1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 19) Mais De Tudo

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 19) Mais De Tudo


Escrita por: wtfuckDaddy

Notas do Autor


Ultima parte da noite "mágica" delas hehehehehe

Capítulo 19 - (Cap. 19) Mais De Tudo


Eu posso usar o seu banheiro? - A morena pergunta depois de um tempo em silêncio recuperando suas forças. Quando ela senta na cama a loira responde.

-Não. - Fala ainda de olhos fechados deitada de barriga para cima. Normani para e a olha. Dinah sente que Normani parou os seus movimentos de imediato e sorri. - Relaxa, estava brincando. Pode usar. - Abre os olhos e sorri olhando para a morena. Normani cerra os olhos e esboça um sorriso.

- Vai ter troco. - Levanta-se e segue para a porta à direita da cama.

Dinah acompanha com os olhos a bunda empinada de Normani se movimentar lentamente enquanto ela anda até desaparecer quando a porta é fechada. Ela olha para a janela e vê que a mesma estava com a cortina afastada. Do outro lado do vidro ela viu vários pingos de chuva caírem. E a chuva estava ficando cada vez mais forte. Então ela pegou o seu robe caído no chão e se cobriu indo em direção a janela e fechando a cortina. A temperatura estava começando a cair. Ela ouve a porta do banheiro ser destrancada e Normani sair de lá com os braços em volta de si e tremendo repentinamente por causa da rajada de frio que bateu em sua pele quando saiu do banheiro. Rapidamente ela voltou para dentro do banheiro deixando somente o rosto para fora com um sorriso brincalhão.

- É... - A loira ri. - Parece que a noite vai ser fria. O tempo fechou. - Anda pelo seu quarto até sentar em sua cama.

- Pois é. Eu percebi. - A voz de Normani estava tremida. Ela estava quase batendo seus dentes.

-Pega um roupão aí. Abre a portinha embaixo do balcão. Tem vários do lado esquerdo. - Normani some da visão de Dinah e segundos depois volta vestida no roupão. Ela para um pouco na porta e franze o cenho. - Algum problema? - A loira pergunta.

-Não. Na verdade eu acho que nem precisaria eu ter pego o roupão. - Ela coça sua nuca.

-Por quê? - A loira pergunta curiosa.

-Porque eu não vou desfrutar ele. Vou pôr minha roupa agora. - Dinah franze o cenho. - O que? Acha que vou voltar para casa de roupão? -Diz com um sorriso. Dinah faz cara de surpresa.

- O que? Mas... Você já vai? - A morena sorri com a pergunta dela. - Por quê?

-Ué! Porque sim. - A morena dá de ombros.

- Isso não é resposta. - Fala no mesmo tom.

- O que quer que eu diga então? - Normani começa a juntar as suas coisas.

- Sei lá. Mas... Porque vai tão cedo? - Olha o relógio na mesinha de cabeceira. - É pouco mais de 23:00hrs.

-Mas não se trata de horas. - A morena persiste. Senta-se na poltrona para arrumar tudo em sua pasta. Dinah abaixa a cabeça e ri pelo nariz. - Além do mais. O que eu ganharia ficando aqui? - A loira levanta a cabeça rapidamente olhando para a morena que agora tem um discreto sorriso nos lábios.

-Porque você não quer ficar? - Dinah pergunta curiosa.

-Porque quer que eu fique? -anormani devolve com meio sorriso. A loira para e observa um pouco a expressão da morena e logo cai em si do que está acontecendo ali.

-Ah... - Dinah levanta-se da cama. -Já entendi. -A morena termina de arrumar tudo e fecha sua pasta, levanta o olhar e Dinah está andando em sua direção. - Você quer que eu te convença a ficar mais um pouco. - Para em frente a ela com um sorriso safado nos lábios.

- Será? - A morena fala encarando a loira. Dinah vê aquele sorriso filho da mãe nos lábios dela novamente. Então ela se aproxima mais, coloca o joelho direito entre a perna esquerda de Normani e o sofá, repetindo o gesto do outro lado. Então ela senta no colo da morena que está acompanhando todos aqueles movimentos com os olhos. - Está tentando me seduzir? - A loira ri, afasta os cabelos da morena para trás e se inclina. Dá um leve beijo no pescoço dela e sobe para a orelha.

