1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. When Everything Started

História The Twins Sisters - When Everything Started


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Hey guys!
Essa é minha primeira fanfic aqui no Spirit, espero que gostem!

Lembrando: Plágio é crime

O nome da gangue do Justin, eu me inspirei numa das minhas fanfics favoritas daqui do spirit que é a possessive..

Boa leitura
Beijos de luz!

Capítulo 1 - When Everything Started


Juliet POV

- Essa noite vai ser maravilhosa! - disse eu super entusiasmada a minha irmã gêmea.
- Claro que vai! Eu e você juntas, lindas, ricas e solteiras, meu amor, é hoje que eu volto pra casa toda quebrada! - respondeu ela rindo.

[...]

Chegamos em frente a boate que estava lotada e com uma fila imensa, ótimo, vamos passar a noite toda nessa droga de fila... Espera! Aquele é o Justin? Adeus fila. Hallo bebidas e música alta! Puxei minha irmã com ela ainda sem entender nada e fui na direção do Justin começando meu teatrinho.

- Que droga Julie! Vamos ter que ir pra outro lugar! Olha só o tamanho dessa fila, vamos passar a noite toda aqui. E eu estava louca pra entrar nessa boate e inaugurar meu vestido novo que comprei só pra vir hoje. - disse fazendo minha melhor cara de decepção e olhando de relance para Justin, vendo que sua atenção estava em mim, ou na minha bunda... O que importa é que ele tinha me notado.
- Senhoritas? - disse o dono da voz rouca mais sexy que eu já ouvi em minha vida - estão com problemas? - disse ele vindo em nossa direção e agora olhando para as minhas coxas. Safado!
- O problema é que a fila está enorme e não vamos conseguir entrar antes do amanhecer! - disse e fiz cara de cachorro perdido em mudança e só agora a lenta da minha irmã entendeu o que estava acontecendo.
- Pois é! Estamos loucas para entrar e mostrar pra essas vadias aí dentro que somos as melhores da noite - disse minha irmã convencida. Como sempre!
- As melhores da noite? - disse Justin sorrindo sexy e aqueando uma sobrancelha - Acho que posso resolver o problema de vocês! Venham comigo!

Minha irmã me olhou com a cara de "conseguimos" e eu apenas revirei os olhos seguindo Justin com ela logo atrás de mim. Nada de conseguimos, eu consegui, a ideia foi minha! Ele falou algo ao segurança e logo nos estávamos dentro. Nos despedimos dele agradecendo milhões de vezes e logo estávamos no bar, pedindo um Martini só pra começar a noite.
Já com o copo na mão, eu e Julie fomos até o centro da pista e começamos a dançar, íamos até o chão, passávamos a mão uma no corpo da outra e depois de mais umas doses, já estávamos dando um beijo triplo com uma vadia do lugar. É nosso último dia de ferias, precisamos comemorar em grande estilo.
Eram quase umas 3:30 da manhã quando um brutamontes tocou no meu ombro e no da minha irmã e foi nos conduzindo até a área VIP daquela boate. Já estávamos um pouco alteradas então fomos sem pestanejar, assim que entramos, aqueles olhos de mel fixaram-se em mim, mas dessa vez nos meus olhos. Senti Julie me dar uma cotovelada e quando a olhei ela estava sorrindo maliciosa pra mim, voltei minha visão ao deus grego em minha frente e ele já estava a uma distância mínima de mim.

- Achei melhor vocês ficarem aqui comigo - ele disse em meu ouvido gritando um pouco por culpa da música alta - lá embaixo não é muito seguro para duas princesas indefesas.
- Oh! Muito obrigada então, senhor...
- Bieber! Justin Bieber!
- Senhor Bieber!

Óbvio que eu o conhecia, ele é meu namorado... Bom, só falta ele saber disso, mas ainda continua sendo meu namorado! Ele me puxou junto com a minha irmã até a mesa onde ele estava e logo conhecemos os amigos dele: Ryan, Chaz, Chris e Alfredo. Bebemos tequila, cheiramos, usamos o narguilé e bebemos mais um pouco. Até que o Alfredo surge com a ideia de jogarmos pó, tequila ou consequência, é basicamente uma garrafa que ao redor dela tem um saquinho de pó, um copinho de tequila e a tampinha da garrafa que indica a consequência. A garrafa é girada a primeira vez para ver a pessoa da rodada, assim que a pessoa for escolhida a garrafa é girada uma segunda vez para ver o que a pessoa terá que fazer, se cair no pó, terá que cheirar três carrerinhas, se cair na tequila, terá que tomar uma dose e caso seja a consequência, a garrafa é girada uma terceira vez para ver com quem será a sua consequência e aí pode tudo. Então o jogo começou, a garrafa foi girada a primeira vez e caiu no chaz, ele rodou novamente e caiu na tequila, ele encheu o copo, pôs o sal no dorso da mão, segurou o limão com essa mesma mão e com a outra o copo, então ele virou o copo, lambeu o sal, chupou o limão, chacoalhou a cabeça e engoliu abrindo um sorriso em seguida.

