1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 13) Forte E Quente

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 13) Forte E Quente


Escrita por: wtfuckDaddy

Notas do Autor


Nossa, então vocês estão gostando, hein?
Daddy vai ser boazinha hoje com as minhas Babys....

Capítulo 13 - (Cap. 13) Forte E Quente


Duas batidas na porta. Uma pausa. Mais duas batidas.

- Entra Ashlee. - Dinah fala enquanto checa sua caixa de e-mails.

- Com licença, Senhora Hansen.- Entra na sala. - Os representantes do Grupo U.C.E. Corporation chegaram.- Dinah bufa e coloca as mãos na testa.

- Eu preciso mesmo ir a essa reunião agora?- Esperançosamente está querendo uma resposta negativa.

- Certamente.- Afirma com total segurança.

- Cacete! Eu estou cheia de coisas para fazer! A culpa não é minha que eles não puderam comparecer à reunião na ontem.

- A senhora quer remarcar?- Ashlee clica sua caneta e se prepara para escrever.

- Não! Melhor não! Quero me livrar logo disso.- Ashlee acena com a cabeça. - Leve-os à sala de reuniões e diga a eles que eu já estou chegando.

- Sim Senhora. Com licença.- Sai da sala.

Duas horas mais tarde, ao fim da reunião, a loira está cumprimentando o último empresário e despedindo-se dele.

- Foi um prazer fazer negócios com a sua empresa. Tenho certeza de que não irá se arrepender. - Um homem de baixa estatura, bigode e cabelos brancos demonstrava felicidade ao apertar a mão de Dinah.

- Sim, com certeza. Já podemos começar a união de idéias para melhorias desde agora.- Dinah sorri gentilmente. - Até a próxima.

- Até, Senhora Hansen. Ops! Perdoe-me.- O homem faz cara de culpa. - Senhorita Hansen.

- Ah, tudo bem. Já fui casada e estou acostumada com o título de Senhora. Principalmente no ramo dos negócios. - Sorri e olha para Ashlee que está atrás do homem com uma expressão não muito boa. - Bem, agora tenho que ir, outros compromissos. Tchau.- O homem acenou com a cabeça e ela fez o mesmo indo de encontro à sua secretária que estava um tanto quanto assustada com alguma coisa. - Que cara é essa? O que aconteceu?- Fala ao chegar perto dela.

- Senhora Hansen, não tenho boas notícias. - Ashlee fala enquanto arruma seu óculos e seca sua testa por debaixo da franja.

- Novidade.- Ri pelo nariz. - Quando é que eu não tenho problemas por aqui? Fala logo, o que houve dessa vez?

- Eles me ligaram.

- Eles quem?- Dinah pergunta confusa e Ashlee estica sutilmente seu dedo indicador da mão esquerda por cima de seu bloco de anotações apontando para algo que está na direção do elevador. Dinah segue a direção que ela aponta e encontra seus chefes saindo do elevador como se quisessem matar alguém. A loira olhou para Ashlee rapidamente esperando que ela falasse algo.

- A secretária deles ligou há 5 minutos avisando que eles iriam descer para conversar com a Senhora e aproveitou para ressaltar que se preparasse porque eles estão soltando fogo pelas ventas.- Falava rápido olhando nos olhos de sua chefe que agora estavam arregalados procurando entender o que fizera de errado. A expressão da loira era uma mistura de desespero com confusão.

- O que eu fiz?- Falou em um sussurro desesperado.

- Eu não sei. Ashlee responde no mesmo tom sem tirar os olhos deles. - Eles lhe viram e estão vindo em sua direção.

- O que eu faço?- Falou do mesmo modo desesperado que antes.

- Fique calma, pois que eu me lembre a senhora não fez nada de errado. E olhe que eu tenho boa memória.- Dinah inspira forte e expira mais forte ainda. - Mantenha-se calma, estão chegando perto. Cinco... Quatro... Três... Dois... - A loira vira-se e os olha com sua pose de seriedade profissional. Finge surpresa em ver que eles a encaram não muito felizes.

-Hansen, entre na sala de reuniões.- O homem mais alto fala.

- Algum problema?- Arqueia a sobrancelha.

- Estamos com uma burrada em nossas mãos que só está dessa maneira porque você não revisou e você está me perguntando se existe algum problema?- Dinah engole seco, entra na sala de reuniões seguindo-os e fecha a porta atrás de si.

