1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 18) Excêntrico

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 18) Excêntrico


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 18 - (Cap. 18) Excêntrico


As duas continuam na mesma posição. Dinah sentada nas pernas de Normani com o dildo encaixado em seu sexo. A morena estava inclinada para trás com as mãos apoiadas no colchão e a loira com a cabeça abaixada e as mãos apoiadas em seus joelhos. Dinah põe a mão na cinta, se impulsiona para frente lentamente tirando o objeto de dentro de si e deita um pouco em sua cama enquanto Normani retira a cinta.

- Você gozou ou foi impressão minha? - A loira pergunta ofegante olhando para o teto.

-Sim.

- "Sim", eu gozei. Ou "Sim" foi impressão sua? - Pergunta com um leve sorriso nos lábios.

- Sim, eu gozei. -A morena deita de bruços ao lado da loira cruzando os braços e escorando a cabeça neles de olhos fechados.

-Por quê? - Olha para a morena.

- Como assim? -Olha para a loira.

- Por quê você gozou? - A morena levanta a sobrancelha confusa. - Tipo, é tão bom assim?

-O que é bom? Seja objetiva. - Fica curiosa.

-Me comer. É tão bom assim?- A morena solta uma gargalhada ao ouvir aquilo. - Calma, soou errado. O que eu quis perguntar não foi exatamente isso. -É a vez da loira soltar uma risada. - Eu quero te perguntar é se é tão prazeroso assim comer alguém com aquilo. Porque... Você nem está me sentindo, entende? É o material do dildo, silicone... Não é você e sua pele. Entendeu a minha dúvida agora? - A loira coça a cabeça franzindo o cenho.

-Sim, entendi perfeitamente.- Normani agora se apóia nos cotovelos ainda de bruços e olha para a loira procurando a resposta certa. - Bem, veja só. Eu já te disse que sexo com mulher é diferente de sexo com homens. E não é somente porque eles têm um equipamento diferente do nosso. Não, não é só isso. Homem se excita mais com o toque e com o que ele vê. Entende?

-E mulheres não?- Apóia a cabeça em uma mão e fica com um cotovelo escorado na cama.

-Sim, também. Mas esse não é o essencial para nosso prazer. Tudo está aqui.-Estica o dedo indicador e o direciona para o meio da testa da loira. -É quase tudo psicológico no mundo sexual feminino. Se eu gozei, eu gozei pelo prazer de ver você sentindo prazer. Realmente, eu não estava me sentindo dentro de você, porque o que estava dentro de você era o objeto e não eu. Mas o meu psicológico, meu inconsciente me leva a acreditar que sou eu. Porque, realmente, sou eu quem estou fazendo você sentir aquilo tudo. Então eu acabo tendo prazer do mesmo modo como seu realmente fosse o meu pênis e não só um acessório. Eu sei que é confuso e complicado. Mas nós mulheres somos complicadas. Enfim, você entendeu?

-Acredito que sim.-Olha para o acessório que a morena deixou no fim da cama. - E você usa isso? Quer dizer... Deixa que as pessoas usem isso em você? Ou só você usa?

-Não uso com muita gente por questão de higiene. Uso quando já tenho alguma confiança na... "Saúde" da pessoa. Se é que me entende. -A loira balança a cabeça positivamente. - Mas eu não tenho problemas com usá-lo.

-Mas você não é lésbica?

-Sou. E...?

-Ai, tou confusa.- Afastou os cabelos da testa. -Se você é lésbica, você não gosta desse tipo de coisa, porque você gosta de mulheres e mulheres não tem pênis. Certo?

