe desse lugar, você sempre traz mulheres aqui? -não me aguentei e acabei perguntando a dúvida que martelava em minha mente desde a hora que entrei nessa sala, Jilly sorriu de lado, mordendo os lábios e me respondeu sem olhar para mim:


-Isso aqui é minha sala, onde costumo observar as coisas, resolver alguns assuntos relacionados a GYPSY, não costumo trazer absolutamente ninguém aqui, já que aqui, nesta sala é o meu local de trabalho. -me senti uma tremenda idiota.


-Você trabalha aqui?


-Eu sou dona desse lugar Ashlee, assim como várias outras boates, mas isso é apenas um robe, sou uma das sócias majoritárias da New York Times. -e mais uma vez me senti uma tremenda idiota.


-Me desculpa por ser tão curiosa…- falei sem graça


-Não vejo problema algum querer saber um pouco mais sobre mim. -Jilly se virou para mim, acariciou meu rosto com as pontas dos dedos, fechei meus olhos aproveitando um pouco mais do seu contato, e era como se todo lugar em que ela tocasse em meu corpo, estivesse deixando um rastro de chama extremamente quente.


-Eu quero sair com você Ashlee, quero te levar em um lugar especial.- ela fala com suavidade


-Me desculpa Jilly, mas eu não posso aceitar, não deveríamos nem ter feito isso aqui agora, Tobias não merece isso, não merece que eu faça isso com ele, e você sabe perfeitamente bem das minhas condições. -seu olhar era de total compreensão, mas ao mesmo tempo decepcionado não era essa a resposta que ela esperava, por mais que eu quisesse sair com ela deveríamos cair na real isso não iria dar certo.


-Sei perfeitamente das suas reais condições, sei que está noiva e sei o quanto Tobias a ama. -senti uma pontada, como se estivessem me dado um soco na boca do estômago, ao ouvir isso, seu tom de voz era seco e um pouco rude, completamente diferente da Jilly de minutos atrás.


-Bom eu acho melhor eu ir, Normani e Dinah devem estar deixando Karen louca querendo saber onde estou. -antes de me afastar me aproximei de seu corpo e beijei o canto de seus lábios, agora estavam gelados, dei a volta na mesa e sai da sala. Quando a porta espelhada se fechou, atrás de mim soltei todo o ar, que antes estava preso, o som agora era alto e a aglomeração de pessoas parecia ser bem maior.


Andava em meio às pessoas, que hora ou outra esbarravam em mim, logo senti alguém me puxar com uma certa força pelo braço:


-Ashlee, onde você estava? -sorri com um pouco de malícia para Karen que me encarava seria


-Estava saciando a minha vontade, qual o problema?


-O problema é que sua irmã perguntou por você duas vezes, Dinah está desconfiando e você está completamente sem juízo, puta que pariu, Ashlee o que está acontecendo com você? -me soltei de suas mãos, andei até o bar e logo pedindo uma Sprite com muita vodka, eu sabia o quanto Karen estava certa em ter essa atitude comigo, mais não precisava de sermão logo agora, Karen aproximou de mim me encarando, seu olhar queimava de raiva:


-Quer saber, eu realmente não vou falar mais nada para você, você é adulta, sabe o que faz, não sou sua mãe.


-Não precisa exagerar ok? me desculpa isso não vai se repetir.


De onde estava vi Normani e Dinah dançando, maps como sempre possessiva, agarrava o corpo de Dinah, como se fizesse questão de todos verem que a loira era dela, absolutamente dela. Sorri ao ver a cena das duas, incrível como ambas se completam. Do outro lado da pista estava ela, linda, sorrindo, enquanto conversava com algumas pessoas, e como se sentisse o meu olhar sobre seu corpo, se virou em minha direção me encarou e um arrepio, uma onda de calor pairou sobre meu corpo, mordi o canto da boca e pude ver um sorriso satisfeito se formando na perfeita curva de seus lábios, Jilly ergueu o copo de drink, como se brindasse a mim e em seguida levou até a boca, ondr se deliciou com o líquido gelado. Sentir o meu sexo latejar, tentei controlar o leve desconforto entre minhas pernas. Olhando para o outro lado, vi Dinah me encarando séria, por mais que o ambiente estivesse escuro e tomado por gente eu sentia seu olhar de "conversamos depois" sobre mim e sem dúvidas ela iria cobrar uma explicação.



