1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 6) Provocações -Parte I

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 6) Provocações -Parte I


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 6 - (Cap. 6) Provocações -Parte I


Normani falava ao telefone com alguém que trabalha para ela em Miami enquanto Dinah seguia prestando atenção na estrada e tentando ficar calma. A presença de Normani a deixava atordoada. Ela nunca tinha se sentido desse modo perto de alguém. -Preciso marcar uma consulta com uma psicóloga urgentemente.- A loira pensava enquanto tentava entender o que acontece com ela quando a morena está perto.

-Essa não é uma proposta que eu ache viável. Na verdade, é um ótimo desafio. Mas... Não farei esse trabalho. Já trabalhei para essa empresa. Eles têm certo probleminha para pagar. Lembra? Eu não quero stress por causa de pessoas que acham que caçar talentos e convencê-los é coisa que qualquer dinheiro pode pagar porque qualquer um pode fazer. [...] Não, não. Esse está descartado. Invente uma desculpa qualquer daquelas que estamos sobrecarregados demais, sem espaço na agenda e por isso, não podemos aceitar. Essas coisas. Vocês fazem isso bem. [...] Exato, mande esse e-mail para eles agora mesmo e depois disse você pode ir embora, já está bem tarde e você está fazendo hora-extra aí. [...] Ok, tudo bem. Nos falamos na segunda-feira. Bom fim de semana para você. Tchau.- Desligou seu celular. -Desculpa, era importante.- Falou olhando para a Dinah.

-Não se preocupe, fique à vontade para fazer mais ligações se quiser. Eu sei bem como é isso. Ter que dar a palavra final é realmente algo que pesa.- Fala compreensivamente.

- É... Mas fique tranquila. Não vou fazer mais ligação nenhuma para eles ou eles vão me ligar. Não vamos mais falar de trabalho por hoje, ok?- A loira balança a cabeça positivamente.

-Esqueci de te perguntar... Alguma restrição alimentar? É vegetariana? Ou alguma alergia? Essas coisas...

-Algo que eu não coma... Humm- Pensou um pouco. -Acho que sim.- A loira espera a resposta, mas ela não vem. Olha para Normani e a morena está com um sorrisinho nos lábios.

-O que você não come?- Dinah pergunta curiosa, não pela resposta, mas sim, pela risadinha.

-Homens!- Normani olha para Dinah e sorri aberto. A loira fica um pouco sem reação, mas sorri, mesmo estando envergonhada.

-Ok. - Balança a cabeça positivamente. - Me fale sobre você então.- A latina a olha e sorri.

-O que quer saber?

-O que pode me contar?- Encontra os olhos de Normani.

-Não tenho nada a esconder de ninguém. Pode perguntar. - A morena espera alguma pergunta. -Posso perguntar também?

-Justo. Eu pergunto, você pergunta... Sem problemas, acredito que também não tenho nada a esconder.

-O que gosta de fazer quando não está trabalhando?- A loira ri pelo nariz um pouco forçadamente.

-Eu quase não paro de trabalhar Dinah.

-Isso é um problema, você precisa se divertir, ter alguma distração. Mas ainda não respondeu a minha pergunta.

-Bem...- Pensa um pouco. -Gosto de dança. Ballet, Dança Contemporânea, Street Dance... Tendo um batuque de dedos e alguém se remexendo eu gosto de ver. Tenho saudades de quando fazia aulas de dança. Eu fiz da minha infância até o fim do meu High School.

-Você não parece alguém que curte Street Dance.- Fala sorrindo. -Mas dançar é muito bom. Também gosto. Então você costuma sair para dançar?

-Não. Não mais. Faz muito tempo que não danço. Não tenho mais a mesma habilidade de antes. De vez em quando... Ou melhor, raramente, quando tenho disponibilidade em minha agenda, eu tento assistir a algum espetáculo de dança. Seja na televisão, no Youtube ou mesmo indo conferir em algum teatro. Tem várias outras coisas, mas o que eu realmente amo é a Dança. E você? O que faz em seu tempo livre?

-Tanta coisa... Não gosto de ficar parada, entediada. Quando estou em Miami saio com amigas para se divertir e colocar os papos em dia. O que eu gosto mesmo, o que eu amo é viajar. Conhecer pessoas novas em todos os cantinhos do mundo. Eu sou grata por ter um trabalho que eu precise estar viajando. Apesar de ser um pouco cansativo algumas vezes.

-Por onde esteve?

-Senta que lá vai a lista...- Elas riem.-Não, não, só vou dizer aqueles lugares em que mais vou, porque são os que eu consigo me lembrar. Canadá, Alaska, Brasil, Argentina, Alemanha, Inglaterra, Itália, Japão, China, França, Rússia, Holanda...- Respirou alto. -E assim vai.

-Nossa realmente, você viaja bastante.- Fala sorrindo.

-Eu disse.

-Como se comunica? Fala outras línguas?

)Bem... Eu tenho 2 línguas fluentes. O inglês e o espanhol porque tem pessoas na minha família que não moram nos EUA e só falam em espanhol. Mas eu tento arranhar um pouco no francês e no português. Mas, falo muito mal.- Sorri.

