1. Spirit Fanfics >
  2. The Twins Sisters >
  3. Pregnancy

História The Twins Sisters - Pregnancy


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Hello... Mais um capítulo...
Gente, eu gostaria de pedir que vocês me dessem um feedback da história, se vocês estão gostando, o que acham que deveria acontecer, porque a opinião de vocês é muito importante pro decorrer da história... Ok? Fim de papo... Espero que gostem do capítulo...
Beijinhos de luz....

Capítulo 14 - Pregnancy


Juliet POV

Julie me contou tudo o que aconteceu, todos os detalhes, com exceção desse tal cara que o Ryan disse que viu a minha irmã abraçando.

- Julie, posso fazer uma pergunta? - ela assentiu com a cabeça - isso da lanchonete foi verdade? Você tava lá mesmo com um cara? - ela sentou no sofá e me olhou.
- Sim, eu estava. Mas não traindo o Ryan, eu nunca faria isso com ele. Nunca - ela fungou
- Eu sei que não, você ama o Ry. Mas... Quem era o cara?
- O Lucas - meu queixo foi no chão.
- O Lucas? Lucas do Brasil? - ela assentiu com a cabeça - depois de três anos ele resolve dar as caras?
- Pra você, porque pra mim, ele sempre ligava. - eu bufei
- Você não devia falar com ele.
- Só porque você tirou suas conclusões erradas sobre ele, não significa que eu tenha que fazer o mesmo.
- Não tirei conclusões erradas sobre o Lucas. Ele me rejeitou depois que eu falei sobre o Justin.
- Ele não te rejeitou, ele apenas ficou surpreso. Você tem que dar a chance dele se explicar, eu vou ligar pra ele agora e pedir que venha aqui. Três anos numa briguinha besta, onde ele poderia estar até hoje na vida do Ben.
- Eu não quero o Lucas nem na minha vida, quanto menos na do Ben.
- Ele trouxe o Ben pra terra.
- Porque ele era o médico, apenas por isso.
- Juliet, você tá parecendo aquela criança de anos atrás, que teve outra criança e escondeu do namorado
- Justin não era nada meu na época
- Tanto faz. Eu vou ligar pro Lucas e vocês vão conversar, como adultos.

[...]

A campainha tocou e a Julie foi abrir a porta. Virei na direção da porta e pude ver o Lucas entrando. Ele está diferente, com uma barba mal feita, cabelo cortado, com roupas mais sérias, diferente do Lucas que eu conheci três anos atrás.

- Oi Juliet - ele disse assim que parou na minha frente.
- Oi Lucas! - eu disse tentando ser simpática
- Vou deixar vocês conversarem - disse Julie e foi pra cozinha.
- Senta! - eu disse e ele sentou ao meu lado. - você está bem?
- Tô e você? Como está? Benjamin está bem?
- Sim, estamos todos muito bem. Como vai a Brook?
- Não estamos mais juntos. Eu precisei vir morar aqui por culpa do trabalho e ela não podia vir, então terminamos, mas ela já tá com alguém e muito feliz por sinal
- E você está bem com isso?
- Sim! Eu tô feliz aqui nos Estados Unidos e mais ainda porque reencontrei vocês duas. - eu sorri fraco - onde está o Ryan? Ele tá trabalhando?
- Fala baixo - eu tampei a boca dele e me certifiquei que a Julie não ouviu aquilo - Ryan saiu de casa - falei baixinho - ele viu você e a Julie na lanchonete e como você está muito mudado, provavelmente não te reconheceu e achou que ela tava traindo ele com você.
- É sério isso? Onde ele tá agora? Eu vou lá falar com ele.
- Não, calma! Primeiro você vai me dizer o que a Julie queria com você.
- Um médico
- Um médico? Pra que?
- Ela tá grávida - pus as mãos na boca - ela vem fazendo uns exames comigo e hoje eu falei que a gravidez era de risco, aí ela começou a chorar e tudo aquilo, então, eu como bom amigo que sou, a levei para comer algo e relaxar. A gravidez é de risco, mas nada acontece se ela se cuidar, sorte que essa situação com o Ryan não a prejudicou muito, seria algo terrível pra ela se isso a prejudicasse. - peguei um papel e anotei o endereço da casa do Justin.
- Toma! Esse é o endereço da casa do Justin. Eu vou ficar com a Julie aqui.
- Obrigado e desculpa
- Pelo o que?
- Você sabe... Eu nunca julgaria você por ter um filho de um traficante, só queria que você tivesse me dito antes, porque somos amigos e nunca escondemos nada um do outro. - eu sorri fraco

Ele beijou minha testa e saiu do apartamento. Fui até a cozinha e levei a Julie pro quarto. Ela ficou conversando sobre a gravidez até dormir, enquanto eu, fiquei ali esperando que algo acontecesse.

Justin POV

Eu estava no meu escritório, quando um dos meus seguranças entrou e disse que tinha um cara querendo falar com o Ryan, com certeza o cara que a Julie tava chifrando o meu amigo. Saí do escritório com o corpo todo fervendo de raiva, fui até a entrada da casa e já cheguei socando o cara.

