1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 05) Se solte

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 05) Se solte


Escrita por: wtfuckDaddy

Notas do Autor


Digitei pelo celular, sem corretor, com o teclado do Google me atrapalhando o tempo inteiro, então me perdoem.

Capítulo 5 - (Cap 05) Se solte


Meus dedos passavam pelo teclado bem rapidamente. Eu havia conseguido trabalhar durante toda a manhã, 30 páginas feitas e eu não podia estar mais orgulhosa de mim mesma. A cada vez mais eu percebia que isso era algo que eu conseguia fazer, conseguia desenvolver com bastante facilidade, e me assustava em nunca ter percebido isso.

Arrumei a haste de meu óculos e continuei olhando para todo o arquivo de meu novo livro em que eu estava trabalhando. Olhei a hora e já era 12hrs, hora do almoço.

Liguei a tela de meu celular e nenhuma mensagem ou ligação de Normani.

Estranho.

Ouvi a batida tradicional de Ashlee na porta e permitir sua entrada.

-oi...interrompi algo?- ela perguntou adentrando em minha sala.

-não...tive uma manhã muito produtiva... consegui escrever bastante- falo endireitando minha postura e me recostando na cadeira- oque foi?- pergunto olhando a morena que me encara

-não vai almoçar?- ela pergunta checando a hora

-na verdade estou esperando sua irmã...- falo ligando a tela de meu celular novamente

-quer que eu espere ela chegar para ir almoçar?- ela pergunta

-não! Claro que não...pode ir, não quero que interrompa seu almoço com seu namorado, que eu sei muito bem estar esperando a senhorita lá no térreo- falo calmamente, deixando minha amiga sem graça- por causa de mim e sua irmã. Eu sei que Karen foi almoçar e que ela tem ultrassonografia do bebe mais tarde e por isso não volta...- falo organizando minhas anotações espalhadas pela mesa- então se você já adiantou seu serviço, ou não tem mais nada da minha agenda de pessoa publica para fazer, quero que almoce com seu lindo namorado e passe a tarde com ele, porque eu sei que ele esta de folga- falo olhando minha amiga surpresa do outro lado da mesa.

-como você....- ela começa a perguntar

-não! Não fala nada... só pegue suas coisas e vá. Esta começando a fechar o tempo...

não quero que pegue chuva, vamos...esta liberada por hoje- digo deixando ela sem nenhum momento para discussão

-okay, Dinah, tudo bem não vou contestar, mas sabe que se precisar de mim eu estou a uma ligação de você- ela fala sorrindo e caminhando ate a porta

-relaxa não vou atrapalhar seu sexo- falo, fazendo a mulher mais velha me olhar de olhos arregalados

-não sou sua irmã, eu sei muito bem que você transa mocinha, e que não é santa- falo rindo enquanto a morena esconde seu rosto nas mãos- sou sua melhor amiga Ash, não vem com essa


-por favor diz que você não conversa sobre isso com a minha irmã- ela pede fechando os olhos com força

-olha....-começo mas ela me interrompe

-DINAH!- ela grita e eu começo a rir

-não falo, relaxa, agora vai! Anda....- dou um tchauzinho para ela com a mão, fazendo-a revirar os olhos

Ela se despede rapidamente e sai de minha sala para ir embora.

Volto a olhar para o computador mas me assusto quando colocam um pacote enorme de comida na minha mesa

-Normani que susto!-falo levando a mão até o peito e tentando me acalmar com a morena a minha frente

-desculpa o atraso e o susto- ela fala pendurando sua bolsa no cabide da parede e se jogando no enorme sofá que havia em minha sala, no outro extremo. Ela senta massageando as têmporas e logo tira os saltos altos com o próprio pé, deixando eles de baixo da mesa de centro que havia ali.

Normani já estava familiarizada com todo o meu escritório, assim como já estávamos com a casa uma dá outra. A intimidade estava instalada entre nós duas.

Ela usava uma camisa social apertada, é uma calça colada. O blazer estava pendurado junto com a bolsa de marca. Ela era aquilo que podíamos chamar de executiva sexy e gostosa.

-Tudo bem... Como entrou? Sua irmã acabou de sair…-falei desempacotando a comida. Ótimo ela havia lembrado que eu queria comida japonesa.

