História The Twins Dragon and Demon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Erza Scarlet, Hinata Hyuuga, Kurama (Kyuubi), Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Zeref
Tags Devil Slayer, Dragon Slayer, Gale, Gruvia, Magia, Nali, Nalu, Narucana, Naruerza, Naruharem, Naruhina, Narumira, Natsuharem
Exibições 134
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Adeus Mundo Ninja , Olá Mundo Magico


Naruto caminhava com um sorriso em meio a multidão de Shinobis da aliança ninja , ao seu lado estava Hinata que após todos os acontecimentos da guerra acabou descobrindo seu amor pelo jovem Hyuuga , a menina tinha um tímido sorriso nos lábios de felicidade .

Por onde passava ele recebia olhares de admiração de todos , logo sentiu Sasuke e Sakura indo em direção a eles e parou os esperando fazendo com que Hinata fica-se confusa.

- Por que parou Naruto-kun ? – pergunta Hinata com um confuso e tímido.

- O Teme e a Sakura-chan estão vindo – diz Naruto calmamente.

Logo o Uchiha surgi junto da rosada num shunshin na frente dos dois , os dois estavam de mãos dadas o que fez o Uzumaki dar um pequeno sorriso.

- O que veio fazer aqui Teme ? – pergunta Naruto com um sorriso de deboche.

O moreno apenas revira os olhos para a provocação do Uchiha , após selarem a Kaguya os dois tiveram uma breve luta onde resolveram suas diferenças , após isso eles voltaram a se tratar como no passado , mais era obvio para todos que era apenas brincadeira e eles eram grandes amigos.

- Os Kages estão lhe chamando fracassado  – diz Sasuke com uma falsa arrogância na voz.

- Um fracassado que lhe deu um surra – rebateu ainda com deboche o Uzumaki.

- Tch – resmunga o Uchiha fazendo uma careta para o loiro.

- Vamos Hina-chan – diz Naruto puxando a mesma pela mão e correndo em direção a barraca ondes estavam os Kages.

Mais antes que pudessem chegar os dois caíram derrepente no chão desmaiados , vários ninjas correram para os dois sem entenderem nada e Sakura logo começou a os examinar ali mesmo e constatou que eles estavam apenas desmaiados , mandou que eles fossem levados para alguma barraca e foi avisar os Kages do ocorrido.

 

 

 

{ . . . }

 

 

Naruto abriu os olhos confuso , olhou em volta e se viu em uma imensidão branca , não avia nada em volta além do puro branco , olhou para o seu lado e viu Hinata acordando também.

- O que ouve ? – pergunta a Hyuuga confusa .

- Não faço ideia – responde Naruto também confuso.

- Eu acho que posso lhes dar uma dica – diz uma voz calma e conhecida pelo Uzumaki.

Naruto virou rapidamente e se assustou ao dar de cara com Hoguromo flutuando a sua frente calmamente.

- Ridukou-Jiji ? – pergunta o loiro confuso.

- Olá Naruto-kun – diz o Otsutsuki com um sorriso gentil.

 - O que esta fazendo aqui ? – pergunta Naruto ainda mais confuso.

- Eu tenho uma nova missão para você Naruto-kun – diz Hoguromo calmamente – Na verdade para você e mais uma pessoa , sua amada e Kurama irão lhe ajudar .

- Como assim ? – pergunta Hinata pensativa.

- Eu irei lhes enviar para outra dimensão jovem Hyuuga – diz o Sábio – Onde vocês irão ajudar o herói daquele mundo .

- Como assim , e nossa dimensão ? – pergunta Naruto apreensivo .

- Vocês irão continuar lá também – diz o Sábio calmamente  - Na verdade suas almas serão duplicadas e essa alma ira ser mandada para outra dimensão com um novo corpo e a outra alma de vocês ira continuar no mundo ninja , mais vocês não irão nunca mais ter contado com aquele mundo até vocês morrerem nos dois mundos e as almas se fundirem novamente e ai terão as memorias dos dois mundos.

Naruto e Hinata estavam paralisados sem saber o que falar , estavam pensando no que estava acontecendo com eles.

- Naruto você estão destinados a serem salvador de mundos e Hinata você esta destinada a ajuda-lo , assim como outras jovens que o Naruto ira conhecer nessa novo mundo – diz Hoguromo serio .

- O que ? Como assim ? – pergunta a Hyuuga fechando a cara com ciúmes e olhando mortalmente para ao Uzumaki que se afasta assustado.

- A culpa não é deles minha jovem , é o destino – diz o sábio calmo – Você terá que conviver com isso.

Hinata começa a respirara fundo tentando se acalmar e então olha para o loiro respirando fundo.

- Tudo bem – diz Hinata entre dentes , não gostava dessa historia mais não tinha outra escolha , se fosse preciso dividi-lo para ficar com eles então aceitaria.

Naruto engoliu seco olhando para a Hyuuga com medo , olhou para o Ridokou que tinha um sorriso divertido nos lábios.

- Vocês serão enviados para o outro mundo agora , lá terão corpos mais jovens e no lugar de chakra terão magia – diz o Otsutsuki calmamente – Kurama ira lhes explicar tudo , irei passar todas as informações necessárias para ele , já que ele é o único que pode aquentar tanta informação.

- Hai – concordaram os dois de maneira firme e determinado.

- Boa Sorte – diz o Sábio e tudo brilhou novamente os fazendo desmaiar.

 

 

{ . . . }

 

 

 

Naruto despertava lentamente , conseguia ouvir o som dos pássaros cantando e isso o acalmava , abriu os olhos lentamente tentando acostuma-los com a claridade , olhou para o céu azul claro e deu um pequeno sorriso ao lembrar de tudo que o sábio falou , ao menos teria Hinata e Kurama ao seu lado para ajuda-lo.

Se levantou lentamente e olhou para o lado vendo Hinata ali ainda desacordada , olhou para frente e viu uma pequena raposa do tamanho de Akamaru na sua época de Genin , ela era laranja e tinha nove caldas balançando calmamente.

- Kurama ? – perguntou o loiro confuso e se assustou ao ouvir sua voz infantil.

- É claro Baka – respondeu Kurama  , sua voz continuava grossa e assustadora – Você esta hilário.

Olhou para o próprio corpo e se assustou ao perceber que tinha o corpo de cinco anos , franziu a sobrancelha de desgosto ao perceber que tinha mesmo voltado a ser criança , fechou os olhos e começou a se concentrar , logo sentiu uma forte energia em seu corpo e todos seus músculos começaram a formigar.

- Então isso é magia – diz o loiro com um pequeno sorriso nos lábios – Isso é bem legal.

 

Continua . . .


Notas Finais


O que acham que será a magia do Naruto , o titulo da Fic já da uma ideia , a Hinata também terá uma Magia bem poderosa .

Até o Proxímo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...