1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. Steve Hammond

História The Twins Sisters - Steve Hammond


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!
Beijos de luz!

Capítulo 10 - Steve Hammond


Juliet POV

Eram um pouco mais de uma da manhã e eu não conseguia dormir porque Justin não tinha me ligado. Ele pode ter esquecido, mas sei lá, meu coração tá apertando.
Saí da cama e fui pra cozinha tomar um copo dágua. Depois fui pra sala e sentei no sofá impaciente.

[...]

Já eram um pouco mais de três da manhã e nada, eu liguei umas quinhentas vezes, mas de nada adiantou. Ouvi passos no corredor e dei de cara com uma Julie sonolenta.

- O que faz acordada a essa hora? - ela perguntou bocejando.
- Estou preocupada com Justin! Ele disse que iria me ligar quando chegasse, mas não ligou. Ele pode ter esquecido, eu sei, mas eu estou ligando pra ele e não tenho resposta alguma. - eu disse sentando no sofá e secando uma lágrima teimosa que resolveu cair.
- Calma! Eu vou chamar o Ryan e ele vai ver se consegue falar com o Justin.

Ela voltou pro corredor e logo sumiu. Uns minutos depois ela voltou com um Ryan visivelmente preocupado.

- Ele sempre dá sinal. - Ryan disse sentando no sofá.

Justin POV

Abri os olhos lentamente e minha cabeça latejava, me vi ainda de cabeça pra baixo, preso no cinto de segurança, ouvi o toque chato do meu telefone e tentei a todo custo pegar, depois de um longo tempo, eu consegui pegar e atendi a chamada.

- Alô? - saiu mais um sussurro.
- ONDE VOCÊ ESTÁ? - Ryan!
- Eu não sei. - consegui me soltar do cinto.
- Como assim você não sabe onde está, Justin?
- Eu não sei, porra! - eu falei conseguindo sair com bastante dificuldade do carro.
- O que aconteceu?
- Me seguiram, perdi o controle, capotei.
- Procura alguma coisa que seja um ponto de referência.

Eu olhei ao redor e vi que estava perto do mercado que a empregada sempre faz as compras do mês. Avisei ao Ryan e logo em seguida eu deixei o celular cair da minha mão e deitei no chão esperando que ele chegasse pra me tirar dali.
Um tempo depois ouvi pneus cantando na pista, abri os olhos novamente e meus amigos estavam vindo em minha direção.

- Se não tivesse sido a Juliet, nós nunca saberíamos que você tava aí desse jeito - disse Ryan chegando perto. - consegue ficar de pé?

Eu tentei, mas caí no chão novamente. Chaz e Ryan me ajudaram a ficar de pé, enquanto Chris e Alfredo resolviam a situação do meu carro. Ryan abriu a porta do carro dele e Chaz me ajudou a entrar, logo depois, Ryan entrou no carro e saiu dali cantando pneu deixando Chaz e os outro lá.

- Pra onde está me levando? - eu perguntei quase num sussurro.
- Eu disse a Juliet que se ela ficasse em casa, eu levaria você até ela.

Eu fiquei em silêncio, não tinha forças pra dizer que ele não fizesse isso. Depois de um tempo, Ryan já estava entrando comigo no apartamento dele.

- Como você está? - perguntou Julie.
- Eu tô bem fodido se você não tá vendo! - eu disse e ela revirou os olhos.
- Justin! - disse Juliet vindo em minha direção. - Como você está? O que aconteceu? Eu vou cuidar de você, prometo.
- Eu estou bem! Machucado... Mas bem! - Ryan me ajudou a sentar no sofá - eu não sei exatamente o que aconteceu, só estava indo pra casa, começaram a me seguir, perdi o controle do carro e capotei.
- Vou levar você pro quarto! - Disse Juliet passando meu braço por cima do ombro dela e me levando até o quarto dela.

Ela tirou minhas roupas e quando me levou até o banheiro, a banheira já estava cheia, só me esperando. Ela me ajudou a entrar e eu relaxei com a água morna.

- Você quase me matou do coração. - eu ri fraco.
- Desculpa! - ela puxou um banco pra perto da banheira, sentou atrás de mim e me ajudou a limpar os ferimentos.
- Sorte que você não se machucou muito.
- Eu devia ter te escutado e ficado aqui.
- Isso é pra você aprender a me ouvir. - ela riu e eu não consegui segurar o riso. - Você sabe quem fez isso?
- tenho minhas suspeitas.
- Quem?
- Steve
- aquele cara que quer sua cabeça pendurada no escritório dele como aquelas renas?
- Esse mesmo!
- Por que você não larga essa vida?
- Eu sou feliz no que faço. - ela suspirou
- Você tem um filho agora. Quer colocá-lo em risco?
- Nada vai acontecer com Benjamin, nem com você, eu prometo.