-Minha irmã estava saindo aí eu entrei e ela foi almoçar com o namorado dela, que estava la em baixo- ela da de ombros e eu não prolongo o assunto.

Ela joga a cabeça no estofado do sofá e eu levo a comida até a mesa de centro. Me sento ao seu lado e abro uma caixinha começando logo a comer. Ela faz o mesmo, mas parece estressada.

-Okay...Oque foi?- pergunto

-Porque?- ela me olha ao abrir a embalagem de seus palitinhos.

-Você está toda tensa, parece estar com raiva, está quieta….E a primeira coisa que você fez quando sentou foi tirar os saltos, você nunca desce deles, a não ser que vamos transar deitadas na cama ou você está com raiva- ela me encara com a sobrancelha levantada

-Será porque talvez nós vamos transar?- ela fala comendo um pouco de sua comida

-Isso é óbvio Normani, mas tem algo a mais...Seu ombro tá muito tenso….- passo o dedo por uma linha imaginária em seu ombro.- seu corpo está gritando, e não é por desejo.

-Ta legal..- ela fala me olhando nos olhos- eu estou com raiva

-Raiva do que?-Pergunto comendo um pouco mais

-Dessa obra...Eu não aguento mais, eu quero que tudo saia perfeito, e está tudo tão atrasado…- ela fala soltando o ar.

-Isso está te deixando muito explosiva-observo e ela concorda com a cabeça. Se levanta do sofá e caminha até o frigobar que tem no canto dá sala. Se abaixa e pega duas garrafas de cerveja, me fazendo ter uma visão MARAVILHOSA de sua incrível bunda.

-Você veio de carro?-Pergunto a encarando enquanto abre uma garrafa e bebe um longo gole.

-Vim...Mas você vai lá para casa mesmo…-ela dá de ombros e eu levanto uma sobrancelha. Ela nunca me deixa dirigir seu carro. E nem eu sabia que iria para sua casa.

-vou?-Pergunto levantando a sobrancelha

-Podemos ir para sua casa também…-ele bebe mais um gole, terminando com a cerveja e logo abrindo a outra garrafa.

-Não, não é isso…-digo quando ela se senta- é só que não sabia que passaria a noite com você…-dou de ombros e pego um sushi na embalagem que está sobre a mesa.

-Tem algo para fazer a noite?- ela pergunta e eu nego com a cabeça, já que minha boca está cheia- então pronto, eu também não, a não ser que não queira…-ela bebê sua cerveja.

-Ain caramba não é isso! É só que eu estranhei você falar isso assim- ela volta a comer e me encara

-Se não quer ir não precisa, pronto!- ela fala- não vou te obrigar a nada Dinah, você sabe oque quer fazer, só achei que sei lá…- ela dá de ombros- deixa, esquece, não precisa mais.

-Achou oque Normani? Fala- chamo sua atenção.

-So achei que seria melhor passar a noite com você do que ficar sozinha pensando nessa merda de obra- ela fala zangada.- mas já que você não quer...

-para Normani! Você está estressada e está querendo começar a brigar sobre qualquer coisinha! Chega- a interrompo fazendo ela me encarar.- eu não sou o pessoal da obra, eu não estou atrasando seu trabalho, então você não tem nada no que descontar em mim, okay?!- falo seria com ela e ela segura minha mão.

-Desculpa, você está certa, não devia ter agido assim, fui grossa- ela aperta minha mão com delicadeza.

-Sim, foi mesmo!- falo voltando a comer. - mas sim, eu quero passar a noite com você- falo a encarando e fazendo ela sorrir.

-ta legal.- ela termina sua segunda cerveja e logo termina sua comida. Levanto do sofá e caminho até o frigobar, pegando uma garrafa de suco, eu não gostava muito de cerveja, só as tinha ali pois eu sabia que Normani adorava, e esses nossos almoços eram frequentes dês de que ela se mudará para Seattle.

-Gosto do vestido- ela fala quando volto para o sofá, tomando um logo gole do suco. Seus olhos passam por minhas pernas até chegar em minha cintura, seios e finalmente meus olhos. Eu sorrio e ela também. Eu usava um vestido leve e soltinho florido, havia comprado com Karen em uma de nossas idas ao shopping, ele era de alcinhas, um pouco curto mas comportada, e tinha um decote que valorizava meus seios. Dou uma piscadinha para a morena e sento ao seu lado terminando de comer. Ela olha para a janela, analisando o tempo, que já está completamente carregado.- vai chover muito.- ela comenta

-Sim, eu estava falando isso com sua irmã- termino de comer e logo termino meu suco, os colocando na mesa de centro. Passo minhas pernas pelas suas e me sento em seu colo, de frente para ela. Uma perna de cada lado.