-Hum... Ainda é melhor do que eu. Tive aulas de Italiano durante alguns meses com um ex colega de faculdade. Mas eu nem me atrevo a falar. Sou péssima.- Elas riem e quando as risadas cessam, o silêncio toma conta por um minuto. Até Normani disparar:

-Tem namorado?- Brittany congela um segundo.

-Não. Eu sou divorciada.

-Eu sei disso. Há 2 anos, não é?

-Como sabe?- Brittany fica surpresa.

-A Ash comentou comigo na época em que você estava no processo de divórcio. Mas pode ficar tranquila que ela não vive falando de você para as pessoas. Ela só comentou comigo porque estava preocupada com você. Estava um pouco conturbada com trabalho e divórcio.

-Sim, verdade. Ashlee é um anjo. Sempre está lá quando eu preciso. Até mesmo quando eu não quero que ela esteja.- Sorri. - Ela segurou as pontas quando eu pensei que iria desabar. Fiquei com a cabeça um pouco congestionada, tanta coisa para fazer e ainda tinha o processo de separação que não foi muito rápido.

-Ashlee sempre foi assim, prestativa.- Fala Normani com orgulho da irmã. -Ela é um anjo mesmo. Estava morrendo de saudades dela.

-Ela é praticamente a minha babá. Não pude sair para almoçar hoje, estava com uns documentos para terminar de analisar e passei direto. Quando me dei conta, já eram quase 17:00hrs e Ashlee estava em minha sala com dois sanduíches naturais e um copo de suco dizendo que eu precisava comer. -Elas riem.

-O fato de ser divorciada não implica que tenha que ficar solteira para sempre. Não teve relacionamentos depois?- Dinah a olha um pouco mais séria e volta os olhos para a avenida engarrafada. -Desculpa, estou sendo invasiva?

-Não, não está. Estamos conversando normalmente.- Respira. -Eu não me relacionei com ninguém depois do divórcio.

-Ninguém, ninguém? Tipo, nem para... Pegação? Coisa de uma noite, nada sério? Ninguém?

-Ninguém.- Balança a cabeça negativamente.

-Nossa!-Corajosa!- Foi o que Normani teve vontade de falar, mas se conteve. -Mas isso é porque ainda há resquícios do casamento dentro de você?- Normani sentiu que sua pergunta fora um pouco pesada, mas Dinah logo lhe respondeu.

-Não!- Arregalou os olhos. - Realmente não tem nada mais do casamento. Foi só opção minha. Casei-me cedo com ele. Perdi minha juventude. Talvez eu devesse ter aproveitado mais antes de resolver juntar as escovas de dente.- Bufa olhando o engarrafamento que, praticamente, não sai do lugar. -E você?

Nunca me casei. Nunca cheguei nem perto disso, na verdade.- Sorriem. -Sou solteira. Com o trabalho que eu tenho de viver viajando e passando dias e dias fora, não tem como eu me compromissar com alguém. Não assumirei um compromisso com uma pessoa que eu mal vou ver. Faz um bom tempo que não posso dizer que namoro sério. - Sorri.

- Entendo. Meu casamento acabou por esse motivo também. Ele disse que eu era 100% trabalho e esquecia ele. E o pior é que realmente isso aconteceu. Mas enfim...- Sorri. -Deixa para lá.

-Você ainda se dedica demais ao trabalho.- A morena afasta os cabelos da loira, coloca a mão no ombro dela e começa a apertar levemente, massageando o local. -Você precisa relaxar um pouco.- Fala em tom de voz diferente. Dinah se arrepia. Quando sente a mão de Normani escorregar para sua nuca. Ela fecha os olhos, se contorce um pouco e sente os dedos da morena por sua pele. Sente um desconforto no meio de suas pernas. Meu Deus! Eu estou me excitando com isso? Com ela? Mas ela só está tocando meu pescoço e ela é uma mulher normal, uma... Nova amiga?! E que mulher... Mulherão! Os pensamentos de Dinah são interrompidos por barulhos de buzinas. Ela se assusta e abre os olhos, vendo o trânsito finalmente fluir.

Ela move os olhos para o lado para ver se Normani está olhando para ela. Ela estava realmente envergonhada por ter dado tanta bandeira com um simples toque de Normani. A morena a encarava com um sorriso sexy nos lábios e continuava com sua pequena massagem brincando com os cabelos fininhos na sua nuca.

-Você está se sentindo bem?- Disse Normani como se não entendesse o que está acontecendo com a loira. Dinah balança a cabeça positivamente. Vai parando o caro lentamente.

-Droga...- Se inclina para frente observando a fila de carros tentando entrar em um local.

-O que foi?- Normani se inclina também e tira sua mão da nuca da loira.

-O restaurante que íamos.- Aponta. -Está lotado. Olha a quantidade de carros esperando para entrar. Hoje é sexta-feira, esqueci que quase sempre é assim nos fins de semana.

-Ih, verdade. Vamos a outro lugar então?

