1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Sister- Norminah >
  3. (Cap. 9) Apreciando O Descontrole

História The Twin Sister- Norminah - (Cap. 9) Apreciando O Descontrole


Escrita por: wtfuckDaddy

Capítulo 9 - (Cap. 9) Apreciando O Descontrole


Normani observa Dinah parada à sua frente. Ela está de calça social e sutiã lilás. A pele exposta dela deixou a morena mais atiçada ainda. Ela abaixa o zíper lateral da calça da loira e a desliza para baixo. As pernas longas de Dinah rapidamente jogaram a calça para outro canto da sala, sentiu os lábios de Normani em sua barriga e um arrepio subindo por suas costas. Afastou a morena e a fez encostar-se ao sofá enquanto sentava em cima dela com uma perna de cada lado.

A loira morde os lábios e se inclina para beijar Normani. Sentiu as unhas dela por suas costas, arranhando-a levemente e provocando mais arrepios e suspiros. Beijos, beijos e beijos. Lambidas e mordiscadas para todo lado. O clima foi esquentando e a morena tira o sutiã de Dinah com uma mão só, com a outra segura sua bunda. Dá um beijo no seio, agora nu, da loira e sente uma puxada em seus cabelos. Olha para cima e a loira chegar perto de sua boca, captura seu lábio inferior com uma mordida que fez Normani gemer apertando os dois seios da loira. A boca dela foi em direção aqueles mamilos rosados, ela chupava com voracidade, quanto mais a loira gemia e se contorcia de tesão puxando os seus cabelos escuros, mais a morena aumentava o ritmo. A loira puxa as alças do sutiã da morena para baixo e aperta os seios dela por cima do tecido ainda. Normani se adianta e passa uma mão para trás e desataca seu próprio sutiã com rapidez. Dinah geme ao sentir o quão quente é o corpo de Normani. Sim, os seios dela estavam quentes, a barriga dela, as mãos dela... A pele negra da morena fervia de desejo por ela. A loira se agarra nas finas e delicadas laterais da calcinha de Normani e a morena aperta suas coxas, sua bunda enquanto morde levemente a extensão do pescoço e dos seios dela colocando-a mais junto de si.

-Gostosa!- A morena diz no ouvido de Dinah que solta um gemidinho suave.

Ela não se controla rebola em cima da morena. Roçando seus sexos. Quando subia mais um pouco, Normani sentia a umidade de Dinah um pouco abaixo de seu umbigo. Aquela fricção foi deixando a loira mais entregue ainda, a morena percebendo o tamanho da excitação da mulher em cima de si segurou o quadril dela ajudando a fazer os movimentos para frente e para trás pressionando o seu quadril para frente, sua boca estava sugando o pescoço da loira e desceu para os seios. Dinah agora gemia alto. Cada segundo mais alto. Contorcia-se e sentia seu útero se contrair e mandar palpitações para seu centro.

Ah, merda! Não acredito... Tá vindo! Não goza agora Dinah! Ela vai achar que você é uma idiota estava na seca e não aguenta nem uma sarrada. Se controla.

-Eu quero ver o seu descontrole, solte-se e coloque para fora o que você está sentindo.- Normani fala interrompendo o pensamento de Dinah. Parece até que ela estava escutando tudo o que a outra estava pensando.

Dinah decide fazer o que a morena disse e, ainda segurando as laterais da calcinha da morena ela aumenta os movimentos de seus quadris fazendo Normani soltar um gemido abafado em seu seio. A morena coloca as mãos dentro da calcinha da loira pela parte de trás e segura as duas partes de sua bunda apertando e ajudando na movimentação do quadril dela enquanto movimentava o seu ajudando a fazer pressão.

- Normani... - A loira tenta falar sem fôlego, com a voz entrecortada. - Eu vou... Hummm... -Morde o lábio e sente a morena acelerar o movimento de seu quadril contra o dela. -AHH!

-Vai gozar assim, vai? Se esfregando em mim?) Apertava a bunda de Dinah que tinha a testa encostada na testa de Normani, os cabelos bagunçados cobrindo seus rostos e os olhos fechados com força. A morena bate na bunda de Dinah. - Goza pra mim! - Normani parecia ordenar. A loira enrola os dedos indicadores e médios nas laterais da calcinha da morena e puxa com força. A morena sente a pressão da calcinha em sua bunda e geme alto perto do ouvido de Dinah que então explode em um orgasmo que estava preso há tempos dentro de si. Ela grita alto levantando o rosto para o teto e puxa com mais força as tirinhas da calcinha da morena que, consequentemente, arrebenta um lado da calcinha. Aquilo deixa Normani louca e ela coloca as mãos nas costas de Dinah e a deita naquele grande e largo sofá. A loira está ofegante ainda com suas pernas tremendo. A morena olha o estado que a loira deixou a sua calcinha, ou o que sobrou dela e sorri olhando para Dinah.