Juliet POV

Ajudei ele a sair da banheira, o sequei e ele pôs a toalha na cintura. O levei até a cama e fiz os curativos nos machucados, ele pôs uma boxer e deitou na cama, dei um selinho nele e em seguida ele ja tinha apagado.
Eu não consegui dormir nada durante toda a noite, apenas fiquei sentada na cama observando Justin dormir e tentando entender como ele consegue viver nessa vida, onde a qualquer momento ele pode perder a vida.
Quando saí dos meus pensamentos, a luz do sol ja estava invadindo o quarto e Justin seguia dormindo como uma pedra, resolvi deixá-lo ali e fui fazer o lanche de Benjamin, tinha que levá-lo a escola. Olhei o relógio e eram um pouco mais de cinco da manhã, eu teria tempo suficiente pra fazer tudo.
Fui até a cozinha, comi umas bolachas com café, não consegui comer muito, porque meu estômago estava revirando, provavelmente por culpa das fortes emoções de ontem.
Fiz o lanche de Ben, arrumei a mochila e a lancheira, depois fui até o quarto dele para acordá-lo e ali começa a versão do Ben mais parecida o possível com o Justin.

- Filho? - abri as cortinas e fui ate ele o chacoalhando de leve - Ben? Hora de acordar, amor! - ele resmungou, mas não acordou. - Vamos Ben, você vai se atrasar.
- Não mamãe! - ele disse sonolento e eu suspirei.
- Ben, por favor! Não quero que leve outra advertência por atraso. - ele me olhou com cara feia, igual a alguém que eu conheço muito bem - nem me olhe assim! Vamos, pro banho!

Ben saiu da cama e me empurrou pra longe dele e foi na direção do banheiro. Se Ryan estivesse aqui, ele teria ido sem dar um piu, mas como sou eu.

- Benjamin! Você me empurrou? - ele olhou pra mim com a cara mais feia do que a que estava antes
- Empuei - ele cruzou os braços.
- Peça desculpas agora!
- Eu não! - ele entrou no banheiro.
- BENJAMIN! Eu não estou brincando. - Ele me ignorou e fechou a porta do banheiro batendo a porta - Benjamin! Eu vou chamar o seu pai!
- Chama! Eu num tenho medo dele. - Esse jeito metido me lembra tanto alguém que está todo machucado no quarto ao lado.

Eu saí do quarto e fui até o quarto da Julie e bati na porta chamando o Ryan. Uns minutos depois ele abriu a porta vestindo a camisa.

- Eu me arrasei! Desculpa! Bom dia! - ele disse.
- Tudo bem! Apenas dê um jeito.

Ele assentiu e foi na direção do quarto do Benjamin e eu fui logo atrás. Toda vez que Ryan se atrasa, isso acontece. Cabeça dura igual ao Justin.

- Benjamin! - Ryan falou batendo na porta - abre aqui! Agora! - um silêncio no banheiro - você acha que eu tô brincando? Abra essa porta! - ouvi o barulho da tranca sendo destravada.
- Eu não quer ir pa escolinha - disse Benjamin irritado.
- E desde quando você tem o direito de querer alguma coisa? - Ryan disse.
- Mas papai...
- Nem mais um piu. Você vai entrar agora nesse chuveiro, vai tomar banho, trocar de roupa e vir pra cozinha. Eu vou estar esperando você pra conversamos.

Ele disse isso e saiu. Ben me olhou e começou a chorar, eu fui ate ele e o peguei no colo tentando acalmá-lo.

- se você tivesse me obedecido, nada disso teria acontecido. - eu disse.
- você num era pa fala. - ele disse fungando.
- Era sim, Ben! Você é um menino muito rebelde. Tem que aprender a me obedecer.
- Deculpa.
- Tudo bem! Agora pro banho.

Pus ele no chão e fui dar banho nele. Depois que terminei eu vesti a farda dele e fomos até a cozinha encontrando Ryan e Julie.

