1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. Benjamin Baker Bieber

História The Twins Sisters - Benjamin Baker Bieber


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 12 - Benjamin Baker Bieber


Ela não pode ter morrido, não pode, eu a amo... Sim, eu a amo... Eu amo a Juliet. Ela tem que estar viva. Eu fiquei de pé, e saí na direção daquele abismo, ela está viva, eu tenho certeza disso, ela não me deixaria assim tão fácil.

- Onde você está indo? - ouvi a voz de Alfredo no fundo
- Não me sigam - eu disse
- Justin! Você não vai fazer isso - agora foi a vez do Charles.

Eu não dei ouvidos a eles, sentei na ponta do abismo e fui escorregando com cuidado, mas num momento eu me desequilibrei e fui caindo sem parar, até que eu senti algo puxando meus braços e eu consegui me equilibrar e voltar a sentar, olhei pra trás e Ryan me olhava nada feliz.

- Eu não concordo nem um pouco com isso, mas se for pra fazer, vamos juntos - ele disse.
- Obrigado irmão.
- Os caras estão indo pela pista, Chris descobriu que tem como descer isso por uma estrada, mas você já estava aqui, então não deu pra avisar. Agora vamos, dessa vez, com cuidado, Justin.

Voltamos a descer escorregando e um ajudava o outro se necessário. Muito tempo depois, ja cansados, eu mais que Ryan, já que agora eu tinha alguns machucados no corpo, conseguimos chegar perto do carro.
Ryan parou para descansar, mas eu continuei, fui me arrastando até onde deu pra chegar por culpa da fumaça e do fogo, mas não tinha nada ali, ainda não dava tempo do fogo ter queimado os corpos, então ainda teria que ter algo ali, ou seja, o carro não explodiu com a Juliet dentro.

- Justin! - ouvi Ryan gritar, parecia mais um sussurro e eu olhei na direção dele - ali - ele apontou pra alguma coisa.

Eu olhei pro lugar que ele apontou e vi um corpo, mesmo sem forças eu fui ate o lugar e era ela, minha Juliet.

- Juliet! - eu não sabia se ria, chorava, gritava, mas ela estava ali, desacordada, mas estava. - eu vou cuidar de você, prometo.

Me ajoelhei ao lado dela e tentei pegá-la no colo, mas tudo em mim doía, segurei o pulso dela, posicionei dois dedos e pude sentir os batimentos, ela está viva é isso o que importa.

- Justin? - pude ouvir a voz de Chris ao longe, logo em seguida tudo escureceu e a última coisa que eu senti foi o impacto do meu corpo no chão.

Julie POV

Ryan me ligou e falou por alto o que havia acontecido, Ben estava dormindo quando eu saí do quarto para esperar os meninos na entrada do hospital. Quando a van dos seguranças do Justin parou, eu fui correndo até eles e assim que Ryan saiu de dentro dela, eu o abracei com toda a força que eu tinha naquele momento.

- Eu tô bem! - ele disse.
- Você podia ter morrido naquela ribanceira. - eu olhei pra ele.
- Eu estava ajudando meu irmão.
- Meu herói! - dei um selinho nele
- Desculpa atrapalhar o casal, mas temos dois feridos aqui e um grave que é sua irmã, então dêem pelo menos passagem pra gente - disse Alfredo.
- Juliet? - eu arregalei os olhos - onde está minha irmã?
- Calma! - Ryan me puxou um pouco pra longe.

Foi quando Chaz saiu da van com ela no colo, a minha irmã, minha gêmea, ela tava machucada, muito machada e eu queria ir lá, mas Ryan me impedia. Ela precisa ficar bem.

[...]

Justin POV

Abri meus olhos lentamente e meu corpo todo parecia pesado, olhei ao redor e parei assim que vi aquele par assustador de olhos castanhos que não eram o da minha Juliet, mas sim da gêmea macabra dela.

- Posso saber porque está me olhando? - eu perguntei
- Obrigada por ter dado a sua vida pela da minha irmã, muito obrigada mesmo, Justin. Talvez eu me arrependa de ter dito isso no futuro, mas você é uma boa pessoa.
- Onde ela está?