- Talvez... - Sorri e morde levemente a ponta da orelha. - Está funcionando? - É a vez de Normani sorrir.

- Funcionando ou não. Não é garantia para que eu fique. -Ela continua imóvel enquanto a loira em cima dela passa as unhas por seus braços e os segura colocando as mãos dela em sua bunda.

-Você não quer ir embora. - Desce seus beijos de volta para o pescoço. - Se quisesse, já teria ido. -Claro. Dinah sabia que Normani estava tentando se fazer de indiferente. E Normani sabia que ela tinha conhecimento disso. A morena afasta seu rosto e faz a loira olhá-la. Por um segundo, ao contrário de antes, Dinah começa a acreditar que Normani realmente está falando a verdade.

-Você está enganada, Hansen.

Touché!

Era tudo o que Dinah precisava ouvir. O seu sobrenome saindo da boca da morena naquele tom de voz. Então a loira afrouxa o seu robe e deixa-o cair por seus ombros, onde continua coberta da cintura para baixo. Ela percebe o olhar de Normani fixados em seus seios e sorri. Então ela segura o queixo da morena e une seus olhares.

-Não vai negar fogo, não é? - Sorri de lado. A sobrancelha esquerda de Normani sobe em arco e Dinah sabe que a morena estava sentindo-se instigada. Apesar de que o seu joguinho de "Vou Embora" era mentira. Assim, a loira lambe o lábio da morena e a sente apertar a sua bunda. -Isso é bom sinal.- Refere-se às mãos firmes de Normani em sua bunda. Segura os cabelos de Normani e puxa-os deixando o pescoço dela mais à sua disposição para seguintes beijos.

-Você ainda não me respondeu. Porque quer que eu fique? - A loira faz um caminho com a língua até o ouvido de Normani e morde o lóbulo.

- Porque eu quero mais. - Normani morde o seu lábio e sente os seus cabelos sendo mais puxados pela loira.

- Mais o que? -Passa as mãos para dentro do tecido do robe de Dinah, alisando suas pernas.

-Mais de tudo. - Morde a mandíbula de Normani. - Eu não estou satisfeita. Dê-me mais. - beija os lábios dela. Morde-os um pouco mais forte e sente as unhas de Normani cravar em suas pernas. Ela geme. - Isso! Me pega de novo! - Normani olha a expressão de tesão de Dinah e leva as mãos em sua cintura.

-Você quer mais, Hansen? Então você terá!

Ela segura os punhos de Dinah e ouve um suspiro saindo da boca da loira. Coloca as mãos dela para trás e Dinah sente novamente em seu escritório quando ficou presa do mesmo modo com a morena lhe provocando. Joga a cabeça para trás e aceita cada pedaço de pele sugado por Normani em seu pescoço e colo. Ela arqueia as costas e Normani morde um pouco acima do seio direito dela. Os beijos da morena vão subindo e alcançam os lábios de Dinah que devora subitamente a sua boca. A loira desamarra o roupão de Normani que o tira rapidamente de cima de seus ombros e afasta-o de suas pernas. Tira completamente o robe da loira de cima dela volta a beijá-la passando suas mãos pelas costas delicadas dela enquanto a mesma arranha a sua nuca soltando gemidos sutis dentro de sua boca. Dinah movimenta os quadris superficialmente e pára. De imediato sente as mãos (e as unhas) de Normani envolver as laterais de sua bunda e estimulá-la a não cessar a ação por ela feita anteriormente. A loira fricciona seu sexo no da morena motivando gemidos mais altos vindo de ambas. Ela abraça Nirmanu pela nuca e ela fica com o rosto na medida dos seios dela. Abocanhando os seus seios, tocando seus mamilos com a ponta da língua e sentindo o leve movimento de seu tronco para um lado e para o outro, assim, roçando ainda mais sua boca e língua contra seus peitos que agora estavam com a pele um tanto rósea pelo atrito. Enquanto isso, ela percorre as pernas dela com suas unhas, arranhando-as e deixando marcas vermelhas por onde passaram. Direciona sua mão até o meio das pernas de Dinah e encontra o clitóris, movimenta seus dedos em torno e em cima dele. Dinah para seus movimentos somente para deleitar-se da sensação dos hábeis dedos da morena nela. Normani levanta o rosto, morde o lábio enquanto suga o ar para dentro entre os dentes e Dinah abaixa a cabeça para olhar aquela expressão estimulante, acarretando, assim, movimentos mais ágeis da loira a partir dali. Normani Tenta controlar um pouco o quadril da loira para tocá-la com mais precisão nos lugares certos e geme ao sentir a umidade aumentar naquele local.

