1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. I'll Catch You

História The Twins Sisters - I'll Catch You


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Hallo! Olha quem voltou! Estou inspirada kkkkk'

Espero que gostem do capítulo!

Beijinhos de luz!

Capítulo 11 - I'll Catch You


Justin POV

- DA SEUS PULOS, RYAN! - eu gritei - eu quero ela aqui, até hoje, entendeu? Manda o Chris fazer o que for possível, contanto que me diga onde minha mulher está, fui claro?
- Tudo bem Justin! Qualquer coisa eu te aviso! - ele disse e saiu do escritório.

Fazem três dias desde o sumiço da Juliet e eu estou quase pirando. Mano, assim que eu meter minhas mãos naquele filho da puta, eu vou arrancar cada pedaço dele com a mão e dar a carne pros cachorros comerem. Ele mexeu com a pessoa errada. Arrumei três carrerinhas encima da mesa, enrolei uma nota de 50 dólares, formando um canudinho, me posicionei e inalei todo aquele pó, deixando meu corpo relaxar na poltrona, mas aí eu ouvi um clique, um som de porta fechando, abri os olhos e ja posicionei minha mão na minha arma, mas relaxei assim que vi o Benjamin, tratei de limpar tudo na mesa e guardar a arma.

- E aí moleque! - eu olhei pra ele e sorri - aconteceu alguma coisa?
- A mamãe morreu? - eu travei
- O que? Claro que não, Ben! Por que está pensando isso? - o peguei nos braços e fiz ele sentar na mesa de frente pra mim.
- Porque ela sumiu.
- Ela não sumiu, só viajou, eu disse a você.
- Tudo bem - ele baixou a cabeça - desculpa.
- Não peça desculpas, eu vou trazer sua mãe de volta, tá? Prometo!

Ele sorriu fraco e me abraçou. Eu acho que não desmoronei até agora por causa dele. Faltam poucos dias pro aniversário de Benjamin e a Juliet tem que estar aqui.

[...]

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Eu estou sentado na cama com alguns papéis e um mapa da casa do Steve muito bem elaborado pelo Christian, estou estudando modos de chegar e resgatar a minha Juliet daquele filho da puta.
Num momento, quando eu estava bem concentrado, escuto um barulho de vidros quebrando e logo em seguida um grito, um alto, fino e irritante que eu sei muito bem de quem saiu. Julie.

- RYAN! CORRE AQUI! RÁPIDO - gritou a gralha que infelizmente é minha cunhada.

Eu nem me dei o trabalho de sair do meu quarto para ver o que era, afinal, é a mulher do Ryan, ele que cuide, porque nada é mais importante no momento do que ter a Juliet de volta nos meus braços.

Julie POV

Eu estava sentada numa das cadeiras dos jardim pensando em um modo de ajudar no plano dos meninos para salvar a minha irmã, afinal, eu também tenho que fazer algo por ela. Decidi ir até o Justin para saber o que ele estava planejando, então, eu entrei em casa e dei de cara com o Ben encima de uma das poltronas, tentando pegar alguma coisa na prateleira de vidro onde o Justin guarda fotos, vasos, entre outras coisas de vidro.

- Ben? O que está fazendo aí? - fui até ele e o coloquei no chão recebendo um resmungo e uma cara feia. Tal pai, tal filho.
- Eu queria ver uma foto da minha mãe - ele sentou na poltrona totalmente emburrado.
- Mas tem fotos dela bem ali - eu apontei pro rack embaixo da tv.
- Mas eu queria a que está ali.
- Mas você vai ficar com a que está mais fácil de pegar. Agora eu vou subir pra falar com o Justin e você vai parar de subir nessa poltrona pra pegar uma foto. Você pode se machucar. - eu disse e fui na direção da escada ainda ouvindo ele falar um "chata" baixinho.

Eu estava subindo os degraus, quando escuto um barulho de vidros no chão, eu viro e vejo a poltrona virada no chão,  a estante caída no chão e o Ben soterrado embaixo da poltrona. A minha primeira reação foi gritar, porque meu bebê estava ali, machucado.
Fui correndo na direção dele, mas tinham muitos casos de vidro e eu sozinha não ia conseguir tirar ele dali sem machucá-lo mais e sem me machucar.