Domingo 31 de Maio de 2017 às 08:25 da manhã aniversário das irmãs Kordei. 💖



Acordei com os raios do sol batendo em meu rosto, abri os olhos devagar, olhei para o lado e em cima da mesinha de cabeceira tinha uma garrafinha com um pequeno bilhete ao lado escrito "beba-me" a letra era de Dinah, no mínimo ela se lembrou que eu acordaria um pouco mal, o que me fez lembrar da quantidade de álcool ingerida na noite anterior, fechei os olhos com força, respirando fundo e afundei a cabeça no travesseiro macio, na tentativa de voltar a dormir, o que foi uma tentativa fracassada.


Ouvi um barulho vindo da sala, me levantei da cama, por muito custo, vestindo o roupão, que estava próximo a poltrona, andei devagar indo em direção a sala e, antes de aparecer na mesma, ouvi alguns gemidos, diminui os passos e apareci sorrateiramente na entrada da sala e, me deparando com uma cena incrivelmente sexy.


Dinah e Normani transando na sala, minha irmã ajoelhada entre as pernas de Dinah e chupando aquele manjar que sua noiva lhe oferecia, totalmente entregue.


Suspiros... Prazer... Luxúria... e tesão, muito tesão.


Normani a lambeu, sugou seu clitóris com força, com deleite, para depois introduzi-la em sua buceta molhada, Dinah se contorceu, jogando a cabeça para trás e mordendo com força seus lábios, senti um arrepio pelo corpo ao ver as duas assim, não vou negar que estava sentindo um tesão do caramba.

A loira acariciava seus seios com prazer, beliscava seus mamilos duros e rosados, com meus olhos no que o casal fazia, meu lado Voyer gritava, logo percebi que Dinah havia gozado na boca de Normani, e a mesma sugou tudo. Desnorteada, andei até meu quarto com as pernas trêmulas, arranquei, com brutalidade o roupão do meu corpo e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal.


Abri o chuveiro todo, sentindo a água fresca cair sobre meu corpo, senti minha intimidade latejar, deslizei minhas mãos em meu corpo até chegar em meu sexo e começar a massageá-lo, gemi manhosa, e era uma sensação deliciosa, meu dedo deslizava eu me acariciava, quando dei por mim, o que estava fazendo, tirei rapidamente a mão de meu sexo.


MAS QUE MERDA EU ESTAVA FAZENDO?


Mas que droga, isso não podia estar acontecendo.


Sai do banho, completamente irritada, fui até o closet e coloquei uma roupa confortável de academia, calcei meu tênis em frente ao espelho, penteie os cabelos, sai do meu quarto feito uma bala passando pela sala, Dinah e Normani não estavam mais lá, no mínimo estavam terminando o que começaram no banho. Um belo presente de aniversário. Peguei as chaves em cima da mesa de centro e sai batendo a porta do apartamento com força.


Passei a maior parte da manhã de Domingo correndo perto da praça, tentando tomar um ar, manter uma distância de certas coisas e clarear meus pensamentos, o que era um pouco impossível, sentia uma frustração a se instalar sobre minha mente.


Como eu estava me odiando por ter feito tudo aquilo a noite passada, mas a desejava e precisava matar minha vontade, minha necessidade.


Tentei a manhã inteira provar para mim mesma que Jilly não estava influenciando minha mente em absolutamente nada. Se eu conseguisse passar por essa noite sem ter que me preocupar com nada, seria ótimo. Meu aniversário tem que ser comemorado da melhor maneira possível e nada melhor que um jantar entre amigos e família.


Assim que cheguei em casa estava tudo em perfeito silêncio, o que eu achei estranho, não era possível que aquelas duas ainda estavam se comendo. Joguei as chaves na mesinha de centro da sala e caminhei no corredor, entre os quartos, procurando por Dinah e Normani e nada das duas, entrei em meu quarto e reparei algo diferente em cima da minha cama, que já se encontrava arrumada. Um vestido lindíssimo, de renda finíssima, todo detalhado em delicadas pedrinhas de cristais, e ao lado havia um bilhete e uma rosa vermelha:


"Esteja perfeitamente linda, essa noite é nossa! Com amor Normani e Dinah 💖..."


Senti meus olhos arderem e uma lágrima escorrer, não era de tristeza, mas sim de alegria, eu tinha em minha vida pessoas que realmente me completavam, embora eu e Maps tivéssemos perdido nossos pais cedo, sempre tivemos ao nosso lado pessoas especiais, que nos enchiam de amor, carinho e afeto e isso era maravilhoso, a sensação de ser amada.