-Levanta para eu chupar você. - Dinah desliza uma de suas pernas para fora da poltrona, mas é impedida por Normani. - Não. Fica de pé aqui em cima. - A loira olha com confusão. - Eu vou chupar você aqui. - Ela faz o que foi pedido e fica de pé em cima da poltrona. - Olhando daqui, é uma bela imagem que vejo. - Fala com seu olhar inclinado para cima em direção ao sexo da loira que está, praticamente, lhe encarando. Passa a ponta de sua língua no ponto sensível à sua frente e Dinah geme.

-Ah meu Deus... Isso... - Fechava seus olhos com força sentindo Normani continuar brincando do seu jeitinho lá por baixo.

Aquele belo jeitinho.

Normani Kordei era definitivamente muito boa naquilo. Ela conseguia sincronizar cada toque diferente, cada força diferente aplicada ali... Tudo. Tudo era maravilhosamente excitante. Parecia que ela sabia tudo o que Dinah queria, a cada hora que queria e tudo em sua sequência correta. A loira estava deixando o tesão tomar conta de si, gemendo alto, sentindo cada detalhe de cada movimento da língua e dos lábios de Normani. E quando ela mordiscava... Hummm... Isso sim era a perdição para Dinaj. Quando isso acontecia, ela sempre perdia a total noção do universo ao seu redor. Não importava o que estivesse havendo ao redor ou quem estivesse lá. Ela, certamente, iria gemer.

Gemer alto. Bem alto.

Sentia as suas pernas tremer, seu coração disparar, sua garganta secar, seu abdômen contrair-se, assim como os dedos de seus pés que começavam a ficar dormentes. Apertou as mechas escuras do cabelo da morena com uma mão e com a outra segurou a parte superior do encosto da poltrona. Fechou os olhos e abriu a boca para adquirir a maior quantidade de oxigênio possível. Sim, ela estava ficando sem ar. Mas a sua boca aberta deu mais espaço para os gemidos saírem livremente ecoando pelo quarto. E a batalha (dos gemidos saindo do mesmo local onde ela estava tentando puxar ar para dentro) começou. Alguns impulsos elétricos corriam por todo o seu corpo fazendo-a tremer por inteira. A mão direita da morena estava passando por dentro das pernas da loira e parando no encontro de suas costas com sua bunda dando apoio para a loira não tombar para trás e também para deixar o sexo dela completamente vulnerável à sua boca. Dinah sentiu a pressão daquela mão na base de suas costas, sentiu as unhas cravando um pouco.

Mas... Onde está a mão esquerda de Normani?

Não, a loira não estava completamente dormente. Quando ela abriu os olhos e olhou para baixo, inclinou-se um pouco para a esquerda obtendo melhor ângulo de visão da morena abaixo de si ela viu onde estava a mão de Normani. Exatamente no meio de suas próprias pernas. Acariciando-se. Instigando-se. Excitando-se. A morena a olhou, mesmo sem tirar a boca do local. A morena meio que... Sorriu com aquele sorriso malicioso. Só que ela sorriu com os olhos. Dinah se derreteu quando viu uma piscadela marota. Levantou a cabeça, voltando a sua posição inicial e agora sentia somente o seu quadril tremer. Sentia a contração em seu canal vaginal. Gemeu mais alto. Cerrou os olhos e lembrou que Normanj estava se masturbando abaixo dela. Isso era demais para ela. Ficou difícil controlar seus movimentos repentinos, quase que bruscamente involuntários. Ela sabia que ela tinha começado a gozar. E dessa vez vinha com tudo. Ela gritou dando o aviso a Normani de seu orgasmo. Então a morena sugou o seu monte de nervos e brincou com sua língua dentro da boca, passando na pontinha dele. Dinah sente-se como se fosse explodir e grita mais uma vez. Mais alto. Grita novamente, mais longo dessa vez. Mas algo inesperado aconteceu: Sentiu dois dedos, completamente lubrificados a penetrarem rapidamente. Eram os dedos que Normani estava se masturbando. À vista te tudo isso, ela chegou ao seu clímax. Ela sentiu um grande tremor em suas pernas e no segundo seguinte não as sentiu mais. Desse modo, ela desabou no colo da mulher abaixo de si quando não se segurou mais de pé.