- RYAN! CORRE AQUI! RÁPIDO! - eu gritei totalmente desesperada e logo meu marido apareceu todo afobado na sala.
- O que aconteceu aqui? - ele foi na minha direção e viu o Benjamin - Caralho!

Ele passou por cima dos vidros como se eles não o machucassem e tentou tirar o Benjamin dali, mas ele não achava uma posição legal. Eu tentei ajudar, mas ele disse pra eu ficar longe, porque meu desespero só ia piorar tudo.

Justin POV

Finalmente o silêncio reinou e eu pude voltar a me concentrar no meu trabalho. O plano seria entrar pela porta da frente, seria óbvio demais tentar entrar pelos fundos e escondido, quero surpreender.

- JUSTIN! CORRE AQUI! - tava bom demais pra ser verdade. Eu ignorei totalmente a chamada do Ryan, não deve ser nada tão importante assim. - JUSTIN CARALHO, NÃO ME IGNORA! É SÉRIO.

Eu continuei parado no meu canto, nada é mais importante que salvar a Juliet. Eu preciso dela de volta e tem que ser hoje!
O silêncio reinou novamente, até que uns minutos depois a porta do meu quarto foi aberta pela Julie chorando.

- Não que eu me importe, mas... Por que você está chorando? Saudades da Juliet? Olha, eu vou dar um jeito, ela vai voltar hoje e tud... - ela me interrompeu
- Não é nada disso. É que o Benja...

Eu não deixei ela terminar de falar, saí correndo, até a empurrei pra sair do quarto e desci as escadas dando de cara com o Ryan coçando a cabeça e o Benjamin soterrado pela poltrona com vários vidros ao redor e ate encima dele. Retiro o que disse sobre não ter nada mais importante que a Juliet!

- QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ PARADO? - eu gritei indo na direção dele.
- Eu não consigo fazer isso sozinho!

Ele levantou a poltrona e eu passei por cima dos vidros, pegando o Ben no colo com cuidado e correndo com ele pra fora de casa.

- O que aconteceu? - disse Chris que estava chegando com Chaz bem na hora que eu ia entrar no carro.
- Sem perguntas agora. Entra no carro e me leva pro hospital. E você - olhei pro Chaz - chama o Alfredo e ajudem o Ryan, depois, me encontrem no hospital.

Entrei na traseira com o Ben, o Chris entrou no lado do motorista e deu a partida, voando pelas ruas de Los Angeles na direção do hospital.

[...]

TRÊS HORAS DEPOIS

Eu já estava quase invadindo aquele quarto pra saber o por que de tanta demora, mas finalmente o médico veio até a sala de espera, me poupando de fazer vexame.

- Responsável por Benjamin Baker Butler? - revirei os olhos. Ele é um Bieber.
- Eu sou o pai dele. - fui na direção do médico - Como ele está?
- Bem! Levou alguns pontos e agora está descansando.
- Eu posso vê-lo?
- Claro! Ele está no quar...
- Eu sei onde ele está!

Fui praticamente correndo na direção do quarto e entrei sem fazer barulho, vendo meu moleque dormindo na cama.
Segurei a mãozinha dele e pela primeira vez reparei no quão parecido fisicamente ele é comigo, como diria a Juliet, ele é minha versão pequena.

- Eu prometo trazer sua mãe de volta - eu funguei e foi aí que percebi que estava chorando - eu vou cuidar mais de vocês, eu prometo ser o pai que você merece, vou ser seu herói, seu exemplo, seu melhor amigo. Eu prometo. - ele abriu os olhos devagar e foi analisando o lugar até parar os olhos em mim.
- Papai? - eu travei. Ele finalmente me chamou de pai.
- E aí moleque, como você se sente? - ele tentou se mexer, mas eu impedi - você não pode se mexer, tem que ficar quieto um pouco.
- Onde está a mamãe?
- Ela tá chegando, na verdade, eu estou indo buscá-la agora.
- Jura?
- Hum rum. Eu vou sair agora e quando eu voltar, ela vai estar comigo. Eu prometo.
- Tudo bem, papai! Eu espero!

Eu suspirei e saí do quarto, encontrei a Julie com os caras e pedi que ela ficasse com o Benjamin porque eu estava indo buscar a Juliet.