X

Dinah estava com a semana cheia, os dias tinham se passado rapidamente e ela estava levando sempre trabalho para casa. Depois daquela reunião com seus chefes ela teria de refazer alguns trabalhos que estavam com erros gritantes por não ter sido revisado por ela antes de chegar ao seu destino final. Ela não poderia jogar a culpa toda na pessoa que fez o erro, pois ela também tinha culpa. Então somente chamou-o em sua sala e deu belos esporros nele para que aprendesse a nunca mais fazer isso e revisar antes mesmo de mandar para ela revisar. E o mais importante: SEMPRE mandar para ela revisar antes de fazer seguir em frente. Já era quase o fim do seu expediente de uma quarta-feira e ela estava completamente estressada. Então praticamente correu para a sua casa, para poder dormir e fazer com que aquele dia acabasse logo. No dia seguinte ela teve a manhã livre para trabalhar, mas depois de um almoço/reunião com Sócios da empresa falando sobre possíveis acordos com terceirizados que durou até quase 15:00hrs, ficou com pouquíssimo tempo para terminar sua pilha de documentos pendentes para ser entregue até o outro dia de manhã.

- Isso é para você aprender a deixar de ser uma idiota irresponsável que deixa acumular coisas que estão em sua responsabilidade para fazer tudo de última hora.- Dinah brigava consigo mesma dentro de seu carro em meio a um trânsito parado. Ela não tinha chegado ao escritório ainda depois do almoço com os sócios e já era mais de 15:30hrs. - Ah! Porcaria de trânsito que não anda!- Apertou a buzina com força. Chegou na garagem do empresarial onde trabalhava quase meia-hora depois e o elevador ainda demorou a chegar. Certamente o dia dela não estava muito bom. Pegou o elevador, chegou ao seu andar e praticamente voou para dentro de sua sala acompanhada de sua secretária correndo atrás dela.

- Ashlee, pelo amor de Deus, não deixa ninguém vir aqui me atrapalhar, ok? Eu tenho cinco coisas extremamente importantes para terminar daqui para o fim do expediente que, com certeza, não conseguirei terminar, então vou ter que passar do meu horário.- Diz à sua secretária enquanto arruma os papéis em sua sala rapidamente.

- Ai Jesus... Ashlee fala em um sussurro enquanto aparenta estar preocupada com algo. A loira levanta os olhos de seus papéis e olha para ela.

- O que foi?- Suspira nervosamente. - Não me diga que tem mais problemas para que eu resolva hoje?

- Não Senhora...- Ashlee parece que iria falar algo, mas desiste. -Está tudo certo. Ficarei com a Senhora para o que precisar.

- Ashlee, não minta. Algum problema?- A morena desvia os olhos e limpa a garganta. - Fala Ashlee!Estou ficando preocupada. Você precisa sair? É isso?

- Sim.- Respondeu rápido. - Mas eu desmarco, sem problemas.

- Desmarca o que?

- Nada importante, senhora Hansen.

-Ashlee...-Normani  franze o cenho.

- É uma consulta que eu tenho marcada às 17:45hrs. Iria ser no sábado pela manhã, mas o médico vai viajar e está remarcando tudo para mais cedo.

- Entendo.- Dinah coça sua testa. Ficou em silêncio por alguns instantes.

- Mas...- Ashlee começa, mas Dinah a interrompe.

-Não Ashlee, vá! Pode ir. As coisas que eu irei fazer são de obrigação somente minha e você não tem nada a fazer por elas.

- Mas eu posso ficar aqui caso precise de apoio.

- Não precisa.- Sorriu gentilmente. - Confie em mim-. Ashlee solta o ar pela boca.

-Tem certeza? Eu posso esperar ele voltar de viagem. -Dinah  fez sinal negativo com a mão.

- Nada disso. Vá! - Disse decidida. Ashlee fez uma cara de culpa e logo após sorriu.

- Obrigada, senhora Hansen. A senhora é um anjo. - Dinah sorri. Só Alba que achava que ela era Um Anjo. Algumas pessoas da empresa achava que ela era Um Demônio.

- Não por isso.- Sorri de lado. - Agora vá. Faça o que tem que fazer e vá embora para não chegar atrasada.- Fala passando o olhar rapidamente por cima do relógio em cima de sua mesa.

- Ok.- Abre a porta da sala. - Quando eu estiver saindo aviso à senhora. -Dinah diz que sim com a cabeça olhando seus documentos.

Meia-hora depois Ashlee aparece em sua sala novamente perguntando se ela está precisando de mais alguma coisa, pois já está indo. A loira dá a permissão para ela largar e assim o faz.