- Que força, Hansen... Olha o que você fez. Você me deixou sem calcinha para voltar para casa. Coisa feia... Tsc, tsc, tsc... - Apontou para a calcinha rasgada e balançou a cabeça negativamente sorrindo.

-Você não vai voltar para casa nem tão cedo, pode ficar tranquila. - A loira falava vagarosamente ainda de olhos fechados tentando recuperar-se. A morena tirou a peça e a loira a olhou inteiramente. Tirou seus cabelos grudados no rosto e mordeu um dedo quando seus olhos se deparam com o sexo nu de Normani.

Ah, meu Deus! Que mulher é essa?!

Ela gemeu e revirou os olhos com seu pensamento. Normani observou aquilo e sorrindo chegou perto da loira de novo.

-O que está pensando?) A expressão sedutora de Normani deixava Dinah cada vez mais excitada.

-Em como você deve ser gostosa.- Disse puxando a morena para cima dela.

-E você quer me provar? - Beijou o pescoço da loira. Subiu os beijos para sua orelha e sentiu a loira balançar a cabeça positivamente respondendo a sua pergunta. - Tudo bem, eu deixo sem problema nenhum. Mas antes eu provarei você.

Os dedos da loira estavam enroscados nas mechas escuras da morena que agora beijava sua boca com selvageria enquanto apertava seus seios. Ela desceu seus beijos, parando na barriga chapada de Dinah. Mordeu e lambeu vários locais por ali. A loira sentiu os mamilos de Normani roçarem em sua virilha e sua coxa, então pressionou seu quadril para frente deixando mais em contato ainda com os seios durinhos de Dinah. A morena sorri contra a barriga dela e a olha por entre o monte de seus seios empinados. Coloca suas mãos entre o sofá e as costas da loira e a puxa para mais perto. A morena balança seu tronco para um lado e para o outro esfregando seus seios em cima da calcinha de Dinah. A loira delirou com o contato dos mamilos enrijecidos, arqueou mais ainda suas costas e puxou mais os cabelos de Normani. A morena mordeu um pouco mais forte a barriga da loira deixando uma marca um pouco mais vermelha que as outras deixadas anteriormente.

- Aiee! - Dinah gritou num gemido.

-Machuquei você? - Normani levanta a cabeça com um sorriso leve e passa o dedo rodeando a marca de seus dentes. Dinah sorri e faz sinal negativo com a cabeça enquanto morde o lábio. - Você gosta de algo mais forte? - Aperta a bunda da loira descendo suas mãos fortemente pelas coxas dela.

-Uhum... - Fecha os olhos e sente os toques fortes de Normani.

-Você destruiu a minha calcinha, e agora? O que eu faço com a sua? Você foi malvada e merece um castigo, não acha?- Normani fala entre os dentes enquanto brinca com seus dedos nas laterais da calcinha dela. - Fala Hansen! Eu quero ouvir a sua voz.- Dinah respira um pouco antes de falar.

-Vai fazer o que comigo?- Levanta-se escorando os cotovelos no sofá, porém logo é impedida por Normani que a empurra de volta. A loira insiste em se levantar e Normani empurra de novo. A loira volta a se escorar nos cotovelos e levanta-se novamente encarando a morena com um sorriso brincalhão em seus lábios. A morena a olha, sorri inclinando levemente a cabeça para o lado direito. Ela se aproxima do rosto de Dinah e a olha intensamente.

-Você está resistindo à meus comandos, Pierce?- Dinah diz que sim lentamente com a cabeça. -Você esta sendo uma menina malvada. Sabe disse, não sabe? -A loira repetiu o gesto positivo, só que agora com um sorriso. - E você sabe o que acontece com meninas malvadas, não sabe?- A loira olhou para cima fingindo estar pensando e então fez o sinal positivo de novo com a língua passando em seus lábios. -Ótimo então, você tem a consciência de que precisa de disciplina. - Com um sorriso de lado, ela coloca a mão entre os dos seios de Dinah insinuando que vai jogá-la de costas no sofá novamente, mas Dinah foi mais rápida dessa vez. A loira deu um tapa na cara de Normani que continuou com o rosto virado. Ela movimentou o maxilar abrindo e fechando a boca e olhou para a loira de volta sem falar nada. A loira solta uma gargalhada sexy.