Juliet POV

O Justin não vem me buscar e isso já é algo que eu tenho total certeza. Eu sempre soube que ele não se importava comigo. Sinto tanta falta do meu filho, penso todos os dias em como ele deve estar, mas tenho certeza que a Julie está cuidando muito bem dele por mim, pelo menos eu espero isso.
Estava naquele porão sujo e escuro, encolhida num canto, já esperando pela minha morte, quando a porta foi aberta e eu tive a visão do nojento chamado Steve.

- Eu achei que seu querido Bieber viesse salvar você, mas pelo visto ele não vem, ou seja, você já não me serve de nada. - ele tirou a arma da cintura e destravou - eu cansei de você, Juliet. Agora entendo porque o Bieber nunca quis nada contigo. Quem iria querer algo com uma chata como você? - ele apontou a arma pra mim - quais são as suas últimas palavras?

Eu olhei pro vulto que apareceu atrás do Steve e meu coração saltou ao ver ele ali. Mas como ele conseguiu? Isso não importa agora Juliet. Ele está aqui, por mim.

- Não tem nada pra falar Juliet? - disse Steve
- Sim, eu tenho! - fiquei de pé peitando ele - você não é ninguém pra falar do Justin. Você apenas tem inveja por ele ser amado e por ter pessoas que dariam a vida por ele. Eu amo o Justin e serei muito feliz com ele, enquanto você, vai pra sete palmos embaixo da terra. - assim que eu falei isso, pude ouvir o clique da arma do Justin sendo destravada. Steve virou lentamente na direção dele, sem baixar a arma pra mim.
- Bieber! Que surpresa boa ver você por aqui! - ele disse cínico.
- Infelizmente, eu não posso dizer o mesmo, Hammond! - disse Justin calmo até demais.
- Eu poderia perguntar como você fez para passar pela minha segurança, mas não estou afim de papo com você. - disse Steve.
- Olha só, pela primeira vez eu concordo em algo com você, também não estou afim de papo, só vim buscar o que é meu. - disse Justin sem perder a pose de Bad boy.

Mas tudo aconteceu muito rápido, Justin foi pego de surpresa por um segurança do Steve e enquanto isso, eu fui puxada porão a fora e sendo levada pra um lugar que eu não sei onde era.

- Pra onde está me levando? - eu perguntei assustada.
- Cala a boca e anda.

Saímos por trás da casa e eu pude ver os meninos trocando tiros com os seguranças que ainda estavam ali vivos, gritei por eles e tentei avisar que o Justin estava em perigo, mas o Steve pôs um pano no meu nariz e logo tudo escureceu.

Justin POV

Eu tentei a todo custo me soltar, mas parecia em vão, num momento de distração do cara, eu aproveitei e consegui atirar na perna dele, o fazendo cair no chão e gemer de dor, sem pensar duas vezes dei dois tiros na testa dele e saí correndo pela casa numa tentativa de alcançar o Steve.

- Justin! - era o Ryan - você está bem?
- Estou! Ele fugiu com a Juliet, eu preciso ir atrás dele.
- Vem comigo! Chaz está seguindo ele agora.

Saímos correndo pela casa, subi na minha moto e liguei o rastreador da moto do Chaz. Ryan subiu na moto dele e arrancamos dali, pegando atalhos até conseguirmos alcançar o Chaz.
Assim que conseguimos, eu tomei a liderança da perseguição e não desgrudei meus olhos daquele carro por nada, só que tudo aconteceu muito de repente, estávamos já perto de um abismo e eu achei que o carro fosse parar, mas não, ele acelerou e depois disso, eu freei minha moto bruscamente, tirei o capacete, saí dela e fui correndo na direção do carro como se aquilo fosse fazê-lo parar. O carro rodou abismo abaixo e logo depois explodiu.

- JULIET! - Eu gritei.

Eu ia descer aquele monte de areia, talvez eu morreria tentando, mas morreria por ela, eu poderia conseguir e salvá-la, mas assim que eu tentei, senti várias mãos me puxando de volta e logo em seguida eu estava sentado no asfalto com as mãos na cabeça chorando. Ela se foi e eu nunca vou cumprir a promessa que fiz pro Benjamin!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...