1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 15) Engano Seu

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 15) Engano Seu


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 15 - (Cap. 15) Engano Seu


Durante o beijo, a loira tentava se soltar da morena que ainda prendia as suas mãos em suas costas e prensada entre o corpo bronzeado e a mesa, a deixando imóvel. Que a morena tinha muita força, disso ela não duvidava. Até gostava na verdade, ou melhor adorava o modo em que Normani era selvagem com ela. A Morena sente seu lábio inferior sendo mordido pela mulher excitada à sua frente e solta as mãos dela. Imediatamente ela levanta, com dificuldade, a saia apertada de Dinah, que ainda nem percebeu que suas mãos estavam soltas, e arranha as pernas torneadas dela de baixo para cima. Ela segura as coxas da loira e as puxa para cima fazendo-a sentar em cima de alguns objetos.

-Ai, porra! - Dinah sente algo debaixo dela lhe machucar e tira-o rapidamente atirando o objeto de decoração em cima da cadeira que há do lado da mesa enquanto a morena se encarrega de desabotoar a sua blusa deixando à mostra o sutiã branco em conjunto com sua pele.

Dinah desce suas mãos pela cintura da morena e para em sua bunda, com as duas mãos ela aperta aquele belo traseiro, puxa o quadril dela para mais perto do seu que ocasiona um leve gemido das duas. Seus lábios voltaram a se encontrar, assim como suas línguas. A morena apertava os seios da loira na mesma proporção que sentia apertar a sua bunda. Os beijos de Normani foram descendo pelo pescoço da loira e chegando aos volumosos seios e beijando-os por cima do sutiã. Enterrou seu rosto no vale dos seios dela e mordeu levemente a extensão exposta ali enquanto a loira levantava o seu vestido aos poucos passando levemente as suas unhas pela pele de sua bunda morena causando alguns arrepios. Quando Dinah estava quase conseguindo subir o vestido até o fim da coluna da morena, ela segura suas mãos e para de beijá-la. Olha a loira que está de olhos fechados e mordendo seu lábio e dá aquele sorriso de lado.

-Eu sei que você está louca para ter uma foda bem gostosa agora, mas infelizmente não vai dar... - A morena fala com uma mão no peito e um falso drama.

-Hã? - A loira abre os olhos confusa. - Cala a boca! Deixa de brincar e vem cá... - Aproxima seu rosto do da morena e tenta beijá-la, mas a mesma se afasta.

- Não estou brincando Hansen. Olhe a sua mesa... Você tem que trabalhar. Esqueceu? - Se afasta da loira e arruma seu vestido. Vira-se de costas e sai em direção à porta.

- Isso é alguma piada Normani? - A loira continua imóvel sentada na mesa. - É mais um joguinho seu, não é?

- Bem... - A morena se vira. - Piada não é, mas joguinho... Podemos dizer que sim. - Dinah faz cara de irritada e desce da mesa. - Sei que você gosta. Não faça cara de ofendida.

- Você chega aqui, me tira a concentração, e consequentemente, do meu trabalho, me provocando o tempo inteiro para transar e agora pula fora? - Arruma sua saia. - Poupe-me Normani. Sei que não tem nada de consciência pesada aí.

- Eu não disse que tinha. Como também não disse que tinha vindo aqui para transar com você. - A morena fala calmamente passando a mão em seus cabelos. - Engano seu, Hansen.

-Então veio fazer o que? Me infernizar? - A loira já estava irritada quando sentou à sua mesa abotoando sua blusa.

- Infernizar é uma palavra forte, mas seguindo sua linha de raciocínio eu poderia dizer que sim.

-Idiota. - A loira murmura enquanto arruma seu cabelo bagunçado e tenta voltar a focar em seus papéis. A morena ri pelo nariz. -Vem cá, quem você pensa que é para chegar aqui e fazer isso comigo?

- Fazer o que? Te deixar louca de tesão enquanto tem um monte de coisa para terminar para seu trabalho? - Solta uma risada. - Hansen, você deixa-se provocar muito fácil.

