1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Dragon and Demon >
  3. Adeus Mundo Ninja , Olá Mundo Magico

História The Twins Dragon and Demon - Adeus Mundo Ninja , Olá Mundo Magico


Escrita por: Br-Slayer

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Adeus Mundo Ninja , Olá Mundo Magico


Naruto caminhava com um sorriso em meio a multidão de Shinobis da aliança ninja , ao seu lado estava Hinata que após todos os acontecimentos da guerra acabou descobrindo seu amor pelo jovem Hyuuga , a menina tinha um tímido sorriso nos lábios de felicidade .

Por onde passava ele recebia olhares de admiração de todos , logo sentiu Sasuke e Sakura indo em direção a eles e parou os esperando fazendo com que Hinata fica-se confusa.

- Por que parou Naruto-kun ? – pergunta Hinata com um confuso e tímido.

- O Teme e a Sakura-chan estão vindo – diz Naruto calmamente.

Logo o Uchiha surgi junto da rosada num shunshin na frente dos dois , os dois estavam de mãos dadas o que fez o Uzumaki dar um pequeno sorriso.

- O que veio fazer aqui Teme ? – pergunta Naruto com um sorriso de deboche.

O moreno apenas revira os olhos para a provocação do Uchiha , após selarem a Kaguya os dois tiveram uma breve luta onde resolveram suas diferenças , após isso eles voltaram a se tratar como no passado , mais era obvio para todos que era apenas brincadeira e eles eram grandes amigos.

- Os Kages estão lhe chamando fracassado  – diz Sasuke com uma falsa arrogância na voz.

- Um fracassado que lhe deu um surra – rebateu ainda com deboche o Uzumaki.

- Tch – resmunga o Uchiha fazendo uma careta para o loiro.

- Vamos Hina-chan – diz Naruto puxando a mesma pela mão e correndo em direção a barraca ondes estavam os Kages.

Mais antes que pudessem chegar os dois caíram derrepente no chão desmaiados , vários ninjas correram para os dois sem entenderem nada e Sakura logo começou a os examinar ali mesmo e constatou que eles estavam apenas desmaiados , mandou que eles fossem levados para alguma barraca e foi avisar os Kages do ocorrido.

 

 

 

{ . . . }

 

 

Naruto abriu os olhos confuso , olhou em volta e se viu em uma imensidão branca , não avia nada em volta além do puro branco , olhou para o seu lado e viu Hinata acordando também.

- O que ouve ? – pergunta a Hyuuga confusa .

- Não faço ideia – responde Naruto também confuso.

- Eu acho que posso lhes dar uma dica – diz uma voz calma e conhecida pelo Uzumaki.

Naruto virou rapidamente e se assustou ao dar de cara com Hoguromo flutuando a sua frente calmamente.

- Ridukou-Jiji ? – pergunta o loiro confuso.

- Olá Naruto-kun – diz o Otsutsuki com um sorriso gentil.

 - O que esta fazendo aqui ? – pergunta Naruto ainda mais confuso.

- Eu tenho uma nova missão para você Naruto-kun – diz Hoguromo calmamente – Na verdade para você e mais uma pessoa , sua amada e Kurama irão lhe ajudar .

- Como assim ? – pergunta Hinata pensativa.

- Eu irei lhes enviar para outra dimensão jovem Hyuuga – diz o Sábio – Onde vocês irão ajudar o herói daquele mundo .

- Como assim , e nossa dimensão ? – pergunta Naruto apreensivo .

- Vocês irão continuar lá também – diz o Sábio calmamente  - Na verdade suas almas serão duplicadas e essa alma ira ser mandada para outra dimensão com um novo corpo e a outra alma de vocês ira continuar no mundo ninja , mais vocês não irão nunca mais ter contado com aquele mundo até vocês morrerem nos dois mundos e as almas se fundirem novamente e ai terão as memorias dos dois mundos.

Naruto e Hinata estavam paralisados sem saber o que falar , estavam pensando no que estava acontecendo com eles.

- Naruto você estão destinados a serem salvador de mundos e Hinata você esta destinada a ajuda-lo , assim como outras jovens que o Naruto ira conhecer nessa novo mundo – diz Hoguromo serio .

- O que ? Como assim ? – pergunta a Hyuuga fechando a cara com ciúmes e olhando mortalmente para ao Uzumaki que se afasta assustado.

- A culpa não é deles minha jovem , é o destino – diz o sábio calmo – Você terá que conviver com isso.

Hinata começa a respirara fundo tentando se acalmar e então olha para o loiro respirando fundo.

- Tudo bem – diz Hinata entre dentes , não gostava dessa historia mais não tinha outra escolha , se fosse preciso dividi-lo para ficar com eles então aceitaria.

Naruto engoliu seco olhando para a Hyuuga com medo , olhou para o Ridokou que tinha um sorriso divertido nos lábios.

- Vocês serão enviados para o outro mundo agora , lá terão corpos mais jovens e no lugar de chakra terão magia – diz o Otsutsuki calmamente – Kurama ira lhes explicar tudo , irei passar todas as informações necessárias para ele , já que ele é o único que pode aquentar tanta informação.

- Hai – concordaram os dois de maneira firme e determinado.

- Boa Sorte – diz o Sábio e tudo brilhou novamente os fazendo desmaiar.

 

 

{ . . . }

 

 

 

Naruto despertava lentamente , conseguia ouvir o som dos pássaros cantando e isso o acalmava , abriu os olhos lentamente tentando acostuma-los com a claridade , olhou para o céu azul claro e deu um pequeno sorriso ao lembrar de tudo que o sábio falou , ao menos teria Hinata e Kurama ao seu lado para ajuda-lo.

Se levantou lentamente e olhou para o lado vendo Hinata ali ainda desacordada , olhou para frente e viu uma pequena raposa do tamanho de Akamaru na sua época de Genin , ela era laranja e tinha nove caldas balançando calmamente.

- Kurama ? – perguntou o loiro confuso e se assustou ao ouvir sua voz infantil.

- É claro Baka – respondeu Kurama  , sua voz continuava grossa e assustadora – Você esta hilário.

Olhou para o próprio corpo e se assustou ao perceber que tinha o corpo de cinco anos , franziu a sobrancelha de desgosto ao perceber que tinha mesmo voltado a ser criança , fechou os olhos e começou a se concentrar , logo sentiu uma forte energia em seu corpo e todos seus músculos começaram a formigar.

- Então isso é magia – diz o loiro com um pequeno sorriso nos lábios – Isso é bem legal.

 

Continua . . .


Notas Finais


O que acham que será a magia do Naruto , o titulo da Fic já da uma ideia , a Hinata também terá uma Magia bem poderosa .

Até o Proxímo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...