Segurei o vestido entre os dedos e sorri alegre era absolutamente lindo, um legítimo Versace. Dinah e Normani com suas extravagâncias.




Domingo 31 de Maio de 2017 às 20:35 jantar na casa dos Graham...😉


Tobias mandou o motorista me buscar em casa às oito em ponto, assim que o carro parou comecei a dizer em minha mente: É apenas um jantar em família e amigos, você consegue.


Não sei porque, mas estava sentindo uma sensação estranha.


Assim que coloquei os pés para fora, deixando visível minha linda sandália, vi Tobias me olhar completamente boquiaberto, seu sorriso demonstrava o quanto havia gostado do que via, seus olhos cor de mel brilhavam e seu sorriso faltava lhe rasgar a boca, seu lábios cheios e carnudos seus dentes extremamente brancos, sorri boba e completamente fascinada por sua beleza, Tobias era um homem lindo demais, estava vestido casualmente, nada muito formal mas estava radiante, eu adorava vê- lo assim tão a vontade, dei a volta em meus calcanhares exibindo o lindo vestido que havia ganhado de Dinah e Normani:


-Gostou? -Tobias sorriu ainda mais largo e engoliu em seco


-Não apenas gostei como amei, você consegue ficar cada dia mais linda. -andei sedutoramente em sua direção senti os braços fortes e extremamente firmes de Tobias envolverem minha cintura com uma força moderadamente controlada mas que não deixava de demonstrar seu desejo por mim, beijou de leve meus lábios e senti um formigamento quando sua língua deslizou no céu de minha boca, era uma delícia, adorava sentir suas mãos em meu corpo, seu toque, o cheiro do seu perfume, adorava quando roçava de leve a barba em meu pescoço, Tobias era sempre uma interminável fonte de prazer isso não tinha como negar.


Entramos na enorme casa onde todos se encontravam, os pais de Dinah e Regina, que estava linda em um vestido todo florido, Dinah usava um Dior branco que ficou perfeito em seu corpo e, a imagem dela nua logo veio em minha mente, seus seios fartos, seu mamilo rosados... balancei a cabeça tirando essa imagem da minha mente, fiquei besta quando vi Normani usando um vestido igual ao meu, um Versace só que na cor prata, minha tia e prima conversavam animadamente, logo os pais de Tobias vieram nos receber com uma sorriso maravilhoso


-Meus amores, Ashlee minha querida você está deslumbrante, meu Deus cada dia mais linda. -senti meu rosto queimar e olhei de lado Normani que ao me ver sorriu, abracei a mãe de Tobias, Melissa, era linda uma negra de presença, extremamente elegante, seu pai como sempre um galante usava um modelito casual assim como meu noivo.


Todos conversavam e bebiam animados, eu por incrível que pareça esqueci dos últimos acontecimentos e me permitir aproveitar a minha noite ao lado das pessoas que amava, andei distraidamente para o jardim e abri as portas francesas onde fui recebida com um lindo sorriso de Kat Graham, a irmã mais nova de Tobias, ela arrumava os toques finais na mesa, que ficava no lado de fora. Kat assim como a família toda era extremamente linda, estilosa e muito elegante, ao me ver abriu um sorriso e abriu os braços para me cumprimentar, um abraço acolhedor:


-Por que vamos comer aqui fora? -perguntei observando todo o lugar, que estava lindo, o jardim possuía uma grande pérgola na cor branca, as vigas estavam cobertas de vegetação, no centro havia uma grande mesa, coberta por uma delicada toalha de renda, também na cor branca, sobre a mesma estava a louça favorita de minha sogra, tudo muito fino e delicado, velas e flores amarelas destacava sobre os pequenos suportes de prata, e um lindo candelabro brilhava acima de tudo, deixando o ambiente ainda mais lindo fiquei encantada com tanto cuidado:


-Mamãe disse que a noite está linda, e achou que seria mais confortável aqui do que todos naquela sala de jantar, você acha que alguém vai achar ruim? -Kat me perguntou com uma pouco de dúvida


-É claro que não, é lindo aqui fora não se preocupe todos vão amar. -eu disse a tranquilizando e de verdade estava absolutamente tudo muito lindo.