- Você veio aqui para provar essa sua teoria? - Colocou os papéis de forma grosseira em cima da mesa. - Então já provou. Pode ir agora. - Aponta para a porta.

- Na verdade não. - Passa as unhas pela parte superior do encosto de uma das cadeiras à sua frente. - Pois isso eu já sabia desde que te provoquei quando te encarei pelo retrovisor de seu carro. Eu quero transar com você de novo, como eu disse: Ainda tenho muito o que tirar do seu atraso. Só que não agora. Querendo ou não, não quer ter que procurar alguém para ocupar a sua vaga e ver você demitida, não é? Não sou tão má assim. - Solta mais uma risada e Dinah força um sorriso evidentemente falso.

-Pode sair de minha sala agora? Tenho que arrumar isso. Já é tarde e vou levar tudo para casa. - Levanta-se e caminha até a porta abrindo-a.

- Encontre-me amanhã, depois do seu expediente.

-Não Normani. Arrume outra. - Fala irritada.

- Sei que você está irritada, estressada, frustrada por não ter tido sexo agora... Entre outras coisas. - A loira revira os olhos e encosta a sua testa na quina da porta segurando a maçaneta forte para se controlar. - Mas eu sou o melhor remédio para tudo isso. Você sabe. - Pisca o olho. - Vai recusar?

- Sim. - Fala automático.

- Hansen... Pense bem. - Dá um passo mais para perto da loira e ela recua. - Vai ser uma delícia. Eu garanto a sua satisfação. Bem melhor do que a outra vez. - Dá mais um passo, fazendo a loira recuar mais uma vez e ficar contra a parede.

- O que você está aprontando? - A loira olha para a língua da morena que nesse momento está passando pelos seus lábios.

-Amanhã você vai ver. - Passa a mão no rosto da loira e a puxa pela nuca para perto, colando seus corpos.

-Para onde quer me levar? - Já estava sentindo o hálito quente da morena bem próximo de sua boca. - Eu não vou a lugar nenhum com você. Não gosto de motéis.

-Então a gente faz aqui mesmo. - Ri pelo nariz. - É só esperar todo mundo sair de novo que eu subo. - Beija o canto dos lábios da loira e passa a língua devagar.

- Não! Tá louca? - Dinah já estava de olhos fechados, quase entregue à morena novamente. A não ser pelas suas mãos que ainda tentavam afastá-la.

-Então onde? Olhe que estou sendo boazinha, viu? - Sorri e morde o maxilar da loira. -Me diga um local.

-No meu apartamento. - Ela não iria responder, iria continuar negando, mas quando se deu conta já tinha confirmado um novo encontro com a morena em seu apartamento. Sentiu a mulher lhe soltar e se afastar com um sorriso nos lábios.

- Ok. Sem problemas. - Dá dois passos para trás. - Estarei na frente de seu prédio às 21:00hrs que é para dar tempo para você se organizar até eu chegar. - Passou pela porta. - Até mais Hansen. - Alguns segundos depois o barulho do elevador se abrindo e fechando foi ouvido pela loira.

Merda! Merda! Merda! Eu não acredito que você não conseguiu dizer não Dinah Jane! Sua idiota! A loira estava incrédula com a sua capacidade de não resistir. Mas ela é tão gostosa! Tão provocante e viciante! Tão... Ah! Abaixa o fogo Dinah! Concentre-se agora para ir para casa terminar tudo para amanhã.

- Não se contenta em me provocar somente por existir e ainda tem que atrapalhar o meu trabalho. Canalha! - A loira falava sozinha.

Ao sair da garagem do Empresarial com seu Sonata Vermelho ela tentava imaginar o que a morena estaria preparando para ela. Normani planejando uma noite de sexo? Bem... Ou isso será muito bom ou... Ou nada... Isso vai ser maravilhoso! Sorriu imediatamente ao pensar nisso.


Notas Finais


Caso vocês queiram falar comigo, nunca se sabe para o que (hehe) : @DinajKordei (Twitter)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...