- Ai! Porra, que delícia - disse e riu - vamos lá, quero mais. - ele virou a garrafa novamente e caiu na Julie - hum docinho... Sua vez!
- Eba! - disse a safada da minha irmã e logo em seguida ela rodou a garrafa e caiu em consequência - Ops! - ela girou de novo e caiu em... Mim?
- BEIJA, BEIJA, BEIJA - Os meninos começaram a gritar e bater palmas como crianças, eu olhei a Julie, ela me olhou e... Por que não? Afinal, somos irmãs e temos total certeza da nossa sexualidade e além do mais, é nosso último dia de liberdade.

Ela puxou a minha nuca dando início ao beijo. Os meninos gritaram ainda mais e começaram a falar coisas obscenas, vários palavrões e gargalharam em seguida. Me separei da minha irmã e começamos a rir com eles. Idiotas!

- Quero ver se cair num de vocês, se vão querer beijar o amigo!
- Aí não! Isso não vai rolar - disse Ryan
- É seu viado? Você diz isso agora, ontem quando tava chupando meu pau não pensava isso - disse Chris fazendo todos rirem e Ryan mandar o dedo pra ele.
- Cuzão! - ele disse xingando Chris - Eu vou girar essa porra já que ninguém gira - disse Ryan girando a garrafa
- Ele ficou nervoso! - disse Alfredo tirando mais risada de todos ao redor.
- Juliet! Caiu em você - disse o dono do sorriso mais sexy existente no mundo - gire de novo!
- Claro! - eu disse e girei. Ele não tirava os olhos de mim e sempre passava a língua nos lábios. Mexi minhas pernas já sentindo minha intimidade pulsando, com certeza eu estava molhada, esse homem me leva a loucura só falando. Ele colocou o dedo discretamente na garrafa e a fez parar em consequência. Filho de uma puta - consequência! Vou girar a garrafa de novo - disse e girei a garrafa e mais uma vez aquele dedinho entrou em ação fazendo a garrafa apontar para... Ele! Oh Deus, ele me quer, ele me quer! E eu também te quero Bieber. - Hum... Caiu em você, Bieber!
- Pode vir no colinho do papai.

Ele bateu nas próprias pernas e sem pensar duas vezes eu fui até ele e sentei com uma pernas de cada lado no corpo dele e consequentemente meu vestido subiu deixando um pouco da minha bunda exposta. Ele deu um tapa em uma das minhas nádegas, espalmando a mão no lugar logo em seguida e com a outra mão, ele puxou a minha nuca e me beijou. Eu fui no céu, no inferno, fui em todos os lugares possíveis com aquele beijo. Inocentemente dei uma leve rebolada encima do colo dele e ele me puxou mais para que eu pudesse ficar sentada bem encima do amigo dele... E nossa... Estava duro... Duro por minha causa... Minhas mãos estavam na nuca dele e eu judiava do cabelo dele enquanto ele fazia o que quisesse de mim... Até que alguém pigarreou, fazendo Justin parar de me beijar e olhar com fúria pra essa pessoa. Chaz!

- Opa! Tudo bom? Desculpa aí atrapalhar, é que... Assim, sem querer ser grosso nem nada, mas é que... Bom... Tem gente aqui também... Se quiserem transar, os quartos são pra lá - ele disse e apontou pro corredor dos quartos - podem ir e ficar à vontade, cortesia da casa! Desculpem aí novamente!
- Obrigada Chaz, mas já terminamos! - disse e levantei do colo de Justin, mas ele me puxou e me deixou ali sentada numa das pernas dele e ficou passando a mão nas minhas coxas pelo resto da noite. Ah, esse homem!

[...]

- Você e o Bieber ontem, só faltaram transar ali na frente de todo mundo - disse Julie saindo do banheiro secando o cabelo. Estávamos atrasadas pra aula.
- E você e Ryan estavam só conversando, né? - eu disse rindo - você de santa não tem nem a cara!
- Para sua vagabunda! - ela disse e jogou a toalha em mim - estávamos só conversando.
- Eu vi bem como ele conversava com as mãos nos seus peitos - ela se jogou ao meu lado na cama rindo, mas era um sorriso diferente, um sorriso... - tá apaixonada, Julie?
- O que? - ela disse ainda sorrindo e olhando pra mim.
- A senhorita está apaixonada pelo Ryan. Sua cachorra! - eu disse tacando o travesseiro de leve nela! - rolou algo além de beijos e mão bobas?
- Não! Mas ele pediu meu número! - ela disse e sentou na cama - mas ele é tão fofo, voce precisava ver. Mas eu não deixei ele passar das mãos bobas, não quero ter minha primeira vez com qualquer um, ela vai ser mais que especial, com alguém que valha realmente a pena. - ela disse isso e eu a abracei. Minha irmã sabe ser uma bela vadia quando quer, mas na verdade ainda é um bebê, meu bebé. Bom, a virgindade eu já perdi a muito tempo, mas ela não, ela é a típica menina que acredita em contos de fadas e príncipes nos cavalos brancos. Minha princesa.
- Own! Quem vê ate pensa que não é uma vadia! - eu disse isso e ela bateu com o travesseiro em mim. - Ei! - eu ri.