- Eu não resisti a essa sua cara de safada. - Fala olhando para a boca de Normani. - Tinha de bater em você. - A loira lambe os lábios de novo e vira o rosto para morder a bochecha de Normani que desvia dela e segura suas madeixas loiras.

-Menina agressiva tem a punição maior, bem maior.- Fala bem pertinho da boca de Dinah. A loira põe a língua para fora e tenta lamber os lábios da morena, mas ela desvia de novo. -Você gosta de bater, não é? Vamos ver se gosta de apanhar também.- Dinah geme ao ver a imagem do rosto, da voz e dos olhos de Normani com tanto tesão daquele jeito. -Também sei ser malvada. Na verdade, eu adoro aplicar corretivo em menina malvada, por isso eu tenho de ser mais malvada ainda. Abocanha o pescoço da loira chupando-o. Chega bem perto do ouvido dela e lambe o lóbulo de sua orelha. -Eu sei que quer que eu seja má com você. Eu sinto o cheiro desse seu desejo. Sinto o cheiro de Masoquismo!-"Dessa vez não houve escapatória para Dinah, ela deixou ser jogada novamente no sofá por Normani. -Eu vou dar o que você quer, safada.

A morena mordeu a calcinha de Dinah de um lado e puxou com a outra mão do outro lado. A calcinha foi rompendo-se ao meio aos poucos e Dinah levantou-se um pouco para olhar aquela cena rude vindo de uma mulher tão bem apresentável como Normani. O incomodo entre suas pernas aumentou ferozmente e ela soltou um suspiro alto. O gemido estava preso em sua garganta, mas ela não conseguia soltar devido a sua paralisação diante daquela cena. Normani era mais forte do que ela imaginava. Olhou os braços e as costas da morena onde, agora, apareciam os músculos discretos dela enquanto fazia força para terminar de estragar sua peça íntima. Nesse momento a calcinha estava dilacerada e Normani jogou o que restou dela bem longe dali. Normank saiu de cima do sofá e sentou-se em cima do carpete um pouco felpudo da sala (ela agradecera mentalmente por não ter que colocar sua bunda no chão gelado), puxou as pernas de Dinah e se posicionou no meio delas. A loira se arrumou confortavelmente sentada no sofá e coloca o quadril mais para frente, para dar melhor acesso á Normani. A morena morde o interior das coxas da loira e aperta suas pernas. Olha para cima e Dinah está ofegante olhando para cada movimento dela. Então ela pega as mãos da loira e põe nos próprios seios dela e aperta-os com força. Volta a atenção para o sexo molhado de Dinah e dá um beijo em cima do clitóris. A loira geme e se contorce sentindo a sua pulsação aumentar. Normani abre, com dois dedos, seus grandes lábios e passa a língua ali, ela olha para cima e vê a loira arranhar o sofá então ela para o que está fazendo e se levanta. Dá uma tapinha no seio direito da loira e aperta o mamilo com força.

- Não tire as mãos daqui. Está me ouvindo?- Ordena. Pega as mãos dela volta e põe novamente nos seios dela -Eu quero suas mãos aqui em seus peitos. Seus belos e deliciosos peitos. Brinque com eles, faça carinho, aperte-os... Faça o que quiser, mas só tire a mão daqui quando eu mandar você tirar. Entendeu?

-Sim. -Balança a cabeça.

-Sim o que? - Normani segura o maxilar de Dinah e encara a boca da loira.

- Sim... Senhora.- Dinah fala como um sussurro encarando a boca de Normani.

-Muito bom. - Solta uma risada alta. -É assim mesmo que eu gosto que menina malvada se comporte. Abre as pernas de novo!- A loira obedece. - Quer que eu te chupe? Hum?- Normani pergunta enquanto desliza seus dedos pelo clitóris de Dinah. A loira afirma com a cabeça. - Me diz onde quer que eu te chupe. - Dinah desliza a mão por sua barriga para tocar o lugar onde desejava a boca de Normanu, mas logo é impedida pela mesma. - Eu disse que não era para tirar as mãos daqui. - Voltou a colocar em seus peitos. - Me fale onde você quer que eu te chupe. Me fala, vai. - A morena se aproxima inclinando-se.