Julie saiu da frente do meu campo de visão e revelou a cama ao lado da minha, com a Juliet deitada e respirando por aparelhos, ela não está acordada como eu queria, mas parece bem.

- Ela tá bem? - perguntei sem tirar os olhos da Juliet.
- Sim! Bom, mais ou menos. Ela inalou muita fumaça, teve que levar alguns pontos, enfim, ela tá melhorando.
- E o Steve?
- Os meninos cuidaram dele.
- Ryan? 
- Ele teve que tomar oxigênio e fazer alguns curativos, mas ele está bem.
- Ben sabe que estamos aqui?
- Não, eu Não falei nada.
- Melhor assim.
- A princesa acordou! - disse Chaz assim que entrou no quarto - e aí vilão que virou herói, como se sente? - eu ri fraco.
- Dolorido.
- Que nada, você não sente dores - ele deu um tapa de leve no meu braço e eu gemi de dor - viu? Nem sente dor.
- Quando aparecer morto, pode ter certeza que eu matei - ele riu.

[...]

Juliet POV

Estou num lugar muito bonito, gostaria que o Justin estivesse aqui comigo e o Benjamin também, seríamos muito felizes aqui.
Nesse momento eu estou correndo no campo de flores brancas, vendo os pássaros voando, quando escuto ao longe alguém chamando o meu nome, viro na direção da pessoa e era minha avó, que saudades dela.

- VOVÓ! - eu grito e vou correndo na direção dela, assim que eu chego perto a abraço. - que saudades.
- O que faz aqui? - eu a olho sem entender - você não deveria estar aqui, Juliet, não agora.
- Onde estamos?
- Você tem que voltar, Juliet.
- Voltar pra onde? - ela foi me puxando pra algum lugar que eu desconheço - fala pra mim, vovó.
- Eu amo você, amo muito! Tanto você como sua irmã, mas ainda não está na hora. Me escute, só você pode ajudar o Justin a sair dessa, ele ama você, eu sei disso - ela sorriu - ainda não é sua hora, então, volte, você precisa voltar - ela beijou minha testa - eu amo você, Juliet. Nunca esqueça disso.

Eu já soluçava de tanto chorar. Não quero ir embora, esse lugar é muito lindo e eu quero ficar nele.
Senti tudo escurecer e meu corpo amolecer, depois um bip começou a ecoar na minha mente repetidas vezes, então, eu abri os olhos lentamente, piscando várias vezes por culpa da luz, olhei tudo ao redor e parei meus olhos na cama ao lado da minha e lá estava ele, o dono dos olhos cor de mel mais lindos do mundo, o pai do meu filho, o meu bad boy... Mas... Onde estamos? Como viemos parar aqui?

"- Não encosta em mim. Eu tenho nojo de você, Steve!
- Por que será que o Bieber gosta tanto de você? Talvez seu sexo seja bom.
- SAI DE PERTO DE MIM"

"- Eu achei que seu querido Bieber viesse salvar você, mas pelo visto ele não vem, ou seja, você já não me serve de nada... Quais são suas últimas palavras?"

"- Você não é ninguem pra falar do Justin. Você apenas tem inveja por ele ser amado e por ter pessoas que dariam a vida por ele. Eu amo o Justin e serei muito feliz com ele..."

"- Pra onde está me levando?
- Cala a boca e anda."

"- PARA O CARRO, NÓS VAMOS MORRER!
- Eu nunca deixaria você morrer, querida"

"- Deus por favor, não me deixa morrer, eu quero cuidar do meu filho e do Justin, eu vou ajudá-lo a sair dessa vida e vamos ser felizes juntos.
- Você já fez um pacto com o diabo só por aceitar ficar com o Bieber, acha mesmo que Deus vai te ajudar?
- Óbvio que sim, ele nunca nos abandona. Mas ele faz justiça com quem duvida do poder dele."

"- Juliet! Eu vou cuidar de você, prometo."

Todas as cenas passavam na minha cabeça e aquilo doía muito, arranquei a máscara de oxigênio de mim e gritei de dor, até que tudo apagou de novo e eu entrei na inconsciência.