Dinah lê tudo com muita atenção e digita em seu notebook algumas anotações e registros. Ela não está nem perto de terminar. Seu estômago ronca e ela bufa passando a mão por cima da blusa em sua barriga. Não era a primeira vez que seu corpo estava gritando por comida e isso já estava lhe fazendo irritar-se ainda mais com tudo. Normalmente ela não sentiria tanta fome assim nesse intervalo de tempo que ficou sem comer, mas ela estava sobre pressão e irritada. Isso fazia com que ela aguçasse o pecado da gula dentro de si momentaneamente. Nesse momento sentiu uma enorme falta de Ashlee para pedir encarecidamente a ela que lhe trouxesse algo para comer. Encostou-se às costas da sua cadeira e teclou mais um pouco. Sua barriga roncou de novo.

- Ah, merda!- Esbravejou olhando para a sua própria barriga. - Você não vai parar? - Fechou os olhos e bufou mais uma vez. - Vou resolver isso agora.- Levantou-se, pegou sua carteira e seu celular dentro de sua bolsa e abaixou um pouco o monitor de seu notebook. Olhou por sua janela para uma lanchonete que tinha na mesma rua. - Ótimo, está aberta.

Saiu de sua sala olhando que algumas pessoas ainda estavam se preparando para largar. Outras já tinham ido embora pelo horário normal. Olhou o relógio de parede que marcavam 19:50hrs. Pelo visto não era só ela quem tinha tarefas acumuladas e estava presa no trabalho. Entrou no elevador e foi em direção à saída.

- Veio sem carro hoje Senhora Hansen? Quer que eu chame um táxi?- Um dos seguranças perguntou quando a viu saindo à pé do Edifício.

- Não, obrigada. Vim de carro sim. Só vou comprar algo para comer aqui perto e volto. Tenho coisas para terminar ainda. - Sorriu gentilmente.

- Quer que eu vá comprar para a senhora ou que eu lhe acompanhe? Pode ser perigoso.- O segurança insiste.

- Na verdade eu tenho que esticar as pernas e esfriar um pouco a cabeça. Vou andando e volto rapidinho. Obrigada pela preocupação.- Sorri mais uma vez, vira de costas e começa a andar.

Caminha devagar até seu destino observando a noite e a cidade. Ela realmente precisava esfriar a cabeça. Quando menos esperou, estava dentro da lanchonete.

- Boa noite.- Uma bela atendente sorridente de olhos verdes a atendeu.

- Boa noite.- Esboçou um sorriso. - Quero um sanduíche e um suco. Pode ser aqueles ali-. Apontou para o cartaz que tinha nas costas da mulher.

- Ok. Irá mudar os sabores?- Dinah faz sinal negativo com a cabeça. - Para viagem?- A loira acena positivamente dessa vez. - Ok, já está saindo. Só um segundo que já volto para a senhora efetuar seu pagamento.

A loira acende o celular e vê a hora. Já passam das 20:00hrs. Ela bate impacientemente seus dedos contra o balcão, balança a cabeça de um lado para o outro e fecha os olhos estalando o pescoço.

- Perdoe-me a demora. Mais alguma coisa, senhora?- A atendente volta assustando um pouco a loira. Ela pensa um pouco enquanto olha o cardápio perto de si na bancada.

- Acho que não.

- Ok, está aqui o valor de sua compra.- A loira olha e abre sua carteira, porém imediatamente lembra que ainda tem muita coisa a fazer e precisa ficar ligada a noite inteira.

- Na verdade sim. Eu quero acrescentar um cappuccino também.

- Certo. Está aqui o novo valor.- A loira paga e a atendente vira de costas.

- É... Por favor, preciso desse cappuccino bem forte e quente.- A atendente balança a cabeça positivamente ainda de costas.

- Hummm... Bem forte e quente. Alguém me chamou?- Uma voz de repente soa ao lado de Dinah. Ela olha rapidamente para o seu lado e encontra Normani olhando o cardápio com um sorriso convencido no rosto. A loira solta uma risada pelo nariz.

- Olá Normani.

- Olá Dinah Jane, como vai?- Olha para a loira.

- Cansada e você?

- Também estou um pouco.- Frisa os lábios. A atendente vem com o pedido deDinah numa sacola e põe na frente da loira.

- Seu Capuccino está saindo e, um minuto.- Volta seus olhos para Normani. - Boa noite. O que deseja?

- Bem... Desejo muitas coisas.- Sorri e pisca o olho para a atendente que automaticamente fica vermelha. - Quero esse combo aqui.- Aponta para o papel. A mulher faz o pedido da morena. Alguém chama a atendente do outro lado e ela desvia a atenção.