-Hoje a noite é especialmente dedicadas às irmãs Kordei, estou realmente feliz por vocês fazerem parte da nossa família de verdade. -Kat falava animada com tudo o que encheu meu coração de alegria:


-Ashlee, eu convidei duas amigas para jantar essa noite aqui, espero que não se importe, é que estou querendo fazer as duas ficarem juntas e estou esperançosa que Jilly e Ally gostam uma da outra. -ouvir esse nome tão familiar me deixou em pânico, se for realmente quem eu estava pensando, estava ferrada, e Ally, quem era Ally? Uma raiva estava começando a tomar conta de mim, engoli seco a raiva que fazia minha garganta queimar e apenas sorri para Kat, que arrumava os últimos detalhes para o jantar


-Mal posso esperar para ver Ally flertando com Jilly na frente de todos durante o jantar, isso vai tornar a noite muito mais interessante, você não acha Ashlee?


-Mais é claro Kat, e mal posso esperar para conhecê-las. -minha raiva cresceu ainda mais dentro de mim, respirei fundo tentando me controlar, não podia deixar que isso me incomodasse, não tinha necessidade disso, seria muito coincidência ser ela.


Antes de me juntar a todos novamente eu precisava esfriar a cabeça, então pedi licença a todos e fui até o banheiro, molhei um pouco a nuca e comecei a me sentir mais calma, e logo ouvi umas vozes se cumprimentando então decidi que era hora de encarar a realidade.


Quando apareci na porta da sala, eu a vi, era ela, estava de costas enquanto falava com o pessoal, Tobias ao me ver sorriu e o ar sumiu dos meus pulmões.


Jilly usava um vestido branco, lindo, ela era linda, isso não era novidade nenhuma, seu vestido era bem feminino, ia até os joelhos, destacando suas longas pernas, a parte de cima era feita de renda com pequenos laços, sustentando o conjunto em cada ombro, minha mente logo imaginou o quanto eu adoraria pegar aqueles laços e ver o vestido cair em volta de sua cintura fina, ou cair até o chão, deixando seu belo corpo a mostra para mim.


Por fim nossos olhares se encontraram e ela sorriu de um jeito lindo, me fazendo amolecer, uma mulher baixa, loira e muito elegante se aproximou de Jilly, seu sorriso era lindo, os olhos de Jilly brilharam ao ver a mulher e isso me deixou ainda mais nervosa.


Mais que droga ela pensa que está fazendo.


Quando todos estavam à mesa eu observava tudo atentamente, em especial Jilly que estava sentada a minha frente e logo vi a loira, que jurava ser a Ally, se inclinar para perto dela e falar em um tom que me fez ouvir perfeitamente bem:


-Espero que não tenha se incomodado com as flores que enviei em seu escritório, admito que foi um pouco ousado da minha parte mas estava tão empolgada para lhe conhecer que não resisti a tentação.


Ao longo da noite eu não pude evitar seguir cada detalhe, cada movimento de Jilly. Tobias, que estava sentado ao meu lado me acariciava o tempo todo, me mimava e isso era encantador, contando o fato de que não estava ligando muito para sua carícias. Era notável que as coisas iam bem entre as duas, Jilly sorria o tempo todo e meu sangue ferveu ainda mais quando Ally tocou seu rosto com as pontas dos dedos. Ela estava flertando com ela na minha frente, engoli em seco e notei que Dinah observava tudo discretamente.


Normani que estava ao seu lado conversava com dona Milika e Melissa que não estava prestando atenção em absolutamente nada, sorri tentando disfarçar a minha raiva enquanto tomava um gole do meu drink.


Senti uma pontada quando Jilly me olhou por cima da taça, enquanto bebia seu champanhe, a bebida estava gelada, era notável, a taça estava com pequenas gotinhas em volta, a bebida descia em sua garganta, era um gesto tão simples mais para mim foi extremamente Sex. A pontada foi ainda maior quando Jilly olhou para Ally mordendo os lábios, de um jeito que só ela conseguia fazer parecer tão sexy e sedutor.


Todos estavam aproveitando a noite, apenas eu me encontrava incomodada. Tobias agora se distraia conversando com seu Gordon, Kat conversava toda empolgada com suas amigas.


Apertei o copo, com uma certa força em cima da mesa, enquanto elas conversavam, o olhar de Dinah estava atento a mim o tempo todo, o que me deixava ainda mais incomodada, eu tinha certeza que ela estava desconfiando de algo, eu conheço a amiga que tenho e isso realmente não vai ficar assim, eu sabia que ela estava esperando um momento certo para vir falar comigo.


