1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins >
  3. Actin up.

História The Twins - Actin up.


Escrita por: richxxgirl

Notas do Autor


Oi amores, desculpa a demora para postar o capítulo, passei por probleminhas que impossibilitou a postagem, mas espero que curtam bastante agora e fica à vontade para deixar seu comentário no final do cap, bjs, boa leitura.

Capítulo 2 - Actin up.


Fanfic / Fanfiction The Twins - Actin up.

1 ano depois.

— Oi, mãe. — Justin adentrou a cozinha depositando um beijo na cabeça de Pattie e se servindo com um copo de água.

— Oi, meu amor. — ela retribuiu o carinho com um sorriso. 

Ele se sentou na mesa em frente à Jensen que riscava um pedaço de madeira com um canivete. — E aí.

— E aí. — Jensen respondeu mantendo o olhar concentrado no que estava fazendo; Justin ignorou terminando de beber seu copo de água e o deixando de lado. 

Pattie serviu a mesa se pondo no seu lugar. — Filho, se importa de fazer a oração hoje? — ela direcionou o olhar para Jensen que a ignorou se servindo. Justin bufou unindo a mão com a da mãe com engoliu o seco e se pôs a orar junto com ele.

 

— Patético perderem o tempo de vocês com isso. — Jensen falou assim que terminaram e começaram a se servir. 

— Cara não começa. — Justin o repreendeu mas ele ignorou dando continuidade.

— Vocês não podem simplesmente sentar a bunda de vocês nessa cadeira e comer? 

— Jensen, por favor. — Justin pediu novamente mantendo a calma.

— Por favor? Vocês rezam todos os dias pateticamente, agradecendo à Deus pela nossa comida, pela nossa casa, pela nossa família e no que essa merda toda resultou? Cadê toda essa santidade que não protegeu a família patética que todos os dias senta a bunda nessa mesa e reza como se fossem ganhar a salvação? — o irmão gritava na mesa convicto de suas palavras com sangue nos olhos.

— Jensen, cala a boca! — Justin se levantou falando no mesmo tom que ele o interrompendo.

Pattie observava a cena aflita. — Tudo bem, tudo bem, Justin, deixa isso pra lá... — ela levantou segurando Justin tentando acalmar os ânimos.

— Perdi a fome. — Jensen foi seco levantando-se da mesa e se retirando da cozinha.

Justin respirou fundo tentando se acalmar. — Vou conversar com ele. — ele lançou um olhar para Pattie que assentiu e então se retirou da cozinha indo atrás do irmão.

 

O casebre no fundo da casa havia se tornado o refúgio de Jensen nos últimos meses, a luz fraca amarelada iluminava tudo que Jeremy havia deixado; as varas de pesca, as ferramentas, as últimas agregações dos tempos de fuzileiro no exército, as armas. Tudo ficava ali; as fotos dele em alto mar ou nas missões do Vietnã pregados na parede; no quadro um pouco acima da pequena mesinha no canto estava pregados a últimas capas de jornal da equipe de Jeremy e logo tudo foi abaixo quando Jensen entrou ensandecido derrubando tudo que via pela frente tendo que ser contido por Justin.

— Calma Jensen, calma. — Justin pedia enquanto segurava o irmão que insistia em partir para cima das coisas; a solução foi Justin lhe acertar com um soco em seu rosto que fez Jensen se render desabando no chão e caindo em lágrimas. 

Justin se pôs ao seu lado totalmente exausto. — Foi mal cara, você pediu por isso. — ele passou o braço por trás do irmão o trazendo pra si. — Eu vou te ajudar, eu só... Eu só não podia falar isso na frente da mamãe, não podia concordar, se já sendo difícil pra nós, imagina pra ela. — ele inspirou tentando buscar forças.

— Nem uma pista, nada por onde começar, tudo que você ouve dizer é: "Sem nenhum sinal dos criminosos." Como? Como até hoje eles não acharam nada? Depois de tudo que o papai fez por essa merda de pais é assim que eles retribuem? — Jensen falou com a voz embargada passando a mão pelo rosto enxugando as lágrimas.

— E quem disse que não temos por onde começar? — Justin direcionou o olhar pra ele.

— Do que você tá falando?

— Disso. — ele retirou do bolso da calça um papel entregando para Jensen.

— "Vikings Bar" — Jensen leu em voz baixa o título destacado no pequeno folheto. — O que isso quer dizer? — tornou a olhar para Justin.

— Não sei, eu achei isso no dia. Eu lembro que um deles esbarrou em mim e quando olhei pro chão tava caído lá e depois toda aquela cena. — Justin engoliu o seco lembrando de tudo. — Eu sei que é um posto, um lugar movimentado qualquer pessoa poderia ter deixado cair isso lá, mas se foi algum deles e se ainda tiverem na cidade, pode ser que frequentem esse lugar. Sinceramente não sei, se trata de um hipótese. 

Jensen soltou uma risada sarcástica se contendo. — Por que agora Justin? Só agora você vem me entregar isso? — Jensen se levantou encarando o irmão.

Justin se pôs de pé também. — Jensen, não podíamos passar na frente das autoridades. A gente tinha que deixar eles fazer o trabalho deles, mas até agora não deu em nada. — ele respondeu aflito, esperando o pior vindo de Jensen que levou as mãos à cabeça e caminhou pelo casebre parecendo estar raciocinando tudo. — E aí, qual vai ser agora? — Justin finalmente quebrou o silêncio.

Jensen parou voltando a encarar Justin. — Nós vamos caçar eles.


Notas Finais


É isso galera, espero que tenham gostado, qualquer coisa fala comigo no twitter @richxxgirl ou deixa seu comentário aqui em baixo, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...