1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. Marriage Ended

História The Twins Sisters - Marriage Ended


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 13 - Marriage Ended


Justin POV

Se eu estava puto? Sim, eu estava, mas também estou feliz por ver meu filho brincando com os amigos.
Eu e os caras escondemos as armas, drogas, coisas de vidro, tudo o que pudesse dar ruim pra gente ou machucar as crianças.
Ben passou correndo por mim e eu o peguei no colo, fui com ele até a mesa e sentei numa das cadeiras com ele ainda no meu colo.

- E aí moleque, tá gostando da festa? - eu disse dando um copo de refrigerante a ele
- Sim, tá muito legal - ele disse e tomou um gole do refrigerante - posso ir?
- Ainda não! - disse Juliet - você não comeu nada ainda, Ben. Quer uns salgadinhos? Brigadeiro?
- Eu quero brincar, mamãe.
- Tudo bem. Pode ir, mas depois você vai comer, ok? - disse Juliet e logo Ben estava correndo pela casa de novo.
- Gostou do que eu fiz pro nosso filho? - eu disse puxando a Juliet pro meu colo.
- Eu gosto de tudo o que você faz! - ela disse e me deu um selinho. - eu tenho uma surpresa pra você. - ela disse no meu ouvido e eu nem preciso dizer que fiquei duro na mesma hora.
- Posso saber que surpresa é essa? - eu disse fazendo ela sentar bem encima do Jerry. O que? O grandão merece um nome.
- Se eu contar, deixa de ser surpresa - ela riu safada e saiu do meu colo. - precisamos chamar todos para cantar parabéns, querido - ela disse e saiu rebolando. Vadia.

[...]

Finalmente a noite chegou e eu já tava quase chutando aquelas pessoas pra fora da minha casa, eu tô doido pra saber que surpresa é essa que a Juliet tem pra mim. Quando finalmente o último convidado foi embora, eu cacei minha mulher pela casa toda e quando eu a encontrei, parecia um leão indo encima da caça.

- Ai Justin! Que susto! - disse ela assim que eu a abracei por trás.
- Eu tô pronto pra surpresa - beijei o pescoço dela - vamos lá pra cima? Quero muito ver o que você preparou pra mim. - ela virou na minha direção.
- Não é nada demais, amor - ela me deu um selinho - eu só queria te mostrar o porta retrato novo que eu pus lá no quarto, com uma foto que tiramos lá na casa da Julie, lembra? Eu, você e o Ben?
- Lembro! - eu sorri - Tá lá encima?
- Hum rum!

Eu fui puxando ela pra dentro de casa, subimos as escadas juntos, fiz questão de parar no quarto do Benjamin e ele estava lá com Chaz, Chris e Alfredo comendo brigadeiro e abrindo os presentes, fechei a porta e fui pro quarto com a Juliet.
Assim que entramos eu não vi porta retrato algum. Ouvi o clique da porta trancando atrás de mim e assim que virei Juliet me olhava do mesmo jeito que me olhou a primeira vez que eu a vi, com aquela cara de vadia.

- E o porta retrato? - me fiz de desentendido.
- Na verdade, não era um porta retrato a minha supresa. - ela mordeu o lábio inferior e eu já tava quase atacando ela, mas preferi entrar no jogo.
- Ah não? - ela negou com aquele sorriso de puta que ela sabe fazer muito bem. - então o que é?
- É que eu comprei uma lingerie nova e queria sua opinião sobre ela - eu a puxei pela cintura.
- Eu estou louco para vê-la

Fui a guiando até a cama e caí por cima dela. Ela passou as mãos pela minha nuca e me puxou para um beijo , estávamos ali nos amassos quando um barulho de celular atrapalhou todo o clima.

- Justin... Meu celular tá tocando
- Deixa tocar! - voltei a beijá-la

Finalmente aquela joça parou de tocar, eu já estava sem camisa quando a porcaria tocou de novo, bufei mais que irritado e sentei na cama, a Juliet levantou, correu até a penteadeira, pegou o celular e atendeu.