Meu corpo todo congelou, e sorri discretamente com o que estava sentindo, o pé de Jilly acariciando minha perna por debaixo da mesa, olhei disfarçadamente e o vi subindo em minha coxa, seu sapato de salto agulha, na cor vermelho sangue. Safada se insinuando para mim enquanto outra estava ao seu lado. Observei seus lábios enquanto se abria para receber a comida em sua boca e meu sexo pulsou quando sua língua lambeu o molho em seus lábios.


Tobias, que antes conversava com seu Gordon, se virou e me dando um beijo ardendo e cheio de prazer, com delicadeza senti a pena do fino sapato de Jilly pressionar o meio entre minhas coxas.


Com a ponta do sapato ela continuou acariciando a região sensível entre minhas coxas, não resisti e estiquei a mão por debaixo da mesa e, com pequenos círculos, acariciei a curva de seu pé. Ally olhou em minha direção e sorriu de lado como se estivesse se sentindo intimidada por alguma coisa, beijou o canto da boca de Jilly cravei as unhas em seu pé por debaixo da mesa, não pude deixar de sorrir com o sobressalto que ela deu ao sentir.


Tobias que estava sentado ao meu lado,  falou ao pé do meu ouvido:


-Estou feliz por Jilly ter encontrado alguém legal, Ally é uma mulher fascinante, uma advogada muito competente no que faz, tenho certeza que vão se dar super bem, achei uma coincidência ela ser amiga de Kat. -apenas sorri para o homem ao meu lado que retribuiu com um beijo Calmo, e tive que controlar o grito quando sentir a ponta do salto de Jilly apertar a pele sensível entre minhas pernas e continuou apertando por algum momento,até que separei meus lábios de Tobias e ela pedir licença e se levantar, indo em direção ao banheiro. Esperei alguns segundos e logo me levantei pedindo licença, andei com o olhar de Dinah sobre mim e tenho certeza do tamanho da explicação que vou ter que dar a ela, mas isso eu podia pensar depois, agora, o que me interessava era encontrá-la e dar a ela o que estava precisando.


Parei do lado de fora com a mão na maçaneta da porta, respirei fundo e finalmente virei a maçaneta e fiquei surpresa por a porta não estar trancada, entrei no banheiro e fiquei mais surpresa ainda, não havia entrado nele, era um espaço bonito e grande tudo claro, com um balcão de mármore feito sobre medida um espelho que cobria uma parede


-O que pensa que está fazendo? Acha que tem o direito de entrar aqui assim e invadir a minha privacidade?


-Eu que pergunto o que vc pensa que está fazendo, e quem é essa tal de Ally que está encantada por você? -eu estava quase para explodir


-Ashlee, se eu bem me lembro já conversamos sobre as reais condições, você está noiva e Tobias não merece o que estávamos fazendo, então eu não lhe devo satisfações.


Jilly começou a andar até a porta, coloquei a mão e me inclinei aproximando-se de seu corpo a impedindo de sair, meus lábios passaram levemente em seu pescoço e senti nossos corpos tremerem com o contato, a empurrei contra a porta e apertei meu corpo junto ao seu, peguei suas mãos e ergui sobre sua cabeça segurando forte e firme:


-Meu Deus Ashlee, não faça isso, todos estão lá fora, vão notar nossa demora, não podemos fazer isso aqui.


Corri meus lábios em seu pescoço, com uma das mãos soltei um de seus braços e com cuidado soltei um dos finos laços de seu vestido, beijei sua pele exposta e fiz a mesma coisa do outro lado, e fui extremamente abençoada quando seu fino vestido caiu revelando a linda lingeries de renda branca em seu corpo moreno e perfeitamente esculpido por deuses.


Linda, era ela linda, a mulher mais linda que já vi.


Sua respiração ofegante, a pele do seu corpo arrepiada, eu podia sentir o cheiro do seu tesão, beijei o vão entre seus seios


- linda, você é linda demais Jilly


O som de risadas subiu e ecoou até o banheiro e senti seu corpo rígido


-Fique tranquila, ninguém vai subir aqui.


-Ashlee...por favor não podemos fazer isso aqui. -sua voz soava rouca e Sexy, o tesão que ela estava sentindo era imenso eu não podia deixá-la assim nesse estado, precisava saciá la e matar a minha vontade de a sentir entre meus dedos.


Eu a levantei e a encostei na parede onde havia o grande espelho, abri o fecho de seu sutiã com facilidade e minha boca salivou quando vi o bico dos seus seios rosados e rígidos, essa era a perfeita imagem que rondava meus desejos mais eróticos.