-Que horas ela volta?- a morena sobe as mãos por minhas coxas e as aperta com firmeza.


-Deixei o resto do dia de folga para ela- dou de ombros e vejo aquele sorriso filho da puta em seus lábios.


-isso é muita gentileza de sua parte, Hansen- ela passa as unhas por minha pele me fazendo arrepiar


-sou uma boa chefe- sorrio e levo meus dedos até a gola de sua camisa, desabotoando os 3 primeiros botões.


Escorrego minhas mãos por seu pescoço e faço uma pequena massagem com a ponta dos dedos.

Ela fecha os olhos e sorri, mas do mesmo jeito continuo sentindo seu corpo todo ainda tenso.


-você precisa liberar isso...-comento, fazendo a morena abrir os olhos para me encarar.


-isso o que?- ela pergunta.


-esse estresse todo- falo voltando minhas mãos para seus ombros e mexendo meu quadril contra o da morena.


-e como pretende que eu faça isso?- ela pergunta agarrando minha bunda.


-quero que você me deixe brincar com você, que deixe eu te acalmar- falo rocando meus lábios contra os seus.- quero que se solte comigo.


-faça oque quiser, Hansen, você esta no controle- ela fala soltando o ar de seus pulmões.


Eu sorrio e deixo meus dedos se enroscarem em seus cachos, puxando seu rosto de encontro com o meu, deixando nossas bocas se chocarem e nossas línguas a se enrolarem.

Nos beijamos com calma mas com todo aquele desejo acumulado dentro de nos.


Começo a deitar a morena no sofá, ainda sentada sobre sua cintura, deixo que meus dedos deslizem por seus botões e abram sua camisa, me dando a visão perfeita de seus seios, tampados pelo sutiã de renda e sua incrível barriga malhada.


Levei meus lábios ate sua barriga e comecei a beijá-la delicadamente, deixando minha língua percorrer cada pedaço de pele exposta. Deixo algumas marquinhas e consigo sentir sua mão percorrer meu cabelo, para que ele não fique em meu rosto e não atrapalhe meu trabalho.


Subo minhas mãos e minha boca até seus seios ainda cobertos pelo sutiã.

Levanto meu corpo e tiro sua camisa, deixando-a cair no chão. Minhas mãos vão até o fecho do sutiã e eu os liberto, deixando-os livres para que minha boca e minhas mãos possam cuidar muito bem deles. Deixo que o sutiã caia em cima da camisa e seguro cada seio dá morena em uma mão, fazendo a morena arquear as costas e soltar um suspiro pesado.


Abaixo meu corpo no dela e deixo que minha boca paire por cima de seu mamilo, fazendo com que o movimento de sua respiração, faça com que ele roçe em mim.

Eu a olho e ela está me olhando apreensiva, esperando meu próximo movimento. E com os olhos grudados nos dela eu deixo minha língua percorrer todo seu mamilo, o sugando forte após lambusa-lo bastante.


Ela revira os olhos e deixa a cabeça tombar para trás, com um gemido preso na garganta.


Chupo seu seio com vontade, enquanto meu sexo está sobre o dela, com o quadril em movimento, deixando que eles se esbarrassem por cima da calça.


Com minha mão livre, fico rolando seu mamilo entre meus dedos, o apertando e o beliscando com um pouco de força.


Troço meus movimentos e começo a chupar com vontade o mamilo que estiveram em meus dedos, enquanto repito o mesmo processo no mamilo rosado e completamente lambusado com minha saliva.


Normani mexe seus quadris contra os meus. Uma mão ainda está em meu cabelo e a outra está firmemente cravada em minha bunda, onde, com certeza, vai haver marcas de suas unhas na minha pele.


Aquela dor estava deliciosa.


Meu quadril se mexia sobre o dela e como se ela tivesse um pau, eu esfregava meu sexo sobre o sexo dela.

Ela devia me sentir escorregar por cima de sua calça, afinal, só minha calcinha que separava meu sexo de seu toque.