Com uma reação totalmente instintiva, Normani abraçou o corpo de Dinah junto ao seu para que ela não fosse ao chão. Causando um grande impacto entre seus corpos. A cabeça de Dinah estava posicionada no ombro direito de Normani e os seus tórax juntos. As pernas dela estavam dobradas nas laterais do corpo de Normani, os joelhos apontados para cima e os pés no acento da poltrona. O coração de Dinah estava a mil pelo orgasmo intenso que sentiu há pouco. O coração de Normani não estava tão atrás, não só pelo enorme e longo momento de excitação (em que ela continuava), mas também pelo susto de ver a loira despencando em cima dela. Alguns segundos em silêncio para respirar, mas Normani continuava com o corpo inerte. Não movia um músculo se quer.

Um trovão do lado de fora foi ouvido. A chuva continuava aumentando significativamente. Mas o frio que estavam sentindo antes, não estava mais presente ali, e sim, o calor de seus corpos colados. Relativamente suados. Quentes.

-Está tudo bem? - A morena perguntou preocupada. - Você se machucou? - A loira continuou em silêncio. O único som que saía dela era o de sua respiração forte. Quando ela ia perguntar novamente ouviu a loira pigarrear e calou-se.

-Não, eu estou bem. - Falou com um fio de voz perto do ouvido de Normani, pois ainda estava com a cabeça no ombro da latina e agarrada ao corpo dela. - Eu machuquei você?

- Não. - Respirou fundo tentando retirar a tensão de seu corpo. - Mas o que houve? Você literalmente desabou. - A loira ri pelo nariz e desfaz o abraço, deslocando-se só um pouco, mas relaxando assim o corpo de Normani e sentindo escorrer uma linha de suor de seus corpos quando estavam coladas.

- Eu comecei a gozar, senti minhas pernas tremerem e de repente elas ficaram dormentes. Aí eu só consegui sentir o orgasmo. Quando me dei conta, já estava no seu colo. - A loira levanta a cabeça e passa a mão na testa úmida. - Isso nunca aconteceu antes. Tão... Intenso. Involuntário. Não consegui me controlar. Nossa! - Olha para Normani. - Desculpa? - Sorri sem graça. Normani esboça um pequeno sorriso e levanta uma sobrancelha.

-Só vou desculpar porque você é realmente muito gostosa. - Sua voz ainda está um pouco rouca. Passa a mão direita no cabelo jogando-o para o lado. Dinah sorri e morde o lábio olhando para a boca da morena. - E isso é para você aprender que normani Kordei nunca nega fogo. - Pisca o olho convencida. A loira sorri e arruma-se sentando novamente com as pernas dobradas entre as laterais das pernas da morena e os braços da poltrona. Normani observa tudo isso. - O que foi? - Pergunta também sorrindo referindo-se à expressão sexy no rosto da loira.

-Você. - Traçou um caminho entre o vale dos seios até o umbigo da morena com sua unha do dedo indicador direito. Acompanhando tudo com os olhos enquanto Normani a encarava. - Falando desse jeito...

- Como? - Cerrou seus olhos e sorriu libidinosamente. Dinah a olhou nos olhos e sentiu-se arrepiar mais uma vez.

-Assim, ainda com a voz rouca de tesão. - Aproximou os seus rostos. -Com esse olhar de que quer me engolir por inteira. - Chegou a centímetros da boca carnuda de Normani que ainda mantinha aquele sorriso. - E esse sorriso filho da puta.

Ver Brittany usar palavras obscenas era quase que inimaginável para as pessoas que a olhavam em seu dia-a-dia. Tão culta e educada. Mas estava libertando-se aos poucos das amarras desnecessárias. Normani adorava isso. Essa pessoa que ela via entre quatro paredes. A pessoa que Dinah era quando ninguém estava olhando.

Não que ela também não fosse desse jeito. Só que sem as amarras, claro.