Justin POV

Acordei assustado com um grito que eu reconheceria a quilômetros de distância. Sentei na cama e vi a máscara de oxigênio no chão, levantei e fui na direção dela.

- Juliet? - passei a mão no rosto dela - fala comigo.
- Justin? - ela falou num sussurro e abriu os olhos lentamente - Eu... Te... Amo.
- Eu também amo você, Juliet! - eu dei vários selinhos nela, minha mulher está bem e viva para mim. - como se sente?
- Minha cabeça dói. O que aconteceu com você?
- Depois a gente conversa sobre isso, você precisa descansar agora. - beijei a testa dela - eu prometo que não vou sair daqui até você comigo, ok? - ela assentiu com a cabeça. - agora descansa.

Ela fechou os olhos e eu fiquei fazendo cafuné até ela dormir, foi quando a Julie entrou no quarto e veio na minha direção.

- Ela acordou! - eu disse - mas ja dormiu de novo.
- E como ela está?
- Disse que sente dor de cabeça.
- Contou a ela sobre o Benjamin?
- Não, ainda não. Como ele está?
- Pergunta por ela o tempo todo e eu já não sei o que dizer.
- Eu vou lá - fui na direção das minhas roupas e vesti a calça com dificuldade.
- Você não pode sair daqui, Justin.
- Quero ver quem vai me impedir de ver meu filho. - tirei aquele vestido ridículo e vesti a camisa - eu tenho que acalmar o Benjamin - pus meus tênis e saí do quarto dando de cara com o médico.
- Onde pensa que vai, senhor Bieber? - disse o doutor
- Ver meu filho. Ele precisa de mim
- E o senhor precisa de repouso.
- Eu posso muito bem fazer isso depois, agora a prioridade é o Benjamin e você deveria entrar, porque a Juliet acordou.

Fui andando na direção do quarto do Benjamin, umas horas eu mancava, porque não tô 100% recuperado. Assim que entrei no quarto, Ryan estava falando com Benjamin.

- Minha mamãe morreu, né? - disse Ben entristecido.
- Você acha que eu mentiria pra você, Ben? - eu disse atraindo a atenção dele pra mim - sua mãe está aqui no hospital, o problema é que ela é muito fraca, só foi ela saber que você tava aqui que entrou em desespero e agora teve que der medicada - revirei os olhos - eu disse a ela que você está bem, mas ela faz um drama. - ele riu
- A mamãe é fraquinha mesmo.
- Espera só ela melhorar que entra por essa porta.
- Tudo bem! - fui ate ele.
- Agora você deve descansar. - ele assentiu com a cabeça. - enquanto você dorme, eu vou ver se sua mãe acordou, então, eu trago ela aqui e você pode rir à vontade do desespero dela - ele riu
- Tudo bem papai - eu sorri derretido e beijei a testa dele - descansa moleque.

Ele demorou um tempo, mas dormiu. Assim que eu virei na direção dos caras, eles me olhavam com a cara mais feia do mundo, bom, se normais eles já são feios, imagina fazendo cara feia.

- Parem com isso, parecem carrancas. - eu disse sentando na poltrona e respirando fundo.
- Tá doendo né, Bieber? - disse Ryan - Claro que está, você não deveria estar aqui. Era pra estar no quarto repousando.
- Benjamin precisava de mim.
- Nem perde tempo falando, Ryan. Você sabe que o Justin não vai ceder fácil. - disse Chris e eu tive que rir
- Juliet acordou, mas já voltou a dormir. - eu disse.
- Como ela está? - disse Chaz
- Bem, na medida do possível. - suspirei - como andam os preparativos pra festa do Benjamin? Faltam quatro dias e eu quero tudo perfeito.
- Eu tô cuidando disso - disse Alfredo - relaxa que vai ficar do seu jeito.
- Acho bom - eu disse.

DOIS DIAS DEPOIS

Finalmente Juliet já pode ter alta e Benjamin também, eu não aguento mais ficar nesse hospital. Juliet não sabe de Benjamin e ele ainda acredita na história de que a mãe é fraca, mas ela realmente é.