Ela finalmente terminou de se arrumar e nós descemos. Nossos pais estavam na cozinha nos esperando pro café da manhã. Perguntaram como foi nossa despedida das férias e falamos, sem citar os CK, meu pai é contra eles e seria mais que uma decepção pra ele saber que as suas tão amadas gêmeas estavam com gente como eles. Ficamos conversando mais um pouco ate eu reparar que Julie não largava o celular e as vezes abria um sorriso bobo e até suspirava. Claro... Ryan!

Julie POV

Ryan Bebê: O que você tá comendo?

Julie: pão, queijo, presunto e suco. Coisas fortes! 💪

Ryan Bebê: muito bem! Quero você bem nutrida! Quando vamos nos ver de novo? Tô com saudade dos seus beijos! 😞

Julie: kkkk' pode ser hoje depois da minha aula. Você me busca?

Ryan Bebê: mas é claro que sim! Só passar o endereço!

- Quero ver você bem nutrida? Sério isso? O Ryan realmente não sabe puxar assunto! - disse a Juliet me fazendo dar um pulo de susto na cadeira e por minhas mãos no peito.
- Que susto Juliet! E pode parar com isso. Eu gosto do jeitinho que ele é! - eu disse sorrindo e passando o endereço da minha faculdade pro Ryan - vamos logo. Ja estamos atrasadas! - disse e levantei da cadeira pegando minha mochila.
- Ela tá apaixonada! - disse e me abraçou por trás me enchendo de beijos - Minha bebé tá apaixonadinha.
- Para! - eu disse sentindo minhas bochechas queimarem - vamos logo.

Nos despedimos dos nossos pais, fomos pro carro da Juliet e ela foi o caminho inteiro falando que eu estou apaixonada pelo Ryan. Óbvio que não... Ele só é... Fofo...
Chegamos na faculdade, pegamos nosso schedule e corremos até nossas salas. Infelizmente, eu só teria a última aula com a minha irmã. O dia passou lentamente, mas assim que chegou o último horário, meu celular vibrou, com uma mensagem do... Bebê!

Ryan Bebê: já tô aqui na frente! Falta muito pra acabar a aula?

Julie: eu vou sair agora! Me espera 5 minutos?

Ryan Bebê: eu espero a eternidade se for pra ver você!

Julie: 😻  tô saindo!

Ryan Bebê: tô esperando! Beijos!

- Juliet! - eu falei sussurrando pra minha irmã que estava entretida no Whatsapp como sempre.
- Oi! - ela disse bloqueando a tela do celular e me olhando.
- Ryan chegou! Vou sair agora, não aguento mais essa aula. Vou dizer que estou com dor de cabeça e você só confirma, ok? - falei já pegando minhas coisas.
- Posso saber o assunto da conversa das senhoritas, já que ele é mais importante que a aula? - disse o senhor White, meu simpático (só que não) professor de inglês!
- Eu preciso sair, senhor White, estou com uma terrível dor de cabeça e só estava avisando a minha irmã! - eu disse já ficando de pé - me desculpe! Preciso ir! - dito isso, saí da sala com a minha maior cara de dor.

Fui praticamente correndo até a saída e lá estava ele, encostado na sua maravilhosa lambo amarela, com óculos de sol e os braços cruzados. Assim que eu o vi, comecei realmente a correr e ele abriu os braços ja me esperando, pulei nele e enlacei minhas pernas em sua cintura, sendo bombardeada com beijos dele. Meu bebê!

- Que saudade de você, neném! - ele disse roubando um beijo meu - hum... E dos seus beijos também!
- Bobo! - eu falei sentindo minhas bochechas queimarem, afundando minha cabeça no pescoço dele e inalando seu maravilhoso perfume - eu também estava com saudades!
- Você tem hora pra voltar?
- Não! - olhei pra ele - por que?
- Porque temos compromissos pra hoje. Vamos almoçar agora, depois dar uma volta no shopping, um cineminha, aí eu te levo pra jantar e depois... Infelizmente, pra sua casa!
- Nossa! - disse e finalmente pus meus pés de volta no chão - parece até vários encontros num só dia!
- Talvez sejam! - ele disse e abaixou um pouco o óculos mandando uma piscadela pra mim! - vamos lá neném - ele abriu a porta do carro pra mim, eu entrei e ele entrou logo em seguida - tem uma coisa pra você aqui - ele se esticou pra pegar algo no banco traseiro e me entregou um lindo buquê de rosas bico de papagaio - pra você!
- São minhas flores favoritas, Ryan! Obrigada! - eu o abracei e logo depois já estávamos a caminho do shopping. Eu e meu bebê!