- E o que tem isso? - Normani perguntou encarando os olhos castanhos de Dinah, que agora se encontravam bem mais escuro.

-Tem que... - Morde e puxa o lábio da morena, soltando-o logo em seguida. - Me deixa completamente louca.

-Defina "Louca". - Normani fala tentando, dolorosamente, se controlar às investidas de Dinah.

- Eu não vou te responder com palavras.

Lambe a boca da morena fazendo, ainda, contato visual. Normani agora encara a boca da loira e vê um sorriso formar-se ali. Dinah se afasta e passa as mãos nos seios fartos da morena. Então ela leva a sua mão esquerda até o ombro da loira, desliza seus dedos para o pescoço e passa o dedo indicador por dentro da coleira, que ainda permanece no pescoço de Dinah, e a puxa para mais perto como antes. Ela ri pelo nariz quando vê Dinan revirar os olhos, excitada.

- Cadelinha ordinária. - Dá uma tapinha no rosto da loira com a outra mão e sem seguida segura o seu maxilar para juntar seus lábios. Alguns segundos depois a loira desfaz o beijo, olha para baixo e sorri.

-Ok... - Olha para Normani novamente. - A cadelinha aqui vai terminar o que você começou.

Pôs a mão entre as pernas da morena iniciando lentamente outra sessão de grandes gemidos e orgasmo saboroso ao som de mais trovões. Depois do ápice de Normani a loira lambeu os dedos e beijou a boca da morena. Após do beijo Normani fez uma cara desconfortável. Dinah a olhou sem entender.

-Minhas pernas estão doendo. - Normani diz.

-As minhas ficam dormentes e as suas doem? - A loira ri.

- Não, não. - Sorri fraco. - É que você já está em cima dela há um tempo e eu acabei de gozar. Se ficar mais tempo, pode ter certeza de que elas vão ficar dormentes. - A loira dá um pulo de cima das pernas dela e fica de pé.

-Ah meu Deus. É mesmo, desculpa. Você está sensível agora. - Sorri massageando as pernas torneadas da morena. Dinah pega o seu robe ao lado da poltrona, veste-se (sem amarrá-lo) e tira a coleira de seu pescoço em seguida jogando-a em cima da pasta da morena. - Eu realmente estou com fome. Mas eu preciso de um banho antes. - Observa a morena levantar um pouco preguiçosa. - Quer ir primeiro?

- Sim, por favor. - Pega o roupão no acento da poltrona, ela estava o tempo todo sentada em cima dele. - Aí eu tomo banho e me arrumo logo. Então, quando eu for embora você toma o seu. Ou se não pode deixar que eu bato a porta quando sair enquanto você toma banho.- A loira sorri e pega a mão da morena arrastando-a até a janela ao lado de sua cama.

- Vem cá e vê isso. - Dinah afasta a cortina cor de creme e Normani olha a chuva forte bater na janela e clarões de relâmpagos rasgando o céu.

-Nossa. O céu parece que vai cair. - Fala olhando para cima.

-Não estava falando disso. Pelo menos não só disso. - Aponta para baixo e a morena vê, ou melhor, não vê nada. Uma neblina muito forte está pairando a estrada. Não se vê nenhum carro na pista. Na verdade, não se vê nada do 5º andar para baixo (levando em conta que o apartamento da loira era no 22º). - Como você vai dirigir assim, Mulher Maravilha? Ou será que você tem visão de raio-x? - Normani morde o lábio e coça a cabeça tentando achar uma solução. - Sério Normani... Não tem condições, você está vendo que não há como dirigir, ou melhor, não tem como ver um palmo na frente do nariz lá embaixo.

- Nossa... Verdade. E agora? - Morde o lábio ainda olhando para a neblina.

- Relaxa, dorme aqui. Eu não vou me importar. - A loira fala saindo do lado dela.

-Mas... - Limpa a garganta. - Isso não vai ficar estranho? - Olha para Dinah e a loira vira-se para olhar para ela também. - Eu passar a noite com você de novo e tal...

- Bem... - Ri pelo nariz. - Isso já aconteceu uma vez, esqueceu?

- Claro que eu lembro. - Sorri. - Mas... - PárPara e pensa um pouco.

-Mas...? - Dinah espera resposta com um sorriso no rosto.