-Sim e não.- Vendo a confusão e curiosidade estampada no rosto da loira, ela resolveu explicar. - Se isso que você falou fosse totalmente verdade, não existiria Strap On, consolo ou vibrador. Foi criado para as lésbicas mesmo. Pelo menos inicialmente foi para lésbicas. O fato de ser lésbica, quer dizer que eu não me atraio por homens, não que eu tenha nojo de cada parte do corpo deles. Se fosse assim, eu não teria amigos homens por ter nojo de encostar-se a eles. E não se trata de nojo ou repulsa, porque esse sentimentos são terríveis para sentir de um ser humano para o outro, se trata de não se atrair pelo corpo masculino, e sim, pelo feminino. Existe algumas lésbicas que não admitem esse tipo de acessório na relação com a parceira, mas isso não se vê muito hoje. É um pensamento um pouco antigo. Estamos no século XXI e as pessoas têm que entender que sentir prazer com um dildo ou um vibrador, não quer dizer que goste de homens. Isso não vai tornar você mais hétero, ou vai perder a essência de ser lésbica, sabe?Você não vai deixar de ser lésbica por gozar com um pau de silicone, ou de qualquer outro material, dentro de si.

-Ahhh... Entendi. É complicado, mas é interessante. E faz muito sentido. Então quer dizer que você deixaria que eu usasse em você? -Sorri e Normani faz o mesmo.

- Você quer me comer desse jeito? -Levanta a sobrancelha ainda sorrindo.

-Quero, mas...

- Mas...?

- Mas eu nunca comi ninguém desse jeito antes. -Fala pensativa olhando para o objeto.

-Está se achando incapaz de novo? Vou ter que te provar novamente do que você é capaz, é? - A loira sorri ao ouvir a morena e sobe em cima dela, sentando em cima da bunda bronzeada, com uma perna de cada lado.

-Talvez precise. Mas talvez eu possa te provar que eu sou boa no que faço. -Tira os cabelos da morena para o lado e beija seu ombro.

- Eu não duvido de você. Tem que provar para si mesma que é boa. E eu estou disposta a servir de cobaia para esse seu teste.- Sorri e solta um gemido em seguida pela mordida da loira.

-Só para esse teste? Para os outros não? - Fala perto do ouvido da morena e lambe a orelha dela.

-Isso nós podemos negociar depois.

-Vira pra mim. - Ela obedece a loira desliza as suas mãos pelos braços dela e segura seus punhos acima de seu cabeça lambendo os lábios da morena. Beijam-se durante algum tempo a loira afasta mais seu corpo do da morena em seguida acariciando os grandes seios dela. Desliza a mão pela barriga dela e encontra a borda da calcinha. -Ainda de calcinha? - Sorri -Não mais.

Tira a calcinha da morena e beija as suas pernas. Morde. Arranha. Sobe para os seios e beija-os enquanto os acaricia. Normani solta gemidos e curva suas costas para entrar em mais contato com a pele da loira. Ela aperta mais as laterais do corpo da mulher embaixo de si e suga, com vigor, os mamilos escuros da morena. Desce sentindo o gosto da pele da mulher, mordeu seu abdômen algumas vezes e parou. Encarou o sexo da morena por alguns segundos mordendo os lábios sorrindo e beijou-o. Lambeu-o. Mordiscou-o. Sugou-o. Normani geme mais alto. Segura os fios loiros da mulher obrigando-a a ficar mais tempo por ali. Dinah realmente não se importava em ficar mais tempo por lá. Brincava com sua língua no ponto pulsante de Normani e desceu mais um pouco para a entrada dela, forçou sua língua na entrada e sentiu a umidade e o calor maior dentro da morena. Normani mexia o seu quadril mais rápido e apertava os seus próprios seios. Dinah pega a mão da morena e a encaminha até seu sexo, fazendo com que Normani se tocasse enquanto ela iria vestir a cinta. Normani continuou se masturbando, excitando-se ainda mais pela cena de Dinah com aquele "pau" vindo para cima dela.

-Espera.- A morena faz sinal com a mão para a loira parar. -Deita. Me deixa sentar em você.