- Oi Julie - ela disse e eu bufei de novo - algum problema? - ela veio na minha direção e sentou no meu colo de frente pra mim com uma perna de cada lado do meu corpo. - Calma, se você falar chorando eu não consigo entender. - abracei a cintura dela e comecei a beijá-la no pescoço - Ryan saiu de casa? - olhei pra Juliet. - por que? - ela ficou um tempo em silêncio - tudo bem, calma. Eu tô indo pra aí. - ela desligou a chamada.
- O que aconteceu? Por que o Ryan saiu de casa?
- Eu não sei. Vou lá agora vê-la. Você pode ligar pro Ryan e descobrir o que aconteceu?
- Tudo bem, mas... Como nós ficamos? - ela sorriu pra mim
- Eu prometo que assim que estivermos juntos de novo, eu te mostro minha lingerie nova, pode ser?
- Eu vou estar louco esperando

Eu a beijei, ela se olhou no espelho e saiu do quarto. Aí vocês pensam "por que ele não ficou puto e disse que isso era drama da Julie?" Eu respondo, meu irmão está metido nessa também e os amigos vem em primeiro lugar sempre.
Saí do quarto e desci as escadas, estava um silêncio que eu já tava estranhando. Então a porta de entrada abriu e por ela passou um Ryan com uma mala pequena.

- Eu sei que é sua casa, mas... Posso ficar aqui até eu arrumar um lugar pra mim? - disse o Ryan
- Minha casa? Você tá pensando que eu sou o que Ryan? Você é meu irmão, essa casa também é sua e seu quarto continua do mesmo jeito que você deixou, só que menos imundo e bagunçado - ele riu fraco
- Obrigado cara - ele veio até mim e me abraçou - eu vou subir e dormir um pouco, chega de coisas ruins por hoje. - ele disse e foi na direção da escada.
- Ryan? - ele olhou pra mim - esse olho vermelho foi pó ou você tava chorando? Por favor, diga que foi pó!
- Não cara, dessa vez eu chorei mesmo. Desculpa, mas... Eu realmente tô apaixonado.
- O que aconteceu? - sentei no sofá
- Eu não quero falar sobre isso agora.
- Ah não, Ryan! Nem vem frescar, eu perdi um bom sexo por sua causa e  você vai me contar agora o que aconteceu.

Ele suspirou, desceu os degraus que tinha subido, deixou a mala num canto e sentou ao meu lado no sofá.

- Descobri que a Julie estava me traindo - ele disse e eu olhei pra ele confuso
- Como assim te traindo? E você só saiu de casa? Era pra ter metido bala nela e no cara, você é muito frouxo.
- Posso terminar de falar? Porra, que mania chata de interromper as pessoas.
- Tá desculpa! Pode falar.
- Ela já tava estranha de uns dias pra cá, não me deixava chegar perto, ficou fria comigo, a gente começou a brigar com mais frequência, até que ela começou a chegar tarde em casa, hoje, eu a segui e encontrei ela com um cara numa lanchonete e eles estavam abraçados, ela tava sentada do lado dele e eles estavam abraçados, minha mulher, abraçando outro cara que não sou eu.
- Tá, aí essa é a parte que você foi lá e desceu o sarrafo no cara?
- Não! Eu fui pra casa e esperei ela chegar. Hoje ela chegou mais cedo, eu já tava com a mala pronta, daí ela veio com aquele papo que me ama e que não tava me traindo, por mais que eu dissesse que vi, ela ainda mentia na cara de pau, mandei ela tomar no cu e saí de casa.
- E onde está a parte que você bate nela ou no cara?
- Justin, eu não sou você. Eu não bato em mulher. Agora eu posso subir? - ele coçou os olhos - eu tô com sono - fungou e coçou os olhos de novo.
- Você acha que me conhece a quanto tempo? Uma semana? Sono é meu ovo, você tá quase chorando aí, babaca.
- E se eu tiver? Qual o problema? Eu amo a Julie - ele apoiou os cotovelos nos joelhos, escondeu o rosto nas mãos e ficou assim por um bom tempo em silêncio.
- Ryan? - toquei o ombro dele e ele soluçou - cara, chorar por mulher não. Vamos sair, os caras estão lá encima, a gente vai pra nossa boate, suas vadias estão te esperando - empurrei ele de leve - vamos Ryan, tá parecendo frouxo desse jeito.
- Eu não quero sair - ele me olhou - eu vou dormir e ponto. Respeita minha dor.
- Eu só queria ajudar.
- Eu sei, obrigado por isso, mas eu só quero dormir.