-Deixa para lá. - Olha de volta para o local onde ela deveria ver a pista e suspira.

-Olha Normani, eu estou falando essas coisas não é porque eu quero desesperadamente, a qualquer custo que você passe a noite aqui. - A morena volta seu olhar para ela. - É que realmente eu quero evitar um grande e possível acidente com você e depois ficar com consciência pesada. Entende? Mas se você achar que vai ficar desconfortável dormindo comigo outra vez, ou que pode trazer algum problema, seja ele qual for. Eu tenho um quarto de hóspedes lá embaixo. Mas é sério. Não vai não, está perigoso para dirigir. Não só por causa da estrada molhada, mas também da neblina, da hora... - Aponta para o relógio e a morena vê que marca 01:16hrs. - E também o seu cansaço.

- Tudo bem, eu fico. Você me assustou agora. - Falou entre risadas. Dinah a acompanhou.

- Boa escolha. Agora eu vou ver se está tudo certo com o quarto de hóspedes lá embaixo.

- Não. Não precisa. Não precisa se preocupar com isso. Eu posso dormir aqui mesmo. Sem problema algum. Se você não se importar, claro. - A loira ri pelo nariz e faz sinal negativo.

-Não, não me importo. - Vira-se de costas. No banheiro tem tudo o que você precisa. - Mexe no guarda- roupa e tira um baby doll de algodão na cor lilás. - Aqui está uma roupa para você dormir. Fique tranquila, é nova e eu nem usei ainda. Mas está lavada. - Entrega à morena. - Estarei lá embaixo preparando alguma coisa para comer. Alguma preferência?

- Não. Fiquei à vontade para escolher. Eu também estou com fome, então comeria qualquer coisa agora. Até pedra com açúcar, eu acho. - Sorri e caminha até a porta do banheiro.

- Ah, cuidado que açúcar faz você ficar diabética. - A loira avisa em tom de brincadeira. A morena olha para trás sorrindo.

- Ah, claro. Então comeria somente as pedras já que são mais saudáveis sem açúcar. - Retruca no mesmo tom fazendo a loira rir alto e amarrar o seu robe enquanto caminha até a porta do quarto.

- Acredito que não vá precisar de nada, mas se precisar é só chamar. Estarei na cozinha. - Sai do quarto e Normani entra no banheiro.

Ao sair do banho, Normani desce as escadas e vê Dinah na sala de jantar com um baby doll cor de rosa bebê colocando algumas coisas na mesa. Pergunta a ela se já tomou banho e ela diz que sim, que tomou no quarto de hóspedes. Normani observou aquela cerimônia toda e perguntou se não era melhor se largarem no sofá e comerem, pois aquilo estava formal demais e ela estava cansada para ser requintada agora. Entre risadas a loira concordou, elas seguiram para a sala, ligaram a TV e comeram alguns sanduíches, frutas e tomaram suco de laranja assistindo um filme de Beisebol americano que elas nem mesmo sabiam o nome. Elas só pegaram a última parte do filme, mas ainda riram bastante. Depois disso levaram as coisas de volta para a cozinha e Dinah saiu apagando todas as luzes do apartamento enquanto Normani subia para o quarto. Quando a loira subiu deu uma caixa de caixas escovas de dente para a morna "escolher a cor" como ela mesmo disse fazendo Normani sorrir e se perguntar o porquê de um ser humano teria tantas escovas de dente assim. Elas deitaram na cama e quase nem conversaram, elas estavam bem cansadas e logo se renderam ao sono. Normani, com seu timer perfeito de cafajeste, acordou alguns minutos antes de Dinah e logo pegou suas coisas saindo do quarto. Arrumou-se na sala e voltou pisando em ovos para o quarto para deixar o baby doll lá, quando abriu a porta, a loira não estava mais na cama, ouviu o som da porta do banheiro fechando, a loira tinha acabado de entrar nele. Deixou a roupa em cima da poltrona e saiu rapidamente. Dinah sai do banheiro e olha para a poltrona onde está o baby doll que Normani estava usando, ela sabia que ele não estava lá quando ela acordou olhou pela janela perto de sua cama e viu alguns carros na rua. O dia estava nublado, mas estava bem melhor para dirigir agora. Olhou para a sua cama e não resistiu à tentação de deitar mais um pouco para descansar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...