-Hum... Tem um Bistrô há algumas quadras daqui. Ele é bem confortável comida boa, variedades, é bem requintada, estilo retrô, bem fofinha. Tem até uma vitrola lá. -Sorri. A morena retribui. -Podemos seguir para lá?

-Claro. Estou curiosa para conhecer.- Dinah seguiu com o carro e entrou à direita na próxima rua. Elas ficaram em silêncio por um tempo, mas logo foi quebrado por Normani. -E então Dinah, porque aceitou sair comigo?-A loira estranha a pergunta da mulher ao seu lado.

-Como assim? Me convidou para um Happy Hour, desestressar um pouco depois do trabalho e eu aceitei. O que há de complicado?

-Oh, Senhora Hansen.- Normanu fala em tom de brincadeira. Ela cruza as pernas. Dinah não quer olhar, mas chama a atenção dela. Ela olha a extensão das coxas de Normani bem marcadas pela calça e olha de volta para os olhos da morena. - Sejamos sinceras agora. Você sabe o real motivo pelo qual lhe chamei hoje. Sabe também que isso não é um Happy Hour.- Elas então se encaram por um segundo e Dinah sente seu rosto esquentar e suas pernas estremecerem.

-Eu...- Limpa a garganta. -Eu não sei a que está se referindo.- Fala visivelmente nervosa. Normani limpa sua garganta e chega mais perto da loira. Que cheiro essa mulher tem! A loira pensa.

-Você é uma mulher inteligentíssima. Se fazer de boba, pode até ser fofo, mas vamos falar sério agora. Como duas adultas que somos.- Passa a unha de seu dedo indicador em cima da palma da mão da loira que está segurando o câmbio. - Sabe que estou interessada em você. E não foram precisas palavras para demonstrar isso. Porque aceitou o meu convite de um... Podemos dizer "encontro", se sabia a minha real intenção?- Dinah leva a mão á testa que está levemente suada agora por causa de seu nervosismo. Ela sabe que Normani tem conhecimento da reposta, mas sabe também que ela quer uma resposta saindo da sua boca. Engoliu seco e tomou um pouco de coragem.

-Eu...- Olha rapidamente para Normani. Ela tenta buscar as palavras certas e também a coragem para falá-las.

-Você...?- Normani faz pressão.

-Eu não sei...

-Não sabe por que veio?

-Não, não sei o que dizer.- Ela engole seco de novo.

-Apenas diga algo.- A morena sorri amigavelmente.

-É recíproco.- Continua com os olhos vidrados na estrada. Ela não tem coragem de assumir isso e ao mesmo tempo encarar os olhos da mulher.

-O que é recíproco?- Se afasta voltando para a sua posição anterior com um sorrisinho malicioso nos lábios. - Fale claramente.- A loira se remexe em sua cadeira um pouco. Parece desconfortável em ser direta em relação a isso. O que deixa Normani bem mais empolgada. O carro para e Dinah o desliga. Normani olha o local. Está um pouco mais à frente do outro lado da rua. Era um belo local mesmo, apesar de não ter o luxo que o outro tinha. Ela volta sua atenção para Dinah esperando resposta. -E então?- Dinah encara o volante por alguns segundos tomando coragem de não sei onde e olha para Normani em seguida.

-É recíproco o interesse.- Foi a melhor frase que ela conseguiu formar.

)Então você está interessada em mim também?- Normani sorri cantando vitória dentro de si mesma por estar conseguindo fazer a loira falar.

-Sim, estou.- Dinah dispara as palavras de vez olhando nos olhos escuros da morena. Normani sorri de novo, tira o cinto, se aproxima do rosto de Dinah e olha dentro dos olhos castanhos dela e vê as pupilas dilatando. A loira leva seus olhos na boca da morena e volta a olhar nos olhos novamente.

-Isso é bom. Isso é realmente bom.- Passa a língua nos lábios. -Na verdade, isso é ótimo.- Vai se aproximando mais aos poucos e Dinah fecha os olhos em rendição respirando fundo. Normani roça seus narizes e roça levemente seu lábios nos lábios entreabertos da loira. Então Normani se afasta. Dinah sente a falta de contato e abre os olhos e vê Normani arrumar os cabelos e a roupa se preparando para sair. -Vamos?- Olha para Dinah com a mão na porta esperando ser destravada pela loira.

Como assim ela não me beijou? Ela não vai me beijar? Não acredito nisso! Dinah respirou fundo, ela realmente estava desesperada em seus pensamentos. Destravou as portas e Normani abriu a sua e saiu. Dinah a acompanhou com o olhar, ela deu a volta pela frente do carro, foi até a porta de Dinah para abri-la e dar a mão para a loira sair também.

-Sei que normalmente é o contrário, a motorista abre a porta para a passageira, mas você já está me locomovendo de carro para cima e para baixo. Nada mais justo que ser gentil com você.- Fala sorrindo.

A loira recolhe suas coisas do carro enquanto pensa: Realmente não vai ter beijo! Ela está querendo joguinhos de provocação. Só pode. Segura a mão de Normani, sorri e sai do carro. Fecha a porta e trava. Isso pode ser interessante. Sorri ao pensar nisso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...