Dinah observa Normani com um sorriso malicioso no rosto enquanto saca a bunda da atendente que procura algo na prateleira de baixo. A loira sorri e balança a cabeça de um lado para o outro. A morena ouviu a risada de Dinah e a olhou.

- Ashle foi ao médico no fim da tarde, demorou bastante e ficou presa no trânsito. Me ligou dizendo que era para eu comer algo na rua ou fazer quando chegar em casa, pois ela estava morta de dor de cabeça. Então quando me larguei hoje do trabalho, vim aqui comprar meu jantar.

- Ah, então é isso que faz por aqui? Pensei que tivesse vindo só para chegar junto do rabo-de-saia aqui.- Aponta com a cabeça para a mulher ainda abaixada.

- Não.- Sorri. - Na verdade, nem sabia que existiam essas beldades por aqui-. Ela pisca o olho para a atendente que sorri encabulada e nesse momento volta a atenção para elas duas. Entrega o Cappuccino da loira que agradece com a cabeça balbuciando um Obrigada. - E eu também não pego qualquer rabo-de-saia por aí. Sou seletiva. - A loira sorri e pega suas coisas. - E você?

- Estou presa no escritório. Tenho várias coisas para terminar e ainda nem estou perto de acabar. Acho que vou ter que levar tudo para casa de novo. Desde o começo dessa semana estou ocupadíssima.

- Ih... Bad.- Normani faz uma careta fechando um olho só.

A loira bebericou o seu Cappuccino e revirou os olhos.

- Humm! Forte e quente. Bem do jeito que eu gosto.

- É... Percebi. - Normani fala entre um sorriso maldoso em seu rosto. Imediatamente a loira lembra-se da sensação de seu corpo entregue à morena quando ela batia em sua bunda dentro da banheira. Realmente ela também era forte e quente. Se arrepiou. Normani percebeu e olhou dentro dos olhos da loira, mas não falou nada, apenas também disfarçou.

- Bem, tenho de ir. Foi bom reencontrá-la. Boa sorte aí.- Apontou com a cabeça novamente para a atendente.

- Não, não...- Colocou a ponta da língua para fora no canto de sua boca balançando a cabeça de um lado para o outro. - Eu estou somente admirando a paisagem. Nada que eu queria me aprofundar.- Sorriem. - Enfim... Não vou te atrapalhar mais. Vai lá.

- Ok, tchau. Sorriu e soltou um beijo no ar eNormani repetiu o gesto.

- Tchau Dinah.

X

Com os cotovelos apoiados na sua mesa, os dedos massageando suas têmporas e olhando os papéis espalhados por sua mesa, a loira tentava recompor sua calma. Pois o rapaz da limpeza já tinha batido em sua porta três vezes para checar se ela tinha se retirado para ele começar a limpar. Então, na última vez (há 2 minutos atrás), ela fora realmente grosseira com ele quando esbravejou algumas palavras para que ele manter-se longe daquele andar enquanto ela estivesse na sala aquela noite. Ela estava sem paciência, de mal-humor e cansada. Ela queria dormir e relaxar. Aquela semana, junto com os problemas, estavam custando a passar. Só o que estava passando rápido demais era sua noite. Seu prazo para entregar isso pronto era até antes do almoço de amanhã. Ela olhou no relógio em cima de sua mesa e eram 21:17hrs. Olhou ao redor e várias luzes do andar já tinham sido apagadas. O lugar estava mal iluminado, só algumas luzes de perto de sua sala estavam acesas, junto com as luzes de dentro de sua sala, é lógico. O clarão da lua cheia e brilhante também ajudava a iluminar o local. O silêncio reinava ali, seria um ótimo ambiente para se trabalhar se não fosse as condições em que Dinah já se encontrava a essa hora da noite.

Eu realmente estou perdida! A loira pensa enquanto risca alguns erros nos documentos à sua frente. Olha mais um vez os papéis cerrando os olhos, coloca a caneta na boca e digita em seu notebook. Ela pega um ritmo razoável de trabalho e segue concentrada no que está fazendo.

Ela escuta três batidas em sua porta, fecha os olhos, respira fundo e se prepara para gritar, dessa vez sem pena, com o cara da limpeza.

- Mas que inferno...- Ela para de falar ao perceber que a porta foi aberta de imediato e lentamente depois das três batidas.

Dinah fica curiosa. O rapaz da limpeza iria mesmo entrar na sala dela para limpar com ela lá dentro? Seria muita ousadia da parte dele. A porta se abriu por completo revelando quem estava ali. Não. Não era o rapaz da limpeza. A loira levantou as sobrancelhas em surpresa.

- Normani...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...