Normani gemia mais alto e seu corpo começava a se debater, eu sorria ao perceber o quão perto ela estava de gozar só de minha boca estar em seus seios. Intensifiquei todos meus movimentos, deixando a morena louca em baixo de mim, lutando contra o próprio orgasmo, tentando o prender.


Levanto meu rosto de seus seios e desfiro um tapa forte em seu rosto, fazendo com que a morena olhasse para mim.


-Lembra dá nossa primeira vez? Que eu gozei em cima de você só de ficar esfregando minha buceta na sua barriga?- falo segurando cada dela em uma de minhas mãos, deixando que minha bunda batesse contra seu sexo, como se eu estivesse cavalgando em cima dela.


-Sim- ela fala com a voz rouca e completamente hipnotizada com meus movimentos.


-Eu quero ver o seu descontrole, solte-se e coloque para fora o que você está sentindo

-pronuncio as mesmas palavras da morena em nossa primeira transa- vai gozar assim, vai? Comigo mamando seus seios e rebolando em cima da sua buceta, hein?- falo jogando meus cabelos para o lado e me abaixando novamente para voltar a chupar seus seios.


Ela joga a cabeça para trás e geme mais alto, enquanto sugo seu mamilo com vontade, e prendo o outro em meus dedos.


Ela grita e se debate, soltando gemidos arrastados e se arrepiando toda.


Normani Kordei estava gozando com a minha boca em seus seios. Isso era a melhor sensação do mundo. Ver como ela ficava, só com a minha boca, e nem ao menos tocando seu sexo, nossa, era indescritível.


Continuei chupando seus seios enquanto ela terminava de absorver o orgasmo.

Quando ela aprecia estar mais calma levei minha boca até a sua, lhe dando um beijo leve.


-acho que alguém está mais leve-comento mordendo seus lábios, a fazendo sorrir.


-Um pouco, mas não completamente, na verdade, me deixou querendo muito mãos- ela fala passando as mãos por minhas costas, por cima dá roupa.


-Nada que não podemos resolver.-volto a beijá-la com vontade, deixando que nossas línguas se perdessem uma na outra. Corto o beijo e me levanto de cima dela. Fazendo-a se sentar no sofá.


Levo minhas mãos até o zíper de sua calça e começo a descê-lo. Puxo a calça juntamente com a calcinha e abro suas pernas. Ela se recosta no sofá, ficando dá forma mais confortável possível. Levanto sua perna direita, deixando que ela fique levantada, com o pé a sustentando, na mesa de centro.


Cravo minhas unhas na pele de sua coxa abaixada e encaro seu sexo que fica gritando por mim. Ele está extremamente molhado e brilhante, pedindo para que eu leve minha boca até ele é o Chupe com vontade.


E assim o faço.


Deixo minha língua percorrer toda a extensão de seu sexo, e deixo que meus dentes raspem de leve por seu clitóris. Enfio minha língua dentro dela o mais fundo que consigo, fazendo a loira a levantar o quadril em busca de mais. Troco minha língua por dois de meus dedos e a preencho, fazendo a morena gritar mais alto.


-tao grande….dinah- a morena fala sem fôlego.


-Gosta quando atolo meus dedos na sua buceta, baby?-pergunto, e como resposta, ganho um gemido mais alto, assim que meto meus dedos novamente.


Continuo chupando seu clitóris, que está bastante inchado, e mexo meus dedos, entrando e saindo de dentro dela.


Seu quadril não para e a cada movimento que faço com os dedos ou com a língua, sai algo incompreensível de seus lábios.


Ela me xinga, puxa meus cabelos, arranha meus ombros, e a cada movimento rápido, ela fica mais próxima de seu orgasmo.


Quando ela goza, posso sentir seu corpo, antes tenso, relaxar e se soltar sobre o sofá.

Espalho todo seu líquido por seu sexo e depois passo minha língua nele todo, fazendo ela tremer intensamente e deixando seu orgasmo mais longo.


Ela respira com força, os olhos apertados, o peito subindo e descendo rapidamente.

Abaixo sua perna levantada e espalho beijos pela mesma, fazendo a morena abrir os olhos com seu famoso sorriso filho da puta nos lábios.


Ela não dava tempo nem para que ela mesma pudesse respirar.



Notas Finais


Vocês tem certeza de que não está ficando uma bosta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...