1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins >
  3. I

História The Twins - I


Escrita por: BlEBERGASM

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - I


Karen Stewart POV’s

- Kate eu vou ter que pedir novamente para que você se concentre na aula ? – o professor Biologia chamou minha atenção pela décima vez , eu revirei os olhos  e me virei para frente.

- Eu sou a Karen – sorri ironicamente.

- Acho que a senhorita entendeu de qualquer maneira – ele disse sem jeito fazendo a maioria da turma rir – Enfim, voltemos a aula, alguém pode  me  relembrar o que vimos aula passada  ?

Kate levantou a mão – Cromossomos.

- E o qual a definição do mesmo ?

- São formados de moléculas de DNA, que contém sequências de nucleotídeos, e por proteínas que organizam sua estrutura.

- Está de parabéns Karen, deveria dar uma ajuda a sua irmã mais vezes.

- Obrigada, vou tratar de fazer isso sempre – novamente toda a turma riu, inclusive Kate.

- Digo, Karen, ahm, Kate... – ele se embaraçou e o sinal tocou em seguida para acabar com aquela confusão.

Não o culpo de se confundir, ainda estamos no primeiro semestre  e a sua idade também não o ajudava muito. Mas que era engraçado vê-lo daquele jeito, bem, eu  não poderia negar. Enquanto ele arrumava seu material para sair da sala a conversa novamente predominava.

- Vocês já o viram ? – Jessie disse se virando com um sorriso de orelha a orelha.

- Vimos o que ? – falei.

- O novo professor de história, ele é lindo demais !

-  Eu só acredito vendo, você tem um péssimo gosto Jessie e sabe disso – Candice disse com cara de tédio.

- É mesmo, lembra quando você falou que o professor de biologia era fofo ?

- Mas ele é mesmo.

- Ele tem 64 anos, qual seu problema ? – eu disse rindo.

Ela revirou os olhos – Pagam pra ver ?

- Quanto você quiser – Candice falou e eu assenti.

Kate Stewarts POV’s

- Como você fez aquilo ? – Eve disse se referindo  a resposta que eu havia dado ao professor.

- Aconteceu que meu caderno estava aberto nessa página na hora – ri e ela me acompanhou.

- Karen você deveria dar aulas a sua irmã – ela disse imitando o professor.

-Nós já vamos fazer praticamente um mês de aula e ele ainda continua com isso, eu realmente não entendo.

- Kate até eu confundo vocês duas as vezes e olha que eu te conheço bem, imagina ele que não passa se quer um dia com  a gente.

- Enfim, eu preciso tomar um pouco de água – falei  me levantando.

- Nem precisa pedir – ela disse me acompanhando  e saímos da sala.

Eve pediu para que parássemos pra ela ir no banheiro e eu simplesmente concordei, assim fiquei a esperando na porta. Os corredores estavam vazios como de costume afinal estávamos em horário de aula, apesar de que o professor hoje estava bastante atrasado pelo visto, mas isso não é ruim. Por um lado ficar um tempo sem pensar em  como a história antiga influência nas nossas vidas é bem aliviante.  

Meus pensamentos foram interrompidos por alguém que havia esbarrado em mim, e parecia ser alguém forte porque aquilo doeu bastante.

- Desculpe, eu estava meio distraído – O cara disse.

- Não tem problema – falei o encarando, ele realmente era muito b0nito mas parecia ser um pouco velho pra ser aluno daqui.

- Você se machucou ?

- Não, eu to bem – assenti – Você estuda aqui  ?

Ele riu – Não, eu ensino aqui.

- É que eu nunca te vi por aqui...

- Eu sou o professor substituto,  inclusive, o que você está fazendo fora da sala em horário de aula ?

- Bem, eu...

- Nós estamos indo beber água – Eve disse surgindo na porta do banheiro e me puxando.

- Até mais – falei e continuei andando mas pude ouvir sua risada.

- Quem era ele ? – ela disse me soltando e continuando a andar.

- Um professor novo, e que professor – falei rindo.

- Até que ele é bonitinho, mas não é pra tanto.

- Ah para vai, ele é atraente sim !

- É claro que ele é, mas deve ser comprometido ou algo do tipo.

- Olhar não arranca pedaço, já ouviu isso ? – ela riu assentindo.

Karen Stewart POV’s

- Bom dia turma, peço desculpas pelo atraso tive alguns problemas, mas pelo menos consegui chegar, não é mesmo ?– disse o substituto do professor de história e eu me virei entediada já esperando o pior.

E para minha surpresa ele de fato era belo, e ao contrário do que eu disse parecia ser bem mais novo que 64 anos.  Se bem que eu sentia que o reconhecia de algum lugar.

- Vocês preferem pagar no crédito ou no débito ? – Jessie disse caçoando.

- Prefiro que você fique quieta porque eu quero prestar atenção na aula – falei.

- Podemos começar  apresentação por você – o professor disse apontando pra mim e ele ficou me encarando em seguida, realmente já haviamos nos visto antes – Você veio correndo ? – disse sorrindo.

Não entendi o que ele tinha dito então decidi ignorar – Eu sou a Karen, Karen Stewart.

- Ótimo Karen, meu nome é Justin Bieber, podem me chamar de Justin ou só de Bieber mesmo. Isso fica a critério de vocês, antes de começar a aula, Karen venha até aqui por favor.

Ele disse e se sentou na sua mesa, eu estava totalmente confusa mas fiz o que ele pediu.

- Eu deveria lhe dar uma advertência, mas vou ser tolerante com você dessa vez, está ok ? Portanto...

- Porque eu deveria levar uma advertência ? – o interrompi.

- Professor nós podemos entrar  ? – Kate disse.

- Pode, venha até a minha mesa, por favor. - ele disse confuso.

Kate Stewart POV’s

- Cuidado pra não arrancar o pedaço – Eve sussurrou rindo e foi se sentar.

Segui até sua mesa e Karen estava de braços cruzados, talvez eu estivesse um pouco encrencada agora.

- Qual seu nome ? – O professor perguntou.

- Kate.

- Foi você que estava do lado de fora ? – assenti.

- Pode se sentar – ele disse olhando pra minha irmã que assim o fez.

- Não vou lhe dar uma advertência, mas terá que permanecer até depois da aula na escola, como forma de remuneração.

- Mesmo sendo somente por alguns minutos ?

- São normas da escola, pode ir se sentar.

- É o que eu posso fazer mais né -  sussurrei comigo mesma.

- O que disse ?

- Nada – falei me virando e saindo dali.

- Vou copiar no quadro o assunto, logo após vou explicar, espero que não tenhamos problemas – o professor disse continuando  a aula.

- Não me espere hoje – sussurrei para Karen ao passar perto dela.

Karen Stewart POV’s

- Parece que sua irmã foi mais rápida que você Karen – Candice disse abrindo o caderno.

- Kate não é disso – bufei.


Notas Finais


Bom, eu realmente espero que gostem dessa fanfic. Tentei trazer algo diferente e que pudesse surpreender vocês da melhor forma possível, além de claro, deixar aquele "suspense" básico em cada cápitulo, enfim, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...