- TÁ MALUCO CARA? - disse o idiota que agora estava caído no chão
- MALUCO ESTÁ VOCÊ DE VIR ATÉ A MINHA CASA PRA ESFREGAR NA CARA DO MEU AMIGO QUE ELE É CORNO. AGORA VAZA DAQUI, ANTES QUE EU ESTOURE SEUS MIOLOS.
- EU SOU AMIGO DO RYAN! - disse o cara ficando de pé e logo eu senti uma mão no meu ombro.
- Lucas? - disse o Ryan - O que faz aqui?
- Vim falar com você, mas fica tranquilo que esse cara já me recebeu muito bem - disse o tal Lucas - você deve ser o Justin. A Juliet me falou muito sobre você e agora eu vejo que tudo o que ela disse é verdade - Ryan riu fraco
- Vem cara, vamos entrar

Ryan entrou com o tal Lucas e eu fui atrás, quero saber o que esse cara veio fazer aqui e bom, ele conhece a Juliet, o que me deixa com o sensor de ciúmes ligado.

- Eu vim falar com você sobre a Julie - ele disse assim que sentou no sofá
- Eu não quero falar sobre isso - disse Ryan
- Cara, ela tava comigo. Você viu a Julie comigo na lanchonete. - eu ia pra cima dele, mas o Ryan fez sinal para que eu ficasse parado.
- O que ela estava fazendo com você? - perguntou Ryan
- Não quero que pense nada errado. Julie e eu somos amigos e você sabe bem disso. Ela me procurou como médico e depois de ter recebido uma notícia forte, eu a convidei para comer algo comigo. - disse o tal amiguinho
- A ligação que ela recebeu hoje mais cedo foi sua?
- Sim! Eu a liguei para contar o resultado dos exames e pedi pra encontrá-la porque ela ficou aflita com a sua reação.
- Minha reação? A Julie está doente e não quer me dizer?
- Deixa eu contar a história toda. Eu vim pra Los Angeles depois de ter conseguido uma vaga boa num hospital daqui. Assim que eu cheguei, liguei pra Julie, já que até então a Juliet não queria nem olhar na minha cara - opa! Então ele e a Juliet já tiveram algo? Não, esse é o cara que morava com a Juliet, que eu ouvi a voz no telefone. Ele fez o parto do Ben. Calma Justin lembra do que o Ryan falou, escutar tudo e não atrapalhar. - a Julie falava comigo sempre até que um dia eu a chamei para tomarmos um sorvete e ela me mostrou a cidade, então, ela me falou do casamento de vocês e cara você precisava ver, os olhos dela brilhavam só de falar o seu nome, então ela começou a não se sentir muito bem e foi pra casa. Eu liguei pra saber se ela estava bem, mas segundo ela as coisas só pioravam, então, a Julie me pediu para ir até o meu consultório e fazer uns exames. Ryan, a Julie tá grávida. - o Ryan ficou estático - e a gravidez é de risco, se não tiver cuidado, ela pode perder a criança a qualquer momento, eu estava falando com a Juliet hoje e foi por pouco que ela não canalizou toda a dor da sua saída de casa, porque se tivesse o feito, talvez ela estaria internada agora. - então ele voltou a falar com a Juliet? - você precisa voltar, cara. A Julie precisa de você, ela te ama.
- Por que ela não me contou?
- Ela ia te contar hoje, quando eu a deixei em casa, ela estava disposta a contar tudo à você.
- Quantos meses?
- Ainda tá no início. Tem menos de dois meses.
- Recomendações
- Repouso e nada de estresse
- Só isso?
- Sim!

Ryan ficou de pé, pegou no porta chaves a chave da moto dele e saiu de casa batendo a porta. O cara sentado no sofá suspirou e ficou de pé.

- Espera Lucas, eu quero falar com você.
- Tá achando que a Juliet tá te traindo comigo também?
- Não, mas eu quero saber tudo sobre a Juliet e a gravidez dela. Agora!

Juliet POV

Eu estava na cozinha fazendo algo pra comer, quando escuto a porta da sala abrindo e depois fechando. Saí da cozinha, acendi a luz da sala e lá estava o Ryan.

- O Lucas falou comigo e eu vim fal... - eu o interrompi.
- Eu sei, eu dei o endereço pra ele ir. Ela está dormindo lá encima. Vai com calma, por favor. Foi muita emoção pra um dia só.

Ele assentiu e subiu as escadas correndo. Eu comi, arrumei as coisas, fui até a sala, peguei minha bolsa e saí de lá. Hora de deixar o casal se entender sozinhos.

Julie POV

Eu estava dormindo tranquilamente quando sinto alguém me mexendo de leve e chamando meu nome ao longe. Me mexi na cama e abri os olhos devagar, encarando as íris azuis mais lindas do mundo.

- Ry! - eu disse e o abracei
- Desculpa! - ele retribuiu o abraço e encheu meu pescoço de beijos. - por favor me desculpa, eu sou muito idiota. Eu amo você, de verdade
- Ryan, eu... Tô grávida. - ele me olhou sorrindo
- Eu sei meu amor, eu sei. Vou cuidar de vocês dois com toda a minha vida. O Lucas foi atrás de mim e me disse tudo.
- Eu nunca trairia você, Ry!
- Eu sei neném, desculpa.
- Você vai voltar pra casa?
- Eu estou aqui e não vou pra lugar nenhum. Agora você precisa descansar - ele disse tirando os tênis e deitando aí meu lado na cama - quando você acordar, eu estarei aqui.

Ele me abraçou por trás e pôs a mão na minha barriga. Eu pus minha mão por cima da dele e pude dormir tranquila, com meu marido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...