- Chega mais perto... - A loira fala roucamente e Normani encosta seu ouvido na boca da loira e segura o encosto do sofá junto da cabeça dela.

- Fala Dinah, onde colocarei a minha boca? Onde quer que eu te chupe? - Ouve Dinah gemer ao som de suas palavras.

- Na minha buceta. - Fala entre suspiros. Normani se arrepia, sorri e aperta os seios de Dinah por cima das mãos dela enquanto suga o ar para dentro de sua boca entre os dentes.

- Hummm... Que gostoso ouvir você falar isso. - Segura o queixo de Dinah forte e a loira geme se excitando com a força aplicada por Normani. - Cachorra! - Ela sentou-se novamente e voltou a fazer o que estava fazendo.

A morena deliciava-se com o gosto de Dinah. A loira acariciava seus seios enquanto encontrava os olhos de Normani sobre sua intimidade. A língua da morena foi aumentando o ritmo e a profundidade. Penetrou a entrada da loira com a língua e acariciou o clitóris dela em movimentos circulares. A morena alternava o toque de seus lábios com o toque de sua língua enquanto Dinah tentava segurar-se.

-Não segure... Já disse! Deixe descontrolar-se. Solte-se! - Normani olha nos olhos da loira na mesma posição de antes, mas sem parar de tocar toda a extensão do sexo molhado dela. - Geme pra mim... Grita pra mim! - As palavras de Normani saíram quase como um comando. Dinah sentiu-se contorcer novamente e apertou seus seios soltando gemidos mais altos.

Normani beija mais ferozmente o sexo dela e estica-o um pouco deixando apenas o volume levantado do clitóris durinho. Passou a língua na pontinha e ouve a loira gritar e arquear suas costas e voltar à posição normal, repetindo esse movimento umas três vezes. Ela suga aquele local e solta. Fica fazendo isso por um bom tempo enquanto vê a loira enlouquecer. Sem ao menos deixar de sugar o botãozinho rosado, brilhante e quente da loira, tirou as mãos dela dos seus seios e as deixou livre agora. Segurou sua bunda com as duas mãos e sentiu as unhas dela pelo seu couro cabeludo. Puxou fortemente os seus cabelos escuros fazendo com que ela ficasse mais conectada ainda. A loira se contorcia em agonia e rebolava descontroladamente. Normani colocou as pernas longas dela sobre seus ombros e apertou sua bunda para que ela continuasse chupando-a, pois os movimentos de Dinah estavam intensos demais, o que dificultava a realização de um sexo oral perfeitamente delicioso que ela sabia que conseguia fazer.

- Ah! Isso Normani... Assim! Humm... - A loira agora falava palavras distorcidas misturada com gemidos e gritos.

Normani enfiou-lhe a língua rígida em sua entrada e explorou dentro do local. As pernas da loira estremeceram em seus ombros e ela soltou gemidos mais fortes. Normani já estava enlouquecida, mas tinha de se controlar. Lambeu toda a extensão do sexo encharcado mais uma vez e concentrou-se no clitóris, ela tinha de levar a loira ao clímax de novo. Pensou em falar algumas sacanagens que se passavam por sua mente, mas eliminou essa idéia na hora, sem condições alguma de tirar sua boca dali e esfriar aquilo tudo agora. Sugava o clitóris e sua língua trabalhava rapidamente em sua pontinha que estava entre os dentes da morena enquanto a loira soltava gritos aflitos, sem muito fôlego, seu corpo estava todo contraído e suas mãos quase que arrancam os cabelos de Normani. A morena percebeu que tinha conseguido com o maior sucesso e eficiência que a loira tivesse um orgasmo inesquecível. Tirou as pernas de Dinah de cima de seus ombros, a loira amoleceu de olhos fechados e respiração ofegante. A morena se ajoelhou e encostou o seu queixo na barriga de Dinah olhando seu rosto com um sorriso malicioso. O que Normani fez Dinah sentir, pareceu que a loira nunca havia feito sexo com ninguém antes. Mas na verdade, não era isso. Era que ninguém tinha a deixado daquele jeito. Normani conseguiu isso. Como? Bem... Quem sabe? Talvez nem a própria Normani saiba... Ou saiba muito bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...