- Onde está o Ben? - perguntou Juliet enquanto eu a ajudava a vestir a blusa jeans de mangas compridas.
- Juliet, precisamos conversar. - eu disse e ela parou de abotoar a blusa e me olhou assustada.
- O que aconteceu com meu filho?
- Nosso filho - eu disse abotoando a blusa dela - ele está bem, só fez uma trela enquanto ninguém estava por perto e precisou vir pro hospital.
- Meu bebê! - pronto, começou o drama - o que aconteceu com ele?
- Ele caiu... Olha Juliet, depois eu conto a história toda, o que você precisa saber é que ele pensa que a mãe é fraca e precisou tomar uns remédios pra ficar calma, só que antes disso você estava viajando, inventa um lugar qualquer, eu não achei necessário contar nada a ele.
- Eu também não acho necessário. E eu não sou fraca.
- Eu sei que não é - mentira, é sim - mas foi preciso dizer isso pra ele acalmar um pouco.
- Tem razão. Eu quero vê-lo - a ajudei a sair da cama
- Eu levo você lá. Vamos. Ah, ele me chamou de papai - sorri bobo
- Jura? - ela sorriu pra mim - eu sabia que esse dia chegaria, estou tão feliz por você. - ela me abraçou - agora vamos, quero ver meu bebê.

A levei até o quarto de Benjamin e assim que ela entrou ele só faltou pular da cama pra abraçar ela. Juliet olhou todo o corpo do menino, deu uma bronca nele por ele ter feito trela, mas logo depois tava enchendo ele de beijos.

- Você está bem, mamãe? - perguntou Ben - O papai disse que você ficou dodói quando soube que eu tava aqui.
- Eu quase morri do coração quando soube, vim correndo ver você, mas agora eu estou bem por saber que você está bem - ela disse e ele sorriu.

DOIS DIAS DEPOIS

Juliet POV

Hoje fazem três anos que minha vida virou de cabeça pra baixo. Três anos que meu mini Bieber entrou na minha vida. Três anos do melhor dia da minha vida. Três anos do meu Ben.
Acordei e ele estava dormindo de frente pra mim, com a boca meio aberta com um dos bracinhos encima de mim e logo atrás dele estava Justin, também de frente pra mim, a boca meio aberta e o braço passando por cima do bem e chegando até mim.
Saí da cama com cuidado, pra não acordar meus Justins, fui ao banheiro escovar os dentes, depois de feito saí do banheiro e do quarto.
Desci as escadas e tinham pessoas entrando e saíndo da casa, arrumando tudo pro aniversário do meu mini Justin.

- Bom dia - disse Chaz saindo da cozinha com uns salgadinhos na mão - tem um doce marrom, com umas coisinhas encima, que eu só não comi mais porque a mulher do buffet me olhou feio. Ele é muito bom, a melhor coisa que eu já comi na vida.
- O nome é brigadeiro. É um doce brasileiro que o Benjamin adora. Ele vivia comendo quando morávamos no Brasil.
- Então no Brasil além de mulher bonita e guaraná, também tem esse doce maravilhoso? - disse Alfredo saindo da cozinha comendo um brigadeiro - O Brasil realmente é um paraíso
- É, mas tem os defeitos dele também - eu disse - agora parem de comer as coisas do aniversário do meu filho. - Chris saiu do escritório do Justin e veio em minha direção
- Oi! Podemos conversar? - ele disse.
- Claro, vamos pro escritório do Justin, enquanto esses dois brigam pelo brigadeiro.

Fomos andando na direção do escritório, enquanto Chaz e Alfredo estavam brigando pela metade do brigadeiro que Alfredo estava comendo.
Entramos no escritório e lá estava o meu advogado com o Ryan e papéis encima da mesa.

