1. Spirit Fanfics >
  2. The Twin Styles - The Real Story >
  3. 1994 - prólogo

História The Twin Styles - The Real Story - 1994 - prólogo


Escrita por: SemQualidade1

Notas do Autor


Olá pessoas 😀
Então a fic é só um spoiler do que vai ter realmente, espero que gostem e que riem muito com a história.
Aceito críticas e tudo
E desculpem pelos erros ortográficos pós tenho preguiça de deixar politicamente correto

Capítulo 1 - 1994 - prólogo


Fanfic / Fanfiction The Twin Styles - The Real Story - 1994 - prólogo

Certamente ao longo do tempo você irar saber quem sou eu realmente.

1994.
Fevereiro de 1994 nasce um lindo bebê Batizado como Harry Edward Styles.
Ownntt que fofo ele! Nas 00:01 nasce outro bebê que foi uma supresa a todos na sala de parto, qual nome dessa bebê? Ele se chama Edward Ronald Styles...sim essa é a porra do meu nome e sim eu sou gêmeo do Harry.
Ate alguns anos da minha vida era ótimo ser irmão do Harry e eu o amava, éramos muito próximo usamos mesma roupa, mesmo tipo de  penteado éramos exatamente iguais. Única coisas que nos diferenciava era a altura e cor dos olhos Harry Tinha olhos verdes esmeraldas e sua altura era de 1,80m e ja eu tinha olhos azuis mesclaco com verdes e 1,72m de altura e pra completar eu tinha sardas no rosto UOU que legal.
    Depois que ele ficou famosinho a gente se afastou,nossos pais se separaram, papai casou de novo com a amante dele ai eu fui morar com o pai,sabe viver uma vida nova.
Mas não deu certo... Eu ia pra escola e do nada aparecia uma louca gritando "MEU DEUS É O HARRY  STYLES,PRF ME ABRAÇA" eu não merecia isso, claro que as vezes aparecia umas minas bonita uns boys gatinhos e tals...só pra consta eu sou Bissexual assumido diferente do Hazza que nunca assume a porra da sexualidade dele eu me assumir cedo.
Eu sei os pobres do Harry, eu sei que ele dava pro Louis e que ele comia o Niall, Harry é uma vadia encubada, se fazendo de hétero namorando várias minas,até a swiftinha ele enrrabou. Segundo ele  a senhora Swift trepava mal pra caralhooo.
   Eu prefira ta dando pro Louis 💅.
Mas também não posso negar o Louisinho é muito hot,aquela bunda dele parece ter vida próprio. Uma vez toquei nela e automaticamente ela pulsou ai eu pensei "caralho lek, imagina essa porra pulsando no meu pau que loko"
Certo certo ate ai somos irmãos perfeito mas depois que a gente se afastou ele mudou ,então eu mudei, não fazia sentido sermos iguais então fiz tatuagens "ele também" mudei o meu estilo "ele também" mudei o cabelo"ele também " Bicha para de me imitar!!  Deixei o meu cabelo crescer"ele também" mas ele teve q corta por causa do filme "amém igreja" eu tinha feito duas músicas,gravei,postei no YouTube e sabe que aconteceu? Falaram que era o Harry cantando, er música Larry...porra as nossas vozes nem se parecem,mas eu não culpo as fãs elas nem sabem que eu existo,todo mundo conhece a Gemma mas ninguém conhece o Edward... Que merda


Notas Finais


Comentem se gostou e se não gostou comentem.
Favoritem se gostou e se não favoritem também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...