1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister 2.0 - Norminah >
  3. (Cap 06) Raining

História The Twin Sister 2.0 - Norminah - (Cap 06) Raining


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 6 - (Cap 06) Raining


Normani me olhou com aquele seu sorriso cafajeste, que me causava arrefios frenéticos por todo o corpo, levou suas mãos ate a barra de meu vestido enquanto eu levava os braços ao alto, para que ela pudesse tirá-lo todo de uma vez, e assim ela o fez. Deixou ele caído ao meu lado, libertando meus seios, eu não usava sutiã, e minha calcinha a mostra.

Passou a mão pelo meu rosto e fez um carinho de leve em minha bochecha. Levou seus lábios até os meus e me beijou com calma, beijando sua língua deslizar por minha boca e se entrelaçar com a minha língua sedenta por seu sabor.

Seus dedos pressionaram firmemente minha nuca, me trazendo para mais perto dela. Cravei minhas unhas com força em sua perna, me fazendo impulsionar meu corpo para frente e deixar com que nossos seios se toquem. Calor com calor. Desejo com desejo. Fogo com fogo.

Começo a ouvir a batida de gotas de chuva na janela e ambas cortamos o beijo, nos afastando de leve. Normani olha para a enorme parede de vidro, que nos separa do caos de todos os dias.

-pelo visto começou a chover e bastante- ela fala, logo após jogando seus cabelos cacheados por cima do ombro, deixando o pescoço exposto, onde eu deixo um beijo.

-sim...-falo distribuindo os beijos- hmmmm- me afasto de seu pescoço- tive uma ideia- me levanto ficando de pe sobre a morena

-qual?- ela passa o dedo pelo elástico de minha calcinha

-você gosta da adrenalina não é?- pergunto indicando que ela levante, e assim mesmo ela faz

-gosto, sabe que adoro...-ela fala receosa e e eu a pego no colo, com ela de frente para mim, e entrelaçando as pernas em minha cintura- oh meu deus, dinah!!- ela quase solta um gritinho com a surpresa de eu tê-la pego no colo- oh meu deus, oque você vai fazer?- ela pergunta quando começo a carrega-la até imensa parede de vidro.

-cala a boca kordei, você mesma disse que eu estava no comando- dou um tapa em sua bunda, fazendo a mesma a gemer

Ponho ela no chão e a encosto na parede de vidro, fazendo ela dar um pulinho ao sentir o vidro gelado em toda a parte de tras de seu corpo

-ai deus, jura?- ela me puxa pelos ombros fazendo meu corpo colar no seu. Agarro sua cintura com força e a espremo mais contra o vidro- quer me comer assim? Encostadinha do vidro?

-sim- respondo logo atacando seu corpo- quero te comer na frente de toda essa cidade, mostrar que seus gemidos estão sendo causados por meus dedos dentro de sua buceta- falo tudo enquanto minha mão desliza por sua barriga logo encontrando seu sexo.

A morena levanta uma de suas pernas e entrelaça em minha cintura, me dando mais espaço para aproveitar todo seus sexo, que se encontra completamente encharcado.

Deslizo meus dedos por seu clitóris, o massageando com calma e com leveza e sem tardar muito, penetro dois dedos fundo na morena, fazendo-a arquear as costas e arrastar suas unhas por meus ombros, onde sei que vai arder bastante mais tarde.

Movimento meus dedos com calma, e logo o quadril de Normani entra em compasso com meus movimentos.

De sua garganta, sai gemidos roucos e sensuais, descontrolados.

Seu pescoço esta livre e eu o torturo de todos os jeitos, mordendo, beijando, chupando-o, deixando diferentes marcas, enquanto meus dedos se movimentam cada vez mais rápida e funda dentro de seu sexo.

Normani começa a tremer bastante e sinto seu sexo cada vez mais apertado entre meus dedos. Introduzo um terceiro dedo, fazendo a morena atingir o orgasmo, soltando um grito sem folego e cravando firmemente as unhas em meus ombros.

Colo minha boca na dela rapidamente enquanto seu corpo fica mole e eu a seguro firmemente em meus braços em um abraço longo.

Ela relaxa com a cabeça deitada em meu ombro e ficamos ali até que ela recuperasse o folego.

A chuva bate com força no vidro e eu vejo a cidade coberta de neblina aos nossos pés.

Quando paro de refletir sobre o tempo, percebo que a morena me conduzia até minha mesa e me encostava na mesma.

-alguém precisa ter 3 orgasmos retribuídos...-ela fala, com aquele sorriso filho da puta nos lábios, logo me sentando na parte vazia da mesa.

Depois disso só lembro de ela tirando minha calcinha com os dentes e sua cabeça entre minhas pernas, me causando gemidos enlouquecedores.


Notas Finais


proximo capitulo é um bonus gatas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...