- Olha só quem chegou! Ô bebê mais lindo no mundo! - disse Julie abaixando na altura do Ben e o puxando pra um abraço apertado.
- Titia. Peciso de ar. - ele disse e Julie o soltou rindo e dando vários beijos antes de colocá-lo na cadeirinha de frente pro Ryan.
- Você acha certo o que fez? - Ryan disse pra Ben.
- Eu já pediu deculpa.
- Acho muito bom que tenha pedido, espero que isso não se repita, fui claro? - ele afirmou com a cabeça.

Julie pôs as torradas na mesa e eu fui até o quarto de Ben pegar a escova de cabelo dele para arrumar antes que ele terminasse de comer. Assim que saí do quarto, vi um vulto atrás de mim, me virei novamente e dei de cara com Justin saindo do quarto.

- Caiu da cama? - eu disse e ele me olhou com cara de poucos amigos.
- Não enche! - eu ri. - acordei com gritos e não consegui dormir mais. Porra, ainda não são nem oito da manhã e eu ja tô acordado. Quem tava gritando, Juliet?
- Seu filho, que também não gosta de acordar antes das duas da tarde.
- Ele está mais do que certo.
- Justin!
- O que? Ele tá certo mesmo!

Fomos até a cozinha e Ben estava quase terminando de comer, fiquei atrás da cadeira que ele estava e comecei a arrumar o cabelo dele, assim que terminei ele bagunçou tudo.

- Benjamin! - disse Ryan.
- A mamãe num sabe aumar meu cabelo, papai!
- Eu posso ajudar? - disse Justin.
- Olha lá o que vai fazer - eu entreguei a escova a ele.
- Eu vou deixar você bem bonito pras meninas!

Justin começou a arrumar os cabelos loiros de Ben e logo em seguida estava o topete perfeito que Justin usava quando nos conhecemos. Ben pegou o celular de Ryan, pôs na câmera frontal e olhou o que Justin tinha feito.

- E aí? O que achou? - disse Justin.
- Viu mamãe? É axim que se auma um cabelo. - ele disse e fez um toque com o Justin.

Justin me olhou e sorriu. Ele está conseguindo. Todo mundo terminou de tomar café e Ryan saiu com Julie e Ben. Eu arrumei tudo e fui ate a sala ficar com Justin.

- E então? - me sentei ao lado dele.
- Acho que Benjamin gosta de mim!
- Claro que gosta. É seu filho.
- Mas ele não sabe disso
- Desculpa
- Eu que peço desculpas. Não quis chatear você! - ele me abraçou de lado - vamos falar sobre o aniversário do Benjamin. Do que ele gosta?
- Ele gosta muito de carros. - Justin me olhou animado. - o que foi?
- Deixa eu fazer a festa?
- Que?
- É! Eu entendo muito de carros. Posso?
- Olha lá o que você vai aprontar. - ele riu
- Você vai gostar! Tenho certeza. Quando é o aniversário dele?
- Semana que vem!
- Ótimo, vai ser a melhor festa da vida dele, você vai ver. - eu ri.

[...]

Justin POV

Faziam duas horas desde que Juliet foi a padaria aqui do lado comprar pão e ainda não voltou. Eu resolvi ir atrás dela, fui ate o quarto, peguei uma camisa e saí do apartamento.
Cheguei na padaria e nenhum sinal da Juliet, eu comecei a ficar nervoso. Liguei pro Ryan pedindo que ele me dissesse se estava com a Juliet sem dar muitas suspeitas pra Julie, mas ele disse que ela não estava com eles. Voltei andando pro apartamento, mas antes disso meu telefone tocou. Atendi sem ver quem era.

- Alô? - eu disse entrando no apartamento.
- Bieber, quanto tempo - eu travei
- Steve?
- Precisamos nos reencontrar caro amigo.
- O que quer?
- Queria saber se você alguma Juliet - meu sangue ferveu.
- O que você fez com ela?
- Vamos primeiro resolver uns problemas nosso, caro amigo. Minha branquinha pela sua branquinha. O que acha?
- Se você encostar um dedo nela, eu juro que te caço até no inferno.
- Temos um acordo ou não?
- É só dizer onde e quando!
- Uau! Então a branquinha é mesmo tão importante?
- Não quero papo com você. Apenas diga onde e quando!
- Aguarde meu próximo contato com referências. Um grande abraço nobre amigo. - ele desligou.

Eu sabia. Primeiro ele tenta me matar e agora tá mexendo com a minha mulher. Pode mexer comigo, pode acabar comigo, só não mexam com minha família. Ah, Steve Hammond, você não perde por esperar. Mexeu com a pessoa errada.


Notas Finais


I Hope You Enjoyed!
See You Soon!
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...