Dinah deitou com o Strap On apontando para cima. Normani passou uma perna para o outro lado da loira e ficou de joelhos. Dinah puxou a morena para deitar em cima dela e a beijou passando as unhas por suas costas. A morena passou a mão para trás e segurou o dildo alinhando-o a sua entrada enquanto Dinah segurava as suas pernas começando a fazer os movimentos essenciais para que a morena voltasse a gemer novamente. Dinah segurou os cabelos da morena e mordeu o lábio dela um pouco mais forte enquanto dava estocadas mais firmes. Os seios de Normani espremidos aos seus estavam deixando o olhar Dinah vidrado naqueles quatro montes roçando um nos outros. Normani levantou-se, jogou o cabelo para o lado esquerdo e apoiou suas mãos nas costelas da loira, empinou sua bunda e rebolou. Dinah sentiu muito tesão ao ver aquilo e gemeu, para sua surpresa. Sim, o que Normani havia explicado a ela anteriormente era verdade, ela estava sentindo tudo. Era uma sensação surreal, ela sabia que ela não estava sentido tudo de fato, mas ela estava. Aquilo era excêntrico demais. Ela nunca havia se sentido assim antes. Então ela gemeu mais alto ao olhar a expressão de euforia estampada no rosto de Normani. Ela estava quase lá. Mordendo o lábio e gemendo palavras distorcidas. Dinah voltou a dar estocadas fortes de baixo para cima em Normani que continuava na mesma posição de antes, só que agora com a cabeça jogada para trás.

- Gostosa! - Bate na lateral da bunda da morena e segura firme sentindo o local esquentar por causa de sua força aplicada. - Quica bem gostoso aí em cima, vai.

A loira segurou os seios da morena e apertou os mamilos rígidos. Normani segurou as mãos da loira no local e sentou de vez no pau da loira que parou seus movimentos. A morena começou a cavalgar em cima dela, batendo sua bunda e suas pernas no quadril de Dinah . Elas gemiam em uníssono nesse momento. Normani aumenta o ritmo das batidas e grita um pouco mais, Dinah sente seu corpo responder a isso e sente suas pernas tremerem um pouco. A morena coloca as mãos em cima da barriga de Dinah e aumenta mais ainda o ritmo. A loira logo contrai os músculos de seu abdômen enrijecendo-o para que a força que Normani aplicará naquele local, não a machuque. Ela encarou todos os movimentos da morena que estava chegando ao seu ápice. Normani gemeu um pouco mais alto algumas palavras e sentou algumas vezes com força antes de seu orgasmo chegar. Ela rebolou com habilidade em cima da loira, com força e seu orgasmo chegou ao fim. Mas ela logo viu e sentiu o abdômen de Dinah emitir alguns impulsos mais fortes e a respiração da loira falhar. Ela mordeu os lábios e observou a cabeça de Dinah  jogada para trás e rapidamente ela começar a investir nos seus movimentos para dentro de Normani de novo. Ela estava gozando e Normani tentando gritar, mas ela estava sensível e um pouco sem forças, então só conseguia gemer. Ao fim do seu orgasmo, Dinah parou com suas estocadas e jogou sua cabeça no travesseiro. Normani retirou o dildo de dentro de si e deixou com que seu corpo caísse por cima do de Dinah encostando o seu ouvido entre os seios da loira escutando as batidas fortes do coração da loira. Normani ainda tremia um pouco pela descarga de energia correndo por seu corpo.

-Não tenha dúvidas... Você sabe usar um pau, sim. - Normani falou roucamente, com a voz entre cortada fazendo Dinah  sorrir.

-Talvez eu tenha uma boa professora. - É a vez de Normani soltar uma risada alta levantando o braço e fazendo o sinal de vitória com o dedo indicador e médio levantados. - Convencida. - Fala divertida. Normani dá de ombros e cai do lado de Dinah ficando de barriga para cima também.

-Combinou com você. - Apontou para o Strap On que a loira ainda estava vestida.

-O que? -Não entendeu.

-O pau. Eu sou morena e você é branca, tem quase a mesma cor que o pau. Ele combinou com sua cor de pele. Deveria usar mais, combinou com você. - Sorriu e piscou o olho para a loira que agora soltava uma gargalhada.

-Vou pensar no seu caso.- Disse Dinah retirando o acessório.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...