- Bom dia, Juliet - disse Ryan
- Bom dia, Ry! - sentei na cadeira do lado dele e dei um beijo na bochecha dele. - Bom dia doutor Henderson.
- Bom dia senhorita Baker - disse meu advogado - Bom, o senhor Butler já assinou os papéis, só falta a senhorita
- Onde eu assino? - peguei a caneta e assinei nos lugares que ele me indicou.
- Agora, Benjamin é oficialmente Benjamin Baker Bieber - eu sorri. - só preciso da assinatura do senhor Bieber.
- Ele ainda está dormindo, mas assim que eu tiver a assinatura dele, eu chamo o senhor. - peguei o envelope com a nova certidão do Ben e a olhei com os olhos cheios dágua. - muito obrigada doutor Henderson.
- Não há de quê! Tenham um bom dia. - disse meu advogado
- Eu levo o senhor até a porta - disse Chris e logo saiu com meu advogado, me deixando sozinha com Ryan no escritório do Justin.
- Agora sim está tudo certo - disse Ryan.
- Sim. Muito obrigada por ter feito o papel de pai do Ben esses anos.
- Não há de quê, mas como eu sei que o Bieber vai deixar ele fazer tudo o que quiser, quando precisar, sabe que pode me chamar. - ele disse e eu ri
- Obrigada, de verdade.
- Amigos servem pra isso, Ju! Agora eu vou voltar pro quarto, a Julie acordou com dor de cabeça.
- Tudo bem, depois eu passo por lá.

Ele saiu do escritório e eu fiquei lá por um tempo admirando a nova certidão do Ben. Uns minutos depois, eu saí do escritório e voltei pro quarto, Benjamin não estava mais na cama, com certeza estava com a Julie ou com os meninos. Pus o envelope encima da cama, entrei no banheiro e o Justin estava tomando banho.

- Quer companhia? - eu falei ja me despindo
- Você sabe que sim - ele disse abrindo a porta do box pra que eu entrasse - onde estava? - ele disse depois que eu entrei
- Eu estava no escritório fazendo umas coisas - ele começou a fazer massagem nos meus ombros.
- Que coisas? - ele beijou meu pescoço.
- Surpresa!
- Pra mim? - virei na direção dele
- Sim - ele me prendeu na parede e começou a me dar beijos maravilhosos. - Justin! - eu falei e saiu mais como um gemido.

Ele desceu os beijos por todo o meu corpo e logo a língua dele estava brincando com a minha intimidade, me levando a beira da insanidade e me fazendo gemer alto o nome dele.

- JUSTIN! - Eu já estava me contorcendo , enquanto ele me segurava sem parar com aquela língua maravilhosa. - Jus... Eu... Vo-ou...

Não deu nem tempo de falar e eu me derramei na boca dele gemendo alto, ele só voltou a me beijar depois de ter me deixado limpa na minha intimidade. Não tive nem tempo de me recompor, ele ja tinha me feito enlaçar as pernas na cintura dele e me penetrou sem aviso prévio, me fazendo gemer alto e arranhar as costas dele. Eu ainda estava sensível, acabei de ter um orgasmo.

- Saudades do seu corpo, baby! - ele disse e gemeu baixo no meu ouvido.
- Jus-ustin - esse homem me leva a loucura.
- Eu amo você, baby!

Me agarrei mais no corpo dele e chegamos ao ápice juntos, ele me ajudou a ficar de pé e não me soltou até eu conseguir ter forças e ficou me olhando.

- O que tá olhando? - eu disse rindo envergonhada
- Tô te olhando... Fiquei com medo de te perder.
- Eu não vou deixar você, nunca!

Nos beijamos mais um pouco e depois saímos do banho, ele enrolou uma toalha na cintura e eu pus meu roupão. Assim que saímos do banheiro, ele viu o envelope encima da cama.

- O que é isso? - ele pegou o envelope
- A surpresa que eu te falei.
- Posso abrir? - eu assenti

Ele abriu o envelope, tirou a certidão do Benjamin, leu e me olhou com o sorriso mais bonito que eu ja vi até hoje, ele leu de novo e me olhou sem acreditar.

- Gostou? - eu perguntei
- Meu filho agora tem meu sobrenome? - ele perguntou e eu assenti

Ele me abraçou e me girou no ar, nesse momento o Benjamin entrou no quarto, o Justin agarrou ele, o encheu de beijos e Ben me olhou sem entender nada, enquanto eu só sabia olhar apaixonada pros dois homens da minha vida, os homens que eu mais amo no mundo todo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...