Eu parei atrás dela e colei meu corpo junto ao seu, puxei suas costas até meu peito e levei minha boca até seu ouvido e sussurrei...


Eu quero com força

Ah sim, eu quero

Meio termo não compensa

E o morno não satisfaz.💖


Tem que ser quente

Quase fervendo

Escorrendo

Pingando

Perdendo o fôlego.💖


Minhas mãos deslizavam em seus seios, descendo até sua barriga passando pela saia até chegar em suas coxas bem torneadas, meus dedos deslizam acima de suas coxas e por baixo de sua calcinha, um gemido ecoou pelo banheiro quando sentir aquele calor entre suas pernas e enfiei o dedo lá dentro, a fazendo gemer, olhei seu reflexo pelo espelho e era a melhor visão do mundo, eu poderia passar a noite toda assim que não acharia ruim...


Eu quero com força

Só para aliviar o stress do dia a dia

Só para renovar minha alma

Só para me fazer sentir tocada

Apertada

Mastigada

Engolida

Desejada.💖


Eu quero  com força

Porque eu tenho sido muito chata

Muito mimada

Muito enjoada

Muito curtinha

Eu quero com força

Maltrata

Puxa

Pega

Segura

Não solte

Vai e volta

Volta e vai

Não para.💖


Jilly gemeu e pressionou os quadris ainda mais em meu corpo, puxei com força sua fina calcinha e joguei a peça no chão, deslizei minhas mãos por seu corpo acariciando sua pele macia, ela era uma visão fenomenal, absurdamente linda, meu Deus.


As costas arqueadas, sua saia levantada até a cintura fina, a bunda arrebitada e a pele exposta... Ela estava sem ar, meus dedos entravam e saiam com facilidade, e era uma delícia senti-la por dentro, o cheiro de seu perfume estava mais intenso, mais sedutor, sua pele brilhava devido ao suor, sua bochecha corada, os lábios vermelhos, seus olhos exalava desejo e luxúria. Eu a observava pelo espelho, a situação estava cada vez mais insustentável e sabia que ela estava quase lá.


O barulho gostoso de penetração ecoava pelo banheiro, me deixando ainda mais excitada, eu metia meus dedos em sua buceta gulosa com força, e claro cuidado para não machucá-lá, senti meus dedos serem espremidos dentro dela...


Eu quero com força

Quero tudo marcado

Na coxa

Na boca

Na bunda

Eu quero tudo marcado

Por você

Só nós duas

Sua marca

Suas mãos

Seu cheiro.


Eu quero com força

Com seu gosto

Seu rosto

Sua voz

Seu gemido

Sua respiração ofegante

Seu suor

Sua risada

Seu domínio sua força.💖


Precisava que ela não fizesse barulho, então com delicadeza coloquei uma de minhas mãos em sua boca, a tampando, beijei seu rosto lindamente corado ela soltou um gemido abafado e cheio de tesão, seus olhos se fecharam e seus lábios relaxaram em um suspiro de satisfação, eu via tudo pelo reflexo do espelho, a maneira como seus seios balançavam com minhas estocadas fortes e fundas, seu clímax chegou fazendo meus dedos deslizar ainda mais em seu sexo que escorria deliciosamente entre meus dedos...


Eu quero com força

Com muito amor

Tesão

Paixão

Saudade

Ternura

Carinho e respeito

Eu quero com força...💖


Lentamente Jilly começou a se afastar de mim e não gostei dessa distância entre nós, observei enquanto ela se ajeitava, se olhou no espelho, arrumando seus belos cachos dourados e retocando a maquiagem, seus lábios ficaram ainda mais atrativos com delicado gloss.


Um silêncio pairou sobre o ambiente, ela me olhou rapidamente pelo reflexo do espelho e não disse absolutamente nada, passou ao meu lado e abriu a porta. Parei ao seu lado e nós duas fomos surpreendidas, ali em nossa frente de pé no corredor com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados abaixo dos seios com um olhar acusador estava Normani:


-O que exatamente vocês duas estavam fazendo aí dentro?...


Continua...😉💖


Notas Finais


Então meus benzinhos, daddy e titia Thais querem saber oq vcs estão achando e oq esperam que aconteça?
Estamos dando uma atenção especial para a Ashlee mas não esquecemos de NORMINAH okay?
Amamos vcs e esperamos que vcs estejam gostando do rumo que a história está tomando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...