Justin POV

Eu não conseguia parar de gargalhar no sofá com os meninos. Ryan, havia saído todo cheiroso, arrumado, com flores e disse que só voltaria a noite porque estaria indo encontrar seu neném, vulgo Julie. Sempre soube que ele era viado, agora só comprovei.

- Ele tava nervoso, cês viram? Olhando o relógio pra não se atrasar - disse Chris se contorcendo no sofá.
- Esse da a birosca, eu tenho certeza - disse Chaz nos fazendo rir mais ainda.
- Vocês são três filhos da puta, ficam rindo do coleguinha - eu disse ainda rindo.
- Seu merda, você tambem tá rindo - disse Alfredo tentando puxar o ar.

Nos entreolhamos, paramos de rir por um segundo e logo estávamos gargalhando no sofá de novo. Somos uns cuzões mesmo. Depois de um tempo, eu saí do sofá e fui ate meu escritório atrás do meu celular, peguei, me joguei no sofá e fui mandar uma mensagem pra minha vadia. Ela me deixou duro ontem, precisa me aliviar hoje. Agora!

Justin: Ai vagabunda! Tá livre?

Juliet Vadia: vagabunda é a puta que te pariu. Seu merda!

Justin: olha o respeito! Eu te desço o sarrafo!

Juliet Vadia: aí que medo dele! O que você que? Eu tava quase dormindo!

Justin: eu quero foder você!

Juliet Vadia: nossa Justin! Que romântico você! Delicado, sensível, carinhoso principalmente.

Justin: deixa de graça, porra! Vai dar pra mim ou não?

Juliet Vadia: não! Eu vou dormir!

Justin: você só pode estar me zoando!

Juliet Vadia: não estou! E quer saber? Eu vou dormir! Tchau seu viado de merda!

Justin: cachorra!

Taquei o celular de lado, me esparramei no sofá e pus meu braço por cima dos meus olhos. Juliet falou em dormir e até que me deu um sono. Fui sendo dopado pelo sono aos poucos, até que eu finalmente dormi, sonhando com a minha vadia quicando em mim e esfregando aqueles peitos deliciosos na minha cara. Ah, eu ainda pego ela de jeito, ou não me chamo Justin Bieber.

[...]

Julie POV

- Adorei nossa tarde e começo de noite juntos! - disse Ryan passando o polegar no meu rosto - podemos nos ver de novo?
- É claro que sim, agora você já sabe onde moro e até onde eu estudo, pode aparecer de surpresa sempre que quiser.
- Bom saber disso! - ele disse e me beijou calmamente... Ah, esses beijos... - Acho melhor você entrar, não quero que tenha problemas com o seu pai. Fala pra sua irmã que eu mandei um oi... E você, dorme bem, sonha comigo. - ele disse e sorriu... Ah, esses sorrisos...
- E você também sonhe comigo!
- pode deixar!

O puxei pela gola da camisa e tasquei outro beijo. Eu não queria parar de beijá-lo nunca, mas infelizmente, meus pais não podiam saber da nossa relação... Ele conhece os CK... E bom, Ryan ainda não sabe que eu sei que ele faz parte disso... Vou esperar que ele confie em mim pra me contar.

- Tenha uma boa noite, bebê.
- Você também, neném!

Ele me deu mais um beijo rápido e eu saí do carro, fui até a porta, olhei pra trás, acenei pra ele e abri a porta de casa escutando o carro dele saindo, entrei em casa e dei de cara com os meus pais. Mas ainda tá muito cedo pra eles estarem aqui!

- Onde você estava, Julie? - disse meu pai com uma voz nada boa.
- No shopping - respondi com medo.
- Com quem? - ele perguntou novamente.
- So-sozinha.
- você não estava sozinha, Julie - meu pai disse vindo em minha direção.
- Eu estava com um amigo! Satisfeito?
- Que amigo?
- Você não o conhece! Eu o conheci ontem na balada! Posso subir agora?
- Não! JULIET! - ele gritou pela minha irmã que logo estava na sala com a mesma cara que a minha - eu vou perguntar só uma vez. O que vocês estavam fazendo na boate dos Canadians Killers?


Notas Finais


Juliet Baker - Kendall Jenner
Julie Baker - Kylie Jenner

I Hope You Enjoyed!
See You Soon!
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...