Ele ficou de pé, subiu as escadas com a mala e foi direto pro quarto dele. Nunca vi o meu melhor amigo desde jeito, a Julie amarrou mesmo ele. Se a Juliet sonhar em fazer isso comigo, eu desço o sarrafo nela, pra ela aprender que ninguém me mete um par de chifres.

Julie POV

HORAS ANTES

Entrei no apartamento melhor do que saí, eu estou mais que disposta a contar pro Ryan e tenho certeza que ele vai ficar muito feliz.
Assim que fechei a porta, vi meu belo marido sentado no sofá, fui até ele e o abracei, mas ele tirou os meus braços antes que eu pudesse beijá-lo.

- Aconteceu alguma, Ry? - sentei ao lado dele.
- Eu só vou perguntar uma vez - ele disse sem me olhar nos olhos - onde você estava?
- Eu fui comprar comida pra gente e passei na farmácia pra comprar um remédio.
- VOCÊ ACHA QUE EU SOU OTÁRIO, JULIE? - ele gritou, ficou de pé e de costas pra mim.
- Claro que não Ryan. Por que tá dizendo isso? O que eu te fiz? - fui na direção dele e o abracei por trás
- TIRA ESSA SUA MÃO IMUNDA DE MIM - ele praticamente me empurrou pra longe dele
- Ryan! - eu falei já ficando assustada - O que está acontecendo? - olhei a mala num canto da sala - pra que essa mala? Onde você vai?
- Eu tô indo embora
- Como assim embora, Ryan?
- Só me responde... Por que Julie? Por que você tá me traindo? - olhei pra ele totalmente assustada - Se você não quer mais nada comigo, é só dizer, não precisa ficar me corneando por aí. Eu sempre fiz tudo o que você pediu, eu tava até disposto a arrumar um emprego de verdade, pra ser um homem 100% bom pra você e eu recebo isso em troca.
- Você tá maluco, Ryan? Eu não tô te traindo, nunca traí e nem vou fazer isso.
- Você acha que eu sou idiota, Julie? Eu vi você com outro cara, além do mais, você tá toda estranha esses dias, me deixando longe, tá fria comigo, chegando tarde em casa, a gente só tá brigando por besteira, nós nunca brigamos por besteira, sempre nos demos muito bem e agora eu descubro isso.
- Eu nunca traí você Ryan - solucei - eu tô falando a verdade.
- Eu tô indo embora, Julie - ele segurou o puxador da mala e eu pulei nele
- Não, por favor, Ry! - eu estava o abraçando, enquanto ele permanecia imóvel, sem nem me tocar - eu amo você.
- Então fala a verdade, não me deixa ir embora pensando que você é mentirosa
- Mas eu não estou mentindo. - ele me afastou
- Você vai continuar mentindo? Sério Julie?
- MAS EU NÃO TÔ MENTINDO - gritei já cansada de tudo aquilo.

Ele me olhou de cima a baixo e continuou andando até a porta, assim que ele fez menção de abrir eu pulei nele de novo. Não deixa ele ir Julie, você tem que falar.

- Me solta Julie - ele me empurrou e dessa vez foi um pouco forte - acabou! Depois eu mando alguém vir buscar o resto das minhas coisas.
- Não, eu tenho algo pra falar. - ele me olhou
- Tô ouvindo.
- Eu... Eu t...
- Você...?
- Eu... Eu t... Eu te amo e não vou deixar você ir.
- Ah vai tomar no cu, Julie. Eu não sou idiota, já disse.

Ele disse isso e foi embora batendo a porta. Eu sou uma burra isso sim. Deveria ter contado a ele, meu Ry não pode me deixar, eu o amo e preciso dele, mas eu não o traí, eu nunca faria isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...